Porque Eu Sou Estúpido? - Fic: Nejisaku escrita por Jeh Srta HyuUga Hatake, NejiSaku FC


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Nossa por favor não me matem onegai.

Sei que eu demorei um pouco pra atualizar, mas eu estava apurada aqui. Tipo veio o carnaval e depois o nascimento da minha subrinha. É sim minha subrinha nasceu e é linda. Ela ainda está aqui em casa com minha irmã e por isso as coisas estão meio apuradas.

Mas não precisam ficar mais irritadas eu estou atualizando e pra felicidades de todos eu já escrevi o último capítulo também. Ou seja, essa fic já tem um final.rsrs.

To só pensando se vou fazer um epílogo, mas acho que vou sim

Então é isso ai pessoal deixem muitos review que logo eu posto o ultimo capitulo. E juro pra vocês é de chorar, pois eu chorei escrevendo.rs

Bjus e Arigatou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193098/chapter/3

Depois de Sakura ter me abraçado, e de finalmente eu ter descoberto meus sentimentos por ela, nós conversamos por horas na praça. Conversamos sobre diversos assuntos e a cada assunto novo eu via o quanto Sakura era inteligente e culta.

Are. Como eu me acho estúpido por ter pensado muitas vezes que ela era uma ninja fraca e inútil. Queria muito levar mil chibatadas por ter dito coisas assim de Sakura, pois ela é sem dúvida perfeita. É uma mulher linda e encantadora, além de ser uma excelente médica e kunoichi.

Cada minuto eu sentia meu coração acelerar mais. Sem dúvidas eu sentia algo por Sakura.

Graças a Kami-sama o tempo que passamos juntos, fez com que Sakura melhorasse e parasse de chorar. Ela estava feliz e alegre e voltou a exibir no rosto o sorriso contagiante que eu havia presenciado no Ichiraku. Não sei dizer bem o quanto e como, mas vê-la sorrir tinha um efeito grande em mim. Eu me sentia em paz. Uma felicidade enorme invadia meu peito. Agora eu sei o que as pessoas querem dizer quando acham tudo lindo e perfeito na pessoa que se ama. Até o menor gesto ou atitude da pessoa amada lhe faz feliz.

Era perto de meia noite quando Sakura e eu resolvemos ir embora. Eu fiz questão de leva-la em casa. No começo ela excitou, mas quando eu lhe disse que com essas atitudes eu não poderia cumprir meu propósito que era defendê-la, Sakura ficou muito vermelha e resolveu então aceitar. Só fui embora quando me certifiquei que ela estava em perfeita segurança.

 

Agora estou eu aqui em casa, novamente em minha cama sem conseguir dormir. O motivo dessa vez ainda é Sakura Haruno, mas não é por eu estar intrigado em saber o que se passa com ela ou quem a ameaça como foi nas outras noites. Desta vez o motivo é a descoberta que fiz.

 

—Quem diria que um dia eu me apaixonaria pela Sakura. –Digo para mim mesmo.

Rio de meus devaneios.

—Sakura, Sakura. O que você fez comigo? - Digo e fico pensando nela. Posso agora ver o quanto ela sempre foi perfeita e eu nunca reparei nisso.

—_____________________________________________________

O dia amanhece, e apesar de não ter dormido muito, eu acordo disposto. Resolvo não tomar café em casa e sim ir até o centro da vila e toma-lo lá, pois tinha algo a fazer. Eu iria comprar um presente para minha rosada.

—__________________________________________________

Passei por algumas lojas a fim de ver algumas vitrines, mas eu já havia saído de casa com um presente em mente. Finalmente chego ao meu destino. Uma loja de roupas.

—Olá senhor. Em que posso ajuda-lo? –Diz uma garota jovem e muito bonita.

—Quero comprar um kimono. –Eu lhe respondo.

—Ah sim. Por gentileza o senhor pode me acompanhar até a sessão masculina? Temos muitas novid... –Ela tenta dizer, mas eu a interrompo:

—Não é para mim. Não preciso de um kimono masculino. Quero comprar um kimono feminino para presentear uma pessoa e preciso de sua ajuda para escolhê-lo.

—Oh sim entendo. Um presente para namorada, pois não senhor irei ajuda-lo. –Ela me diz sorrindo.

—Na verdade ela ainda não é minha namorada. –Eu digo um pouco tímido.

