As Duas Faces Do Meu Anjo escrita por MS Productions


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora :)
Deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191241/chapter/12

Bar do Tico

- Que é que se passa contigo hoje? Tas distraída… - Perguntou-me a Clara, quando tivemos um minuto de descanso.

- Aconteceram umas coisas e não estou lá muito bem! – Pus bebida para dentro do shot shaker e emborquei.

- Pois, tu só bebes quando tens algum problema, o que se passou?

- Diogo, nos tivemos juntos e ele acha que me ama, e depois veio com a conversa que não podíamos ficar juntos, porque tinha medo de me magoar! Não entendo os homens – Bebi o resto da bebida.

-Oh querida… - Deu-me um abraço – Não te quero ver triste, não penses nele, vá sentes-te melhor se beberes um copo não é?

Assenti-lhe, então ela começou a preparar shots malucos pelo balcão todo, como estava mau tempo, o bar não tinha muita gente por isso chegou a perto da uma da manhã, estávamos os três eu, a Clara e o porteiro a beber uns shots, claro que como não estava habituada a beber, aquilo bateu mesmo forte.

Quando fechamos o bar, achamos que ninguém estava em condições para conduzir e seguimos as duas a pé, sempre na risada, pingava pouco de chuva, mas nos divertíamos a grande.

- O Tiago está em tua casa! De certeza que estão agarrados a playstation! Vou esmagar aquela caixa! - Ela fez aquele jeitinho de assassina, e eu de tanto rir tropecei e cai no chão, continuava a rir, quando uma mão me ajudou a levantar. Uma mão forte, isto só podia ser um sonho. Era um rapaz lindo.

- Obrigado, Tu és mesmo um anjinho! – Comecei a rir-me.

- Já me chamaram nomes piores! – Sorriu e mostrou o sorriso mais lindo que alguma vez já vi.

- Tu és mesmo lindo! Nossa… Clara! Repara bem nestes olhos! – Chamei a Clara para ver os olhos do desconhecido que me ajudou a levantar.

- Sim…Oh pá! De onde desencantaste esse? – Olhou impressionada. - Sou a clarinha! Vamos para a casa da Maggie beber uns copos, bora lá!

- Sim, sim… tenho lá umas minis! – Acrescentei.

- Eu levo-as até la! – Agarramos nele, e o tempo que demoramos a chegar a casa foi a risada total, o nosso amigo bonitão chama-se Beliel, tem 26 anos e é um gostosão.

Estávamos a chegar a minha casa, e estava a obriga-lo a entrar, entrei ao colo dele, a rir-me a gargalhada com a Clara a por a chave na fechadura. Mas quem nos veio abrir a porta foi o Tiago.

- Mas o que? – Olhou para nós – Vocês tao? E quem és tu?

- Este é o Beliel, ele vem beber uns copos com a gente, entra! – Disse ao rapaz que me carregava ao colo ainda.

- Desculpa lá. Só que elas estavam as duas neste estado na rua, achei melhor traze-las a casa!

- Epá, nem sei como te agradecer! Clara, anda cá já! – O Tiago estava fulo.

- Vai haver festa! – Ri-me - Põe me ali no sofá! Vou buscar algo para beber!

- Tu és uma malandra! – Sorriu malicioso.

Fui em direcção a cozinha, o Diogo estava lá a preparar uma sandes.

-Tas bem? – Perguntou-me com um olhar preocupado.

- Sim! – Tirei minis do frigorífico e dirigi-me a sala. Ele veio atras de mim.

-Margarida? Estou a falar contigo, tiveste a beber? – Ele parou quando viu o rapaz na sala.

- O que é que estas aqui a fazer? Não és bem-vindo aqui! – Disse num tom de fúria que nunca tinha visto.

-Eh! Diogo, então?- Mas quem é que ele pensa que é para estar a chatear o meu amigo.

- Margarida vai para o quarto! – Eu ia abrir a boca, mas o olhar dele para cima de mim foi horrível. Até o Tiago e a Clara olhavam chocados.

- Diogo? – Disse o Beliel – A quanto tempo, não sabia que te ia encontrar aqui, como o mundo é pequeno não é?

- O que estas aqui a fazer? – Voltou a atacar com aquele olhar assustador.

- Tratar de uns assuntos, e neste momento conheci esta menina fantástica, que me convidou para beber uns copos. – Bebeu a garrafa toda rapidamente - Mas infelizmente não posso ficar muito tempo, adorei conhecer-te Margarida – Eu sorri-lhe – Onde te encontro ver outra vez?

-Ah. Passa no bar do tico! Eu e a clara trabalhamos la! – Disse-lhe com vergonha da atitude do Diogo.

- Claro, amanhã lá estarei! – Ele sorriu-me, estava completamente hipnotizada...Ah! Prazer em rever-te Diogo!

Ele saiu e o Diogo fechou a porta. Que mau feitio! Não sei o que se passa com estes homens.

- Maggie, vou deitar a clara na tua cama pode ser? – Perguntou o Tiago vendo o estado da namorada que quase adormecia agarrada a ele.

-Sim… Podem dormir la, eu durmo no sofá! – Olhei para o Diogo, daquela boca ia sair conversa seria.

- Margarida, eu quero que tu me oiças com atenção tudo o que vou dizer! – Comecei me a rir, ele estava com aquele olhar serio e eu bêbada.

Ele agarrou-me e puxou-me para o quarto dele, fechou a porta, e sentou-me na cama dele.

-Ouve la estás a passar-te?! – Gritei-lhe furiosa.

- Maggie, tu não estas a entender! O Beliel não presta, eu quero te longe dele, teres conhecido não foi a toa, ele fez de propósito! – Disse-me muito calmo.

- Olha fez de propósito para que? Diz-me.

- Porque, nada do que acontece é a toa! Eu tenho medo de te perder! – Começou a chorar – Ele vai-te tirar de mim para sempre!

Peguei no rosto dele, limpei-lhe as lagrimas e disse-lhe.

- Tu nunca me vais perder porque eu amo-te! - Levantei-me e descalcei as botas e tirei o casaco, abri a cama dele e deitei-me, simplesmente adormeci!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.