Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/5

- Me conta o que aconteceu – ela pediu enquanto estava sentada no sofá com minha cabeça em seu colo.

- Edward fez uma aposta com Jacob que ganharia quem ficasse comigo primeiro... – eu disse chorando mais.

- Não acredito que ele fez isso – ela disse – vou arrancar a cabeça dele...

- Não, ninguém vai fazer nada com ele, ok – eu disse me sentando rapidamente. Mesmo sendo traída do jeito que fui eu ainda o amava muito.

- Ok, vou te deixar sozinha um pouco, qualquer coisa me chama.

Ela saiu e eu peguei um CD e coloquei um Rock bem pesado, talvez me fizesse esquecer um pouco da vida. Eu o amava muito, mas sabia que ele não. Era bom de mais para ser verdade.

Escutei Rose contando tudo para o pessoal na sala e de repente todos ficaram em silencio.

- Mas ele a ama – disse Alice.

- Não Alice, ele não a ama. Era somente um aposta – disse Rose.

- Eu não acho que seja somente isso – disse Esme.

- Eles formavam um casal tão fofo – disse Alice.

- Eu vou acabar com aquele babaca – disse Emmett.

- E eu vou ajudar – disse Jasper.

- Ninguém a não ser eu mexe com a Bellinha – disse Emmett, se eu não estivesse mal eu estaria rindo muito.

- Ela o ama e não quer que ninguém encoste nele – disse Rose.

- Mas ele a ama – disse Alice, podia ate imagina a Alice batendo o pé no chão e com as mãos na cintura.

- Vamos para de falar disso, ela pode escutar – disse Esme, ela realmente era minha mãe agora.

Uma Semana depois.

- Bella vamos caçar com a gente? – perguntou Rose entrando no meu quarto. Eu estava no sofá sentada, olhando para o nada e escutando musica.

- Não quero – eu disse. Eu estava com sede realmente, mas não queria sair do quarto.

- Você tem que caçar – disse Jasper que provavelmente sentia o que eu estava sentindo.

- Eu não quero – eu respondi sem emoção.

- Você que sabe – disse Rose saindo do quarto, mas Jasper ficou.

- Eu sei que você esta sofrendo – ele disse – mas você não pode morrer por causa disso

- Mas eu não tenho vontade de fazer nada – eu disse quase chorando.

- Emmett disse para ele o que você pediu – disse Jasper – Ele te ama, você devia escutar o que ele diz.

- Eu não posso fazer isso – eu disse – não agora

- Ok, você que sabe, mas eu sugiro que você o escute – ele disse e saiu.

Edward

Já fazia um mês que eu não via Bella, ela não aparecia na escola, não atendia meus telefonemas e seus irmãos me odiavam. A única vez que eu perguntei onde ela estava Emmett me olhou de um jeito de dar medo e me disse que ela tinha saído do estado. Quando nós começamos a namorar eu nem me lembrei de aposta alguma, mas Jacob tinha que estragar tudo, só por que não ganhou. Eu a amava muito, mas sabia que a tinha magoado muito. Todas as noites eu a esperava entrar pela minha janela e me dar um beijo doce como sempre fazia, mas isso não acontecia.

- Sai dessa fossa Edward – disse Jacob assim que chegou em casa. Eu estava sentado no sofá como sempre, esperando ela chegar de surpresa e dizer que havia me perdoado.

- Eu não estaria assim se não fosse por sua causa – joguei na cara dele, pela primeira vez – Por que exatamente você falou da aposta na frente dela? Por que você simplesmente não aceita que eu tinha ganhado? Você estragou a única coisa boa dessa maldita cidade – eu estava com raiva, pois a minha Bella já não era mais minha.

- Ok cara, mas você não gostava dela de verdade, gostava?

- Sim, eu GOSTO dela de verdade – eu disse e corri para meu quarto, porem errei o ultimo degrau, acabei caindo escada abaixo e a escuridão tomou lugar em minha mente.