Nossa, como fui convencido ao disser isso. “Como assim ela ainda não é? Neji Hyuuga acha mesmo que tem chances com ela?” Eu me repreendo em pensamentos.

—Que pena. Creio que essa jovem ainda não sabe o que esta perdendo. –Ela diz desfazendo–me de meus pensamentos e fazendo-me corar.

—Hn. –Droga, foi a única coisa que eu consegui disser. Are, às vezes essa palavra monossílaba do Uchiha realmente servia pra alguma coisa.

—Mas venha. Vamos até a sessão feminina então. –A jovem vendedora me diz ao ver que fiquei sem graça com o seu comentário.

Apesar de a vendedora me cantar sempre que podia, eu devo admitir que ela era muito prestativa e tinha bom gosto. O Kimono que comprei para Sakura era muito bonito e tinha haver com o seu jeito delicado.

O kimono que escolhi é curto, pois de acordo com a vendedora, somente as pessoas mais velhas ultimamente, nos dias de hoje, é que usavam os mais longos. Ela disse que não me arrependeria se leva-se o curto. E querem saber? Acho que ela tinha razão. Não me lembro de ter visto nas últimas vezes Hinata ou Tenten usando kimonos longos. Aceitei o conselho.

No fim faltava escolher qual modelo eu levaria. Optei por um rosa claro e com detalhes em flores em diversas regiões. Tinha flores de diversas cores, mas a maioria rosa.

 

A vendedora disse que eu não me arrependeria de levar este Kimono e que a jovem que eu gostava iria se encantar. Disse também que a garota de quem eu gostava era muito sortuda. Já que de acordo com a sua opinião, ela além de ter um cara lindo aos seus pés este ainda lhe presentearia com kimono da Fuchsia. Não preciso nem dizer que corei ferozmente com o comentário.

Eu não havia entendido o que tinha de mais nesse Fuchsia, porém ela me explicou. Fuchsia era uma grife de kimonos muito desejada pelas mulheres. Deveria ser mesmo, pois o kimono era bem caro. Mas eu nem ligava para o preço, pois dinheiro era algo que eu tinha e Sakura merecia o melhor.

Enfim, pedi para a jovem vendedora que por gentileza fizesse um belo pacote de presente rosa, pois sei que essa é a cor favorita da Sakura, em seguida dei-lhe uma bela gorjeta.

Tal como pedi, minutos depois ela veio até mim com um belo pacote de presente rosa e coloca-o dentro de uma sacola de papelão com o emblema da loja. Eu peguei a sacola e lhe agradeci pela atenção.

Estava quase saindo da loja quando ela me disse:

—Se não der certo com esta jovem que você gosta. Onegai me procure. Podemos combinar algo qualquer dia desses. - Não consegui evitar ficar vermelho e ri discretamente, mas acabei ignorando seu comentário. Desculpe moça, mas no momento só tenho olhos para uma certa kunoichi de cabelos róseos.

Agora estou eu aqui parado em frente à casa de Sakura. Já excitei várias vezes em apertar a campainha. Kuso, estou muito nervoso. O motivo?... Era que Sakura e eu mal tínhamos começado um relacionamento de amizade, pois antes éramos apenas colegas e olhe lá, e eu já iria lhe dar um presente. Será que eu não estava sendo apressado?

Enfim tento mais uma vez aproximar meu dedo para apertar a campainha, mas antes que fizesse a porta se abriu. Meu coração foi a mil neste momento.

—Ah olá. Posso ajudar? –Me diz uma senhora muita simpática de cabelos loiros. Com toda certeza esta era a mãe de Sakura, mas  estranhei, pois poderia jurar que a mãe dela deveria ter cabelos róseos também..

—Ah é que... Bem eu...Eu. –Kuso, eu estou gaguejando. Fala sério.

—Sim?... –Ela diz tento me incentivar a falar de uma vez.

—A Sakura... Ela... Ela está? –Foi a única coisa que consegui dizer.

Nossa que baka que eu sou. É a primeira vez que conheço a mãe de Sakura, que vai saber, pode ser minha futura sogra e é assim que eu me apresento? Que imbecil, baka e estúpido você é Neji.

—A Sakura? Sim ela esta. –Ela me responde.

—Bom. É... Onegai Sra. Haruno por vir incomodá-la, mas por gentileza eu preciso falar com Sakura. Se não for um incômodo pra senhora, será que poderia chama-la? Claro se não se importar, se não eu falo com ela depois. –Digo desta vez sem me engasgar e sendo muito educado. Afinal primeira impressão é a que fica.

