Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Todos estavam felizes na festa, até Deborah ter um momento estranho com Louis. Estavam todos bêbados, fazendo coisas que não deveriam, incluindo Carol e Zayn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/19

CAROL:


Eu estava fazendo coisas sem pensar. Zayn partiu pra cima de mim, e eu estava deixando. Eu estava gostando muito do meu presente.

Minha cabeça estava totalmente confusa. Eu sabia que aquilo era errado, que eu não poderia estar fazendo aquilo, pois agora eu estava namorando com Niall. Era algo sério. Mais incrivelmente, eu não conseguia parar. Zayn estava cada vez mais perto.

Seu olhar era penetrante. Eu não estava em condições de empurra-lo ou de gritar. Só queria muito aquilo.

Nos afastamos um pouco. Zayn estava com as duas mãos em minha blusa. Ele foi levantando ela, até tira-la de meu corpo. Ele passou as duas mãos por tras de mim, e foi abaixando.

– Ainda não Zayn. - falei

Eu abracei ele por trás e meus lábios acompanharam a curva de seu pescoço, meus braços acariciaram de modo provocante a região abaixo de seu umbigo. Eu sentia que Zayn estava totalmente feliz. Ele realmente conceguira o que ele tanto queria.

Quando eu estava mais ou menos na região da felicidade, decidi abaixar suas calças. Subi um pouco e agarrei suavemente as calças. Fui abaixando-as devagar, depois soltei elas, e subi até o rosto de Zayn. Ele virou um pouco de costas, e eu assim percebi que suas roupas de baixo eram brancas, com uma listra larga e vermelha, e vários pequenos alces desenhados cuidadosamente.

Quando Zayn virou para mim, estávamos totalmente calados. Apenas olhando um ao outro. Eu estava observando o rosto dele, estava ao mesmo tempo pensando o que eu estava fazendo. Já era tarde demais para parar. Meu coração me mandava parar com tudo, mais meu cérebro não permitia. De repente olhamos juntos para a esquerda quando ouvimos a porta abrindo.

A porta se abriu. Deborah entrou olhando para o chão. Quando olhou para cima, ela nos viu juntos. Quando nos olhou, eu estava semi nua, e zayn apenas de roupas de baixo agarrado em minha cintura.

– Deborah? o que você está fazendo aqui? - Disse Zayn.

Deborah apenas desviou seu olhar, e fechou a porta devagar. Quando ouvimos a porta se fechar, Zayn olhou para mim e simplesmente me beijou.

– Você é louco Zayn? Olha o que estamos fazendo. Você tem amanda, e eu Niall. Não podemos..

– Carol. Por favor. Você sabe muito bem o que eu quero. Quero você, você comigo. Agora. Nós, juntos. E á 1 minuto, você também desejava isso, tanto quanto eu.

Eu me vesti totalmente rápido, e desci as escadas. Ouvi ele falando que ainda me conquistaria. Lágrimas estavam tentando escapar, e eu estava resistindo.

Eu estava me culpando, não poderia ter feito aquilo. Tudo estava girando, eu estava enxergando pouco, mais consegui ver Deborah indo para o jardim. Corri até lá, eu estava totalmente tonta.

Quando saí para o jardim, vi Deborah sentada em um banco escondido atrás de algumas plantas enormes. Quando cheguei mais perto, eu ouvi alguns suspiros.

– Deborah, o que você viu?

– O suficiente. Mais não se preocupe ca. Eu não falarei nada para ninguém.

– Se você não contar á Niall, eu conto. Não vou conseguir ficar com ele, sabendo de que eu o traí com Zayn. E qual é o motivo de você não contar para ele? Isso apenas faria o meu bem.

– Carol, eu sei que eu posso confiar em você. Eu sem querer, sem pensar, tive alguma coisa com Louis. ALguma química diferente da que eu tenho com Harry rolou ali. Eu não sei mais o que eu quero. Por isso eu te entendo.

– Louis? Mais e Luisa? Tanto faz, não podemos nos culpar por nada, se os meninos..

– Não Carol. Não foi Louis. Fui eu. Eu cheguei perto, eu o provoquei. Eu o beijei.

