Revivendo Um Amor escrita por Kim Jojoh e Cho Mandy


Capítulo 5
Passeio com as primas


Notas iniciais do capítulo

Bem, explicações, eu ia postar ontem, mas a net não me permitiu, sempre que eu ia postar, a porcaria da net caia {a oi não ta de bem comigo u.u}. Espero que hoje poste!!
Outras explicações no fim do cap!!
Boa Leitura pra vocês E>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191033/chapter/5

Elas acabaram o trabalho e acabou que as meninas, como esperado, terminaram antes e ainda fizeram um trabalho muito melhor que o dos meninos, deixando a professora impressionada. Assim que acabou o trabalho, a professora reuniu todos no meio da quadra de vôlei e começou a falar:

- Sentem-se todos! – ela disse apontando para o local no chão onde era para os alunos sentarem, o que foi logo obedecido – agora que acabaram o trabalho, eu devo dizer, os trabalhos ficaram perfeitos, melhor do que eu imaginava que ficariam! Parabéns a todos!

- Viva! – gritaram todos batendo palmas, que logo se cessaram, permitindo a professora continuar.

- Bem, agora, nós vamos colocar os trabalhos em algum local da escola, o que vocês mais gostarem, vocês vão conversar entre si e decidirem onde colocaram!

- Na sala de dança! – gritaram todas as meninas de uma só vez, como se elas já tivessem planejado.

- Ok! E vocês meninos? – perguntou a professora.

- Na quadra de basquete! – gritaram quase todos, pois nem todos queriam isso e um desses que não queriam era Young, pelo fato de não gostar de esportes, então ele apenas se deitou no chão e se pois a pensar.

- Ta tudo bem? – perguntou Kwang se aproximando do irmão.

- Ta sim, só não gosto muito de colocar na quadra, não sei pra que, daqui a algum tempo já vai estar todo rasgado se colocarmos nela! – disse Young sem abrir os olhos.

- E onde você acha que poderíamos colocar?

- Na sala de música, onde podemos transmitir a nossa mensagem as pessoas e até inspirar elas para suas músicas! – dizia Young abrindo ao pouco os olhos olhando seu irmão a sua frente se levantando encostando a ponta de seus narizes.

- Realmente é uma ótima idéia mano! – afirmou Kwang desfazendo a aproximação.

- Por que saiu de perto de mim? Tens medo de mim irmão? – perguntou Young elevando uma sobrancelha, mostrando duvida.

- Na verdade, é que eu tenho medo de pensarem besteira e a Jôh ficar com raiva de mim, não tenho medo de você irmão! – disse sorrindo para o irmão – estou acostumado com os seus atos, alem do mais, somos gêmeos, não vejo problema nenhum, é só por causa da Jôh mesmo!

- Sem problemas! Conserve seu namoro, não vá perder ela por besteira como eu! – disse Young tocando o ombro do irmão com a mão.

- Pode deixar! Mas você e a Mandy não fizeram as pazes?

- Fazer nos fizemos, mas ela não quer voltar comigo, tudo por causa daquela Yukari, que droga! – disse Young tirando a mão do ombro do irmão e colocando na própria perna, apertando a mesma com raiva.

- Calma, vocês vão se resolver, você vai ver! – disse Kwang agora colocando a mão no ombro do irmão e tentando levantar seu astral.

- É, mas não tão cedo, pode ter certeza.

Em quanto isso, Mandy conversava com Andrew, o irmão gêmeo de Hendrew. Andrew sempre foi como um irmão para si, mas andava faltando as aulas, mas quando ele resolveu voltar a ir pra aula, Amanda voltou a se aproximar dele.

Ela tinha uma queda secreta por Andrew ate o ano anterior, quando ela resolveu tentar esquecer ele, e a distancia entre eles havia ajudado muito, mas agora ela conheceu Young e conseguiu de uma vez por todas esquecer de Andrew.

Andrew era o seu melhor amigo, ate mais que sua prima Giovanna, o que lhe deixava intrigada, como que alguém consegue ser mais especial para si que sua própria prima?! Mas ele era e não tinha quem negasse isso, pois eles viviam juntos, mas Young ainda não sabia disso!

