SeeU Entrevista escrita por May_Harukinha


Capítulo 2
Que tal um chá depois da aula?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192748/chapter/2

–SeeU, já sabe, começa em cinco, quatro, três, dois... -Disse o assistente de palco dessa vez em voz alta e gesticulando a contagem regressiva.

–Boa noite telespectadores! Começa agora o programa que traz as maiores personalidades do mundo pop para dentro da sua casa! Eu sou SeeU, a apresentadora e hoje, irei receber no palco desse estúdio um grupo formado por cinco garotas que está conquistando os jovens no Japão, Coréia e China e agora, vieram para as terras do "Velho continente" espalhar seus sucessos. Então, vem aí Houkago Tea Time! -Disse apontando para a porta de entrada do estúdio, de onde saíram as cinco garotas, duas de cabelos curtos e castanhos, duas de cabelos compridos e negros e um de cabelos ondulados e loiros.

–Boa noite. -Disse cumprimentando-as com um aperto de mão, afinal, orientais não são tão abertos a cumprimentos mais carinhosos, digamos assim. -Bem meninas, antes de começarmos a entrevista, é melhor eu esclarecer quem é quem para não trocar os nomes. Poderiam se apresentar?

–Eu sou Hirasawa Yui, prazer.

–Eu sou a baterista da banda,Tainaka Ritsu.

–E-Eu sou a baixista... Akiyama Mio.

–Eu sou Tsumugi Kotobuki, prazer.

–E eu sou Nakano Azusa, a segunda guitarrista, é um prazer estar aqui.

–Bem, o prazer é meu em recebê-las aqui. Eu soube que vocês começaram em um clube de atividades esxtracurriculares do colégio onde estudavam o ensino médio com uma formação de quatro integrantes, isso é verdade?

–Sim, nós começamos na verdade eu e a Mio, nós queríamos formar uma banda, mas ninguém estava interessado em entrar para o clube de música, até que encontramos a Mugi, ela aceitou participar. A última que entrou nesse ano foi a Yui e tivemos que ensiná-la a tocar guitarra, porque ela não sabia.

–Riichan, asim me deixa envergonhada. -Disse Yui fazendo uma expressão ingênua e infantil.

–E você Azusa, como entrou para a banda? -Disse lançando o olhar para a garota de rabo de cavalo que usava uma camiseta de gatinho e calça jeans.

–Bem, eu vi uma apresentação do clube de música na recepção dos calouros da escola e resolvi entrar para o clube. No começo era estranho se acostumar com os costumes dessas quatro, mas depois eu acabei entrando no ritmo.

–Entendi. E de onde veio a inspiração para o nome da banda, Houkago Tea Time, que significa "Chá depois da aula"?

–Bem, foi a Sawa-chan-sensei, a professora responsável por monitorar as atividades do clube que decidiu porque, bem, nós sempre costumávamos tomar chá na sala de música antes de começar os ensaios. -Disse Yui com seu sorriso espontâneo.

–E, só de curiosidade, quando foi a primeira apresentação de vocês?

–Bem, foi no festival cultural da escola. A Yui ia cantar a música, mas acabou sem voz então a Mio-chan teve que assumir os vocais. Sawako-sensei fez roupas especiais para nós quatro e, bem, só a Mio-chan que teve um problema com a roupa dela.

–MUGI! -Berrou Mio um tanto corada, como se estivesse envergonhada.

–Eu soube que você é a principal compositora compositora das músicas da banda, Mio. Então, de onde tira a inspiração para escrever as músicas?

–Bem, eu normalmente penso em coisas que eu gosto e tento juntá-las para formar alguma coisa. Normalmente todos acham que fica ruim, mas depois eu acabo mudando algumas coisas com a ajuda delas e no final, conseguimos fazer uma música nova.

–Eu soube que vocês irão tocar no Rock in Rio Lisboa em junho desse ano. Então, qual a expectativa de vocês com relação à essa apresentação, vocês já planejaram que músicas vão tocar?

–Na verdade, o convite foi uma surpresa. Nós fizemos alguns shows pequenos na faculdade onde estudamos e depois fomos participar de uma audição para revelação de novas bandas, mas não esperávamos que fôssemos de repente tocar na Europa. -Respondeu Mugi, demonstrando animação.