Bella

Eu estava sem ver Edward há um mês, há um mês que eu não vivia direito. Caçava apenas quando estava morrendo de fome, e não saia do quarto. Sentia que todos estavam preocupados comigo e eu não aguentava mais a cara de pena que eles faziam para mim toda que eu estava na sala, e foi por esse motivo que eu não saia mais do meu quarto, eu não tinha vontade de fazer nada. Escutei meu celular tocar, mas eu não queria atender, talvez fosse Edward de novo.

- BELLA CADE VOCÊ – gritou Alice assim que chegou da sua caçada, não respondi, pois ela me acharia em algum momento – Bella Edward sofreu um acidente – ela disse da sala, mas eu pude escutar perfeitamente o nome do meu amor.

Assim que ela disse isso eu levantei apressadamente e corri ate meu armário e troquei de roupa rapidamente.

- Onde ele esta Alice? – perguntei já na sala de estar.

- No hospital, Carlisle tentou te ligar, mas você não atendeu então ele me ligou e disse para te avisar.

- Ok estou indo para lá – disse já saindo de casa.

- Bella espera, eu vou com você – disse Alice vindo atrás de mim.

Fomos com a minha Ferrari, mas parecia que o hospital não chegava nunca. Chegando ao hospital quase nem esperei o carro parar e já fui descendo, precisava vê-lo, checar se ele estava bem.

- Carlisle onde ele esta? – perguntei assim que vi Carlisle, nem sabia mais onde Alice estava.

- Quarto 401, acabou de acordar – ele disse e eu corri para lá.

Cheguei à porta e hesitei, não sabia se devia, ele podia não querer me ver. Abri a porta e ele encarava o teto, mas quando me escutou entrar olhou para mim e sorriu. Ele estava ligado a vários aparelhos, mas só de vê-lo vivo, escutar seu coração batendo (muito rápido, por sinal) e sorrindo me fez bem.

- Achei que estivesse me evitando – ele disse com uma voz fraca.

- Você esta bem? – perguntei chegando perto de sua cama.

- Agora estou – ele disse e pegou minha mão, imediatamente um choque percorreu meu corpo – senti sua falta.

- Como você conseguiu vir parar no hospital? – perguntei tentando desviar do assunto inevitável por agora.

- Cai da escada depois de brigar com o Jacob – ele respondeu. Eu tinha que ir embora antes que não conseguisse mais ir e quanto mais eu ficasse ali mais eu iria sofrer depois.

- É melhor eu ir embora – eu disse, mas não queria, apenas sabia que era necessário – você precisa descansar.

- Não fica aqui comigo, ou apenas me deixe explicar – ele pediu, e eu não podia negar.

- Ok, mas rápido você precisa descansar.

- Eu realmente fiz a aposta, mas foi antes de te conhecer, foi antes de descobrir o que você é, foi antes de descobrir o quanto você é incrível e também foi antes de dizer que te amo...

- Mas porque não me contou? – perguntei tentando segurar o choro.

- Por que estava tão feliz que me esqueci dela... Volta a namorar comigo? – ele pediu.

- Promete nunca mais cair de escadas? – perguntei sorrindo.

- Prometo, mas foi bom ter caído... – ele disse sorrindo para mim.

- Como assim “foi bom ter caído”? – estava confusa.

- Se eu não tivesse caído você não teria vindo aqui, não teria como te pedir desculpa e também não teria como dizer que te amo, mesmo que fosse pela ultima vez... – ele não terminou, pois eu coloquei minha mão sobre sua boca.

- Essa não será a ultima vez que diz que me ama – sorri e dei-lhe um selinho de leve, pois ele estava machucado – vou falar com Alice.

- Mas você volta? – ele perguntou desesperado.

- Daqui a poucos minutos eu volto – prometi saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me deixem feliz!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.