Porque Eu Sou Estúpido? - Fic: Nejisaku escrita por Jeh Srta HyuUga Hatake, NejiSaku FC


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gomenasai pessoal pela demora. Eu estava apurada com coisas aqui em casa, no trabalho e no curso. Demorei a semana inteira pra conseguir escrever o capitulo. Escrevia um pouco cada dia.Aproveitei meu domingo e resolvi terminá-lo. Confesso que adorei escrevê-lo. É bem visível a diferença desse Neji com o de "Um Hyuuga em minha vida."

Bom como eu havia dito essa fic será curta. Eu ainda não terminei de escrever, mas acho que ela terá mais um ou dois capítulos apenas. Espero que tenham gostado deste.Bjus e Arigatou.

Obs: Fiz um face.Quem quiser pode me add no facebook meu nome é o mesmo do Nyah.Ok Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193098/chapter/2

Pontualmente Hinata e Naruto chegaram em minha casa no horário combinado. Incrível, pois tendo Kakashi Hatake como seu sensei, Naruto acabou adquirindo o costume de atrasos. O que confesso me rendia boas risadas. Você deve estar se perguntando o que isso tem haver? É que sinceramente vocês nunca presenciaram os ataques de fúria de Hinata por ter que esperar o namorado por 30 minutos ou 1 hora. As vezes nem mesmo eu reconhecia minha prima. Já faz um ano que Hinata está com Naruto, e graças a Kami ela está um pouco mais solta. Não é tão tímida como antes. Aff também pudera né? Tendo o escandaloso do Naruto como namorado quem é que consegue ser tão tímida?

Assim que chegamos ao Ichiraku, Naruto já foi cumprimentado a todos que ali estavam. Caramba o garoto conhecia mesmo todos que estavam presentes. Aff, eu nem sei por que estou surpreso. É óbvio que era de se esperar isso de Naruto. Afinal de contas ele passa boa parte de suas horas aqui. Nunca em toda minha vida vi alguém mais louco por rámen do que Naruto. Acho que se ele não fosse ninja poderia muito abrir um restaurante de rámen, pois devo admitir o garoto tem jeito pra coisa. Sabe tudo... Sabe que tipo de ingredientes foram usados e o tempo de cozimento. Sabe tudo mesmo. Basta-lhe apenas provar uma colherada. É algo incrível de se ver.

Sentamos os três em uma mesa, é sim mesa, o Ichiraku não tem mais só aquelas baquetas em volta do balcão. Ele virou mesmo um grande restaurante fechado e cheio de mesas. Acho que o dono deveria ser eternamente grato por isso a Naruto. Nunca vi alguém gastar tanto dinheiro em rámen, sem contar que Naruto volte e meia arrasta novos clientes pro local.

Depois de acomodados resolvemos fazer nossos pedidos. Eu optei por um rámen prático com frango, já Naruto pediu seu “Especial Naruto Uzumaki “. Vocês devem achar que estou brincando, mas juro que não estou. Naruto ficou tão conhecido no local que até resolveram fazer um prato com seu nome, que confesso pra vocês nunca experimentei. Porque? Ah queria ver vocês comerem algo com sei lá mais de uns vinte ingredientes. Não muito obrigado, sou uma pessoa prática e discreta. Essa explosão de calorias e porcarias não é pra mim. Não tenho o estômago tão forte quanto o de Naruto ou Lee, como foi aquele dia com o Curry da vida.

Enquanto esperávamos nossos pedidos mais duas pessoas se juntavam a nós.

—Yo pessoal. - Diz Sakura com um sorriso muito lindo que confesso fiquei encantado, porém o seu acompanhante não me fez ficar nada feliz. O desgraçado nem sequer abriu a boca pra nos cumprimentar. Ele respondeu o "Yo" de Naruto e Hinata com um de seus “Hn”. Por Kami-sama como ele é arrogante, mas como eu tenho educação resolvi cumprimentá-los também.