Andrew e Amanda saíram da quadra conversando e rindo muito, juntamente com Giovanna e Min, mas os dois quase não entrava na conversa dos “irmãos”, eles estavam conversando sobre as férias, sobre o que havia acontecido no tempo que estavam longe uns dos outros.

Young estava saindo conversando com o irmão e ficou pasmo quando viu a “sua” Mandy abraçada com um garoto qualquer. Mas aquele garoto não lhe era estranho! Aquele seria o Hendrew, o que Mandy disse ter começado a namorar. Young olhou pra Kwang e perguntou:

- Quem é aquele com a Mandy?

- Pelo que me disseram, é o melhor amigo dela, eles se tratam como irmãos, o nome dele é Andrew! Ele é gêmeo também! Só não consigo me lembrar o nome do irmão dele agora!

- Ta explicado porque ele é tão parecido com o Hendrew!

- Hendrew, é isso, esse é o nome do irmão dele!  - sorriu Kwang – por que hyung?

- Ele esta muito próximo da Mandy! – disse serio.

- Que tal irmos lá com eles?

- Seria uma boa, vamos! – disse Young puxando o irmão ate onde Mandy estava logo falando com a mesma – Oi Mandy!

- Oi Young! – disse Mandy sorrindo e dando um abraço em Young – Dedew, esse que é o YoungMin, que eu lhe falei!

- Ah sim! Oi YoungMin, eu sou Andrew, o maninho da Mandy! Prazer! – disse sorrindo carismático.

- Oi Andrew! É muito bom conhecer você! – disse Young com um sorriso amarelo – falaram de mim foi?! Bem ou mal?

- Aigoo, não falaria mal de você Young! – disse Mandy sem acreditar no que acabara de ouvir.

- Calma Mandy, estava brincando! – disse Young sorrindo.

- Mandy! Jôh! – gritou uma garota chegando perto de Mandy acompanhada de outra garota parecida com a mesma – Iai Andrew, quanto tempo não?!

- Oi Leleka! Tudo de boa? – perguntou Andrew sorrindo como sempre, carismático – e você Aninha?

- Estamos bem! – respondeu Leleka.

- Viemos passar um tempo na casa das nossas primas! Mas estamos ficando no quarto de hospedes na casa da Mandy, em quanto a mãe dela organiza o quarto dela para nós ficarmos lá com ela!

- Ah Omma disse que tinha que organizar! – riu Mandy – e por que vocês ainda falam Mãe em português? Estamos na coréia! Falem Omma!

- Não acostumamos com isso, somos brasileiras prima! – disse Ana sorrindo.

- Vocês duas são muito parecidas! – disse Young se referindo a Mandy e Aninha.

- Ah sim! A avó por parte de pai dela já me confundiu com ela uma vez! Foi bem engraçado! – disse Mandy rindo – Leleka, Ana, esses são KwangMin e YoungMin!

- Oi! – disseram as duas em uni som.

- Meninos, essas são minhas primas, elas são irmãs, Leleka é a mais velha, tem 16 e Ana tem 13, vai fazer 14 esse ano! – disse Mandy sorrindo.

- Olá! – disseram os dois.

- Vocês são muito bonitas, que nem a Mandy! – disse Kwang sorrindo.

- Não é por acaso que são lindas desse jeito, todas primas! – disse Young sorrindo.

- Como são fofos e simpáticos! – disse Ana sorrindo – Aigoo, vocês são gêmeos nee?! – perguntou Ana para confirmar.

- Sim! – disse Kwang sorrindo.

- Você é o mais velho? – perguntou Leleka para Kwang.

- Digamos que... – Kwang começara querendo se gabar, sendo interrompido pelo irmão.

- Ele é 6 minutos mais novo! – disse Young rindo do irmão.

- Aigoo, mas você é mais baixo nee? – perguntou Ana confusa.

- Sou sim nee! – brincou Young fazendo Ana rir – eu não gosto muito de esportes, me dedico muito aos estudos, mas não gosto de esportes, sempre fico com a média, passo de sinal amarelo! – disse rindo – já ele gosta, principalmente de basquete e de vôlei, por isso é mais alto!

