Ódio Um Sentimento Apaixonado escrita por Anna_b


Capítulo 8
Capítulo 8- Tentação


Notas iniciais do capítulo

Brendy eu também tenho quimica e não gosto muito, pode achar louca mais eu prefiro Física!kkkkk' E muito obrigado pelos comentarios pessoal e ai está mais um capitulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192718/chapter/8

Malfoy POV

Hoje ia ter uma festa promovida pela Corvinal, e todas as casas iriam. Coloquei meu uniforme, mais deixei uns botões e a gravata desarrumada. Assim que cheguei no lugar uma musica eletrônica trouxa, até eu era legal. Mais oque me chamou atenção foi uma ruiva dançando, ela estava com uma calça jeans apertada, salto alto, e uma blusa tomara que caia roxa.

(N/a: site da roupa da Mione:http://www.polyvore.com/hermione_capitulo/set?id=43389077&.locale=pt-br)

-Quem é?- Perguntei para um garoto da Corvinal do meu lado, nunca tinha visto essa garota, ela estava de costas pra mim.

-Hermione Granger- Ele falou, engasguei com o suco. Granger?! Meu Merlin! Quem diria o que o uniforme da escola escondia aquele corpão! Ela dava de dez a zero em muitas garotas, aproveitei que estava todo mundo distraído e arrastei a Granger para um canto escuro.

-O que você pensa que está...- Não deixei ela terminar, agarrei Hermione ali mesmo, eu queria sentir de novo o gosto do beijo dela, a sensação de ter seus lábios nós meus de novo.

 Pra minha surpresa ela não me empurrou, ao contrario ela me puxou, empresei ela na parede, Hermione colocou a mão na minha cabeça, apertei a cintura dela.

-Alguém pode ver! E vamos ficar encrencados!- Hermione falou, mais por nada nesse mundo eu interrompia esse beijo. Safada! Hermione mandava eu parar mais me agarrava!

-Chega, afinal não podemos nos encrencar!- Falei me afastando. Meu Merlin oque deu em mim?!

-Por que fez isso?- Ela perguntou confusa.

-Não sei?!- Falei confuso, Hermione me beijou de novo.

-Eu tenho que ir embora ou vão desconfiar!- Ela falou nervosa,  ela tinha razão.

-Tudo bem, mais por favor não conte pra ninguém!- Pedi. Hermione fez que sim com a cabeça e sai.

 Por que a Hermione conseguia fazer isso comigo?! Por que eu não conseguia tirar ela da  cabeça!

-Draco quer dançar?- Pansy perguntou

-Não, na verdade estou cansado então vou pro dormitório- Menti, eu não estava com paciência pra aturar com aturar Pansy.

 Fui andando quando dei de cara com  a professora McGonagall

-Pra minha sala agora senhor Malfoy- Ela falou

-Eu não fiz nada!- Falei assustado, alguém riu atrás de mim.

-Consciência pesada Malfoy?- O fantasma da grifinoria perguntou atrás de mim.

-Vai tomar conta da sua vida!- Falei irritado

-Chega! Pra minha sala agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que vai acontecer?!Só lendo o próximo capitulo!Gostaram?!Então comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio Um Sentimento Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.