—Yo Sakura e Yo Sasuke .-Digo o nome dele com menos empolgação.

—Yo Neji-San.- Respondeu-me Sakura com o rosto um pouco rubro. Só não entendi bem o porque. Será que foi por causa da noite passada?

—Hn.-Novamente essa foi a reposta do Baka do Uchiha.

 

Sakura estava deslumbrante em um belo kimono rosa com flores brancas e vermelhas. Eu raramente a via vestida fora daquele uniforme ninja. Além de estar encantadora seu sorriso era radiante. Ela estava tão linda.”Kuso o que esta acontecendo comigo?” Fico me perguntando em pensamento. Eu nunca reparei em Sakura antes e muito menos me senti assim ao vê-la. Aff isso só pode ser por causa dos acontecimentos recentes. Isso está mexendo com meu psicológico. Afinal ela só estava assim linda e radiante porque estava com o teme do Sasuke. “Aquele infeliz não merece nada disso, eu sim mereço ” Fico pensando, mas... Kuso. Do que estou falando? Como assim eu mereço?... Aff eu nunca tive e nem tenho nada com a Haruno. Se formos analisar bem, o Sasuke tem mesmo muito mais direito de merecê-la do que eu. Afinal ele foi e ainda é seu companheiro de equipe e sempre esteve ao seu lado. Bom quer disser quase sempre. Aquilo que ele fez de deixá-la desamparada nos portões de Konoha desacordada, na minha opinião foi imperdoável. Mesmo assim não podia falar que eu a merecia, pois Sasuke sempre foi seu amor. Como me sinto estúpido por pensar nisso.

 

Meus devaneios foram interrompidos ao ouvir a voz de Naruto.
—OBA ATE QUE ENFIM JÁ ESTAVA MORRENDO DE FOME. - Disse Naruto gritando ao ver seu prato de rámen. Só então percebi que o meu prato também já estava em minha frente. “Nossa por quanto tempo eu desliguei?” Fico me perguntando, pois não sou de ser distraído. “Kuso Sakura Haruno, o que você esta fazendo comigo?” Não consigo evitar pensar.

Fiquei pouco tempo no local. Na verdade isso tudo foi culpa do teme do Uchiha. Ele estava com um mau humor horrível. Não falava com ninguém e quando Sakura começava a rir das piadas bobas de Naruto, fazia algum comentários, ou até mesmo a brigava com Naruto. Sasuke vinha com uma patada na garota dizendo que ela era irritante. Juro que me segurei para não partir aquela cara de fuinha que ele tinha. Garoto estúpido e arrogante. Sakura era uma ótima kunoichi, uma ótima médica, era determinada, linda e além de tudo muito apaixonada por ele. Não sei o que mais esse infeliz queria.

Bom, mas voltando ao assunto. Como o Uchiha estava de péssimo mau humor, ele foi o primeiro a ir embora. Sakura lançou o seu mais lindo sorriso dizendo-lhe que o acompanharia e o infeliz teve que responder com um: “_Sakura pare de ser irritante. Você não nasceu grudada em mim. Me deixe em paz.” Neste momento serrei meus punhos. Se não tivesse Naruto sido mais rápido que eu, e obrigado o Uchiha a desculpar-se com Sakura, eu juro que o tinha matado ali mesmo.

Depois disso Sakura ficou tão chateada que logo foi embora. Droga eu estava tão feliz de vê-la sorrir e conversar alegremente. O teme do Uchiha tinha que magoá-la daquele jeito?

Entediado e já sem a presença da minha rosada... Minha rosada? Ei... Do que eu to falando? Como assim minha?... Desde quando eu me refiro assim a Haruno?

—Kuso Neji Hyuuga, recomponha-se. -Digo para mim mesmo.

Diante desse tédio eu pedi desculpas e resolvi ir embora também. Deixei Hinata acompanhada apenas de Naruto. Bom, com isso eu não precisava me preocupar. Naruto era um bom namorado para Hinata. Sempre prestativo, educado, carinhoso e respeitador. Faz minha prima muito feliz. Sem dúvidas aquele baka será um ótimo “cunhado”. Não consigo evitar pensar nisso e rio discretamente.