–É, acho que a Mugi disse tudo, nós realmente estamos muito ansiosas para o que está por vir, ainda não sabemos quais músicas vamos tocar, provavelmente vamos tocar as que costumamos tocar sempre e talvez até lá a gente componha algo novo. -Respondeu Azusa.

–Aliás, agora que você comentou em compor algo novo, Azusa, então tem alguma coisa saindo do forno?

–Ah, nós tentamos escrever algumas coisas, mas nada parece ter saído bom ainda. Ultimamente andamos muito ocupadas com publicidade e volta e meia nos mandam tirar fotos e tudo mais, então acho que nem tivemos tempo para escrevr. -Respondeu Ritsu.

–Entendi. Mesmo assim, vocês tem um mini álbum que foi lançado a pouco tempo, que apesar de ter sido curto, trouxe músicas de qualidade que puderam tornar vocês uma das bandas mais tocadas no Japão. Isso não anima para querem gravar um álbum inteiro, com mais do que cinco músicas?

–Animar, anima, mas queremos esperar o momento certo. Não queremos fazer alguma coisa mal feita e depois acabarmos sendo criticadas. -Disse Mio.

–Muito bem meninas, eu queria dizer que vocês foram muito simpáticas, que eu adorei essa entrevista com vocês e, bem vocês são realmente grandes artistas. Agora, será que vocês poderiam tocar uma música para finalizar o programa?

–Claro, para já! -Disseram todas em coro se posicionando no palco e arrumando seus instrumentos corretamente para poderem iniciar a música.

–One, two, three, four, one, two, three... -Ritsu deu início a contagem batendo suas baquetas uma na outra para coordenar o resto da banda, que começou a tocar logo após a contagem terminar.

Kimi o miteru to itsu mo HEART DOKI DOKI
Yureru omoi wa MARSHMALLOW mitai ni fuwa fuwa
Itsumo ganbaru kimi no yokogao
Zutto mitete mo kidzukanai yo ne
Yume no naka nara futari no kyori chijimerareru no ni na

Aa kami-sama onegai
Futari dake no DREAM TIME kudasai
Oki ni iri no usachan daite konya mo oyasumi

Fuwa fuwa TIME Fuwa fuwa TIME Fuwa fuwa TIME

Futoshita shigusa ni kyou mo HEART ZUKI ZUKI
Sarige na egao o fukayomi shisugite OVER HEART!
Itsu ka me ni shita kimi no maji kao
Hitomi tojite mo ukande kuru yo
Yume de ii kara futari dake no SWEET TIME hoshii no

Aa kami-sama doushite
Suki ni naru hodo DREAM NIGHT setsunai no
Totteoki no kuma-chan dashita shi konya wa daijoubu kana

Mo sukoshi yuuki furutte
Shizen ni hanaseba
Nani ka ga kawaru no kana
Sonna ki suru kedo

Dakedo sore ga ichiban muzukashii no yo
Hanashi no kikkake toka doushiyo
Teka dandori kangaeteru jiten de zenzen shizen ja nai yo ne
Aa mou iiya nechao nechao nechao

Aa kami-sama onegai
Ichido dake no MIRAKURU TIME kudasai
Moshi sunnari hanasereba sono ato wa? dou ni ka naru yo ne

Fuwa fuwa TIME Fuwa fuwa TIME Fuwa fuwa TIME

–Parabéns meninas, vocês são realmente excelentes, a música de vocês, apesar de eu não entender japonês é realmente um música que envolve, que contagia e, é isso, ficamos por aqui com o SeeU entrevista e eu queria agradecer a Yuri Nakashima, a nossa tradutora que traduziu o que as garotas disseram na entrevista e também traduziu minhas perguntas para elas pelo ponto eletrônico. Parabéns Yuri! E é isso aí, termina agora o SeeU entrevista, boa noite e até semana que vem!

SeeU entrevista programa #02, finish!

-------------------------------------------------------------------------------

Agora é hora do momento estilista da autora da história! Atenção, atenção, os links estão disponíveis aqui embaixo e se tiverem sugestões de roupas, podem mandar através do reviews, falou?

Vestido, meias e sapatos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SeeU Entrevista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.