E Que A Sorte... escrita por Juh11


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! O mundo pode até acabar hoje, mas acho que vocês mereciam um capítulo novo de "E que a sorte". Então aproveitem antes do apocalipse maia haha
Capítulo bobo, mas prometo melhorar no próximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190738/chapter/36

Capítulo 36

Isabel acordou e se assustou ao ver onde se encontrava. Estava abraçada ao garoto do Distrito 1 o qual mexia carinhosamente em seus cabelos, fazia algum tempo que a garota não tinha um mimo como esse, na verdade, ela só se lembrava de algo desse tipo nas suas memórias de infancia, seus últimos anos se passaram basicamente dentro do centro de treinamento ou na escola. Olhou para o lado para ver quem mexia em seus cabelos e entao a noite passada voltou em flashes para sua cabeça.

"Não importa" ela pensou se levantando e arrumando suas coisas

-Nossa aliança acaba agora - ela disse friamente a Zac com sua mochila nas costas, os dois não poderiam mais continuar juntos

-Em nosso próximo encontro, você sairá morta - o loiro disse friamente enquanto apertava as mãos de Isabel

A tributo do Distrito 2 virou as costas e saiu andando seguindo seu caminho. A despedida dos Carreiristas foi tão fria, que nem parecia que a noite anterior a qual atriu tantos espectadores tivessem existido.

Luke caminhava pensativo pela floresta. O que vinha em sua mente? A garota de 13 anos tributo do Distrito 3.

"O que foi aquele beijo?" ele se perguntava confuso. Ele havia se aproximado de Juliet pela semelhança que ela tinha com Liz e não por atração fisica, não era isso? Ele nunca havia cogitado a ideia de beija-la, pois para si mesmo parecia incesto porem a menina nao tinha os mesmos planos. Luke agora estava confuso de seus próprios sentimentos.

"De que importa?" ele pensou jogando a faca entre os olhos de um esquilo que passava por ali "Isso são Jogos Vorazes" se abaixou recuperando a faca, limpando o sangue e pegando o animal "Não posso me dar ao luxo de ter sentimentos por meus concorrentes"

Ele olhou para o ceu vendo que já estava amanhecendo, precisava arrumar um lugar para descansar, havia passado a noite inteira caminhando e sabia que logo os Idealizadores arrumariam um jeito de juntar todos os tributos.

"Falta pouco para eu voltar pra casa" ele pensou abrindo um sorriso involuntario "Mal posso esperar para ver Liz novamente"

Com isso, Luke encostou-se em uma arvore e cochilou.

Juliet estava acordada observando seu irmao dormir. O ceu já tinha uma leve coloração laranja no horizonte e ela sabia que logo acordaria seu irmão. Haviam apenas cinco tributos na arena e a menina estava assustada, passara sua vida inteira assistindo aos Jogos e ela sabia que a essa altura logo juntariam todos os participantes de alguma maneira, com um agape, secando os rios, usando bestantes, para que eles finalmente consigam o tão desejado vitorioso. Em jogo, haviam três tributos Carreiristas, ela mesma e seu irmão, Juliet não precisava ser nenhuma genia para saber que era a finalista mais fraca.

Bufou a se lembrar que estava brigada com o irmão. Por mais que ela gostasse de Luke, não queria estar brigada com Caius por causa disso, ele era seu irmão, ele sempre esteve ao seu lado nos momentos mais dificeis e ao pensar nisso, seus olhos encheram de água.. Em poucas horas, um dos dois se tornaria filho único, ou pior, os dois morreriam. Não importava o que acontecesse, a vida de Juliet estava acabada, ela não conseguiria sobreviver sem o irmão.

-Finalmente está pensando certo, querida - uma voz feminina falou assustando a tributo. Juliet se assustou com a figura perolada a sua frente, ambas eram tão parecidas e ela entao notou que essa era a fantasma de sua tia Nina assim como ela havia visto o fantasma de Mitchie

-Desculpe-me, como? - Juliet perguntou confusa

-Você está certa ao pensar que sua vida está acabada desde o momento em que foi sorteada, eu tentei explicar isso a Caius, mas ele é um garoto e garotos são burros demais para entender isso. Sabe, seria melhor se os dois morressem na arena, ninguem carregaria a culpa da morte do outro nos ombros - Nina falou enquanto rodopiava em volta da sobrinha

-Claro, tirando o fato de que deixariamos papai viver sozinho - a menina disse irritada, era serio mesmo que ela estava vendo uma fantasma tentando convence-la a cometer suicidio?