Ela não me respondeu rapidamente, pois ficou me analisando por alguns segundos. Não era pra menos também, afinal eu nunca tinha ido até a casa de Sakura antes.

—Você é um Hyuuga não é? –Ela me pergunta me deixando surpreso. Sinceramente achei que ela me mandaria entrar ou me tocaria dali. Além de que isso é meio óbvio. Quem mais em Konoha tem olhos perolados que não seja um Hyuuga?

—Hai, eu sou. –Lhe respondo.

—Hum... Qual o seu nome rapaz? –Ela pergunta curiosa. Kuso, eu não estava gostando daquele interrogatório. Estava ficando cada vez mais nervoso.

—Neji... Neji Hyuuga. –Lhe respondo.

—Neji Hyuuga? –Ela diz surpresa e eu aceno que sim com a cabeça.

—Já ouvi falar de você. É o gênio dos Hyuugas. O jovem jounin que já foi proposto até mesmo um cargo na ANBU. O prodígio de seu clã. Não é mesmo? –Ela diz sorridente.

Nossa eu não sei se é possível, mas acho que fiquei mais vermelho que a Hinata.

—Hai. –Foi a única coisa que consegui disser. Estava tão sem graça.

—To achando que ela não vai me deixaria entrar.” – Digo em meus pensamentos.

—Pois bem. Entre meu jovem. Vou agora mesmo chamar a Sakura. –Ela me diz ainda mais sorridente. Kuso, eu não entendi nada.

Entrei e sentei-me no sofá conforme solicitado. Ainda mantinha a expressão confusa em meu rosto. O que acho eu era visível.

—Ah. Onegai pelo transtorno, mas achei que fosse o Uchiha. Pra mim aquele Uchiha não é bem vindo aqui. Já os Hyuugas são muito bem vindos. –Ela me diz sorrindo e em seguida subindo as escadas. Não sei por que mais eu adorei minha “futura sogra.”

—______________________________________________

Cerca de cinco minutos depois Sakura desse as escadas sozinha. Achei estranho a Sra. Haruno não ter descido também, mas preferi não perguntar. Não queria dar uma de intrometido.

—Yo Neji-Kun. - Ela me diz com um de seus lindos sorrisos que eu tanto amo.

Fiquei tão feliz ao notar que ela ainda mantinha o “Kun” no final do meu nome.

—Yo Sakura-chan. –Eu lhe digo e pelo jeito ela também ficou feliz pelo modo que lhe chamei.

—O que faz aqui? –Ela pergunta curiosa.

—Vim aqui lhe convidar pra almoçar comigo e saber se não gostaria de treinar comigo depois? –Lhe digo um pouco rubro. Percebi que Sakura ficou bastante surpresa com o convite.

—Almoçar?... Nos... Nos dois?... Juntos? E depois... Depois treinar? –Ela diz incrédula tropeçando nas palavras.

—Hai. –Lhe digo tentando parecer calmo.

—Hum... Hai. Tudo bem eu aceito. –Ela diz sorrindo timidamente. Por Kami-sama tive que conter a vontade que senti em  beija-la aqui mesmo. Sakura ficava tão encantadora tímida.

—Que bom. –Eu lhe respondo dando um sorriso gentil.

—Ahh. Já estava me esquecendo. Também vim lhe entregar isso. -Eu lhe digo e em seguida lhe entrego a sacola com o presente.

—É pra mim? –Ela diz surpresa olhando a sacola de esquiva sem pegá-la de minha mão.

—Hai. –Lhe respondo e empurro a sacola um pouco mais para perto de si.

—O que é?- Ela pergunta curiosa ainda sem pegar a sacola.

—Um presente. –Lhe respondo um pouco rubro.

—Um presente? Pra mim? –Ela diz surpresa e sem entender.

—Hai Sakura. Já disse que é. Onegai abra. –Eu digo e empurro novamente a sacola um pouco mais perto de si.

—Hai. –Ela diz ainda surpresa pegando a sacola na mão.

—Posso abrir? –Ela pergunta tímida.

—Deve. -Lhe respondo, fazendo-a rir e em seguida retirar o embrulho de dentro da sacola.

—Nossa que embrulho bonito. –Ela elogia.

"Ah eu sabia que deveria caprichar no embrulho." Penso.

