SeeU Entrevista escrita por May_Harukinha


Capítulo 3
Um "H" a mais!


Notas iniciais do capítulo

Essa capítulo vai fazer referência ao anime Mawaru Penguindrum e ao grupo que a Himari pretendia formar com as amigas, mas que acabou ficando de fora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192748/chapter/3

–SeeU, vamos lá, só estamos em um local diferente, mas o esquema é o mesmo, pode ficar relax! Começando em três, dois, um...

–Boa noite pessoal! Está começando agora mais um SeeU entrevista, o programa que esquenta suas noites de inverno. Hoje, como vocês podem ver, o local onde estamos é um tanto diferente. É porque estamos no camarim do grupo Triple H, um trio de japonesas que tem talento e carisma de sobra, olha só o vídeo que nós fizemos para mostrar para vocês!

Vídeo de apresentação do grupo

–Bem, agora que vocês já tiveram um prévia de quem são essas três, eu vou conversar com elas que acabaram de chegar de uma coletiva. Boa noite meninas.

–Boa noite. -Disseram as três em coro.

–É um prazer estar recebendo vocês aqui no programa e a primeira pergunta que eu queria fazer é com relação ao nome do grupo, de onde veio a idéia de criar o nome "Triple H"?

–Bem, na verdade, a idéia veio pelo fato que nós três temos nomes que começam com H. Eu sou Himari, Hibari-chan é a de cabelo rosa e Hikari-chan é de cabelo azul. -Respondeu a garota de cabelos castanhos, apresentando o resto do grupo, o que facilitaria meu trabalho.

–Entendi, a idéia de vocês foi realmente criativa em aproveitar as iniciais dos nomes de vocês. Mas, eu fiquei sabendo que até um ano atrás, o grupo se chamava "Double H" e apenas a Hikari e a Hibari faziam parte. Então, como foi a entrada da Himari como nova integrante do grupo, o "terceiro H", digamos assim?

–Na verdade, nós nos conhecíamos desde o jardim de infância, estudávamos na mesma sala e um dia resolvemos que queríamos nos tornar ídolos. Acontece que no dia da audição que nossos pais conseguiram marcar, a Himari teve um problema com a mãe dela e tivemos que fazer a audição sem ela. Acabamos sendo aceitas e desde então, nos tornamos ídolos, mas resolvemos entrar em contato com ela para saber se ela tinha intenção de entrar para o grupo. -Respondeu Hibari.

–E para você Himari, foi uma supresa encontrar suas amigas de infância e receber o convite para ser parte do, na época, "Double H"?

–Eu nem esperava que elas ainda se lembrassem de mim, só sei que quando elas apareceram em casa eu fiquei muito feliz, mas eu recusei participar porque estava com um grave problema de saúde. -Respondeu Himari.

–Lembro até que nós insistimos, dissemos que esperaríamos que ela se curasse, mas ela disse para não nos preocuparmos, então prosseguimos com a carreira, mas deixamos um número para contato caso ela mudasse de idéia.- Disse Hibari complementando a fala de Himari.

–E ano passado, nós recebemos o telefonema dela dizendo que havia se curado do problema que tinha e que, se ainda quiséssemos, ela poderia integrar o grupo agora. Nós nem sequer hesitamos e dissemos que estava tudo certo, ficamos muito felizes porque a formação original que planejamos no jardim de infância finalmente iria se concretizar.- Disse Hikari, finalizando.

–Bem, depois da entrada da Himari no grupo, como vocês acham que foi a aceitação do público, acha que eles aprovaram a entrada dela?

–Não temos dúvida que sim, Himari tem um boa voz e também tem carisma, eu acho que o público no teria como rejeitá-la como novo membro. -Respondeu Hikari.

–Eu soube que vocês anunciaram em uma coletiva que pretendem lançar logo em breve um álbum de estúdio e um dvd com a nova formação. Então, como andam os preparativos para tudo isso?

–Estamos ainda planejando tudo. Gravamos algumas músicas mas não sabemos se vamos usá-las no álbum e quanto ao dvd, por enquanto estamos dando um tempo nessa idéia por causa da turnê que estamos fazendo agora pelos, como dizem por aí, "Países ibéricos". -Disse Himari.

–Entendi. E por acaso, qual é impressão que vocês estão tendo dos shows que já fizeram aqui na Europa, afinal, vocês já se apresentaram em Lisboa, Madrid, Cordova e até em Gibraltar, um país de domínio inglês. Então, como é que acham que o público está reagindo com relação às apresentações de vocês?

–Acho que o público europeu é bastante animado, apesar de estarmos no meio do inverno, todos vem nos prestigiar, as vezes tentam cantar junto mesmo não sabendo o que estamos cantando, o público realmente participa. -Disse Hibari.

–E pelo que estou percebendo, as três dominam muito bem o inglês, tanto que nem precisamos de tradutor. Por acaso, já pensaram em fazer um show com suas canções em inglês?

–Bem, nós fizemos cursos de inglês nos preparando para a necessidade de termos que usá-lo algum dia. -Disse Hikari.

–De fato, nós sabemos falar inglês muito bem, mas queremos manter nossa música com nosso idioma materno, então preferimos cantar em japonês mesmo. -Respondeu Himari com um sorriso extremamente acolhedor e simpático.

–Ah, sim, entendi. Bem meninas, nosso tempo infelizmente acabou.

–AAAAH! -Resmungaram as três.

–Quem sabe algum dia nós não possamos nos falar de novo! E eu quero dizer que vocês são muito simpáticas e que espero que a turnê do agora "Triple H" por Portugal e Espanha dê muito certo. E antes de a gente se despedir, posso pedir para vocês autografarem essa camiseta que eu comprei na entrada de um dos shows de vocês? -Disse pegando a camiseta que eu realmente havia comprado, sem mentira, das mãos do meu agente Michael, juntamente com uma caneta.

–Claro. -Disseram as três prontamente e autografaram a camiseta branca que tinha no centro a foto do anúncio da entrada do terceiro membro do grupo.

–Pronto pessoal, agora que eu já tenho minha camiseta autografada pelas meninas, nós ficamos por aqui com mais um SeeU entrevista! Meninas, poderíam pelo menos acenar para se despedir do público?

–TCHAU! -Despediram-se as garotas do grupo acenando para as câmeras.

–É isso aí, fiquem com o tchau do "Triple H" e também com o meu. Até a próxima!


SeeU entrevista programa #03, finish!

–---------------------------------------------------------------------

Hoje, para entrevista com as divas do "Triple H", que são lindas e divinas, nossa apresentadora usou o master da sua produção. Vejam aí!

Camiseta, cinto, saia, meias e tênis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu estou colocando alguns links de conteúdo multimídia pra tornar a história mais dinâmica, se isso não estiver agradando, podem deixar suas opiniões nos reviews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SeeU Entrevista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.