True Supernatural escrita por Cat Hathaway


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem. Revisado por minha beta, Annice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192086/chapter/5

Capítulo 5

Roxy desceu as escadas com rapidez, com cuidado para não fazer barulhos com o salto. Parou no batente da cozinha e olhou com atenção redobrada para a sala. Franziu o cenho, confusa ao ver o cômodo vazio.

 Rachel desceu logo atrás da irmã, estranhando o comportamento dela. Ignorando quando Roxy fez sinal para que ficasse atrás dela, Rachel andou até o meio da sala e pôs a mão na cintura, olhando ao redor.

“Onde aqueles dois se meteram?”, ela perguntou em alto e bom som.

Roxy rolou os olhos, impressionada com o fato de sua irmã não conseguir ser discreta. Se fosse um ataque no Vietnã, ela já estaria morta. Parando ao lado da irmã, procurou por algum sinal de onde estariam os Winchesters. Vendo que as duas estavam sozinhas, ela sorriu.

“Eles devem estar dormindo no porão.”, ela disse e ganhou um olhar duro de Rachel. “Ah, R. C. Eles devem ter ido buscar mais alguma pista de onde estará o tal fantasma. Contanto que não matem o meu chefe estou apoiando tudo.”, ela deu de ombros.

Rachel bufou com a atitude despreocupada de Roxy. Fingindo não escutar a irmã, Roxy caminhou até a porta, parando apenas para pegar sua bolsa e a chave do carro. Ela virou para a irmã, cansada de escutá-la reclamar e já sabendo que ela faria isso o caminho inteiro até a festa.

“Se quiser desistir, tudo bem.”, a morena ofereceu. Quando Rachel abriu a boca para responder, Roxy levantou o dedo a interrompendo. “Não precisa se preocupar com Dean e Sam, R. C. Eles são grandes o suficiente para lidar com esse tipo de coisas e sobreviver. Já parou para pensar quantas vezes eles sumiram desse jeito?”

Enquanto Rachel considerava, Roxy pegava a sua mão e a puxava porta a fora. Assim que abriu a porta, parou. Um sorriso se espalhou pelo rosto de Rachel, por conta do espanto da irmã. Dean e Sam estavam arrumados, com os braços cruzados e expressões entendiadas encostados no Impala 67.

Se eles não estivessem prontos para acabar com seu espírito de festa, Roxy diria que era a visão mais sexy que teve em sua vida. Ainda mais quando Dean pousou seus olhos verdes nela e a avaliou de cima a baixo. O rosto de Rachel ficou cor de rosa quando Sam fez o mesmo com ela. Roxy manteve o rosto levantado e engoliu em seco.

Vendo que estavam caindo nos feitiços de sedução daqueles dois, a irmã morena segurou a mão da gêmea e a puxou para o carro. Ela iria aquela festa, nem que fosse a última coisa que fizesse. Ela escutou o som das portas se fechando e viu pelo espelho retrovisor o sorriso de Dean. Mesmo sentindo as pernas ficarem um pouco bambas, o ignorou e deu partida no carro.

As irmãs Miller seguiram viajem quietas. Presas em seus próprios pensamentos. Apenas o som do rádio preenchia o silêncio. O rádio e o som das buzinas insistentes de Dean. Roxy podia jurar que quase conseguia escutar o riso dele vindo do carro. Levada pela raiva e pelo impulso fez a virada que levava a Avenida 23. Assim que tomou esse caminho, seu celular tocou. Não precisou ser gênio para saber quem era. Atendeu, mas deixou no modo viva voz.

“Celular de Roxy Miller. No momento não posso atender. Deixe o recado após o sinal.”, ela disse e fez um bip ao final.

“Roxanne, eu juro que quando pararmos esse carro irei te levar para um hospício.”, Dean disse furioso do outro lado da linha.

Roxy prendeu o riso.

“Seu recado já foi anotado, Senhor Winchester.”

“Roxy, estou falando sério...”, ele parou. Então quando voltou a falar estava alarmado. “Roxy, para esse carro agora.”, a ligação começou a falhar. “Névoa... Maluca... Impulsiva... Merda”

“O quê?”, Roxy perguntou não entendendo, então olhou para irmã.

Rachel estava tensa no banco do passageiro. Nem se atrevia a respirar. Seus olhos azuis presos na névoa que estava lentamente se instalando pela estrada. Roxy xingou e freou o carro. Pegou o celular e tentou ligar para Dean, mas não havia sinal. Ela sabia muito bem onde isso daria, então abriu a porta do carro e saiu. Pegou a mão de sua irmã e a puxou para fora. Rachel não conseguia desviar os olhos do princípio daquela névoa, enquanto Roxy amaldiçoava-se internamente por ter vindo por aquele caminho.

O barulho dos saltos batendo contra o chão era um bom sinalizador de onde elas estavam. Rachel estava atrasando as duas e quando Roxy iria dizer isso, começou a escutar um barulho. Era como algo se arrastando na direção delas e... Rosnando? Não, essa não era a palavra certa. Era o mesmo barulho que os zumbis faziam. Quando iria começar a se desesperar, trombou com alguém. Antes que visse quem era, gritou. Apenas quando sentiu as mãos de Dean a segurando pelos ombros, conseguiu se acalmar.

“Vocês estão bem?”, Sam perguntou, mas seus olhos estavam em Rachel.

Rachel e Roxy assentiram em perfeita sincronia e Roxy olhou por cima do ombro, vendo a névoa começar a se dispersar. Antes que toda a névoa se fosse, ela teve um flash de um par de olhos vermelhos. Engoliu a seco e voltou a olhar para os irmãos Winchester.

“Você é doida, garota?”, Dean gritou. Roxy arregalou os olhos. Ele a segurou pelos antebraços e começou a sacudi-la. “Eu disse para você parar o carro.”

