Opostos escrita por LuuLoony, DramioneFanClub


Capítulo 12
Complicado


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma eternidade, eu decidi postar... pois é... espero que gostem :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191303/chapter/12

pov/Draco

   Sim. Ela dissera que me amava. E eu a amava muito, muito mesmo. Ela estava triste, ela acabara de perder um de seus melhores amigos, que ela gostou por muito tempo. Eu a consolava, e ela chorava. Chorava em meu abraço, e tudo que eu conseguia dizer era ‘’eu entendo’’ e ‘’esta tudo bem’’ como eu sou estúpido! Devia ter falado que a amo, mais eu nunca disse essas palavras na minha vida, era um pouco difícil pra mim.

   Numa manhã normal de quarta, cheguei à aula de Defesa contra as Artes das Trevas depois do café (no qual eu não havia visto Hermione) e ela não estava La. Onde estaria? O professor começou a falar, mais eu percebi que havia algo de errado para ela ter faltado em alguma aula, então sai correndo da sala, a ultima coisa que ouvi foi um ‘’onde está indo rapazinho?’’ mais não pensei duas vezes, fui direto ao dormitório dos monitores.

  Entrei no apartamento, ela não estava no quarto, então fui para o banheiro. Não acreditei no que vi, ela estava no chão, sangrando, mas não porque tinha caído, e sim porque tinha tentado se matar! Não acreditei, a peguei rapidamente e a levei para a ala hospitalar, onde Madame Pomfrey falou que por mais um pouco e ela tinha morrido.

 Naquela noite, não voltei para o dormitório, fiquei ali, com ela a vendo dormir. Umas 2 da manha, ela acordou

   ‘’onde estou?’’ falou ela

   ‘’na ala hospitalar, eu consegui te pegar e te trazer para Ca antes que morresse’’  uma lagrima caiu de seus olhos

   ‘’me desculpe’’ começou ela ‘’ eu estava cansada de tudo, triste por causa de Ron eu não estava pensando direito, foi uma besteira minha’’

   ‘’fiquei surpreso, não esperava isso de você’’ falei  

   ‘’me desculpe. Foi um momento de fraqueza, não vai acontecer de novo’’ falou ela

   ‘’espero que não’’ falei, me preparando para as palavras que durante tantos anos eu tive medo de pronunciar ‘’porque eu te amo’’.

(...)

   Quando Harry chegou para ficar com ela na ala hospitalar, eu sai correndo atrás do idiota do Weasley, ela quase havia se matado por causa dele, eu não iria deixar. Encontrei ele comendo no salão principal com Lila a seu lado, como se nada tivesse acontecido. Cheguei perto dele, dei um tapa em prato que foi parar perto de Lila

   ‘’O que é isso?’’ perguntou ele impaciente.

   ‘’O QUE É ISSO O QUE?’’ gritei ‘’QUEM VOCE ACHA QUE É PRA MAGOA-LA DAQUELE JEITO? VOCE SABIA QUE ELA TENTOU SE MATAR?’’ Weasley agora olhava assustado.

   ‘’O que? De quem esta falando?’’ perguntou eu ri debochando. 

   ‘’Você sabe muito bem de quem estou falando!’’ ele pensou um pouco.

   ‘’HERMIONE?’’ não consegui, dessa vez explodi .

   ‘’MAIS É CLARO QUE ESTOU FALANDO DA HERMIONE!’’

   ‘’Meu deus! Ela esta bem?’’ perguntou ele.

   ‘’Ela gosta muito de você sabia? E você não tinha o direito de machuca-la assim. Talvez ela não goste de você do jeito que você queira, mais ela gosta e muito. E eis a prova. Se eu fosse você iria ver como ela esta.’’ Falei e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereco review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.