Despedi-me dos dois e agora estou a caminho de casa, mas antes vou dar uma passadinha na praça. Preciso do silêncio. Vou apreciá-lo um pouco e tentar colocar minha cabeça no lugar. Afinal Sakura Haruno está bagunçando tudo dentro dela.

Quando enfim chego à praça sento-me no mesmo banco rotineiro. Sento na encosta do banco e apoio meus pés sobre o acento. Fico então olhando as estrelas por um tempo até que o silêncio é interrompido.

—Droga de novo não. Será que este lugar não consegue ficar mais em silêncio? -Eu reclamo baixo ao ouvir um... Ei... Espere!... Isso era um choro? Alguém estava chorando ali de novo?

Fico pensando: ”Este lugar esta mesmo virando um afogador de mágoas.” Não consigo evitar a curiosidade. Resolvo então ir dar uma olhada.

Fiquei muito surpreso e preocupado ao ver quem era a dona daquele choro... Era Sakura que estava ali novamente chorando. Dessa vez não consigo mover meus pés para andar em sentido contrário, deixa-la e ir pra casa como eu havia feito antes. Não eu não posso deixa-la. Eu não devo deixá-la. Ainda mais neste estado. Sakura está com a roupa toda molhada e rasgada. Sua aparência é pálida. Acho que deve estar com muito frio. Não consigo evitar e resolvo me aproximar.

—O que faz aqui sozinha? –Eu pergunto sem ter uma reposta.

—O que aconteceu com você? –Eu digo me aproximando e ajoelhando-me em sua frente para observá-la melhor. Novamente ela não me respondeu, somente mantinha o rosto entre os joelhos e chorava.

—Sakura você esta bem? –Eu digo novamente e dessa vez toco levemente seu braço. Acho que esse toque fez com que a despertar-se, pois pela primeira vez ela resolveu responder.

—Sa... Saia daqui... Me... Me deixe em paz. -Ela disse entre soluços com seu rosto ainda escondido.

—Não vou ir. Não dessa vez. Você não esta bem. Isso é visível... Olhe só você. Esta tremendo.- Eu digo e nesse momento tiro a parte de cima de meu kimono, ficando apenas de regata e o coloco em volta de seus ombros.

No começo ela ate tentou revidar um pouco. Tentou empurrá-lo de volta pra mim, mas eu o mantinha firme em seus ombros. Ela se rendeu então e finalmente se afagou em meu kimono, como se buscasse calor. Tadinha ela esta gelada. O que teria acontecido com ela pra que ficasse desse jeito?

Me mantive em seu lado ainda segurando o kimono em seus ombros e Sakura agora já apoiava a cabeça em meus ombros ainda chorando.

—O que aconteceu Sakura? Porque você está aqui a uma hora dessas?... E ainda por cima toda molhada, rasgada e chorando. Você saiu do Ichiraku seca e estava indo pra sua casa. Me diga o que aconteceu nesse tempo? -Digo tentando retirar alguma verdade.

Juro que por um momento pensei que escutaria um xingamento, ou um “Me deixe em paz.”, ou talvez um “Não te interessa.”, mas não foi isso que ouvi. Sakura começou a chorar ainda mais e dessa vez ela afundou totalmente seu rosto contra meu peito, como se buscasse um apoio. No fim ela acabou falando em um desabafo.

—Ahh Neji, eu já estou farta. Não sei o que fazer. - Ela diz o que não compreendi.

—Não entendi Sakura. Do que você está farta?- Arrisco perguntar, já que não entendi.

—São eles. Não param de me seguir e de me perturbar. -Ela diz o que começo a entender. Provavelmente esse “eles’’ a que se referia, eram as pessoas da noite anterior.

