Both of us escrita por lihsponge


Capítulo 4
Chapter 4 - He wants Gabs with brown hair again.


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora e o tamanho do capitulo ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190466/chapter/4

Lucas agora se vestia novamente, já que Gabrielle havia o dado um banho de ovos e ele teve de tomar um banho de verdade. Para a sua sorte, ele tinha mais de três blusas do uniforme sobrando. Sua mala já estava pronta, ele não tivera nenhuma dificuldade em fechá-la e duvidava que Gabrielle tivesse tido a mesma organização que ele. Conhecendo-a bem como conhecia, sua mala deveria estar como seu quarto: Uma zona. Ele já havia perdido a conta de quantas vezes Gabrielle havia se cortado apenas pelo chão de seu quarto estar cheio de coisas cortantes que ela simplesmente jogava no chão.

Desceu as escadas sem dificuldade, sua mala não era tão pesada, não para ele. Observou a grande sala da casa dos Silverston por alguns segundos. A grande janela que tinha uma bela vista da rua; as cortinas, agora presas do lado para que o sol inundasse a sala por completo, não necessitando assim que a luz fosse gasta desnecessariamente. A grande TV de tela plana embutida na parede, com os sofás nas cores verde e preto. Uma mesa no centro da sala, com flores em cima, tudo por um simples capricho de Sophie. Ele certamente sentiria falta daquela sala, mas ignorou e saiu porta afora. Gabrielle veio logo depois dele, jogando a mala, sem o menor cuidado, lá de cima para o sofá, que amorteceu a queda da grande e pesada mala de Gabrielle. Desceu as escadas apressadamente, pulando alguns degraus, e pegou sua mala. Olhou de relance para a sala e saiu correndo porta afora.


Gabrielle estava arrumando suas coisas em seu novo quarto, e Lucas estava lá com ela, a ajudando, pois, ele estava apenas sentado em uma poltrona que havia ali, observando Gabrielle arrumar tudo sozinha.
Então, Gabrielle enfim conseguiu o melhor quarto de Summerside…- Lucas disse, rindo. Ele agora brincava com os dedos, ainda sentado na poltrona. Seus olhos castanhos cintilavam a luz do sol que invadia o quarto em que Gabrielle iria ficar durante todo o ano.

— Para dividir com outras duas garotas de outra cidade. Que legal, hein. - Ela riu, abrindo as gavetas da cômoda e guardando suas roupas. Seu cabelo preso agora estava preso com um coque apertado.

Mas continua sendo o melhor quarto. - Ele ri também, ainda brincando com as mãos.

Pois é, consegui arrancá-lo da Isabel. - Responde ela, enfileirando tintas de cabelo vermelhas sobre a cômoda. Lucas observou ela fazer isso atentamente.

Você não vai mais deixar seu cabelo voltar pro castanho-claro? - Indagou Lucas. Ele lembrava-se bem dela quando a conheceu, principalmente de seus olhos castanhos.

Não, pra que? - Ela respondeu, distraida, ainda enfileirando tintas de cabelo em sua cômoda.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dps eu continuo e pa ok/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Both of us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.