Opostos escrita por LuuLoony, DramioneFanClub


Capítulo 11
Em publico (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo sem postar aqui, ai esta o cap 11. tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191303/chapter/11

pov/ Hermione

Ser ignorada por Draco doía mais que o tapa que Ron a havia dado. Mais eu teria vingança, não era mais a mesma Hermione Granger que acha que tudo pode ser resolvido com um dialogo. Afinal, estava lindando com Draco Malfoy.

   No dia seguinte, ela e Ron haviam se acertado, e agora estavam de rolo, por mais que esse rolo tivesse sido para dar ciúme no Draco, Ron não sabia disso e nem iria saber.  Entrando no salão principal, de mãos dadas com Ron, já havia percebido que meu plano dera certo. Draco nos olhava com raiva, mais que raiva, ódio. Ódio de Ron, por estar segurando minha mão. E ficamos assim o dia inteiro, perto de Ron, mais sem o beijar, afinal não tinha nada rolando entre eles, era apenas fantasia que ela fazia Ron acreditar.

   Na hora do jantar, ela estava sozinha, pois Ron havia ido tomar banho após a aula de herbologia, e estava fedendo.  Entrou no salão e quando havia chegado mais ou menos na metade, viu Draco andando em sua direção, e a beijando. Um beijo ardente. Correspondeu da mesma forma, no meio do salão principal. Para nossa infelicidade Ron estava entrando no salão nessa hora.

   ‘’COMO VOCE BEIJA ELE DENOVO? DEPOIS QUE ESTAVA COMIGO?’’ eu me escondi atrás de Draco que me protegeu ‘’não estava com você! Você só achou que estava! Mais não me lembro de ter te beijado nenhuma vez’’ falei ainda atrás de Draco ‘’VOCE ESTAVA COMIGO! VOCE ME ENGANOU!’’ falou mais uma fez ‘’não eu não te enganei. Nunca falei que estava com você e eu não estava’’ falei decidida saindo de traz de Draco e ficando ao seu lado. Dessa vez ele tentou. Ele tentou me bater de verdade. Acontece que Draco estava ao meu lado, e ele só se pois na minha frente e Ron acabou batendo nele. Ron era mais alto que Draco, mais Draco era Sonserino. Nunca se entra em uma briga com um Sonserino. Eles estavam a ponto de se matar, um encarando o outro quando Harry entrou ‘’o que esta acontecendo aqui?’’ perguntou ele ‘’é complicado falei. Ron estava querendo me bater, mas Draco se colocou na frente e ele acabou batendo no Draco. Agora eles vão se matar!’’ falei ‘’RON! POR QUE ESTAVA QUERENDO BATER NA HERMIONE?’’ perguntou Harry entrando na frente dele ‘’ela mentiu pra mim. Ela estava comigo e hoje ela veio beijar esse ai’’ disse ele apontando para Draco ‘’mentira’’ falou Draco ‘’ela já estava comigo, só que ela te beijou e fiquei bravo com ela. Ai ela me aparece de mãos dadas com você, apenas a beijei pra mostrar o que é meu!’’ completou ‘’então Hermione’’ falou Harry. Ele sempre fora como um irmão para mim ‘’com quem vai ficar? A escolha é sua. Mais saiba que eu não vou mudar minha relação com você. Não sei quanto a Ron’’ terminou ‘’desculpe Ron’’ falei ‘’mais amo Draco’’ terminei Draco estava sorrindo e me abraçou pela cintura ‘’desde quando você fica com o inimigo?’’ perguntou ele ‘’que inimigo Ron? Draco não é nosso inimigo!’’ falei ‘’É SIM!’’ berrou Ron ‘’mais acho que você sempre gostou dos inimigos’’ ‘’COMO ASSIM RONALD WEASLEY?’’ berrei mais alto ‘’Krum? Ele era inimigo’’ falou ele, foi a vez de Draco interromper ‘’ele não era inimigo e eu também não sou. Se esta com ciúmes da Hermione eu entendo, mais ela não quer ficar com você, aceite!’’ ‘’ELA QUER FICAR COMIGO SIM! SO ESTA CONFUSA’’ gritou ele puxando meu braço. Draco foi mais rápido, e desviou meu braço dele ‘’ela vai com quem ela quiser’’ falou ele ‘’claro’’ falou Ron, jurando que eu ia escolhê-lo ‘’eu já disse’’ falei respirando ‘’e vou com o Draco’’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço review? :P