True Supernatural escrita por Cat Hathaway


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bem, meus queridos leitores, é aqui que se encerra mais uma aventura dos nossos queridos Dean e Sam Winchester. Aproveitem e espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192086/chapter/10

Rachel tomou mais uma dose de vodca e bateu o copo com força no balcão. Seu corpo todo se esquentou e ela sacudiu o corpo, se arrepiando. Sam observou tudo em silêncio, bebericando a cerveja. Rachel soltou o ar e se virou para Sam, que sorria. 

"O que foi?", ela perguntou.

Sam balançou a cabeça e aproximou seu rosto do dela.

"Nada.", ele levantou uma sobrancelha. "Não está bêbada nem nada, não é?"

Rachel gemeu. Mesmo não se lembrando de muita coisa que aconteceu na festa, Roxy havia feito questão de contar. Ela queria se matar toda vez que pensava no que tinha feito ou não.

Sam pôs a mão por cima da de Rachel e ela ergueu os grandes olhos azuis para ele. Sentiu seu rosto se esquentando, mas não conseguia desviar o olhar. Só de pensar que logo ele e Dean estariam na estrada, o estômago de Rachel dava voltas. Apegava-se muito rápido as pessoas.

Estava tendo uma sensação estranha desde que desligou o telefone. Era como se sua pele vibrasse e o seu corpo todo pegasse fogo. Tentou disfarçar na frente de Sam, mas sabia que aquelas sensações não vinham dela. E sim de Roxy.

Rachel se afastou de Sam, virando-se no banco e olhando a mesa de sinuca vazia em frente a eles. Sam também se virou. Só de Rachel pensar no que Roxy e Dean estariam fazendo, se arrepiou. Eles não eram de perder tempo. Sentiu o olhar de Sam nela e se levantou, forçando um sorriso. 

"Vamos ficar bastante tempo aqui.", ela disse e apontou para a mesa de sinuca. "Quer jogar uma partida?"

Sam estranhou a mudança súbita de humor dela, mas não disse nada. Colocou a garrafa de cerveja no balcão e se levantou, passando pela loira e sorriu.

"Não chore se perder.", ele gracejou.

"Melhor você guardar as lágrimas.", ela retrucou dando uma tacada perfeita e levantando uma sobrancelha, desafiadoramente.

           

            **********************************************************************

"Quero uma revanche.", Sam reclamou enquanto Rachel comemorava mais uma vitória. "Como você me venceu?"

"No ensino médio, Roxy gostava de fugir para bares assim. Eu jogava e ela bebia.", Rachel deu de ombros; Ela se aproximou de Sam e tocou seu queixo com a ponta dos dedos. "Não se preocupe, outro dia talvez me vença."

Então os dois se calaram. Sabiam que não teriam mais nenhum dia além daquele. Sabiam que quando a chuva cessasse, os irmãos Winchester iriam embora. As irmãs Miller nunca mais os veriam. A tensão entrou na corrente sanguínea de Rachel e ela se afastou, encostando-se na porta do bar e olhando a chuva.

Jurava que tinha estrelas no dia anterior. Se bem que, quando se estar sendo enforcada por um fantasma, não se pode prestar muita atenção no céu. Sentiu a presença de Sam atrás dela e se arrepiou. Passou a mão pelo braço, fingindo estar com frio.

O que não era muita mentira, já que quando saíram de casa, só estava ventando. Então Rachel estava com uma simples blusa de manga e calça jeans. Sam havia pegado um grosso casaco no banco de trás do Impala, onde tinha deixado noite passada. 

"Isso é normal?", Rachel perguntou olhando para a chuva, mas sem realmente falar dela. Então uma brisa fria, bateu em seu corpo e ela tremeu.

"Está com frio? Se quiser posso pegar o casaco de Dean no carro.", Sam ofereceu.

"Não precisa.", Rachel balançou a cabeça então estendeu a mão pegando as chaves da mão de Sam. "Eu mesma pego."

Antes que Sam pudesse protestar, Rachel saiu em disparada em direção ao carro. Mesmo sendo uma curta distância até o carro, Rachel entrou com o cabelo loiro pingando e a roupa grudada ao corpo.

Começou a procurar o casaco pelo carro e nos bancos da frente. Desistiu depois de dois minutos e resolveu descansar no banco de trás. Não havia pregado o olho à noite inteira, apenas observando Roxy dormir. Quando o sol surgiu, ela se levantou como uma zumbi e vagou até a sala, onde encontrou Sam com uma xícara de café na mão. 

Os olhos de Rachel se abriram rapidamente quando escutou a porta ao seu lado abrindo. Uma brisa fria entrou, junto com um Sam bastante molhado. O corpo de Rachel se esquentou automaticamente e, dessa vez, não era culpa de Roxy.

"Você achou?", Sam perguntou fechando a porta atrás dele. Os grossos pingos de chuva batendo no carro, abafando a voz dele.

