Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Carol é uma menina de 16 anos que vive com a família em Londres. Ela conhece em uma festa,um estranho conhecido. Ela lembra que esse estranho,fez uma grande diferença em sua vida um dia,e voltou a fazer agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/1

Meu nome é Carol,tenho 16 anos. Moro em londres com minha mãe e meu irmão mais velho, Seth. Ele é 5 anos mais velho que eu, e por isso ele acha que é meu dono,já que papai morreu á 7 anos de uma causa que ainda não descobiram, meu irmão acha que manda em mim. Minha família é bem normal,a não ser pelo meu cachorro louco,que acha que os sapatos da família são brinquedo,e que minhas lições de casa são um restaurante de degustação free. Esse ano acabou de começar, e minhas amigas já me convidaram para uma grande festa, que iria acontecer na casa do namorado da minha melhor amiga,Ana. Os pais do garoto tinham saido de casa, e ele estava aproveitando bastante. Eu,claro,não iria querer perder essa festa,e confirmei minha presença.

O dia da véspera festa chegou, dia 7 de fevereiro, e eu estava me arrumando para ir ao shopping comprar minha roupa para a festa, quando o telefone toca.

- Alô? Carol? Preciso de ajuda!

- Alô? quem fala? 

- Aqui é a Ana, Carol, você conhece alguma banda que possa tocar aqui? a banda que contratamos furou..

- Vou tentar contratar alguem de última hora aqui Ana,fique calma!

- Ok, sabia que eu te adoro Carol? agora beijos, que vou á manicure.

- Ok, eu sei ana. Beijos

Eu não fazia idéia do que tinha acontecido ali. Mais saí em busca de bandas que poderiam ser legais o bastante para agradar todos os tipos de gostos daquela festa.

"One direction" essa parecia uma boa banda. 5 garotos bonitos, que cantam bem, e estão no começo da carreira, por isso não cobravam caro. - É essa! - pensei.

Contratei a banda, e informei Ana o preço que os meninos cobravam, para ela avisar seu namorado.

"Niall Horan,esse nome é famíliar."  Pensei. 

O dia da festa. Eu estava bastante nervosa, pois o garoto que carol era apaixonada dês do maternal estaria lá. Victor. O garoto mais desejado entre muitas meninas. Todas viam uma beleza , um corpo maravilhoso, mais eu via um garoto sensível e fofo,á espera de um amor.

Estava pronta, esperando Amanda passar em casa para me levar á festa, pois luisa já era maior de idade, e dirigia um camaro amarelo, muito bonito.

Chegando na festa, Amanda já estava dançando com seus amigos, e eu já estava procurando algo com álcool para eu me soltar na festa. Até que a banda chega, zayn,harry,louis,liam e NIALL.

Niall, me lembrei, niall é o nome de meu melhor amigo de infância,de meu primeiro amor. Será que ele lembra de mim? Será? Eu me lembro que era apaixonada por ele,e ele por mim. Será  que ele ainda me ama? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Niall ainda lembra de Carol? Será que todos anos de amizade terminaram com a fama de niall? Confira no próximo capítulo de "Uma Pessoa Qualquer"