—O que aconteceu com você? Diga-me o que aconteceu depois que você saiu do Ichiraku. Onegai.

—Esta bem. Eu vou contar... Eu havia saído de lá e vinha vindo sozinha pra casa. Estava distraída pensando no modo como o Sasuke-kun havia se comportado e tentando imaginar o porquê disso... Bom como eu estava distraída eu não percebi a presença dos chakras... Quando finalmente percebi já era tarde. Eles jogaram água gelada em mim e enquanto tremia e me encolhia no chão, eles aproveitaram e rasgaram meu kimono novo... Poxa era a primeira vez que eu o usava e custou uma fortuna... É sempre assim. Eles não param estão sempre me perseguindo, mesmo eu tentando negar. Não adianta... E eu acho que devo te agradecer Neji, pois hoje eles só pararam de me machucar quando ouviram um barulho e pensaram ser você. Acho que depois daquela noite eles meio que ficaram com medo de você, pois eu os ouvi dizer: “Venha vamos embora. Deve ser o Hyuuga de novo. Melhor irmos, não podemos com ele.”... Então acho que Arigatou Neji-San. -Ela disse tudo de uma vez em um desabafo no que demorei alguns segundos para assimilar.

 

Droga os segundos que demorei pra assimilar foram os suficientes pra que ela volta-se a chorar. “O que eu faço?” Não pensei duas vezes e a abracei. Fiquei em silêncio por alguns minutos. Imaginei que Sakura não aceitaria o abraço, mas muito pelo contrário o aceitou de muito bom grado. Quando reparei que o choro finalmente havia diminuído eu a afastei e olhei em seus olhos. Peguei no bolso um lenço que carregava e limpei suas lágrimas. Então eu lhe disse:
—Não chore mais Sakura. Vai ficar tudo bem. -Ela me olhava surpresa e sem entender. Na verdade nem eu estava entendendo tudo isso.

 

Quando ela finalmente resolveu disser algo eu fui mais rápido e não a deixei falar. Então perguntei:
—Quem são eles Sakura? Você os conhece?

Ela me olhou surpresa pela pergunta. Pude perceber que ela estava pensando. De certo era se deveria me responder ou não.

—Eu vou te disser Neji, mas tem que me prometer que não irá contar quem são e tudo que te contei a mais ninguém entendeu?... Principalmente a Tsunade e Naruto. - Ela me disse e fiquei surpreso. Porque Sakura estava confiando segredos a mim?

—Está bem. Eu prometo. –Respondi.

—Ok. Bom você lembra dos amigos do Sasuke que voltaram junto com ele pra Konoha? –Ela me perguntou.

—Sim lembro. O que tem aqueles três? –Disse ainda sem entender.

—Bom é que são dois deles... São Suigetsu e Karin que estão fazendo isso. São os dois que você viu naquela noite.

—E porque os dois estão fazendo isso? Não vai disser que... É claro, aquele dia eles se referiram ao Sasuke. Não me diga que foi aquele cretino que mandou fazer isso? -Disse com muito ódio.

—Não Neji-San não foi o Sasuke-Kun. Ele nunca seria capaz de fazer isso. Eles estão fazendo isso a comando de Karin. Ela acha que eu tenho algo com o Sasuke-Kun, mesmo eu dizendo que não tenho. –Ela disse rapidamente para defendê-lo o que confesso me deixou com ciúmes. Porém alegrei-me ao ouvi-la disser que não tinham nada. “Kuso. Porque fiquei tão feliz ao saber disso?” Fiquei pensando, mas resolvo perguntar para me certificar:

—Vocês não tem?

—Não, não temos. Nem acho que um dia teremos. Sasuke-kun nunca deu bola pra mim. Nem como companheira de time e muito menos como mulher. Eu é que sou tola de amá-lo.

Fiquei muito feliz ao ouvi-la dizer essas palavras, mas um pouco infeliz ao escutá-la disser que o amava.

—Hum entendo. - Foi à única coisa que consegui dizer.

