Revivendo Um Amor escrita por Kim Jojoh e Cho Mandy


Capítulo 4
Perdoado... Um pouco!


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, sem comentários, não estou muito inspirada, sei la, preguiça de escrever mata, principalmente agora que as aulas começaram novamente, então, foi no que deu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191033/chapter/4

O dia começou bem, tirando o fato de que teria que ir para a escola e veria a cara do idiota que lhe fez sofrer. Amanda acordou cedo, indo direto para o banheiro e tomando seu banho. Ela desceu as escadas, se deparando com sua mãe, beijando seu padrasto. Ela entrou logo dizendo:

- Não dá pra fazerem isso no quarto não?!

- Bom dia filha! – disse a mãe.

- Bom dia Omma! Bom dia Appa!

- Bom dia querida! – disse o padrasto.

- Dormiu bem filha?

- Melhor impossível mãe!

- Ainda bem!

- Que dia vou ver o Appa?

- Ano que vem você vai se mudar para o Brasil de novo! Vai passar dois anos lá com o seu pai e quando for o terceiro ano do ensino médio você vai voltar! E fará a faculdade aqui também!

- Ok!

- Já sabe o que quer fazer querida? – perguntou o padrasto.

- Sei sim! Quero fazer música!

- Que legal! Vai ser uma grande cantora! – afirmou o padrasto sorridente.

- Bem, vou tomar meu café, tenho que ir, está quase no meu horário! – disse indo para a cozinha.

Entrou na cozinha, tomou café e assim que acabou foi escovar seus dentes, para poder ir pro colégio, como sempre, com sua prima, que todos os dias lhe acompanhava até a escola.

Chegando na escola, elas foram direto para a sala de aula, mas neste dia trocaram de lugar com Yukari, Ila e Pâmella, que sentaram no lugar delas e de MinWoo que sempre as seguia para onde elas fossem na sala de aula. A professora entrou na sala já dizendo:

- Bom dia alunos! Dormiram bem?

- Sim! – responderam em uni som.

- Ainda bem, pois hoje vocês terão um teste surpresa!

- Como é que é? – a maioria dos alunos ficaram indignados com aquilo.

- Tiro de letra! – disse Jôh.

- Acho que me dou bem! – disse Mandy.

- Ainda bem que tenho vocês! – disse Min virando para frente.

Todos fizeram os testes em menos de uma hora e logo em seguida seguiu a aula com um trabalho em dupla, mas dessa vez teria que ser pessoas do mesmo sexo. Mandy foi com Giovanna, assim como Min foi com Kami. As meninas estavam fazendo o trabalho quando Jôh falou:

- E como vai ser de agora em diante... Com o Young?

- Sei lá! Se ele quiser vim falar comigo, ele vem, eu falo com ele, mas não vamos voltar, acho que começamos rápido demais, mas podemos ser colegas!

- E você acha que eu devo falar com o Kwang?

- Com certeza prima, ele é um amor! Adorei ele! Acho que ele combina com você! Mas só fala com ele se ele vier falar com você!

- Ok! Não podemos parecer fracas! – disse Jôh dando uma risadinha juntamente com Mandy.

Enquanto isso, na mesa dos gêmeos, Young tirou o olho por um segundo de Mandy e disse:

- Eu vou falar com ela hoje, ela vai ter que me escutar e ela vai me perdoar! Ela tem que me perdoar!

- Eu em, eu não perdoaria! Você beijou logo a Yukari cara! – disse Kwang rindo.

- Eu não beijei ela, ela que me beijou! – disse Young fazendo um biquinho fofo – ela vai me entender, tenho certeza que sim! E você deveria falar com a Jôh, acho que ela te perdoa sim, alem do mais, você não fez nada de errado!

- Vou tentar falar com ela na hora do recreio! Agora vamos fazer nosso trabalho!

Eles foram fazer o trabalho. A aula andou bem, mas logo que a campa bateu, as meninas saíram da sala, quase que correndo, iam atrás de algo. Os meninos viram e Young foi quem se pronunciou:

- Será que elas vão encontrar alguém?

- Não sei, mas sei que é melhor você ir logo atrás dela! – disse Kwang dando um tapa no ombro do irmão que assentiu com a cabeça e saiu correndo atrás de Mandy.

Quando Young encontrou Mandy, viu ela com um garoto, estavam abraçados em quanto conversavam a sussurros um no ouvido do outro. Young foi correndo até ela e disse:

- O que é isso?

- Eu estou conversando com um amigo, por quê? Algum problema?

- Tem problema sim!

- E qual é em seu idiota? Não sabe que você não namora mais com ela? Eu poderia muito bem estar namorando com ela, por quê? Tem algum problema comigo?! – perguntou o garoto com uma cara ameaçadora.

- Você não coloque um dedo nela! – disse Young vermelho de raiva.

