Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, no aniversário de Carol, Niall e os meninos fazem uma festa surpresa para ela, e Niall tem um presente misterioso. Neste capítulo todos ficam bêbados, e algo acontece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/18

Já poderia imaginar o que o presente seria. Estava tentando conter as lágrimas em meus olhos. Niall olhou em meus olhos , pegou minhas mãos e disse:

– Carol, você aceita ser a minha namorada?

Meu coração parou por alguns segundos. A pessoa que eu era apaixonada dês de criança estava lá, ajoelhada aos meus pés, me pedindo para namorar. Como poderia dizer não?

– Sim, claro! Niall, eu te amo, é claro que sim! - falei com uma voz de choro

Niall abriu a pequena caixinha, dentro dela havia um anel lindo, com um brilho imenso. Ele pegou minha mão direita e colocou o anel. Pegou um outro anel de seu bolso, eu o peguei, e o coloquei em seu dedo.

Niall olhou para mim, eu estava quase chorando. Minha felicidade não cabia em mim, eu estava totalmente maluca. A minha vontade era de sair pulando e contando para o mundo inteiro, mais continuei ali, sentada, olhando para o sorriso encantador de meu novo namorado.

Depois, Niall levantou e falou: " vamos curtir a sua festa agora namorada?" eu disse : " é claro, namorado" . Eu achava tão emocionante poder chamar o amor de minha vida de " namorado ". . .

Levantei-me do sofá, e Niall pegou em minha mão. Várias pessoas, como Liam, Harry e minhas amigas me deram parabéns e me abraçaram.

Alguns homens estranhos entraram lá, trazendo várias garrafas de bebidas, de vinho, vodka, cerveja e muitos outros. Eu fiquei parada observando aquelas bebidas entrarem, até que vi algumas poucas garrafas de refrigerante sendo colocadas na geladeira. Agradeci por aquilo, pois não estava no clima de beber.

– O que você quer Carol? Hoje eu sou o Barman - Falou Zayn

– Eu quero alguma coisa, ham, fraca. Não tem água ou alguma coisa do tipo? - falei

– Carol, você não vai querer tomar aguinha no dia do seu aniversário não é? Não temos nada assim não, vai ter que beber. - falou Zayn

– Temos sim, vou ir buscar uma garrafa de água pra você meu amor - falou Niall

– Não precisa. Ele está certo. Temos que beber para nos divertir um pouco. Mais só um pouco Zayn. - falei

Eu decidi que queria mais do que tudo curtir aquela noite, queria ser feliz, me jogar, rir, brincar , e me soltar. Alguma bebida iria me ajudar nisso. Além disso, eu já era maior de idade.

Zayn pegou um copo e encheu de algo que eu não consegui identificar. Ele me deu meu copo, e encheu mais alguns.

– Um brinde á nossa querida amiga Carol! Que venham muitos e muitos mais anos conosco! - Gritou Louis, já um pouco bêbado.

Brindamos e bebemos. Senti um gosto estranho, mais muito agradável descer pela minha garganta. Aquilo queimava, mais era maravilhoso. Pedi para Zayn colocar mais, ai sim descobri que aquilo era tequila.

Depois daquela dose, eu e Harry colocamos músicas, e apagamos a luz. Aquilo estava mais parecendo uma balada. Começamos á dançar loucamente, como bobos bêbados. Harry, Louis e Amanda já não estavam sóbrios. Estavam falando um pouco alto demais, e falando coisas que não deviam como : " Meu irmão cagou na calça ontem, e botou a culpa no cachorro" falou Amanda.

Também estávamos um pouco bêbados. Eu já não estava prestando atenção em nada. Niall havia ido ao banheiro, e estava demorando muito para voltar.

– Carol temos que pegar seu presente, ele é grande demais, você me ajuda? - Falou Zayn

– Claro Zayn. - falei

Subimos as escadas, e caminhamos até o quarto de Zayn. Eu não conseguia ver nada que pudesse ser meu presente, tão grande.

Zayn fechou a porta e olhou nos meus olhos. Eu pisquei por alguns segundos, continuei com meus dois olhos fechados, estava pensando na vida, e estava tonta. Quando abri os olhos Zayn estava tirando sua blusa.

– O que está fazendo za- zayn? - falei gaguejando sob os efeitos do álcool.

– Este é seu presente Carol. - Falou zayn, que logo depois chegou perto de mim, e pegou em minha cintura.

– O que? eu não estou entendendo... Zayn..

Ele veio chegando perto demais de mim, aquilo não era um presente que eu estava exatamente odiando.

– Não estou fazendo nada que você não queira Carol.

– Isso é o estranho. - falei

– o que?

– eu quero.

Depois, Zayn chegou mais perto, estávamos quase nos beijando.

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->


DEBORAH:



Estava com um copo em minha mão sentada no sofá totalmente aconchegante, e Harry estava sentado no braço do sofá, mordiscando meu pescoço gentilmente.

Harry foi subindo até chegar em minha orelha, sussurrou algumas palavras que não irei mencionar aqui. E não consegui conter meu sorriso. Ele colocou meus cabelos para trás e beijou suavemente atrás de minha orelha me provocando um arrepio ardente, e me fazendo deixar o copo de bebida cair no chão. Isso me fez estremecer, mas estremecer de um modo bom.

– Oh meu deus, me desculpe deb! Vou buscar um pano, ou alguma outra coisa.

A bebida havia caído no chão, e estava se espalhando cada vez mais. Harry saiu de lá. Eu não queria que ele saísse nunca.

Louis veio andando em minha direção, e falando algo com seu amigo imaginário, ele já estava totalmente bêbado. Ele sentou ao meu lado, e eu coloquei minhas pernas em cima dele. Ele olhou em meus olhos. Ele tinha olhos maravilhosos. Ele ficou me olhando intensamente, nós começamos á nos aproximar sem nenhum de nós perceber.

Eu tirei rapidamente o copo de sua mão, e tomei dois rápidos goles. Rápido demais. A bebida desceu queimando pela minha garganta, e antes dessa sensação passar, senti o toque leve de Louis na minha nuca, me puxando cada vez mais perto dele.

Aquele toque fez minha mão falhar e o copo que eu segurava caiu. Novamente. Só que desta vez ninguém se preocupou em limpar. Antes que pudesse ver o estrago que havia feito, A mão livre de Louis me puxava loucamente pela cintura, e automaticamente nossos lábios se tocaram, e minhas mãos foram parar em volta deu corpo. E minhas pernas também.

De uma hora para outra percebi que estava beijando alguém que não devia. Senti um arrepio na barriga, borboletas voando dentro de mim. Empurrei Louis bruscamente, e gritei que eu tinha que ficar sozinha.

Subi as escadas, lágrimas estavam caindo de meus olhos, Não podia ter feito aquilo com Harry. Fui correndo ao primeiro quarto que vi. Era o quarto de Zayn.

Abri a porta, e vi o que eu não deveria ter visto.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Niall e Carol agora estão namorando. Todos estão bêbados, e estão fazendo coisas que não deveriam fazer. Deborah viu uma coisa que não podia ver. Confira mais no próximo capítulo de Uma Pessoa Qualquer.