Ficamos novamente em silencio por um tempo, até que resolvi perguntar:

 

—Sakura, por que você não tentou reagir? Você é uma ninja muito forte. Sei que eles não tem chances contra você.— Eu digo, vendo ela corar levemente pelo elogio, que só depois reparei ter soado realmente como um elogio.

—Por que, eles me ameaçaram. Disseram que se eu  reagisse ou contasse, eles levariam Sasuke-kun embora novamente. Que eles tem como fazer isso... E isso eu não poderei suportar. Vê-lo partir novamente da minha vida.— Ela diz com olhar triste. Não sei explicar, mas não gostei do que ouvi. Senti um leve aperto dentro de mim.

—Por que não contou isso ao Sasuke?  Deveria ter contado. Acho que ele conversaria com seus amigos e pediria para que lhes deixassem em paz. - Eu digo serio.

—Eu tentei... E eu já contei. -Ela disse tristemente.

—E o que foi que ele disse? –Pergunto curioso.

—Que conhecia bem os amigos e que seriam incapazes de machucar alguém próximo a ele. Que eu estava inventando mentiras para chamar sua atenção. –Ela disse-me com o olhar baixo e puder ver que mais lágrimas caiam.

Aquele teme do Uchiha. Como ele ouça falar uma coisa dessas? Até parece que Sakura é kunoichi de fazer esse tipo de coisa. Que Baka. Eu estava sentindo um ódio mortal por Sasuke. Como queria acabar com ele por fazer Sakura sofrer tanto. Por fazê-la chorar tanto e por deixar que a machuquem... Não eu não permitiria mais isso. Então tomei uma decisão:

—Não se preocupe Sakura-Chan. Eles não irão mais incomodá-la. - Disse-lhe limpando suas lágrimas e olhando em seus olhos. Pude ver que havia ficado surpresa. Acho que foi pelo sufixo que acabei de usar.

—Não entendi. Como pretende fazer isso?- Ela perguntou sem compreender.

—Eles não irão mais incomodá-la, pois eu a protegerei. Não deixarei que façam mais mal a você Sakura-Chan. –Disse-lhe com um sorriso sincero, porém surpreso pela minha atitude.

Percebi que Sakura havia ficado paralisada. Certamente estava assimilando tudo. Estava começando a me arrepender do que tinha dito, mas a resposta logo veio.

—Arigatou Neji-Kun. Fico muito grata por isso. - Ela disse retribuindo meu sorriso e em seguida dando-me um abraço.

Não sei bem o porquê, mas estava muito feliz por ter recebido aquela resposta. Estava feliz pelo modo como ela me chamou e pelo abraço que me deu. Só em pensar que aquele “Kun” não pertencia mais somente ao Uchiha.

Ficamos abraçados por uns minutos e nesse tempo comecei a refletir... ” Porque eu estou fazendo tudo isso? Porque estou tão preocupado com Sakura? Nós nem se quer éramos tão próximos e agora sinto essa necessidade enorme de estar com ela e de protegê-la. Eu pensei ser uma camaradagem entre conhecidos, mas que droga viu. Tenho certeza que não é só isso... Como eu estou me sentindo um baka e estúpido por isso, por não conseguir entender o que se passa comigo, mas não demorou muito para que eu realmente descobrisse a resposta.

Ao ver Sakura se afastar e perceber que no lugar de lágrimas agora havia um lindo sorriso em seu rosto, eu tive a resposta... Meu coração batia rápido e eu tinha a sensação de que borboletas estavam revirando meu estômago. Isso tudo era novo para mim, nunca havia sentido isso antes, mas eu já sabia.Essa era a resposta... Eu me apaixonei por Sakura Haruno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Jeh: Pessoal o que acharam? Eu achei muito kawaii esse capi...

—Naruto: AHH FALA SERIO JEH-CHAN EU NEM SOU ASSIM TÃO VICIADO EM RÁMEN.Pode perguntar pra Hinata-Chan. Não é mesmo Hinata-Chan?

