Coisas Que Odiamos Em Zachary Baker escrita por IeroVengenz


Capítulo 3
II. Cara, você bebe demais!


Notas iniciais do capítulo

Fico feliz em saber que estão gostando, e espero que continuem. Os capítulos estão saindo bem curtinhos, mas é porque em cada capítulo eu quero explicar o porquê de cada item que eles colocam na listinha deles. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192795/chapter/3

Jimmy’s Pov


Todas as famílias, ou pelo menos a maioria, tem um tio chato que sempre bebe demais quando se reúnem. No nosso caso, o tio chato é o Zacky.

Mas ele é assim, ou bebe demais e fica chato ou não bebe nada e fica mal humorado, você pode achar que é a mesma coisa, mas não é. Uma coisa é aturar uma pessoa sóbria te dando respostas curtas e secas, outra é aturar um bêbado fazendo piada sobre pintinhos.

Quando ele bebe demais, na maioria das vezes que tem uma festa, ele fica muito engraçadinho, conta piadas sem graças como eu já disse anteriormente, canta musicas que eu pelo menos nunca ouvi na vida, abraça todos os convidados das festas e diz que os ama.

E normalmente nós contamos as coisas que ele faz, ele mesmo não acredita e fica extremamente corado. Chega a ser cômico.

Teve um dia em que ele ficou só de cueca numa festa que meus pais deram. Minhas tias velhas e encalhadas ficaram babando e toda vez que elas o vêem agora, elas ficam o cantando. Ele não entende o motivo delas fazerem isso, e vai continuar não entendendo. Porque isso eu não vou contar a ele, muito menos os outros.

É engraçado, porém vergonhoso.

Quer deixar Zacky com vergonha? Conte as bobagens que ele faz. Essa é a minha tática e eu deixo vocês usarem porque eu sou legal e não quero que façam uma lista para mim também.


Busquei a lista que estava com Gates e dei muita risada ao ler o primeiro tópico. Primeiro porque comer e beber é com o Zacky mesmo. E segundo, todos nós sabíamos que Brian não aguentaria e seria o primeiro a escrever na lista, muito sábio por parte de Matt deixar a lista com ele. No segundo tópico da lista escrevi:


2. Bebe feito um gambá (basicamente a mesma quantidade que ele come, ele bebe), faz besteira e depois não acredita. Cachaceiro nato.


Desculpa Zacky, eu te amo, mas deixa um pouco da cachaça para nós que nós também gostamos.

Agora vou entregar a lista para o Sanders, porque ele tá me pedindo essa lista a meia hora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!