Cinco Momentos escrita por Chiisana Hana


Capítulo 12
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

A declaração de Ikki não era bem o que a Minu esperava... Hehe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191913/chapter/12

Os personagens de Saint Seiya pertencem ao tio Kurumada e é ele quem enche os bolsinhos. Todos os outros personagens são criações minhas, eu não ganho nenhum centavo com eles, mas morro de ciúmes

Setsuna pertence a Nina Neviani.

CINCO MOMENTOS

(QUE DEFINEM UM RELACIONAMENTO)

Chiisana Hana

Beta-reader: Nina Neviani

PARTE 3

"EU TE AMO"

"Então eu tenho que saber

Se você sente o mesmo, meu querido

Vamos justificar o motivo de estarmos aqui

Diga as palavras que há tanto eu espero ouvir.

Porque eu tenho sido tão forte por tanto tempo

Eu nunca precisei de ninguém

Mas a minha força está esgotando meu coração

Então eu estou abaixando minha guarda

Porque eu sinto que finalmente achei alguém

Mas eu tenho de saber..."(1)


Capítulo XI

– Uau! Que lindo, Shun! – Minu suspirou, depois do belo relato de Shun e Hyoga.

Shunrei também ficou encantada com o que ouviu.

– Aposto que desse momento deve ter saído uma música – ela disse.

– Bom, saiu... – Shun respondeu timidamente. – Qualquer dia toco para vocês. Essa eu posso!

– E quanto a vocês dois? – Saori perguntou a Ikki. – Estou curiosa para saber exatamente como foi que aconteceu esse bendito "eu te amo" porque é público e notório que o Ikki não é lá uma pessoa muito delicada. Já achei surpreendente ele tê-la levado para jantar daquele jeito.

– É, de pijama, mas levou – Shun riu.

– O Ikki me disse "eu te amo, porra!" – Minu declarou, fazendo uma careta – Romântico, não?

– Bem típico do meu querido irmão.

– Ah, você ficou me enchendo o saco! – disse Ikki. – Toda hora perguntava "Você quer mesmo ficar comigo? Jura que não está brincando? Se estiver brincando, eu te mato".

– Tá, eu confesso que exagerei, mas você podia ter sido mais romântico.

– Acabamos de casar e já estamos tendo uma DR. Que legal.

– É bom se acostumar, meu querido, vai ser assim sempre.

– Já estou achando que esse negócio de casamento não foi uma boa ideia...

– Ei, não vão brigar, gente – Shiryu interveio. – Hoje é um dia de felicidade.

– Eu ficaria muito feliz se a Minu esquecesse esse assunto quando chegarmos em casa, mas pelo que eu conheço dela...

Minu bufou.

– Ok. Vamos parar com isso – Ikki disse e procurou mudar de assunto. – Shiryu e Shunrei, contem logo como foi a declaração melosa de vocês.

– Foi na festa de formatura da turma mesmo – Shiryu respondeu –, mas primeiro queremos que vocês contem como foi esse "eu te amo, porra!".

– Eu conto – Ikki disse –, mas não foi assim tão ruim quanto a Minu quer fazer parecer.

– Agora você está dizendo que eu sou mentirosa?

– Posso começar a contar?

Minu bufou outra vez.

– Pode.

Seis meses atrás...

Depois do beijo inusitado, o casal foi aplaudido pelos clientes do restaurante. A seguir, voltaram para o reservado.

– Você é doido – Minu disse, sem fôlego, sentindo um calor inenarrável, e quase roxa de vergonha. Sentou-se à mesa, novamente e repetiu que Ikki era doido, mas ela queria mesmo dizer é "Você é tuuuuuuuudo de bom, sua delícia em forma de monte de músculos".

Ikki deu um sorriso que Minu achou extremamente sexy, enquanto ela custosamente tentava retomar o controle.

– Isso vai render dezenas de notinhas nos jornais de amanhã – ela disse, afetando preocupação. Na verdade, ia amar aparecer nos tabloides como a nova garota do lutador, mas continuou seu discurso: – Não vai ser boa publicidade para a sua luta e...

– Esquece essa luta, Minu. Estou aqui, me esforçando para oferecer um jantar romântico, te dei um beijo de tirar o fôlego, e você pensando em luta?

Minu quis dizer que pensar em assuntos profissionais era um jeito de não perder a cabeça por completo e se jogar em cima dele ali mesmo, em cima da mesa do restaurante, de onde certamente seriam expulsos quando começassem a tirar as roupas, não sem antes Ikki quebrar mesas, cadeiras e caras. Ela balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos.