- Ah, e você acha que é o que? Beija a Yukari e agora quer beijar a Mandy?! Quem é a próxima vitima em? – disse o garoto com raiva exaltando a voz.

- PAREEEEEEEEEEM!! – Quem gritou foi a Mandy pegando no pulso de Young com força e olhando para o outro garoto – depois agente se fala Hendrew! Tenho umas coisinhas para resolver!

Mandy saiu puxando Young consigo até a praça do colégio. Eles ficaram em uma área onde tinha quatro arvores em volta de dois bancos de madeira, para duas ou três pessoas. Mandy sentou no banco soltando o pulso de Young e batendo na parte livre ao seu lado para que ele se senta-se consigo, o que ele fez sem discutir. O silencio reinou no local e Mandy foi quem se pronunciou.

- O que foi isso em?!

- Desculpe! – foi tudo o que ele conseguiu dizer, tudo o que seu cérebro conseguiu processar.

- Desculpar?! Como assim?! Você só sabe pedir desculpas agora?! Primeiro você me trai com a Yukari, brinca com meus sentimentos, foi a causa da briga da minha prima com o seu irmão, que não tem nada haver com essa história, briga com o Hendrew por não sei que razão e agora a única coisa que sai dessa sua boca é desculpa?! Fala sério!!

- Desculpa... É que eu não agüento mais ficar longe de você Mandy... – disse Young abaixando a cabeça passando a olhar para as próprias mãos brincando com seus próprios dedos.

- Pensa-se nisso antes de me trair! – disse seca.

- Mas eu não tive a intenção, ela simplesmente entrou no quarto, eu tentei ser educado e até perguntei o que ela queria, sem mente poluída, achei que ela queria o ipod, ou algo do tipo emprestado, ai ela veio e me beijou e na mesmo hora você apareceu! Ela tava pedindo passagem pra língua e...

- Ta bom, já chega, já entendi! – disse Mandy interrompendo o outro – agora vai lá dar permissão pra língua dela vai! – disse se levantando.

Quando se levantou, Mandy sentiu uma mão segurar-lhe o pulso e parou virando para o dono das mãos geladas que lhe tocavam. Ela ficou parada em quanto ele se levantava e ficava de frente pra ela. Isso era estranho, pois Mandy não olhava pra ele e sim olhava pra frente, mas como ele estava na sua frente e era alto, ela ficava com o olhar sobre seu pescoço. Ela ficou nervosa e passou a suar frio. Ele colocou a mão no queixo dela e a fez olhar em seus olhos logo em seguida passando a falar:

- Eu não quero beijar ela, nem nenhuma outra garota, a única garota que eu quero beijar, abraçar e sentir é você! Eu gosto de você e não de outra garota, você é a garota que eu quero, entenda isso, por favor! Desculpa!

- Eu... Eu desculpo! – finalmente ela disse.

Young ia em direção aos lábios de Mandy, mas assim que suas respirações se tocaram, Mandy empurrou ele o que fez ele arregalar os olhos e olhar para ela dizendo:

- O que aconteceu? Achei que tinha me perdoado!

- E perdoei!

- E por que eu não poço te beijar? – perguntou ele erguendo a sobrancelha esquerda com ar de duvida.

- Primeiro, agente esta no colégio, segundo eu só te perdoei, não dei permissão pra me beijar e terceiro, agente não voltou, apenas fez as pazes como amigos!

- Mas...

- Nada de mas ou menos ou antes ou até depois. Nós fomos rápido demais Young, e isso foi o que piorou mais a nossa situação, eu poço esta sentindo atração por você, talvez você sinta o mesmo, não sei, mas não acho que agente deveria ir tão rápido, estamos acelerando demais as coisas, mal nos conhecemos!

- Mas...

- Young, deixa de mas ok?! Vamos esquecer isso, vamos ser amigos! – disse ela sorrindo sincera.

- Poço pelo menos ganhar um abraço? – perguntou ele com o rosto triste.

- Pode! – disse ela abraçando o mesmo.

- Mas...

- Já vai começar com os mas de novo é?!

- Calma, deixa eu falar?!

- Ta, fala!

- Você tem algo com o tal do Hendrew?

- Claro que não! Ele acabou de começar a namorar com uma amiga minha!

- E por que ele me enfrentou daquele jeito?

- Por que ele acha que você vai me magoar, o que não é mentira, você me magoou muito, mas vamos esquecer isso ok?! Agora seremos amigos!

- Ok! – agora Young abriu um sorriso abraçando Mandy de lado e indo conversando com ela.

O recreio correu bem, Mandy ficou o tempo todo com Young e MinWoo, mas nem sinal de sua prima. Onde será que ela estava? Mandy não se agüentou de curiosidade e virou para Min cortando a conversa que ele tinha com Young dizendo:

- Cadê a Jôh?

