Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 4
III. Você é estranho até para dormir


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/4

Matt’s Pov


Obviamente que dormir é bom, é ótimo, é maravilhoso. Mas não em excesso, e muito menos dormir pouco. 8 horas seguidas por dia pelo menos para mim está de bom tamanho e eu fico disposto o resto do dia.

Mas com Zacky não é assim que funciona. Ele em um instante está desperto, e no instante seguinte ele está dormindo e com a boca aberta.

Flashback

- Então a menina surgiu do nada na frente do carro gritando que era a Lady Gaga... – eu dizia rindo, e Zacky me acompanhava.

- Matt, Val no telefone. – Brian gritou do outro cômodo, interrompendo nossa conversa interessante.

- Fala pra ela que eu já ligo. – gritei de volta. – Então eu resolvi passar por... – voltei a falar com Zacky, mas o mesmo já estava capotado no sofá.

/Flashback

No inicio eu achava que os meus assuntos eram muito chatos, tediosos, ou até mesmo bem “brisados” como uma aula de filosofia no ensino médio, mas depois Johnny, Jimmy e Brian passaram a reclamar disso também, e eu fiquei mais tranquilo, porque tirei a conclusão que meus assuntos não eram tão chatos assim quanto eu imaginei.

Tirando o fato de quando ele está acordado, ele boceja o tempo todo, exceto quando está comendo, por que será?

E não basta ele dormir do nada te deixando no maior vácuo, ele ainda ronca.

Quantas vezes achamos que o mundo estava acabando e no fim era só um ronco exagerado de Zachary no outro quarto? Esse menino precisa de ajuda médica, coitado.

E do mesmo modo que ele dorme do nada, ele acorda do nada. E é bom deixá-lo acordar desse jeito, porque se tentar acordá-lo, ele te xingará até a sua décima oitava geração. E eu garanto, os xingamentos dele são os piores, mas isso não vem ao caso.

Zacky consegue dormir em pé, sentado, deitado, de quatro (epa!) e em qualquer outra posição (do kama sutra hehe) que você imaginar.

Mas o que me fez pedir para Jimmy me entregar a lista, foi que eu estava um pouco mal (um pouco não, MUITO mal) e resolvi ligar para Zacky para abrir meu coração.

- Acabei de brigar com a Valary por telefone, odeio isso... – eu dizia um pouco cabisbaixo.

- Quando voltarmos da turnê vocês conversam pessoalmente e se resolvem. – ele dizia num tom reconfortante no outro lado da linha.

- O problema é esperar até voltarmos... Odeio ficar sem falar com ela. Não me sinto bem, sabe?

- ...

- Porque isso fica martelando na minha cabeça. Pensar que ela está chateada comigo e estamos longe.

- ...

- Eu realmente sofro com isso e não consigo me concentrar em mais nada.

- ...

- Zacky?

- ...

- Zachary Baker, você está me ouvindo?

- ...

- Ah seu pilantra, você dormiu. – desliguei o telefone com certa raiva.

Liguei para o quarto de Jimmy pedindo a lista e meia hora depois a lombriga ambulante me entregou.

Sentei-me na cama e escrevi no terceiro tópico:

3. Dorme nas horas inapropriadas, nas posições mais estranhas, ronca alto, acorda do nada e nos deixa falando com as paredes.

Depois de escrever resolvi ir até o quarto onde ele estava, só para confirmar. E bem, lá estava ele, sentado  com uma perna no sofá e a outra no chão, o telefone caído no ombro, a cabeça jogada pra trás e a boca aberta. Eu deveria tirar uma foto disso, para provar a vocês que o Zacky é estranho dormindo.

Zachary, você é um bom amigo, mas vai dormir feito gente decente, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem preciso dizer que amo TODAS as reviews de vocês né?!