Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 9
Capítulo 9-Torneio


Notas iniciais do capítulo

Oie! Mais um capitulo pra vocês se deliciarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/9

Mione POV

A professora McGonagall mandou Harry, Rony e eu irmos para sua sala por que motivo eu não fazia a mínima ideia.

 Quando chegamos tinha alguns alunos , três meninas da Corvinal, duas garotas da Lufa-Lufa e um menino. E infelizmente Draco, e duas garotas da sonserina.

-Vocês foram chamados aqui para participar de um torneio, que acontece a cada seis anos em Hogwarts. Creio que a Srta. Granger saiba de que torneio estou falando- McGonagall disse olhando pra mim. Seis anos? Torneio? Não faço... É claro tinha me esquecido!

-A senhora está falando do torneio escolar de magia?- Perguntei, McGonagall sorriu.

-Exatamente, esse torneio foi inventado a muito tempo-Ela falou. “Me diz oque em Hogwarts não foi inventado a muito tempo!” ouvi Rony disser me segurei pra não rir- Vocês estão vendo aquilo?- McGonagall perguntou, apontando para um caixa lacrada- Ali contém os nomes de apenas seis de vocês, como já devem ter percebido vocês são doze no total. Vão ser seis duplas, vão tirar uma bolinha e dentro vai ter um papel com o nome do seu parceiro. Lembrando que depois que vocês tirarem não vão poder mudar nem contestar o veredito!- Ela alertou- Primeiro Lufa-Lufa

 Uma garota levantou foi até o pote e tirou de lá uma bolinha verde, ela entregou a McGonagall que abriu e tirou o papel.

-Srta. Marquês com Srta. Monday!- McGonagall anunciou, as duplas foram se formando-Srta. Marin e Srta. Farias!... Sr. Mc Bett e Sr. Potter! Srta. Riveira e Sr. Weasley! Srta. Granger- Levantei e meti a mão dentro da caixa, tirei de lá uma bolinha verde, entreguei a McGonagall- Srta. Granger e... Sr. Malfoy!- Ela anunciou, olhei pra Malfoy ele parecia ter visto um fantasma. Draco?! Merlin por que ele?! Eu ficava até com a chata da Lilá!! Menos ele!

-Professora...- Draco começou, mais McGonagall lançou um olhar a ele que era capaz de fazer fulminar!

-Eu avisei que não poderiam contestar o veredito depois! Agora que já foram selecionados vou avisar as regras: É proibido qualquer feitiço que não esteja na lista, e essa lista vai estar no quarto de vocês! E vocês vão dormir em local separado dos outros alunos!- Ela falou.

 Quase que eu olhei pro céu e gritei: “Que palhaçada é essa?!”

 Eu não sei oque eu fiz pra merecer isso! Eu fui uma garota boa!

-Não vão ter contato com ninguém a não ser seu parceiro! Vocês vão passar por provas e elas vão render pontos pra dupla, no final das cinco provas a dupla que tiver menos pontos vai ser desclassificada. Quando só restar uma dupla, vocês vão lutar contra seu parceiro- McGonagall falou- Agora Srta. Granger e Sr. Malfoy venham comigo.

Ela nós levou até o corredor do sétimo andar, tinha duas portas. Tinha duas portas uma delas tinha a imagem de uma cobra junto com um leão deduzi será nosso quarto.

-Lembrando que quando entrarem não vou poder sair até a próxima prova, estão disposto a ficarem trancados?

-Sim- Falei

-Eu também- Malfoy falou.

-Que bom, descansem por que amanhã vocês vão saber qual vai ser a primeira prova- Ela abriu a porta, eu e Draco entramos, imediatamente a porta fechou e sumiu.

-Tem certeza disso?- Draco me perguntou.

-Não da pra voltar mais atrás- Falei, Draco subiu e eu sentei na janela, dava pra ver Hogwarts inteira

Por que apesar de tudo eu não me sinto completa?! Não me sinto feliz?! Eu só queria o Rony e agora minha cabeça estava uma loucura, eu conseguia tirar da cabeça oque falou.

Flash Back On

-Então vamos dançar?- Harry perguntou.

-Claro- Falei começando a dançar

-Não é certo oque está fazendo- Ele falou.

-Como assim?- Perguntei confusa

-Você sabe, você está armando pra conquistar o Rony, só me responde uma coisa? Vale a pena?!

-É claro!

-Vale apena você mudar completamente? Ainda não passou na sua cabeça que se Rony gosta realmente de você, ele vai gostar por quem você é! Pela Hermione que mentiu pra McGonagall dizendo que foi atrás do Trasgo, só pra livrar a minha pele e a dele! A garota que pra nos ajudar deixa eu e ele copiar os exercícios! A garota com quem estou dançando essa usica agora!

-Por que está falando isso pra mim Harry?

-Por que me importo om você como se fosse minha irmã. E tenho medo de que você se magoe atoa! Já passou pela sua cabeça que talvez esteja gostando da Lilá?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.