Rachel balançou a cabeça, pensativa. Era impressão sua ou a chuva estava ficando mais fina? Seu tempo estava acabando. Ela não podia deixar Sam ir assim. Tinha que fazer alguma coisa. Mas o quê?

Olhou nos grandes olhos castanhos claros de Sam e percebeu o que tinha que fazer. Na verdade, ela já sabia, só não queria admitir. Faria tudo no impulso, se parecendo mais com Roxy do que gostaria. Mas, os cabelos molhados de Sam eram tão lindos.

Não resistindo, Rachel pôs a mão no rosto de Sam, sentindo a pele quente e molhada dele. As bochechas de Rachel ficaram cor de rosa, mas ela não podia recuar. Mesmo se ela quisesse, tinha certeza que não conseguiria.

"Está tudo bem, Rachel?", Sam perguntou pondo uma mão por cima da dela.

Ela pressionou os lábios juntos, mas a resposta pareceu fugir sem a sua permissão.

"Ainda não"

Então, totalmente movida pela impulso, ela se inclinou na direção dele e o beijou. Primeiro um leve encostar de lábios, mas o suficiente para fazer todo o seu corpo vibrar. Afastou-se; entreabrindo os olhos e deu um pequeno sorriso. Seu coração batia com tanta força contra o seu peito que até doía.

Sem esperar, Sam puxou-a para ele e a beijou novamente, só que com mais intensidade. Rachel subiu no colo de Sam e tirou sua blusa molhada enquanto Sam se livrava do casaco e da camisa. 

Suas respirações embaçaram o vidro e todos os gemidos eram abafados pelo barulho da chuva. O calor que Rachel sentiu vindo de Roxy não chegava perto da sensação de uma explosão que a loira sentiu com Sam. Ela se sentiu tão ousada. Tão diferente do que geralmente era. Mas sem deixar de ser ela mesma.

            Naquele momento, ela era a Rachel de Sam. 

            *******************************************************************

"A chuva já acabou faz meia hora", Dean reclamou afastando a cortina da sala e vendo o céu limpo. "Onde estão Sam e Rachel?"

Roxy riu mordendo uma torrada. Dean a encarou, confuso. A morena se sentou na bancada e cruzou as pernas, travessa. Ela sabia o porquê de Rachel e Sam estarem demorando. As emoções de Rachel estavam tão intensas que era quase impossível ignorar. Dean andou até ela e se encostou ao seu lado.

"Você está escondendo alguma coisa de mim?", Dean questionou desconfiado.

Roxy riu e tocou o rosto de Dean com a ponta dos dedos.

"Se eu fosse você, sentava para esperar, porque eles vão demorar mais um pouco.", ele disse enigmática e riu mais uma vez.

"Mas o quê?", ele perguntou ainda confuso. Roxy levantou uma sobrancelha e finalmente Dean entendeu. "Ah, não. No meu carro, não. Sam, eu vou matar você."

            *********************************************************************

Sam terminou de colocar a última mala dentro do carro e fechou a traseira do carro. Olhou para as irmãs Miller perfeitamente paradas na soleira da porta. Rachel olhou para Roxy, que assentiu e foi correndo para os braços de Sam, o beijando.

Roxy desviou o olhar para as próprias mãos. Ela estava feliz que a irmã estava se soltando. Levantou os olhos azuis para Dean encostado no carro de braços cruzados e olhando para os pés. Sentindo seu olhar, ele a encarou e sorriu. Roxy hesitou um pouco, mas foi até ele, se encostando ao seu lado no carro.

"Tenha cuidado.", ela disse.

"Sempre tenho.", ele respondeu e a encarou pelo canto dos olhos verdes. "Tente não matar a sua mãe."

"Você já está pedindo demais de mim.", eles sorriram. 

Os dois sabiam que se as tratassem com indiferença, a despedida não seria tão dura. Roxy olhou para a irmã que conversava alegremente com Sam. Era para Roxy fazer isso também. Ela olhou para Dean e jogou os braços para o alto, um sinal de desistência.

"Que se dane", ela disse e se jogou nos braços de Dean.

Ele a recebeu com um sorriso e eles se beijaram por um longo tempo. Foram interrompidos pelo pigarro de Sam e a risada de Rachel. Roxy e Dean se afastaram com dificuldade, mas não desviaram o olhar um do outro.

"Boa viagem", ela disse.

"Agora eu vou ter.", ele sorriu.

Eles se afastaram e os irmãos Winchester entraram em seu carro.

Roxy pôs um braço nos ombros de Rachel, as duas sorridentes acenaram. Dean e Sam acenaram de volta e começaram a se afastar, sem tirar os olhos do retrovisor.

"Foi má ideia quebrar as regras do papai?", Sam perguntou já sabendo a resposta.

Dean ligou o som antes de responder.

"Não.", ele olhou mais uma vez para o espelho retrovisor. "Talvez algum dia nós voltemos."

"Talvez" Sam concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.