– Deborah, calma. Nós bebemos, eles beberam. Está tudo rodando, estamos confusas, não devemos nos culpar.

Deborah disse que eu estava certa. Depois falei que nós tínhamos que esquecer tudo aquilo e curtir a festa, pois aquilo só aconteceria uma vez na vida, e tudo estava maravilhoso. Claro, que algumas coisas não aconteceram como o planejado, mais poderíamos resolver um outro dia.

Deborah limpou as lágrimas, pegou em minha mão e me levou novamente para dentro da festa. Quando entramos, Harry estava agarrado com Louis. Estava com um braço em cima dele, e eles estavam conversando, até Deborah entrar lá. Os dois pararam de falar, e vieram em nossa direção.

– Eu sei o que aconteceu deb. Por mim tá tudo bem. - disse Harry

Ela olhou para um lado, e depois olhou para mim.

– Não tem problema. Eu sei que você gosta de mim, e foi apenas um erro, isso a gente resolve depois. Vamos aproveitar. - disse harry.

Harry pegou na mão dela, e levou até o canto da sala, que era o lugar menos iluminado, e com a música mais alta.

– Me dá o prazer desta dança senhorita? - Falou louis com uma voz de galã

– Sim senhor. - falei.

Louis pegou em minha mão e começamos á dançar, como se estivéssemos em um baile. Estávamos dançando valsa, os dois desajeitados como sempre. Eu estava tropeçando mais do que o normal, e nós dois estávamos rindo incrivelmente alto.

Vi Niall entrando pela porta dos fundos, ele estava tropeçando em seus próprios pés, e cambaleando. Ele veio até mim e disse:

– Oi namorada

– Oi namorado - falei

– Vem comigo, eu quero te mostrar uma coisa.

Ele pegou em minha mão, e me levou até a frente da casa. Lá, um enorme carro preto estava nos esperando. O celular de Niall tocou, ele falou algumas palavras que eu não entendi.

Eu entrei no grande carro, e em seguida Niall entrou e se sentou ao meu lado. Pegou minha mão e olhou em meus olhos. " te amo" disse ele. " eu te amo mais." falei

– Para onde vamos?

– é uma surpresa ca. - disse niall

O carro andou um pouco, e parou em um lugar totalmente deserto, sem ninguém, e sem nada. Apenas um helicóptero..

– Surpresa meu amor! .. vamos? - falou Niall

– Niall? o que é isso? Você sabe que eu tenho medo de altura.

Eu tinha um trauma de altura, pois quando eu era bem menor, mais ou menos á 12 anos atás, eu tinha um gato. Esse gato vivia escalando arvores, mas um dia, ele estava descendo pelo corrimão das grandes escadas de minha velha casa, e ele caiu. Quando o vi caindo, eu não fui ajudar. Eu sabia que além de gatos terem 7 vidas, eles caiam sempre em pé. Quando fui olhar, ela havia quebrado uma patinha. Eu nunca havia me desculpado por aquilo, por não ter ido socorre-la. E dês de então, eu morria de medo de lugares altos.

– Não se preocupe ca, você está comigo. - falou ele

– Não Niall, mesmo. Eu tenho muito medo, isso não vai dar certo.

– Carol, eu tinha medo de ir em montanhas russas, mais fui por você. Eu tinha medo de você não me aceitar, e agora estamos namorando.

Eu sorri. Ele estava certo. Ele havia superado medos por mim, e eu deveria fazer o mesmo.

– Vamos. - falei

Niall desta vez não pegou em minha mão. Ele me pegou pela cintura, e me levou até o helicóptero. Eu não fazia ideia do que íamos fazer, ou para onde. Eu só sabia que estava com o amor de minha vida, e que eu iria superar meu medo, por ele.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carol conversa com Deborah sobre o que ela viu. Deborah promete que não irá comentar nada, com ninguém. Niall tem outra surpresa para Carol. Ele a leva á um helicóptero misterioso, para fazer algo. Descubra o que vai rolar no próximo capítulo de Uma Pessoa Qualquer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Pessoa Qualquer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.