-Foi a escolha dele, se ele tivesse morrido nos Jogos, nada disso teria acontecido - a garota perolada falou sentando-se ao lado de Juliet

-Claro, porque seria totalmente justo deixar vovô e vovó sozinhos sendo que ambos já tinham perdido uma filha para os Jogos - Juliet falou bufando de irritação

-Burra igual ao irmão, como isso pode ser da mesma familia que eu? - Nina perguntava para si mesma - Um dia, verá que eu estou certa, garota estúpida - dizendo isso, desapareceu

Juliet acordou o irmão, não importava que tivessem brigado na noite anterior, ela precisava dele e precisava contar isso a ele.

-Bom dia - a menina falou assim que acordou Caius

-Voltou a falar comigo? - o garoto perguntou abrindo um sorriso, isso deixou a irmã um tanto irritada -Não faça essa cara, você sabe que eu te amo - a abraçou

-Caius, posso te fazer uma pergunta? - Juliet perguntou

-O que foi?

-Pode parecer que eu estou ficando louca, talvez essa arena esteja mesmo me enlouquecendo... - a menina começou

-Juliet, fale logo, o que houve? - o irmão parecia preocupado

-Alguma vez, o fantasma de tia Nina apareceu tentando te convencer a cometer suicidio? - Juliet perguntou um tanto receosa

-Já, ela apareceu aqui nessa noite?

-Sim.

-Você concorda com ela? - o garoto perguntou preocupado

-Não - Juliet respondeu -Queria muito voltar pra casa com você, mas sei que não podemos e tambem sei que não devemos deixar papai sozinho

-Fico feliz que você pense assim, agora vamos comer - Caius falou dividindo um pouco da comida que ainda restava

-E entao, o que faremos agora? - Juliet perguntou

-Não sei - Caius se mostrou realmente confuso, deveria ir atras dos outros tributos ou esperar que eles viessem atras dos dois? Porem os Idealizadores decidiram por eles e logo puderam ouvir o barulho de um enxame se aproximando - Acho que seria boa ideia correr.

-TELEGUIADAS! - Juliet gritou enquanto pegava uma das mochilas e saia correndo atras do irmão

Eles corriam sem rumo tentando escapar das vespas, quanto tempo durariam assim? Meia hora? Seria melhor se eles encontrassem logo um rio ou que aqueles insetos desistissem de persegui-los. Juliet estava com medo, foi assim que sua aliança com Amber havia terminado, ela não queria perder seu irmão. A menina começou a ficar ofegante e seu irmao começou a puxa-la pelo braço.

Zac olhou ao redor, pela primeira vez encontrava-se sozinho na arena. Ele começou a organizar seus suprimentos sabendo que uma hora ou outra os Idealizadores iriam reunir todos os tributos, em breve, Zac voltaria para o Distrito 1 e seria o orgulho de todos, principalmente de sua mãe. Não demorou muito a ouvir barulho de insetos se aproximando "Essa deve ser a hora", pensou com um sorriso nos lábios. Ele apenas teve tempo de correr antes de notar o que estava em suas costas.

Luke comia seu esquilo tranquilamente. Estava crua, mas ele teve que gastar um bom tempo retirando a pele do bicho. Quando finalmente teve paz e tempos para comer, ao dar sua primeira mordida o Carreirista ouviu barulho de insetos se aproximando. Com o esquilo cru em uma mão e a mochila no outro ombro, Luke saiu dali o mais rápido que pode.

Isabel andava por aí atras do que comer, o suprimentos que tinha não era suficiente para alimenta-laç. Olhou um pequeno arbusto com umas frutinhas com uma boa aparencia. A garota mal teve tempo de se abaixar para pegar quando ouviu insetos se aproximando, colheu o que podia para comer mais tarde e saiu correndo a tempo de ver que teleguiadas a seguiam.

BOOOOM

Anunciou o canhão mais uma morte na arena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, quem morreu? Façam suas apostas e patrocinem um tributo haha
Se o capítulo não terminasse com essa duvida, não seria "E que a sorte". Deixem reviews por mais que nao tenham gostado do capítulo. Vejo vcs mais tarde (ou não, se o mundo acabar)
Confesso que fiquei impressionada com a quantidade de reviews no ultimo capitulo, sinceramente não acreditava que vcs seriam tao fieis a minha fic.
Beijos, amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Que A Sorte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.