—Hinata: Err Naru..To..Naruto-kun na verdade vo...você é sim.

—Naruto: O QUE? ATÉ VOCÊ HINA. Poxa eu achei que nem era assim tão viciado...Ah, mas eu nem ligo. Na verdade eu adorei. Que legal Jeh-Chan eu tenho um prato no Ichiraku com meu nome.-Diz com os olhinhos brilhando e punhos serrados.

—Jeh: É Naruto. Também pudera neh?..E ve se não me interrompe quando eu tiver escrevendo.

—Naruto: Er.Gomén Jeh-Chan.-Diz coçando a cabeça.

—Sasuke: Quer dizer que pro Naruto você da até um prato em sua homenagem e eu sou o mal humorado?

—Jeh: Sasuke, você vive com a cara azeda.

—Naruto: KKKK.Ahh, mas isso é verdade teme.

—Sasuke: Naruto quer parar? Você não ta ajudando.-Diz lançando olhar mortal.

—Neji: E você espera o que? Um trofeú? Já falei essa fic é NejiSaku, até parece que a Jeh-Chan vai te dar algum crédito.

—Sasuke: Hn... Ah é, mas não é você que a Sakura-Chan ama e sim eu. Você ouviu bem. Ela disse isso na fic.

—Neji: É, mas veremos por quanto tempo seu Baka. Não sou eu que fica duvidando dela quando conta algo. Você deixa seus amiguinhos ficarem machucando-a.-Diz serrando os punhos e olhando mortalmente.

—Sasuke: Eu não fazia ideia tá? Seu imbecil.-Diz serrando os punhos também e olhando mortalmente.

—Neji: Imbecil é você seu Sasukemo.

—Naruto: Xi agora ferrou. Sasukemo foi golpe baixo. Vai rola pancadaria.

—Sasuke: Você vai ver quem é o Sasukemo. SHARINGAN.

—Naruto: Eu não disse Hina. E ai em quem você aposta? Eu aposto dez pratas que o Sasuke vai acabar com seu primo.

—Hinata: Naruuutoo. Não fale assim do Onii-san...Hehe. Ta bem então. Eu aposto dez que o Neji-kun derruba o Sasuke-san em um minuto com o punho suave.

—Neji: BYUAKUGAN.

—Jeh: Eiei. Que coisa feia apostando enquanto eles estão prestes a brigar?

—Hinata: Des..Desculpa..Jeh..Jeh-Chan. -Diz vermelha.

—Naruto: Err..é que...

—Jeh: É que o que heim?...Hohoo. Ta legal gente. Eu aposto vinte pratas que o Neji acaba com ele em cinco minutos.

.

Um minuto depois...

Neji: PUNHO SUAVE.- Sasuke bate com tudo a cabeça na parede e desmaia.

Jeh e Hinata: HUHUUUU NOS GANHAMOS. NOS GANHAMOS.

Jeh: Pode passar meus vintão e os deizão da Hina-chan pra ela.

—Naruto: NANII? AKELE SASUKEMO DESGRAÇADO. EU TENDO INCENTIVAR E O INFELIZ AINDA PERDE. OH NEJI PORQUE VOCÊ NÃO USOU O Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas) NESSE INFELIZ DE UMA VEZ? CARAMBA PERDI 30 PRATAS.

—Jeh: Nossa olha o piti Naruto. Paga e não chora e que muy amigo você heim. Falando mal do Sasuke enquanto ele esta desacordado?

—Naruto: Aff ta bem.-Diz passando o dinheiro

—Jeh: Aiai Neji-kun eu tinha certeza que você ia ganhar. rsrs.-Digo suspirando.

—Neji: Foi moleza.

—Jeh: Ok.. Bom depois dessa briga e do surto do Naruto, nós nos despedimos de vocês caros leitores.Não esqueçam dos reviews.Bjus e Arigatou.

—Todos menos Sasuke: Arigatou pessoal e Sayonara.