Sakura abre então cuidadosamente o embrulho com medo de estraga-lo e quando finalmente retira de dentro e vê o que é, fica muito surpresa.

—Uau... Nossa Neji-kun é lindo. –Ela me diz com os olhos brilhando.

—Você gostou? –Eu lhe pergunto um pouco rubro.

—Ta brincando? Tem como eu não gostar?... Eu amei. Arigatou. –Ela diz com um enorme sorriso.

—Que bom. Fico feliz. –Lhe digo sorrindo.

—Acho que é o Kimono mais lindo que já vi ele é tão... NOSSA. –Ela diz e em seguida grita surpresa.

—Que foi? Não gostou mais? –Pergunto preocupado.

—Na... Não. Ele é lindo é que... é que... Nossa Neji-kun... Fuchsia... É mesmo um Fuchsia? –Ela pergunta surpresa.

Acho que devo ser eternamente grato a jovem vendedora da loja, pois Sakura parece ter mesmo se surpreendido e gostado.

—Hai. Por quê? Algum problema com a marca? –Digo fazendo-me de preocupado.

—Nani? Ta brincando? Fuchsia ter algum problema. Nunca. Os kimonos da Fuchsia são os mais lindos e confortáveis que existem. É o sonho de toda mulher um dia poder ter um. –Ela me diz deslumbrada.

—E então. Qual é o problema? –Pergunto sem entender.

—O problema é que não posso aceitar. É muito caro... E nem sequer é meu aniversário pra você me dar presente, e mesmo que fosse eu não poderia aceitar. Neji-kun isso deve ter custado uma fortuna. –Ela diz preocupada.

—Are Sakura-chan. Não se incomode com isso. Ontem aqueles malditos rasgaram seu kimono novo e você mesma disse que custou caro. O mínimo que eu poderia fazer era lhe dar outro tão bonito e caro quanto aquele. Aceite, Onegai. Vou ficar ofendido se não aceitar. –Eu lhe digo.

—Mas a culpa não foi sua Neji-Kun. E o meu kimono não chega nem perto do preço que você deve ter pago neste. Foi muito mais barato... Você não deve se incomodar com isso. Eu não posso acei... –Ela diz, mas a interrompo.

—Lembra do que prometi. É minha obrigação te defender Sakura-chan, e cuidar de você. Eles não teriam feito isso se eu estivesse lá. Onegai aceite. Já disse que vou me ofender se não aceitar. –Lhe digo e tento pela primeira vez na minha vida apelar. Opto por apelar pra famosa carinha de cachorro sem dono.

—Eu... Eu... Are esta bem Neji-kun. Eu aceito, mas é só dessa vez. - Ela diz sorrindo.

Huhuu viva a carinha de cachorro sem dono. Não é que ela funciona mesmo, devo agradecer ao Lee.

—Tudo bem. Ah antes que eu me esqueça. A primeira vez é minha. –Eu lhe digo.

—Nani? Não entendi. –Ela diz confusa.

—A primeira vez de alguém poder vê-la com este kimono é minha. Vamos sair pra jantar amanhã à noite e você poderá estreia-lo comigo. Depois você pode usar com quem quiser. –Eu lhe digo e sorrio em seguida.

—Muito convencido você Sr. Hyuuga. –Ela diz fazendo careta.

—Está bem. Eu aceito jantar amanhã à noite e prometo que vou estreia-lo com você. - Ela diz sorrindo.

—Bom agora me deixe ir até lá em cima guarda-lo e pegar minha bolsa com minhas coisas para podermos almoçar e depois treinar. Eu já volto. –Ela diz retirando-se em seguida.


—_______________________________________________________

—Sakura filha. O que o jovem Hyuuga queria? –Pergunta a Sra. Haruno curiosa.

—Ele veio me chamar pra almoçar fora e depois treinar. - Diz Sakura.

—Hum... O que é isso? –Diz a Sra. Haruno apontando para a sacola com o embrulho desfeito.

—É um presente. –Diz Sakura rubra.

—Um presente? De quem? –Pergunta a Sra. Haruno curiosa.

—Do... Do Neji-kun. –Diz Sakura muito vermelha.

—Ele veio até aqui te chamar pra almoçar e treinar e ainda te deu um presente? –Diz a Sra. Haruno surpresa.

—Hai. –Diz Sakura tímida.