“Eu fiz o que?”, Roxy gritou de volta. “Eu parei a droga do carro.”

“Depois que a névoa começou a aparecer?”, ele gritou mais uma vez. “Muito inteligente.”, ele ironizou. “Ah, me desculpe. Eu deveria ter pensado nisso antes.”

Pela primeira vez, Roxy corou, desviando o olhar de Dean. Não iria dizer que tinha entrado ali só para contrariá-lo. Seria como admitir que ela fosse uma criança ou que ligava pra opinião dele.

Sam sentindo a tensão pôs a mão no ombro do irmão e lhe deu um olhar apaziguador. Dean suspirou e se virou, caminhando de volta para o carro. Então, parou no meio do caminho.

“Isso quer dizer que vamos voltar para casa?”, perguntou.

Roxy encarou Sam, querendo pedir desculpas. Mas ele apenas levantou a mão e balançou a cabeça, indicando que não precisava. Ela suspirou, voltando para o carro, um pouco distante, ao mesmo tempo em que Sam. Então, a resposta a pergunta de Dean saiu da pessoa mais improvável.

“Não.”, Rachel, que havia ficado em silêncio até aquele momento disse. Todos pararam para encará-la. “Nós vamos à festa”

Roxy deu alguns passos na direção da irmã, enquanto Dean pensava na possibilidade dela ter sido possuída. Sam apenas a olhava. Rachel tinha determinação nos olhos azuis. Já que ela e a irmã estavam sendo seguidas por um fantasma que poderia matá-las a qualquer segundo, ela tinha direito de viver um pouco, sem se preocupar com a irmã, certo?

Ela, pelo menos, sentia que era certo.

******

Roxy parou na porta da grande casa que pertencia ao primo de Becca. Dali ela já conseguia ver a grande quantidade de carros estacionados e os casais se beijando no quintal enquanto a música saía alta o suficiente para deixar todos surdos e nenhum deles tinha saído do carro. Sam fez uma careta com a visão daquela festa enquanto Dean não via à hora de sair do carro e procurar algo pra beber.

Rachel foi a primeira a sair do carro, surpreendendo a todos novamente. Roxy foi logo atrás e Sam e Dean seguiram as irmãs porta adentro. Roxy parou na porta apenas para ajeitar a frente do vestido sem alças preto. Rachel passou a mão pelos cabelos loiros soltos e sorriu consigo mesma. Sam e Dean reviraram os olhos e Dean esticou a mão para tentar abrir a porta no mesmo instante em que dois garotos bêbados a abriram e saíram correndo e gritando.

Roxy riu, entrando com tudo na festa. Ela se sentia em casa com aquele ambiente. Rachel hesitou um pouco antes de entrar. Olhou em volta. As luzes estavam todos apagadas, deixando com que a sala fosse iluminada apenas por um grande globo de luz e algumas luzes coloridas ao redor que piscavam frenéticas. O único lugar que realmente tinha luz era a cozinha de onde saíam e entravam pessoas com bebidas na mão.

Ao lado da entrada da cozinha, tinham algumas mesas. Poucas estavam sendo usadas, já que a maioria das pessoas ali estava no centro da sala, dançando e paquerando. Do outro lado da sala, ela conseguiu ver o lugar onde o DJ estava e uma longa mesa com comida.

 Rachel sentiu um par de mãos em suas costas e sorriu ao notar que pertenciam a Sam. Dean já havia entrado junto com Roxy. Rachel só não sabia dizer se ele tinha ido para garantir a segurança de Roxy ou para garantir o seu divertimento.

Ela entrou ao lado de Sam. Olhava tudo com estranheza, mesmo que já tivesse ido a muitas festas daquele tipo com sua irmã. Ela conseguiu enxergar Roxy de longe. Ela se mexia discretamente enquanto caminhava até uma das mesas vazias. Dean logo atrás, dividido entre olhar para a multidão enlouquecida ao seu redor ou para a garota que rebolava a poucos passos dele.

“Não sei quem é mais maluco.”, Rachel gritou para Sam. Sua voz parecia um sussurro com o som alto. Sam teve que se abaixar um pouco para escutar. “Seu irmão ou minha irmã?”

“Ainda estou tentando decidir.”, Sam gritou e riu. Rachel riu junto e eles se sentaram.

Mal haviam colocados as bolsas em seus colos quando o garçom chegou com as bebidas. Geralmente, Rachel iria recusar, por causa de Roxy. Mas, naquele momento, ela não estava ligando. Pegou uma garrafa de cerveja e tomou um longo gole. Os olhos de Roxy se arregalaram diante da atitude da irmã. Dean acompanhou a loira e tomou um gole da cerveja. Apenas Sam e Roxy dispensaram. Alguém tinha que ser responsável ali.

Roxy olhou para a pista a sua frente e sorriu com as inúmeras opções de pretendentes. Mesmo que o único que realmente chamasse a sua atenção estivesse bem a sua frente, bebendo cerveja. Ela queria provocá-lo. Por isso se inclinou na direção da irmã e sussurrou:

“Irei fazer a minha ronda.”, então ela piscou e se levantou.

“O que ela disse?”, Dean gritou para Rachel. A loira revirou os olhos.

“Roxy foi atrás de garotos.”

Dean foi tomado por uma raiva incomum e se preparou para levantar e ir atrás de Roxy, mas foi impedido por Sam, que se levantou primeiro.

“Irei atrás dela.”, ele gritou.

Os dois restantes assentiram, enquanto Sam se afastava, entrando na multidão e procurando Roxy. Ele sabia que estava impedindo Dean de fazer uma besteira. Mas ele queria usar aquela festa para se aproximar de Rachel antes que eles tivessem que inevitavelmente se despedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.