Fighting Against Time escrita por Misty_love


Capítulo 1
Nova aventura!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192619/chapter/1

   Fighting Against Time.

Capítulo 1- O que está acontecendo?

POV Dawn.

A vida é assim, nós não podemos dar confiança a todos que conhecemos, porque quando se confia demais, algo de ruim acontece.

A vida nunca pode ser planejada por inteiro, porque um pequeno erro de calcúlo, pode mudar a nossa situação no piscar de olhos, você pode estar lutando contra algo que não quer e até mesmo contra a sua própria vida.

Pois nunca sabemos quem são as verdadeiras pessoas em que podemos confiar, afinal, você nunca imaginaria que seu melhor amigo de infância, sim aquele que conhece absolutamente tudo sobre você, iria te trair. Como o meu melhor amigo de infância fez...

POV Brock.

A minha vida de doutor Pokémon é agitada, e eu passo a maioria do meu tempo em Sinnoh. Eu sinto saudades da epóca em fazia jornadas com meu melhor amigo, Ash. Que agora está em Unova, também sentia saudades da May que agora estava de férias em Hoenn, com o Max. Da Misty, a minha amiga ruivinha que ficou seis meses convicta naquele gínasio, e ainda sim não decidiu sair. E Dawn, mas para essa eu estava fazendo uma visita exatamente agora. Sim, porque eu estou em Twileaf.

Twileaf sempre foi uma cidade tranquila. Pelo menos, era o que eu achava. O que policiais estão fazendo aqui? A casa da Dawn? Eu estava na casa certa?

-Com licença, Policial Jenny, o que houve?

-Ah, a filha de Johanna Hikari sumiu.

-A DAWN SUMIU?? Como isso aconteceu?
-Não sabemos, estamos tentando descobrir pistas, mas por enquanto não conseguimos nada...

-Deixe-me falar com a mãe da Dawn.- Passei da Policial Jenny antes mesmo de ela responder.

-Espera, não pode entrar aí!- Ignorei a policial.

-Johanna!!- Gritei, quando ela se virou o rosto estava cheio de lágrimas.

-Brock!

-Conhece esse garoto?- Um dos policiais perguntou.

-Sim, ele é amigo da minha filha.

-A quanto tempo está aqui garoto?- O policial perguntou, que isso gente, nem conhecido como o Doutor Brock, as pessoas não me respeitam?

-Acabei de chegar. Como a Dawn sumiu?

-Não sei!!- Johanna gritou, o Pokémon gato de Johanna estava nas suas pernas tentando acalma-lá.

-Qualquer coisa entraremos em contato.- O policial foi embora. Bando de incompetentes não servem para nada.

-Obrigada.- Johanna respondeu tentando ficar calma.

-Qual foi a última vez que você a viu?

-Ontem, quando ela saiu com Kenny. E depois não voltou mais.

-O Kenny? Ele está aqui?- Perguntei.

-Não, ele também sumiu. A mãe dele está desesperada. Como eu.- Ela voltou-se a entregar-se as lagrímas.

-Calma...- Meu celular tocou.- Um minuto Dona Johanna.- Indiquei com o dedo e ela assentiu sentando-se no sofá fazendo carinho no seu gato Pokémon.

-Alô?

-Brock!

-Drew? Como você descobriu...?

-Não temos tempo para isso. A May sumiu!

-O quê?? Ela também?

-Como assim ela também? Quem mais sumiu?

-Dawn Hikari.

-Sério?

Johanna ligou a TV. E na CNN, constava o desaparecimento de alguém, me senti fraco, quando não se falaram de Dawn ou May, e sim da Misty.

-Brock?

-Hã? Eu estou aqui Drew, está assitindo a CNN?

-Estou na casa da May, o Max está assistindo.

-O Max está aí?

-Sim, está. Quer falar com ele?

-Sim, passa para ele.

-Oi Brock.

-Qual foi a última vez que você viu a sua irmã?

-Quando ela foi passear com o Harley ontem, e não voltou mais.

Drew explodiu no outro lado da linha:

-O que??? O Harley??? Me dá o celular Max!!- Max passou sem hesitar.

-Drew se acalma, o que você tem em mente agora?

-Harley sequestrou May?

-Tem a possibilidade... Faz o seguinte, você, o Max e quem mais você poder trazer, vocês todos vem aqui para Twileaf, mas não temos tempo para perder. Eu vou ligar para o Ash.

-Tudo bem Brock, nós vemos daqui há alguns dias.- Drew desligou.

Quando liguei para o Ash, não teve nem um 'Oi Brock', foi direto para o 'Você viu o que está passando na TV?'

-O ultima vez que viram a Misty foi com desgraçado do Gary, pelo o que Tracey me disse.

-Será que...?

-Onde você está Brock?

-Twileaf, porquê?

-Eu estou indo para aí.

-Mas Ash e a sua...

-É A MISTY!! Eu não tenho tempo a perder Brock. Além do mais, a Dawn e a May sumiram também, não vamos ficar aqui plantados assistindo a CNN, e esperar que eles resolvam. Eu não dependo deles. Chame todo o pessoal que você puder. Eu vou ligar para o Paul, ele pode ser de grande ajuda.

-O Paul??

-Não discute Brock!! Não temos tempo, quando mais cedo chegar aí, mais cedo descobrimos o que está acontecendo!

-Você está certo Ash, vou fazer isso. Nós vemos em breve então.

-Certo. Não temos tempo a perder! Tchau!!- Ash desligou e eu sorri, eu sei que não era a hora certa para isso, mas eu sorri. O Ash era louco pela Misty e faria qualquer coisa por ela. A Misty significava tudo para ele, assim como a May era para o Drew. Mas eu ainda não sabia porque o Ash queria chamar o Paul.

-Espero que não se importe Johanna, mas alguns amigos meus estão vindo para cá. Algum problema?

-Não. Mas porque?

-A senhorita quer ficar sentando enquanto a CNN discute o acontecido. Ou quer descobrir o que realmente aconteceu?

-Vou arrumar os quartos!

Bom, dependendo do que está acontecendo aqui e agora. Ash, Drew e eu. Não deixariamos isso passar em branco. Não, na verdade isso era um começo de uma nova aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Bye:Misty_love!