Uma Nova Cullen escrita por Victoria Trindade, Fernanda Ventura


Capítulo 3
A menina misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, vocês deixam a gente pulando de alegria *--*
Bom mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191101/chapter/3

PDV Rose

Sem pensar duas vezes larguei todas as sacolas no chão (tinha certeza que Alice cuidaria delas) e saí correndo em direção a porta. Levantei a pessoa e pude ver que era uma menina. Ela estava com os olhos fechados e os longos cabelos castanhos escuros estavam molhados e com pedaços de folhas na cabeça. Ela aparentava ter entre 14 e 16 anos.

– Será que da pra alguém abrir a porta? - esse povo que ficou com cara de tacho. Eu pedi "educadamente" enquanto pegava a menina no colo, ela também tinha alguns arranhões no rosto e um pequeno corte no lábio.

– É melhor leva-la pra dentro. - disse Nessie enquanto Esme abria a porta.

– É isso que estou fazendo, meu anjo.

Entramos em casa seguindo para a biblioteca que tinha sido transformada em um enfermaria para Bella e senti minha blusa começar a ficar húmida, ela estava chorando. Eu tentei acalma-la dizendo:

– Calma, flor! Está tudo bem agora.

– Não deixa ele me pegar, por favor não deixa.

– Shhhh, você vai ficar bem, vamos te dar um banho, pode ser?

Ela balançou a cabeça positivamente.

Depois de meia hora ela já estava limpa, com os cabelos sem nada, e os pequenos arranhões já estavam menores, o que eu não entendi.

Ela já estava confortável no antigo quarto de Edward, então levei uma xícara de chá pra ela.

– Se sentindo melhor?

– Sim, obrigada. Desculpe por esse transtorno. - ela falou baixo olhando para a xícara.

Eu levantei pra pegar um edredom pra ela, ela deveria estar com frio. Continuei conversando, tentando saber pelo menos quem ela era.

– Talvez agora que você está melhor a gente possa se conhecer um pouco. Pode me falar qual o seu nome?

Quando olhei de novo ela já estava dormindo. Tadinha, devia estar muito cansada. Cheguei pra perto dela, dei um beijo em sua testa e apaguei o abajur.

– Boa noite, querida!

Desci as escadas, Edward, Bella e Renesmee não estavam mais lá. Deviam ter ido para o chalé. Esme logo olhou pra mim com um olhar preocupado.

– Ela dormiu? - perguntou um pouco aflita.

– Sim - balancei a cabeça.

– Conseguiu descobrir alguma coisa? - Carlisle perguntou.

– Não, eu falei com cautela, mas ela acabou dormindo. Devia estar muito cansada, tadinha. Amanhã quando ela acordar eu falo com ela novamente.

– Claro que sim, querida. - Esme sorriu pra mim - Bom, agora acha melhor cada um ir para seus quartos. Boa noite, queridos!

Ela e Carlisle subiram pro quarto. Alice e Jasper se despediram e fizeram o mesmo em seguida. Emmett falou me tirando de meus pensamentos:

– Bom, ficamos só nós dois aqui, o que acha de ir lá pra cima? - ele estendeu a mão com um olhar malicioso.

Dei a mão pra ele e subimos as escadas, parece que a noite passaria rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vic:O que acharam, alguém tem idéia de quem é a menina e o que vai acontecer com ela? Reviews?
Beijos&Queijos
Fe: Desculpem pelo capitulo pequeno viu gente? A partir daqui os capitulos vão ser maiores :)
Bjs