E Que A Sorte... escrita por Juh11


Capítulo 33
Capítulo 33 + AVISO


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, capítulo novo para vocês, espero que gostem e tem uma mensagem que vocês não irão gostar =/
Mas, dedico esse capítulo a Catnip que é uma anja em colocar o link da minha fic no menu do seu tumblr. Eu, Caius, Juliet, Luke, Amber, Feron e Isis te amamos, Catnip. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190738/chapter/33

Capítulo 33

Juliet estava paralisada, ela vira a velocidade e a força de Titus e sabia que se Bruce não teve chance, não seria ela que teria. Pensou em usar o arco e flecha, mas suas mãos tremiam tanto que ela sabia que não teria chance.

“Então é isso” ela falou fechando os olhos enquanto revivia sua vida inteira em flashes  ouvindo os passos do tributo do 6 se aproximar. Quando este estava bem perto, os barulhos do pé na grama cessaram fazendo a garota abrir os olhos. Titus estava no máximo cinco metros de distancia, porem ele não se mexia. A garota não entendia mais nada e apertando um pouco mais os olhos ela entendeu, o garoto estava sendo paralisado por correntes elétricas, mas de onde vinha aquilo? Não existia mais nenhum tributo do 5 naquela edição para fazer uma armadilha como essa.

“Não importa” ela pensou, “Seja lá o que tenha acontecido com ele, não importa, só tenho que sair daqui”

Sem pensar duas vezes a garota saiu correndo para dentro da floresta. Ela nunca se sentiu tão assustada em sua vida e algumas lágrimas podiam ser vistas saindo de seus olhos. “Eu preciso do meu irmão” ela pensava desesperada, só agora notava que ele estava certo, eles nunca deveriam ter se separado. A menina corria sem ao menos reparar para qual direção estava indo.

-Você acha que pode ter sido ela? – Caius perguntou perplexo ao tributo do 4 que estava ao seu lado

-Só restaram 8, e dois somos nós mesmos, sobra Zac, Isabel, Bruce, Juliet, Distrito 6 e 11, a possibilidade de ser um dos três últimos é grande – Luke falou pensativo

-Droga, eu realmente não deveria ter a deixado ir sozinha – Caius falou socando o ar

-Acalme-se – falou Luke – Juliet também não é tão fraca assim

-E nenhum dos outros tambem não são – o garoto falou preocupado

-Isso também, apenas estou tentando dizer, que talvez não seja ela quem esteja morta. Como você disse, nenhum tributo é fraco, Bruce, Zac e Isabel podem muito bem ter rompido a aliança nesse momento – Luke falou passando as mãos pelo cabelo, mas parecia estar tão preocupado quanto o garoto do Distrito 3

-De qualquer maneira, irei procurá-la – Caius falou segurando a lança mais firme

-Irei com você – Luke falou colocando a mão no facão preso a sua cintura – Se você quiser, é claro

-Vai ser bom ter ajuda – Caius falou e os dois seguiram juntos pela floresta

BOOOOM

Os dois Carreiristas ouviram a mais nova morte na arena.

-Somos sete agora – falou Zac com um brilho nos olhos

-Bem que eu achei que Bruce estava demorando a voltar com a caça – falou Isabel com uma voz enjoadinha – Quem terá sido a vitima dele?

-O nanico do 6, a anti-social do 11, a pirralha do 3 ou até mesmo aquele traidor do 4. Não importa, uma morte a mais, um tributo a menos... Está cada vez mais próximo de eu me tornar um vitorioso – o garoto falou sonhando acordado

-Caham – falou a garota limpando a garganta

-Não me diga que estás doente? – perguntou Zac a aliada

-Não – Isabel respondeu mal-humorada – Estou apenas tentando te lembrar que você não é o único que quer ganhar esta coisa

-Posso não ser o único que queira ganhar, mas serei o vencedor. Está no meu sangue – ele falou com um sorriso vitorioso

-Espero que esteja no seu sangue ser derrotado por mim também, garoto convencido – Isabel falou rosnando

-O que está insinuando? Acha que conseguiria me matar? – Zac perguntou gargalhando no final - Quem você pensa que é para pensar assim?