“ Humm. Este garoto... Ele veio até aqui pra convidar a Sakura pra sair e ainda lhe deu um presente.... Será que ele gosta dela? Seria muito bom se gostasse. Assim além de Sakura esquecer o infeliz do Uchiha ela ainda ficaria com um Hyuuga... Que mãe não gostaria de ver sua filha com um Hyuuga? Um dos clãs mais poderosos de Konoha e ainda mais de Neji Hyuuga o gênio prodígio.” Pensa a Sra. Haruno.

—E o que foi que ele te deu? –Pergunta a Sra. Haruno curiosa.

—Nada de mais. –Diz Sakura incomodada.

—Sakura? - Diz a Sra. Haruno em tom autoritário.

—Ai ta bem mãe. Foi um Kimono. –Ela diz revirando os olhos.

—Um Kimono. Deixe-me ver? –Diz a mãe de Sakura curiosa.

—Pra... Pra que? –Diz Sakura nervosa.

—Sou sua mãe. Deixe-me ver, quero saber se é um Kimono adequado. –Diz a Sra. Haruno irritada tirando a sacola das mãos de Sakura.

—Mas... Mas... –Tentou reclamar Sakura.

—UAU que lindo... NOSSA UM FUCHSIA.- Grita a mãe de Sakura surpresa.

—É mãe e vê se não grita. –Diz Sakura revirando os olhos.

“Kami-sama minha filha precisa se casar com esse Hyuuga. Onegai me ajude a fazê-los ficar juntos.” Pensa a Sra. Haruno desesperada.

—Minha filha você ganhou um Fuchsia desse garoto. Vocês estão namorando? –Pergunta a Sra. Haruno feliz.

—NANI? NÃO. É claro que não mãe, somos apenas amigos. - Diz Sakura.

—Pois eu adoraria que ele fosse seu namorado. –Diz a Sra. Haruno feliz.

—Não diga besteiras mãe. Agora se me da licença vou guardar isso, pois preciso ir. O Neji-Kun esta me esperando. –Diz Sakura irritada se retirando em seguida.

—Hum, Neji-kun é? –Diz a senhora Haruno baixinho.

—________________________________________________

 

—Pronto Neji-kun. Já podemos ir. –Diz Sakura para mim.

 

—Ok. Vamos então. –Lhe digo me levantando do sofá.

—______________________________________________

O dia todo passei ao lado de Sakura. Foi algo muito agradável pra mim. Ter e poder ficar em sua companhia, pra mim era algo muito bom em minha vida. Sakura fazia bem a minha alma e ao meu espírito.

Conforme Sakura me prometeu, nós fomos jantar juntos no dia seguinte. Fiz questão de levá-la ao restaurante mais caro de Konoha. Afinal eu já disse, Sakura merece o melhor.

Conforme eu havia pedido, Sakura usou o kimono que lhe dei. Ela ficou incrivelmente linda com ele.

Nota mental: Lembrar de sempre comprar kimonos da marca Fuchsia pra Sakura.

A cada momento com Sakura eu me surpreendia ainda mais com o tipo de pessoa que ela era. Além de ser linda, divertida, dedicada, inteligente, uma excelente profissional e muitas outras qualidades que já citei. Descobri que Sakura era também humilde, simpática, carinhosa, amiga, sincera, honesta e educada. Cada vez mais eu estava certo que Sakura era perfeita e que o Uchiha era mesmo um idiota por não ama-la. Bom, melhor pra mim.
—____________________—_____________________________

Os dias se passavam e eu e Sakura não nos desgrudávamos. Sempre que podíamos nós almoçávamos, treinávamos e saiamos juntos. Até as missões a gente pedia pra que fizéssemos juntos, sempre que era possível, é claro. Muitas vezes nossos pedidos eram aceitos. Isso se da pelo fato de Sakura ser pupila da Hokage e eu ser também muito admirado pela quinta. E querem saber? No fundo acho que a Tsunade esta torcendo para que eu fique com Sakura. Eu pude perceber que ela também não vai muito com a cara do Uchiha. Também pudera neh? Sakura era como uma filha pra Tsunade e ela não gostava de ver Sakura sofrendo assim por aquele teme do Uchiha.