- Uau! – disse Ana impressionada – mas você não é baixo, nee! Você é mais alto que eu nee?!

- Nee! – brincou Young tirando um sorriso tímido de Ana fazendo Mandy ficar com raiva.

- Oi primas! – disse Jôh sorrindo acompanhada de Min.

- Oi Leleka! Oi Ana! – disse Min sorrindo.

- Meu Deus, como você esta fofo! – disse Ana apertando as bochechas de Min.

- Ana, ta doendo! – dizia Min com dificuldade pelas suas bochechas sendo fortemente apertadas.

- Desculpa! – disse Ana soltando as bochechas dele.

- Oi Kwang! – disse Jôh com um sorriso bobo que foi retribuído por ele.

- Oi Jôh!

- Vai logo, da um beijo nela! – disse Young a sussurros para Kwang.

- Claro que não, as primas dela estão aqui! – murmurou de volta para o irmão que riu e concordou com a cabeça desistindo.

- Ei, que tal darmos uma volta, todos juntos? – perguntou Leleka sorrindente.

- Seria uma boa! – disse Andrew.

- E vocês dois? – perguntou Mandy – vão querer infrentar? – perguntou Amanda abraçando Young pelo pescoço.

- Eu topo! – disser Young sorrindo pra Mandy e lhe dando um beijo na bochecha – e você não seja uma menina malvada comigo, ainda não conheço a cidade direito, já que não tenho o costume de sair de casa! – disse Young sorrindo, assim como Mandy que ficou um pouco corada.

- Sim, então todos de acordo? E você Kwang? – perguntou Ana curiosa.

- O único problema será arranjar alguém para nos levar! – disse Leleka triste.

- Acho que podemos pedir pro meu pai nos levar! – disse Andrew sorridente.

- Ebaaaa! – disse Mandy sorrindo, ainda abraçada com Young.

- Você vai Kwang? – perguntou Jôh sorrindo pro mesmo.

- Vou sim! – respondeu ele devolvendo o sorriso.

- Então vamos, liga logo pro seu pai Dedew! – disse Mandy sorrindo como uma criança – hoje vamos todos nos divertir, como amigos! – nessas duas ultimas palavras Mandy olha pra Young que olha de volta para si e os dois dão um sorriso fraco, realmente não estavam felizes com a separação.

Andrew liga para seu pai e logo dois carros, consideravelmente grandes, aparecem na porta da escola. Em um deles foram as meninas, sendo Mandy na frente por já conhecer o motorista do carro do Andrew, e no outro foram os meninos, com Andrew na frente, por já conhecer o motorista e ser o “chefe” dele.

Em menos de 15 minutos, com todos os garotos calados, o telefone de Andrew toca e logo ele pega-o no bolso da frente de sua bolsa e olha na tela para ver quem é. Ele deu um sorriso meio bobo ao ver quem era,  o que fez Young Min pensar que fosse uma namorada, até que ele atendeu.

- Oi Mandy, o que deseja? – disse, ainda com o mesmo sorriso bobo nos lábios, mas sem perceber que um dos gêmeos no banco de trás estava com uma face enraivecida.

- Vamos pra praça do rio Han, que tal? – ela disse, do outro lado da linha.

- Claro, onde você quiser – ele disse, fazendo Young Min bufar no banco de trás, mas Andrew nem percebeu.

- Ok, encontramos vocês lá! – ela disse – beijos, tchau.

- Beijos Mandinha, tchau – ele disse, desligando e guardando o celular.

Min Woo e Kwang Min olharam para o gêmeo mais velho que estava sentado no centro e o mesmo estava vermelho de raiva. Young Min encarava Andrew como um leão prestes a atacar sua presa.

Chegando na praça, eles viram as meninas já sentadas, umas nos bancos da praça e outras na grama mesmo.  Mandy sorria e acenava para os outros que se aproximavam. Andrew caminhou um pouco mais rápido, para então sentar-se ao lado de Mandy na grama e passar o braço em volta de sua cintura.

