Cartas Para Rose escrita por PotterWon


Capítulo 15
I need to tell the truth.


Notas iniciais do capítulo

Oi coisas lindas do meu coração!
Primeiro queria me desculpar pelo atraso pram postar (como sempre). Mas eu achei esse capítulo legal, demorei pra escrever mas acho que valeu a pena *-*
Obrigada pelos reviews gente, eu fiquei MUUUUUUITO feliz, vocês nem imaginam! Então é isso, apreciem o capítulo. Qualquer dúvida me siga no twitter, to online na maioria das vezes lá @PotterWon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192154/chapter/15

TOC TOC TOC


Ouvi barulhos de algo, ou alguém batendo na porta. Acordei imediatamente, assustada. A situação piorou quando vi que Scorpius ainda dormia ao meu lado na cama.

- Scorpius! Acorda! Acorda logo. – Cutuquei-o impaciente.

- Ah mãe, espera, só mais cinco minutos.

- Scorpius. – O chamei de novo.

- Ta, ta, to indo, to levantando. – Disse ele.

Scorpius abriu os olhos.

- Bom dia. – Disse ele sorrindo.

- Bom dia, mas não temos tempo pra nada, minha mãe está na porta querendo entrar!

- SUA M...

- Shiiiiiiiiiiu. – Eu disse e o calei colocando minha mãe direita em sua boca. – Pra debaixo da cama!

- Mas...

- Vai logo!

- Mas...

- Rose? Está tudo bem? – Perguntou minha mãe.

- E-eh está sim mãe, eu já vou! – Respondi tentando não parecer nervosa. – Scorpius, vai pra debaixo dessa cama agora.

Ele abriu a boca para me contrariar, porém eu fui mais rápida.

- Agora! – mandei.

Scorpius entrou debaixo de minha cama, eu estiquei os lençóis para ele ficar menos visível.

- Cuidado pra não fazer barulho. – Eu disse.

Ajeitei um pouco meus cabelos, respirei fundo e abri a porta. Eu esperei uma enorme bronca da minha mãe por demorar a abrir a porta e estar tão nervosa e estranha.

- Por que demorou tanto Rose? Eu já estava preocupada. – Disse minha mãe, entrando no quarto.

- Desculpa mãe.

- Tudo bem querida, tudo bem. E então, nós nem tivemos tempo de conversar, assim que chegou você se jogou na cama e dormiu. Como foi na escola nesse período?

- Ah, bem... Foi... Legal mãe.

- Que bom. Aconteceu alguma coisa de especial? – Perguntou minha mãe. Obviamente eu já sabia o que ela queria saber.

- Como assim especial? – Eu disse tentando me fazer de desentendida.

- Ah querida você sabe, conheceu algum garoto interessante? – Disse ela curiosa. Eu não poderia mentir, minha mãe infelizmente sabe quando estou mentindo.

- Bem... É... Conheci sim. – Eu disse e sorri tentando imaginar a cara de Scorpius quando me ouviu dizer isso.

- Ah querida, que ótimo! Qual é o nome dele? De qual casa ele é? Ele é bonito? Estão namorando?

- Mãe, por favor... – Eu disse levando as mãos á cabeça, fazendo um gesto de “Mãe por favor, não começa”.

- Ah Rose me conta vai! Sou sua mãe. – Ela fez uma carinha suplicante.

- Tá, ele é lindo, inteligente, legal.

- Awn minha bebêzinha está amando! – Disse minha mãe e me puxou para dar beijos melados em meu rosto.

- Tá mãe, chega, por favor.

- E qual é o nome dele? – Fiquei paralisada quando ela disse isso.

- O-o-o que-e?

- O nome dele Rose. Qual é o nome do garoto?

- Eh-h. Olha mãe, eu não posso mais esconder isso de você.

- Do que está falando? – Perguntou minha mãe confusa.