– É que eu me preocupo com sua carreira.

– Minha carreira foi um sucesso e já está no fim. Agora quero começar uma nova vida.

– Eu sei, mas não é bom terminar com fofocas maldosas, muito menos com uma derrota. Você precisa manter o foco na luta de amanhã e... aliás, devíamos jantar logo e voltar para o hotel, afinal, você precisa estar descansado e...

– Minu! – Ikki interrompeu, impaciente. – Para de falar e aproveita o momento, cacete!

– Eu só estou pensando no seu bem! – ela tentou justificar.

– Se eu soubesse que você ia ficar aí falando de trabalho não tinha inventado essa babaquice de jantar. Estou gastando uma nota e você aí falando de porra de luta!

Boquiaberta, Minu endireitou-se na cadeira. O calor diminuíra um pouco.

– Tá, então vamos falar sério agora – ela disse, com ar grave. Pretendia esclarecer se o que estava acontecendo era de verdade ou apenas uma péssima brincadeira de Ikki. – Me diz a verdade, você leu meu Tumblr?

– Eita, cacete! Lá vem você com história de Tumblr!

– Você leu, não leu? – insistiu a moça.

– O que isso importa agora?

– Leu?

– Li.

– Seu filho da mãe!

– Vai começar de novo?

– Você está brincando comigo! – indignou-se Minu. – É isso, não é? Tudo uma grande brincadeira idiota! Quando terminarmos o jantar você vai fazer aquela cara de safado e dizer que era tipo uma pegadinha, e vai rir de mim com seus amigos, falando que eu caí na sua lábia.

Ikki levou as mãos à cabeça.

– Você é louca, Minu. Louca!

– E você é um tremendo de um sacana!

– É o seguinte: eu li a porra do seu troço lá, eu vi que você era louca por mim, e até aí tudo bem, quem não é?

– Convencido de um figa.

– Continuando: como eu já estava meio que gostando de você há um tempo, achei que essa era a oportunidade de nos acertamos, sei lá... eu quero me aquietar. Estou cansado de galinhar por aí e você... você é a pessoa certa pra mim.

Minu deu piscadelas, encantada com o que Ikki acabara de dizer. Se fosse verdade, seria maravilhoso, pensou ela.

– É sério isso, Ikki? Você realmente gosta de mim?

– Gosto.

– Desde quando?

– Ah, pô, faz um tempo.

– É sério isso de ficar comigo, quer dizer, nós vamos namorar mesmo, direitinho?

– Lógico, Minu. Eu quero namorar você. Direitinho.

Minu suspirou.

– Ohhhhhhhhhhh! Mas é que é tão surreal. Eu nunca pensei que você desse a mínima para mim.

– É que essas coisas são complicadas... – ele admitiu, para surpresa de Minu.

– Ah, para! Você, o pegador, achando isso complicado?

– É diferente... Arrumar uma mulher gostosa para passar a noite é fácil para um cara como eu, mas com você eu queria que fosse mais do que uma noite apenas.

– Isso é realmente surpreendente. – Minu balançava a cabeça, incrédula. – Ainda não estou acreditando nessas coisas que você está dizendo. Se você estiver brincando comigo, juro que te mato e como seu fígado passado na manteiga.

– Para com isso, sua louca! Eu quero ficar contigo porque eu te amo, porra!

Minu estacou, arregalou os olhos e abriu a boca, porém não conseguiu falar nada. Ficou encarando Ikki. Depois de alguns segundos, finalmente falou:

– O que você disse?

– Que eu te amo, cacete!

– Você disse que me ama?

– Disse, porra! Eu te amo, eu te amo, eu te amo, sua maluca dos infernos!

Minu levou a mão à boca.

– Ikki, eu... nem sei o que dizer...

– Para de falar besteira, assume que também me ama e vamos ficar juntos!

– Eu... eu... você... eu... eu te amo, seu atrevido!

– Isso! Assim mesmo, muito bom!

Os dois beijaram-se várias vezes, até ficarem sem fôlego novamente. Depois...

– Agora podemos apressar esse jantar porque já está ficando tarde e amanhã você tem que lutar – ela recomeçou, porque aquela vontade de rasgar a roupa e pular em cima dele ressurgiu com a força de um furacão.

– Minu! – ele exclamou, puxou-a para si e tornou a beijá-la. – Parece que esse é o único jeito de fazer você calar essa boca!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(1) I Gotta Know, Nikka Costa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinco Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.