Mandy sorriu, passando o braço pelos ombros de Andrew, fazendo Young Min bufar novamente em raiva e sentar-se entre Mandy e Ana. Ele não parava de encarar os dois ao seu lado, fazendo com que Jôh percebesse tal desconforto do gêmeo.

Kwang sentou ao lado da mesma, abraçando-a pela cintura, fazendo-a colocar a cabeça em seu ombro e sussurrar-lhe ao ouvido:

- O que o Young Min tem? Ele parece com raiva.

- Acho que ele esta com ciúmes da Mandy com o Andrew – disse no mesmo tom, apenas para Jôh ouvir.

- Mandy, vamos dar uma volta? – perguntou Andrew, sorrindo para a mesma que fora citada.

- Claro, esperem aqui, já voltamos – ela disse, levantando-se com Andrew.

- Sobe na minha costa – ele disse, ficando de costa pra mesma.

Mandy subiu na costa dele, que saiu galopando em quanto a garota acenava para os outros em um simples tchau. Ela ria em quanto Andrew andava consigo nas costas. Ela estava com os braços em volta do seu pescoço e ele segurava suas pernas ao lado do corpo, para levá-la mais segura em sua costa.

Chegando a margem do rio, Andrew colocou-a no chão, em quanto ela ria bastante. Sentaram-se na grama, olhando para o rio a sua frente. Andrew estava nervoso, esfregava as mãos uma na outra, tentando criar coragem para se pronunciar.

- É lindo aqui, né?! – ela disse, sorrindo.

- Não é mais bonito que você – disse ele, corando instantaneamente, assim como Mandy.

- Até parece – ela disse, dando um tapinha no ombro dele.

- Mandy... Eu queria te falar algo – ele disse, fazendo-a olhar para si.

- Sim...

- Bem, é que, esses tempos que eu passei fora, pro Japão... Eu não parava de pensar em você, um segundo sequer. Eu sei que nós não estamos nem nunca estivemos juntos, mas eu gosto muito de você Mandy, e eu percebi isso nessas férias que estive distante. É como dizem, agente só percebe quando perde – ele disse, vendo-a desviar os olhos pro mar.

- Mas você não me perdeu – ela disse, sem olhá-lo diretamente.

- Mas eu fiquei longe de você, e isso me fez perceber o quanto eu gosto de ti, da sua companhia, do seu carinho, do seu abraço, do seu cheiro, de tudo em você, principalmente a sua voz e a sua presença ao meu lado – ele disse, desviando o olhar da face dela também, olhando diretamente para o rio – o caso Mandy, é que... Eu acho que me apaixonei por você.

Ele colocou a mão por sobre a dela, fazendo-a olhar para suas mãos juntas. Ela nunca foi de ligar para esse tipo de contato entre eles, mas agora, depois daquela confissão, não tinha como considerar como se fosse algo normal, não tinha como.

Mandy estava encabulada por aquela confissão, mas o que ela não imaginava era que tinha um garoto atrás da árvore e ouviu tudo e que, assim como Mandy, não acreditava no que tinha ouvido e estava se retirando do local, farto de tudo aquilo.

- Mandy... – ele começou novamente, mas Mandy voltou a falar.

- Olha Andrew, eu sei que você pode gostar de mim e tudo mais... Mas, ano passado, eu era afim de você sim, mas esse ano, esse ano eu não sei... Eu conheci o Young Min e ele me conquistou, ele conseguiu roubar toda a paixão que eu tinha dentro de mim Andrew. Eu sou apaixonada pelo Young Min, desculpe-me... – Andrew abaixou o olhar e sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto.

- Você... Promete que não... Não vai parar de ser minha amiga? – ele disse, levantando o olhar, encontrando o dela novamente.

- Prometo – ela disse, dando um beijo na bochecha dele – amigos para sempre, não era isso o que dizíamos?

- Amigos para sempre – ele repetiu, abraçando-a.

- Agora vamos voltar para lá com os outros, eles vão estranhar a demora – ela disse, findando o abraço.