Sempre que me era possível eu não deixava Sakura sozinha. Acho que morreria se algo de ruim lhe acontecesse novamente. Todos os dias em que eu não estava fora, ocupado com missões, eu ia até a casa de Sakura para busca-la e depois levá-la seja onde fosse. Até no hospital eu a buscava. Muitas pessoas estavam até mesmo começando a achar que estávamos namorando, mas para minha infelicidade isso AINDA não era verdade... Pois é ainda, se dependesse de mim eu já estaria namorando Sakura desde o primeiro dia em que descobri que estava apaixonado. Mas não dependia só de mim e no fundo eu sabia que Sakura ainda amava o teme do Uchiha. Isso me machucava muito toda vez que me lembrava.

Outra coisa que está acontecendo comigo era que depois que me tornei amigo de Sakura eu mal tinha tempo para os meus outros amigos ou parentes. Pra mim me bastava Sakura. Eu só queria estar com ela e ninguém sabia o real motivo disso. Na realidade a única pessoa que sabia dos meus reais sentimentos pela minha rosada era minha prima Hinata. Todos acham que Hinata é quietinha e bobinha, mas de boba ela não tem nada. Por ser assim quietinha e tímida, Hinata presta muito mais atenção nas coisas do que qualquer outra pessoa. Não demorou para ela descobrir que eu amava Sakura.

Minha prima sempre tentava me incentivar a me declarar, mas não era assim tão fácil. Eu não podia me declarar. Não sabendo que Sakura amava outro. Só poderei fazer isso um dia se eu ver que posso ser correspondido. Se um dia Sakura não me ver apenas como um bom amigo.
—_______________________________________________________________

Meses já haviam se passado desde que Sakura e eu saímos pela primeira vez e ainda éramos muito unidos. Mesmo Sakura estando mais afastada do Uchiha, sempre que o via ela não tirava os olhos dele. Porém quando estávamos juntos, seu nome quase nunca era mencionado. Isso me deixava tão triste. Eu sabia que no fundo ela ainda não o tinha esquecido.

Perdi as contas de quantas vezes me vi em meu quarto chateado por Sakura se preocupar tanto com o Uchiha. Tentava pensar o que mais eu poderia fazer para que me olhasse. Eu não queria aceitar que Sakura não me amava, que amava o teme do Uchiha que tanto a despreza.

—________________________________________________________

Enfim, os dias foram passando e estava tudo indo naturalmente... Mas isso foi até poucos dias atrás, meu maior problema, entre nos dois, sempre foi  ver que Sakura ainda olhava o Uchiha. Mas bom seria se ela só falasse nele de vez enquanto ou olhasse-o como era antes. Mas não. De uns dias pra cá Sakura também tem se aproximado cada vez mais de Sasuke. E tenho toda certeza que ele só se aproximou dela por causa dos boatos que corriam por ai, que eu e Sakura estávamos namorando, pois apesar de Sakura nunca ter notado eu via que Sasuke sentia ciúmes. Acho que ele esta com medo de perdê-la.

Ainda assim eu não me sentia tão ameaçado. Já que era sempre fo meu lado que ela estava. Mas minha desgraça começou a alguns dias.

 

FLASH BACK ON.

 

E então Sakura-chan. Não esqueça que hoje jantaremos na casa do meu tio. Ele gostou muito de você. Insistiu pra que eu a levasse lá novamente. - Digo muito feliz.

—Ah sim Neji-kun não vou me esquecer. –Ela diz feliz.

Depois disso eu e Sakura fomos para mais uma tarde de treino. Como sempre era somente nos dois. Tem sido assim ultimamente, já que nós dois não nos desgrudamos.

—Nossa Sakura você está muito mais veloz. Parabéns. Seu Taijutsu melhorou muito também. - Eu lhe elogio.

—Arigatou Neji-Kun, mas eu só consegui isso graças a você. Eu era muito mais lerda. Foi você quem me ajudou treinar. Já que você é muito mais veloz e mestre nisso. - Ela diz agradecida sorrindo para mim.

 

—Sakura? –Ouço alguém nos interromper e chama-la.

Viramos nos dois juntos para ver quem era o dono da voz.

—Sasu... Sasuke-kun. –Ela diz surpresa.

O que aquele maldito queria? Como eu odeio quando Sakura usa este Kun pra ele.

—O que quer Uchiha? –Pergunto meio ríspido.

—Falar com a Sakura, Hyuuga. –Ele me responde meio ríspido também.

—Pode disser Sasuke-kun. Neji-kun é meu amigo. Não me importo que ele escute. –Ela diz e não consigo evitar dar um sorrisinho de deboche. “Haha. Toma essa Uchiha.” Eu penso debochadamente.