- Disso. – Eu disse levantando os lençóis que escondiam Scorpius debaixo da cama. Pensei apenas no pior: Minha mãe iria gritar, chamar meu pai, meu pai iria chegar, ver e eu estava morta. Ou melhor, Scorpius estava morto e eu de castigo.

Minha mãe não disse nada, apenas levou as mãos à boca, ficando chocada. Minha mãe ficou meio que paralisada, não dizia nada, apenas olhava para Scorpius te boca aberta, como se não acreditasse no que estava vendo.

- Olá Senhora Weasley. – Disse Scorpius tentando ser gentil.

- E-e-esse é o Scorpius? Scorpius Malfoy? Filho do Draco Malfoy? – Perguntou minha mãe incrédula.

- Sim, sou eu sim senhora. – Disse Scorpius saindo debaixo da cama e ficando em pé. Ele abaixou a cabeça, ele parecia não conseguir encarar minha mãe.

- O que ele está fazendo aqui no seu quarto Rose Weasley? – Perguntou minha mãe em um tom de desaprovação. Ela disse ROSE WEASLEY, eu estava realmente encrencada.

- A-ah mãe... O Scorpius... Ele veio... Me ver. – Expliquei tentando não parecer nervosa.

- Seu pai já sabe? – Suspirou mamãe.

- Não, eu só não tive oportunidade de contar á ele. – Eu disse sentando em minha cama. – Bom e eu não tive coragem ainda, também.

Scorpius sentou ao meu lado. Ele ainda estava de cabeça baixa, não encarava minha mãe de modo algum.

- Olha mãe. Me desculpe, mesmo. Me desculpe por não ter te contado antes. Mas eu tive medo. Nossas famílias foram, ou sei lá, são inimigas. Eu não sabia se você iria entender o que eu sinto pelo Scorpius. Eu só sei que nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. Eu nunca senti por ninguém o que eu sinto pelo Scorpius. – Nesse momento, era possível ver Scorpius corar, mesmo de cabeça baixa. Segurei sua mão e entrelacei nossos dedos. Eu o olhei, como se quisesse dizer para ele não ter medo, que poderia olhar para a minha mãe, poderia encara-la. Eu conhecia minha mãe, sabia que ela nos apoiaria, e que não julgaria meu namoro com Scorpius. Sei que minha mãe só quer minha felicidade.

Scorpius levantou sua cabeça, olhou para mim e depois olhou para a minha mãe. Minha mãe estava de braços cruzados, ela estava pensativa. Tudo o que eu queria naquele momento é que minha mãe entendesse tudo o que eu disse, que ela se colocasse em meu lugar.

- Rose, não tenho mais nenhum desentendimento ou mágoas do Draco Malfoy. Fiquei chateada por você não ter... Me contado. – Disse minha mãe.

- E isso quer dizer que você... Sabe... Aceita o nosso namoro? – Perguntei entusiasmada.

- Bem... É sim filha. – Disse minha mãe e nós três sorrimos.

- Obrigada Senhora Weasley. – Disse Scorpius sorrindo para a minha mãe e depois para mim.

Minha mãe sorriu para Scorpius. Tudo estava bem, com a minha mãe pelo menos. A única pessoa com quem eu me preocupava realmente era ele, teimoso, cabeça dura, meu pai.

Eu já sabia o que meu pai iria achar do meu namoro com Scorpius, por isso contar para ele não era a melhor saída, pelo menos não agora. Eu poderia estar errada? Sim, eu poderia. Mas as chances de eu estar errada eram mínimas. Sabia que meu pai não iria aceitar isso tão fácil e tão rápido.

**

Minha mãe saiu do quarto e deixou Scorpius e eu a sós. Eu disse pra ele ir embora logo, minha mãe nos pegou, imagine se fosse meu pai? Ele me deu um beijinho e foi.  

E a minha preocupação pelo resto do dia foi: Eu conto ou não conto para o meu pai sobre mim e Scorpius?

Bom, eu nunca iria saber se não tentasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.