- Vamos – ele disse, levantando-se.

Ele estendeu a mão pra ela, ajudando-a a levantar do chão. Ela sorriu para ele, soltando as mãos e passando a andar com ele, lado a lado, para onde os outros se encontravam. Chegando lá, Jôh foi logo puxando Mandy pra um canto, sussurrando no ouvido da mesma:

- O que rolou com o Andrew pro Young Min voltar tão emburrado?

- Como assim o Young Min? – ela perguntou, olhando de olhos arregalados para a prima.

- Ele disse que ia atrás de vocês, pra gente ir comprar sorvete e depois de um tempo ele voltou com uma cara de raiva. O que vocês fizeram? – ela perguntou, um pouco assustada.

- O Andrew se declarou pra mim – Mandy disse, abaixando a cabeça.

- Opa... E você beijou ele? – perguntou Jôh, com um olhar de pena.

- Não, eu disse pra ele que seriamos apenas amigos, porque eu gosto do Young Min, e não tem o que mude isso – disse Mandy, abaixando a cabeça.

- Mas por que será que ele voltou emburrado? – perguntou Jôh, um tanto confusa.

- Ele não deve ter ouvido a outra parte... – murmurou Mandy, apenas para si, mas Jôh conseguiu escutar.

- Que outra parte? – perguntou.

- A parte em que eu falei pro Andrew que eu gostava do Young Min – disse, olhando nos olhos da prima.

- Você contou pra ele? – ela perguntou, exasperada.

- Sim, mas logo ele esquece isso, pelo menos eu e o Andrew vamos continuar amigos – ela disse, com um sorriso fraco e nitidamente triste.

- Vamos voltar lá com os outros – disse Jôh, pegando na mão da prima.

- Vamos – disse Mandy, sorrindo pra prima.

Elas voltaram pro meio dos outros, vendo Young Min conversando animado com Ana, que apertava suas bochechas, fazendo Mandy sentir o estomago embrulhar. Era tão estranho e, acima de tudo, tão novo sentir ciúmes.

Andrew já estava animado, falando com Min Woo e Kwang Min, que avacalhavam com Leleka, essa que se encontrava com um bico nos lábios, contrariada. Mandy e Jojoh chegaram, metendo-se no meio da bagunça, quando Min Woo cutuca a mesma e fala, para todos ouvirem:

- Olha aquilo ali! – ele disse, apontando para uma árvore próxima de onde eles estavam.

- Nossa! – disse Mandy, rindo ao ver a cena.

Caio Lukas, o garoto que tentara assaltar Young Min no primeiro dia, prensava uma garota na parede, atacando-lhe os lábios em meio a um beijo. O beijo era tão intenso que dava de ver suas línguas entre seus lábios entreabertos.

- Nossa, a Fujioka? – disse Leleka, rindo.

- Aqueles não são os garotos que tentaram me assaltar? – perguntou Young Min.

- São sim – disse Mandy – e os outros dois são o Caio César e o Marcus Paulo, eles são melhores amigos dês de a alfa. Vieram junto comigo pra cá, nós éramos melhores amigos, até eu conhecer o Andrew.

- Por que depois que você conheceu o Andrew eles pararam de andar com você? – perguntou Kwang Min, parecendo interessado no assunto.

- Porque eles e o Andrew não se bicam, digamos assim – disse Jôh, rindo.

- Eu não tenho culpa se eles não gostam de mim – disse Andrew, dando de ombros.

- Que tal irmos falar com eles? – perguntou Ana, sorrindo.

- Claro, podemos – disse Min Woo, rindo da cena de Caio e Fujioka, conversando após o beijo, como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, explicações, essa fic somente eu, a Cho Mandy, é quem escreve, o que faz com que a Jojoh não tenha ela no seu pc. Essa fic ficava no meu not, mas ele deu pau e só fui recuperar ele agora, esses dias e, agora que peguei o pc, passei a fic pro meu net, que é meu atual pc, e agora posso voltar a escrever a fic, legal, nee?! Espero que tenham gostado desse cap e agora as coisas começam a melhorar ^---^'
Chu~~ E>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.