—Esta bem. Gostaria de saber se não quer sair pra jantar comigo está noite? - Ele pergunta sem devaneios.

“Como ele se atreve a perguntar isso? É claro que Sakura não vai.” Penso indignado.

—Jantar? –Ela diz surpresa. Óoou. Isso não é nada bom ela esta pensando.

—Sakura não esqueça que... –Eu tento lembra-la de nosso compromisso, mas ela nem ligou. Me cortou dizendo:

—Um jantar. Quem vai? –Ela pergunta curiosa. Ah não ela esta ficando curiosa de mais. “Onegai Sakura-chan não aceite.” Eu suplico em meus pensamentos.

—Só nos dois. –Ele diz calmamente.

“Como assim só nos dois?” Penso indignado por tal ousadia.

Ta legal agora eu to ficando realmente preocupado.

—Sakura? –Eu tento chama-la. Precisava lembra-la do meu convite, mas parecia que ela estava surda. Não me escutava de jeito algum.

—Esta bem. Eu aceito. –Ela diz.

*Minha reação: Pálido totalmente e com cara de tacho.

“Como assim eu aceito? E eu?” Penso irritado, mas não consigo disser. Ainda estou em estado de choque.

—Certo então. Busco você as 21:00h. –Sasuke diz e se retira em seguida.

—Como assim eu aceito Sakura? E o nosso compromisso? Você acabou de me dizer que iria na casa do meu tio. –Eu digo para Sakura indignado.

—Gomenasai Neji-Kun eu nem lembrei. –Ela diz tranquilamente.

“Como assim não lembrou?” Penso irritado. Eu fiquei aqui que nem um estúpido e idiota tentando lembra-la.

—Então cancele o jantar com ele. –Eu sugiro.

—Ah Neji-Kun. É tão difícil o Sasuke-kun me convidar pra jantar fora. Ainda mais só nós dois. Onegai. Marcamos o jantar para outro dia ok? –Sakura me diz muito feliz e tranquila.

 

FLASH BACK OFF.



Foi este o primeiro dia em que mais chorei por Sakura Haruno. Como eu me sentia um idiota agora. Realmente eu era um estúpido. No meu mundo eu não enxergava mais ninguém ao não ser Sakura. Tudo para mim era somente Sakura. Mas Sakura, ela só enxerga outra pessoa e não era eu. Kuso, eu a amo tanto. A amo com toda minha alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Jeh: E então vocês gostaram?... Pois é o capítulo começou muito fofo, mas terminou meio trágico. Isso é porque vocês ainda não viram o próximo.

—Sasuke: Haha. Eu sabia. No final das contas eu sempre fico com a Sakura. VIVA SASUSAKU.

—Jeh: Cala boca o estrume de elefante. Eu sou a autora da fic, até parece que eu faria uma fic NejiSaku tão kawaii assim, pra no final você fica com a Sakura. Vai sonhando Uchiha.

—Sasuke: Vai sonhando você sua...

—Neji: Hakke Kuushou(8 Trigramas, Palma Aérea).-Acerta Sasuke.

—Sasuke: Ai mamãe. Quem foi que apagou as luzes? -Diz e em seguida desmaia com o golpe que levou.

—Jeh: Huhuuu é isso ai Neji-kun. Ainda bem que tenho você. Haha bem feito Sasukemo.

—Sasuke: ... -Desmaiado.

—Neji: Quem esse teme acha que é pra tentar xingar você Jeh-chan? Ele mereceu.

—Jeh: Aiai. Meu herói.

—Neji: Hn.-Cara de orgulhoso.

—Jeh: Sabia que eu te amo? -Digo vermelha e beijando a bochecha de Neji.

—Neji: Eu sempre soube. -Retribui o beijo

—Jeh: Muito vermelha*

—Jeh: Er... Ta legal... Bom pessoal. Acho que o restante do pessoal não pode passar aqui hoje.Parece que eles iriam ter uma reunião com a Tsunade. Foi só o Sasuke intrometido e o Neji-kun que foram liberados. Então teremos que ser eu e Neji que iremos nos despedir ok?

—Neji: Por mim tudo bem.

—Jeh: Então vamos dizer "Arigatou pessoal e deixem reviews" juntos.ok? No 3.Ta bem?... 1... 2... 3.

—Jeh e Neji: Arigatou pessoal e deixem reviews.

—Sasuke: ... -Ainda desmaiado.