-Apenas a melhor tributo de todo o Distrito 2, lindinho – a garota respondeu, e com um golpe rápido, levou Zac ao chão apontando uma faca para o pescoço do garoto –O que acha disso agora?

- Estou impressionado, você conseguiu me encurralar. – ele falou com um sorriso no rosto – Bonita, rápida e agressiva, tenho que assumir que você possui inúmeras qualidades, Isabel, mas tem certeza de que gostaria de acabar com a nossa aliança agora?

-Não, ainda não acho que seja a hora de romper com a aliança – ela falou, agora estava com os joelhos no chão, cada um de um lado do corpo de Zac, mas a faca continuava empunhada – Estava apenas mostrando a você como não é o único competidor forte por aqui. – ela falou colocando a faca de lado, mas ainda em cima de Zac

-Nunca duvidei disso – ele falou se levantando e fez a coisa menos esperada pela garota, ele a beijou. Era um beijo quente e acolhedor, e os dois ficaram assim até que lhe faltassem ar

-Não sou fraca a esse ponto – Isabel comentou assim que se separaram, ela sentou-se ao lado de Zac

-Do que está falando? – o loiro perguntou enquanto brincava com os cabelos negros da aliada

-Não sou fraca assim – ela falou dando um tapa na mão do garoto que estava em seus cabelos – Não sou do tipo de garota que pode ser vencida por um beijo

-Eu nunca disse isso – falou o tributo do Distrito 1 tentando se aproximar novamente, mas a garota o empurrou

“E lá se foi mais um” pensou a garota morena de 16 anos a qual acordou pelo tiro de canhão anunciando a primeira morte entre os oito finalistas. O cansaço a venceu novamente, fechou os olhos e apoiada a árvore, dormiu novamente.

“Fique atenta, fique atenta, fique atenta” era o único pensamento de Juliet, mas ela havia perdido o senso de direção. Suor escorria por sua testa e a garota não sabia para onde ir, ao seu redor ela apenas via árvores. Estava empapada de suor, sua respiração estava pesada e ela mal se agüentava em pé, resolveu parar por ali para respirar um pouco. Arriscado? Não mais do que observar Titus matando Bruce e em seguida comendo seu coração, aquela cena a aterrorizaria até o fim dos seus dias.

Ela tentou se levantar, precisava encontrar um lugar seguro para ficar e o meio da floresta não era uma das melhores opções, mas suas pernas bambearam e ela caiu novamente no chão. Com o que tinha ao redor, ela resolveu se camuflar, mal havia terminado sua obra de arte quando ouviu passos de alguem se aproximando, e pela segunda vez naquele dia, pensou que sua vida estivesse para acabar em minutos. “Péssima idéia de me separar de Caius para ir buscar água”

“O que aconteceu?” o tributo masculino do Distrito 6 se perguntou ao retomar a consciência. Ele tinha quase certeza de que havia encontrado a garota do 3, mas algo o fez perder a consciência e agora ele acordava confuso. A menina havia desaparecido, aquilo teria sido obra dos Idealizadores? Deixar Titus desacordado? Ele não sabia, talvez houvesse chance de outro tributo o ter desacordado para protegê-la, mas quem faria isso? Com apenas sete tributos em jogo, era certo que as alianças já estavam quebradas, ninguém protegeria o outro dessa maneira. Pelo menos ele havia conseguido matar o garoto do 2 e se alimentar, Titus já não sentia mais fome.

Ele seguiu para dentro da floresta, e como um animal em caça, começou a cheirar a grama ao redor, aquela era sua maior arma, ele nascera com um olfato super desenvolvido e era capaz de rastrear cheiro até mesmo de humanos, juntando isso com um pouco de treinamento que seu pai lhe dera na infância, ele se tornava um perfeito vitorioso.