- Não sei, ela saiu ainda agora com o Kwang, não sei pra onde eles foram não! – disse Min passando a olhar a sua volta – mas ela deve estar bem, ele estava bem sorridente quando veio falar com ela, com certeza era coisa boa.

De repente toca a campa para voltarem pra sala e Mandy se sentou em seu lugar esperando a prima entrar na sala, o que não demorou muito. Ela avistou a prima com Kwang. Eles riam e cada um foi para o seu lugar. Jôh ao se sentar logo virou para Mandy dizendo:

- Preciso falar com você!

- Então fala logo, to curiosa! – Mandy não conseguia esconder a ansiedade em suas palavras.

A professora entra na sala estragando a conversa das alunas que estavam a papear. A professora entra toda animada dizendo:

- Pessoal, vocês terão um trabalho diferente hoje!

- Ai, mais trabalho! – reclamou Min o que fez a professora lhe olhar com uma cara ameaçadora.

- Vai ser um trabalho diferente, como já disse senhor Min. O trabalho será dividido em dois grupos, um de garotas e um de garotos! Como a sala tem quase o mesmo tanto de cada sexo, vai ficar bem mais legal do que foi na outra turma! Cada grupo vai ter que dar o seu jeito de arranjar material e fazer um cartaz, o maior possível, falando sobre o que vocês acham do mundo. O que vocês acham que deve ser melhorado, o que vocês acham que esta bom, que tem que ser mudado completamente, resumindo, dar a opinião de vocês!

Acho que já deu de perceber que era aula de filosofia, a aula que Min menos gostava pela professora implicar muito com ele. Ela continuou:

- Bem, as equipes estão separadas, vocês podem fazer nas quadras, menina na de basquete e meninos na de futsal! Vão logo! – disse a professora mandando os alunos a seus devidos lugares.

Mandy e Jôh se colocaram na posição de comprar as cartolinas e papeis quarenta quilos, além de alguns metros de TNT pra que seu cartaz ficasse perfeito. Elas foram no caminho conversando e Mandy não agüentando de curiosidade logo perguntou:

- Ei, me conta, o que aconteceu entre você e o Kwang? Como foi?

- Ok, vou contar...

Flashback On

- Jôh, eu posso... Falar com você? – perguntou Kwang nervoso.

- Pode! – ela respondeu sorrindo.

Ele pegou ela na mão e foi com ela para uma sala que só era utilizada quando outra estava com o ar quebrado ou algo do tipo. Ao entrar na sala, Kwang acendeu as luzes e ficou de frente para Jôh que se sentou. Ela olhou pra ele e disse:

- Sim... O que você queria falar comigo?

- Eu queria pedir desculpas... Não sei exatamente se fiz algo de errado, mas já que estavas com raiva de mim, achei melhor pedir, não quero que fique com raiva de mim, muito menos longe ou sem falar comigo! Eu gosto muito de você Jôh e faço de tudo para estar com você!

- K-Kwang... Eu... – ela tentava falar, mas seu cérebro não processava nada.

- Só me perdoe, por favor, é tudo o que eu peço!

- Eu... Eu te perdôo! – ela disse se levantando e abraçando Kwang e sorriu contribuindo o abraço feliz.

Eles ficaram por um bom tempo, ali, abraçados, sem dizer uma só palavra, apenas sorrindo como bobos. Kwang afastara o abraça e olhara nos olhos de Jôh logo em seguida sussurrando:

- Eu gosto muito de você Jôh, muito mesmo!

- Eu também gosto muito de você! – ela disse sorrindo tímida e abaixando a cabeça.

Kwang foi chegando perto de Jôh e deu um selinho na mesma. Aquilo foi um simples selar de lábios que deixou os dois muito felizes. Eles ficaram lá com sorrisos bobo no rosto, ate que a campa bateu e Jôh ia indo para a porta, mas Kwang a segurou e disse:

- Antes, eu quero te fazer um pedido!

- Sim... – ela disse para que ele procegui-se o olhando nos olhos.

- Jôh, você quer namorar comigo? – perguntou Kwang.

Jôh começou a lagrimar, mas não lagrimas de tristeza e sim lagrimas de alegria. Ela pulou nos braços dele dizendo:

- Claro que eu quero! – ela disse dando um selinho nele logo em seguida.

Assim eles voltaram pra sala e voltaram as suas aulas normais.

Flashback off.

- E foi isso que aconteceu!

- Uau! Mas foi só selinho? Nenhum beijo de verdade não?

- Não! Só selinhos! – disse Jôh sorrindo boba – mas foi como se eu estivesse nas nuvens.

- Ai menina, deixa disso, eu em! – Mandy disse sorrindo da cara da prima – vamos logo fazer nosso trabalho!

Elas comparam o material e depois foram entregar para o pessoal, para que elas fizessem seu trabalho perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, achei esse pequeno, mas deixem comentários com o que acharam please! ♥ kissus
Saranghae YoungMin *o* ♥...♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.