Both of us escrita por lihsponge


Capítulo 3
Chapter 3 - She have drawings of him until today.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190466/chapter/3

Gabrielle estava com entusiasmo com o retorno ao colégio interno, mas, estava também com preguiça de achar o uniforme, mas sabia que devia achá-lo logo e terminar de fazer sua mala. O Summerside High School era um dos melhores colégios internos que já havia existido na face da terra e Gabrielle havia conseguido uma vaga lá alguns anos atrás.

Começou a procurar seu uniforme, jogando todas as roupas existentes nas gavetas no chão. Logo, uma enorme bagunça estava feita. Blusas, calças, shorts e mais outros tipos de roupas estavam espalhados pelo chão, até que ela achou seu uniforme no fundo da primeira gaveta de seu guarda roupa.

— Mas por que eu guardei no fundo da gaveta...? – Ela perguntou a si mesma, abrindo a mala verde com um grande arabesco com pequenas flores desenhadas com tinta preta meio desbotada, feitas pela própria Gabrielle, que adorava customizar suas coisas e não perdia uma oportunidade de fazê-lo. A mala já estava transbordando de tantas roupas e produtos de beleza colocados lá dentro, e agora, teriam de aguentar mais roupas.

Ela então colocou não só o uniforme na mala, como também mais algumas roupas incluindo um vestido de corpete preto com uma saia até a metade das cochas com alguns babados para dar um pequeno charme. Deu um jeito também de colocar uma sandália de salto de dez centímetros e mais alguns esmaltes pretos e mais algumas roupas.

O difícil mesmo foi fechar a mala. Ela teve de sentar em cima da mala e, com muita dificuldade, puxar o zíper que teimava em não fechar pela quantidade de coisas juntas na mesma mala, mas por fim ela conseguiu. Respirou e dirigiu-se até sua cômoda.

Avistou sua escova ao lado de seu perfume favorito, e logo a pegou juntamente com a toalha que se encontrava pendurada em cima da porta do guarda roupa. Dirigiu-se ao banheiro, tomando cuidado para não tropeçar em sua bagunça e se machucar, como já fizera várias vezes, e nessas vezes havia se machucado feio, e não estava a fim de ir machucada para Summerside.

O banheiro tinha as paredes pretas, diferente do chão que ladrilhado na cor roxo. Nas paredes jaziam alguns quadros com desenhos feitos por Lucas. A banheira ficava ao lado da janela, que era encoberta por uma “cortina” de tampas de garrafas de vidro de coca-cola. A pia era verde, o que dava um ar muito rebelde ao banheiro de Gabrielle.

Seu banho foi mais rápido que o esperado, o que mais demorava eram seus cabelos. Deixá-los ruivos e hidratados não era uma tarefa muito fácil, mas uma boa tinta e condicionadores eram suficientes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e reviews para fazer uma autora feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Both of us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.