Seguiu uma trilha de cheiro e ouviu um barulho. Apoiou uma de suas mãos na árvore para se concentrar e saber exatamente onde estava o outro tributo, o cheiro era humano. O garoto abriu um sorriso assustador ao constatar que seu adversário estava próximo. Titus estava feliz, pois em breve faria uma outra refeição.

E os passos estão cada vez mais próximos. Juliet estava nervosa e tentava controlar sua respiração, mas isso seria suficiente para afastar o tributo que estivesse próximo?

“Por favor, de novo não” ela rezava, estava vivendo em um pesadelo que parecia piorar a cada hora que passasse. “Eu só queria Caius aqui comigo”

“É estranho” Caius pensou, era realmente estranho ele estar andando agora com a ajuda do garoto o qual sempre desprezou sem estar sendo obrigado por algum Carreirista. Eles não haviam combinado uma aliança verbalmente, mas alguma coisa o fazia confiar no tributo do Distrito 4, mas alguma coisa dentro de sua cabeça dizia para ele não abaixar a guarda, afinal, um Carreirista sempre é um Carreirista.

-Acorde, sua idiota – falou a voz de Mitchie.

Amber revirou os olhos já sabendo o que viria a seguir, mas estranhou por não ver o fantasma da irmã. “Deve ser algum truque dos Idealizadores para eu não descansar”, ela pensou e assim voltou a dormir pela terceira vez naquele dia.

-Você não acha melhor irmos procurar o Bruce? – Isabel perguntou – A essa hora ele já deveria ter voltado

-Relaxe docinho, ele deve ter se animado e ido caçar algum outro tributo – Zac respondeu esticando sua mãe para encostar no rosto da garota. Num movimento ágil, ela segurou o braço do aliado antes que este se aproximasse demais.

-Não me chame de docinho – ela falou lançando-lhe um olhar assustador

-Acho que tem alguém se aproximando – o loiro falou mudando o assunto, automaticamente o casal se levantou com suas armas em punho ficando de costas um para o outro.

BOOOOM

Esse foi o barulho do tiro de canhão anunciando a segunda morte do dia e fazendo com que todos os outros seis sobreviventes ficassem assustados.

Duas mortes em menos de oito horas, apenas seis tributos na arena, dias ficando cada vez mais quentes e armadilhas dos Idealizadores ficando cada vez mais perigosas. A arena nunca fora um lugar seguro, mas agora está mais distante disso quanto possível.

A noite surgiu e todos os tributos restantes olharam para cima, e as mortes daquele dia, não agradaram a quase ninguém.

FIM DO CAPÍTULO

=================================================

Agora vamos para o aviso, quis colocar aqui no lugar das notas finais, porque tenho certeza que aqui todo mundo ler (apesar de eu saber que vocês tambem leem as notas finais) ENFIM, galera...

Sinto informar que vocês ficarão um bom tempo sem capítulo novo da fic, estou indo viajar na sexta e não sei se dará tempo de escrever o 34 até lá =/ Ficarei 15 dias fora, ou seja, enquanto estiver viajando, acho que vai ser dificil eu escrever alguma coisa pois não levarei o computador, e tem mais um detalhe (a essa hora vocês já devem estar querendo jogar pedras em mim), quando voltar, terei que ficar morando uns 15 dias fora de casa, talvez dê pra escrever, talvez não, então não se assustem caso eu demore para atualizar a fic. E mais uma coisa, APENAS DEIXAREI DE ESCREVER E QUE A SORTE QUANDO ELA JÁ TIVER TERMINADO!!

E uma boa noticia para encerrar, estou cogitando a ideia de uma segunda temporada, o que acham?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? Noticia chata neh? =/
Mas me digam o que acharam do capítulo... Quem vocês acham que morreu dessa vez?
Deixei esse suspense no ar para não ter ninguem esquecendo da minha fic antes de eu voltar MUAHAHA
Espero reviews de vocês, seus lindos.
Kisses