Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Carol encontrou seu antigo amor em uma festa, mais ela está em dúvida, pois ele pode não lembrar dela. Carol decide ir conversar com o garoto, e se certificar que era ele mesmo o seu melhor amigo e paixão de infância. Mas uma intervenção acontece. Niall tem uma namorada, e muitos fãs que o veneram.
Carol lembra de Niall ter feito uma promessa a ela. Ela lembra de ele ter prometido voltar, prometido não esquecer dela. Será que essa promessa era verdadeira?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/2

- Carol? o que houve Carol? está bem?

- Ham,oi Amanda

- Está gostando da festa? Pra mim está um arraso! E aquela banda que você arrumou, uau! que beleza heim! E esse tal zayn malik? Meu deus, lindo de-mais!


- é, são lindos mesmo.

- Carol? aconteceu alguma coisa? Você está diferente.

- é que eu me lembro desse tal de Niall. Eu me lembro desse nome, desse cabelo..

- Vai falar com ele garota! Vamos comigo, vou falar com Zayn!

- Ok.

Carol e amanda foram até os garotos da banda, que ainda não estavam tocando no momento. Eles estavam apenas ensaiando, combinando que músicas tocarão.

- Err,oi meninos - disse amanda

- Oi , foi você que nos contratou? - disse liam 

- Não, foi uma amiga minha, Carol. Ela está bem aqui e.. ham? carol? cadê ela? 

os garotos dão uma risadinha um pouco forçada.

- Me desculpem meninos, vou chamar ela. fiquem aqui

Amanda sai de perto da banda e sai á procura de Carol

Amanda vê sua outra amiga, Deborah , Agarrada com um garoto, e fala:

Desculpa,estou interrompendo alguma coisa? Deborah? Viu a Carol por aí?

Amandinha, oi - disse deborah.

O garoto virou para a cara de amanda, e amanda reconhecer que o menino viria a ser Harry, um participante da banda que carol havia contratado. O garoto olha no fundo dos olhos de amanda, e diz:

Hey, tudo bem? Eu queria dizer que um amigo meu ficou interessado em você. Zayn. é aquele com um topete sedutor que está olhando pra cá! Hey Zayn! Venha aqui,arrumei a gatinha pra você!

Zayn vem olhando para os lados,envergonhado, e amanda muito feliz pelo garoto lindo com olhar sedutor estar afim dela.

Olá – falou zayn

Er, oi – disse Amanda

E depois desses cumprimentos, os dois ficaram um grande tempo conversando, Amanda até esqueceu que sua amiga viria á estar sumida.

Agora está na minha hora meu amor – Disse zayn

Ok, boa sorte. Arrase lá no palco!

Depois de um beijo? - Disse zayn com as bochechas um pouco avermelhadas de vergonha e com o coração palpitando muito forte.

Uma cena muito parecida com um beijo de novela acabará de acontecer naquele momento. Zayn foi chegando perto de Amanda, e a garota olhando para baixo, com vergonha, mais com uma carinha de: “eu quero fazer isso!” E o beijo rolou, quente, molhado e um pouco rápido demais.

ZAYN! ZAYN! ACORDE ZAYN! ESTÁ NA NOSSA HORA! VAMOS PARA O PALCO! – Louis gritou tão alto que umas 10 pessoas o encararam.

Os meninos tocaram na festa, e Amanda estava apaixonada. Cada parte de cada música que zayn cantava, ele olhava no fundo dos olhos de Amanda, e ela cada vez se apaixonava mais por ele.  Passaram – se uma hora de show, e deborah aparece com uma cara preocupada:

-          Amanda! Achou a carol? Estou procurando ela também, ela sumiu

-          Oi? Ham? Não, ela sumiu mesmo! Vamos procurar juntas, vamos chamar os meninos do one direction para nos ajudar a achar a carol.

Amanda e Deborah encontram os meninos, e falam do acontecido para eles. Eles estavam em uma pausa, pois outra banda sertaneja subirá no palco para cantar um pouco.

Vamos nos separar para acha-la – disse harry. Eu vou com deborah, Zayn vai com Amanda e o resto é resto

Ah então é assim harry? Você me deixa de lado só por um rostinho bonito? Esta bem,se é assim, que seja. Há há há há há – disse Louis com uma cara de bravo

OK,eu vou com o Louis. – disse niall com uma cara suspeita

Todos procuraram Carol, e nada de acha-la. Até que Niall vai procurar em um lugar isolado, perto de um banco, fora da casa onde estaria acontecendo a festa. E ele encontra uma garota. Uma garota falando sozinha. Niall fica assustado, mais também fica admirado com o jeito delicado da garota, com os olhos claros, e cabelos escuros escorridos e compridos. Era Carol. Niall havia conhecido o rosto da garota, mais tentou ir falar com ela.

-          Carol? É você a carol?

-          Oh, Niall. Er, o-oi

-          Como sabe o meu nome? Você é a carol?

-          Sim, eu eu me lembro de você. Você se lembra de mim?

-          Como poderia...

-          Ai niall,estava com tanto medo de você não lembrar de mim, mais que saudades! Você lembra daquela promessa que você fez pra mim? Você cumpriu, você lembra de mim!

-          Me desculpe, mas , não faço idéia de quem você seja. Mais você me parece com alguém que eu já vi, talvez , em um show?

Carol abaixa a cabeça, e uma pequena lágrima escorre por seu rosto. Ela se controla para não gritar, pois se gritasse, pareceria uma louca.

-          Ah, pessoa errada. Desculpe. – disse carol com uma voz de choro.

-          Carol? Estava chorando? – disse deborah com harry atrás dela correndo de uma multidão de fãs enlouquecidas.

-          Chorando? Não. - Disse carol

-          Niall,você lembrou dela? Ela era sua amiga de infância, aquela baixinha com cara de esquilo.

-          O QUE? CAROLINA? É VOCÊ MESMO? DESCULPE NÃO TER ME LEMBRADO DE VOCÊ, MEU DEUS COMO SOU IDIOTA! É VOCÊ MESMO! QUE SAUDADE CAROL, ME DÊ UM ABRAÇO!

Os dois se abraçaram por um longo tempo, e pela cabeça dos dois passaram-se bons momentos de infância.

Aquela é a minha namorada carol. Bia, venha cá conhecer minha amiga de infância!

“ AMIGA! AMIGA DE INFÂNCIA, É ISSO QUE ELE ACHA DE MIM.. AMIGA,SOMENTE UMA AMIGA.” Pensou carol com um pouco de raiva




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carol ficou triste por Niall não lembrar de nada sobre ela, mais feliz, por ter encontrado novamente o amor de sua vida, seu melhor amigo. Isso é o que ela pensa dele. Niall já tem uma namorada, sua vida seguiu em frente. Amanda se apaixonou por Zayn, e deborah por Harry. Será que daria certo, Carol se apaixonar novamente por Niall? Confira no próximo capítulo de uma pessoa qualquer.