Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/2

Chegamos a sua grande casa alguns minutos depois. Havia dois carros parados na frente, provavelmente da sua mãe e irmão. Entramos e vi que era muito bem decorada, o branco dominava o lugar, conchegante.  Fomos para seu quarto que era muito diferente do resto da casa, pois era o preto que dominava. Havia uma cama de casal, um sofá branco, uma TV de LCD (no teto) e sua escrivaninha, seu quarto parecia com o meu quando eu ainda era humana.

- Fique a vontade – ele disse se jogando na cama e eu permaneci
de pé – Senta aqui, eu não mordo – eu ri internamente, ele podia não morder, mas eu sim.

- Vamos começar? – perguntei me sentando ao seu lado.

Quando ele ia responder seu irmão entrou no quarto e se jogou
em uma cadeira.

- Iai branquinha – ele disse para mim, não gostei dele e nem de seu cheiro, era estranho.

- Bella – disse e Edward riu, olhei para ele perguntando qual era a graça, mas ele não viu.

- Jake, nos de licença, pois queremos fazer o trabalho de biologia em paz – disse ele.

- Biologia, sei – Jacob disse saindo do quarto.

Fizemos o trabalho bem rápido e ficamos conversando ate quase anoitecer e eu tinha que me encontrar com os Cullen então disse que  tinha que ir, mas quando estava saindo ele pegou meu braço e eu senti um choque percorreu meu corpo.

- Espera – ele disse e foi aproximando seu rosto do meu de leve e nos beijamos. Foi magico, incrível, indescritível nosso beijo, porem rápido.

- Tenho que ir – disse depois do beijo e sai sem deixa-lo me segurar.

Sabia que não podia me envolver com ele, mas eu estava realmente apaixonada por ele. Tinha medo que ele não sentisse o mesmo por mim e o que ele faria se soubesse o que eu sou. Corri para casa dos Cullen, como Alice tinha dito que me esperaria na entrada seria fácil encontrar seu cheiro no ar. Foi exatamente o que aconteceu cheguei perto do lugar e senti seu cheiro e corri para lá. Alice era um ser baixo com cabelos curtos e espetados, porem muito bonita e alegre.

- Oi – eu disse parando ao seu lado.

- Eu tive uma visão – ela disse pulando, olhei para ela com uma interrogação no olhar e ela explicou – eu consegui ver que você seria um Cullen ate o final da noite...

- E porque toda essa alegria? – perguntei confusa.

- Porque, não sei como, mas eu consegui ver você... – ela ainda saltitava.

- Acho que é porque eu estava distraída... – disse lembrando-me do beijo.

- Ok vamos – ela disse e correu na minha frente, a segui. Segundos depois estávamos na frente de sua casa, que era bem grande – estão nos
esperando.

Sua casa era muito bem iluminada e cheia de vidros, toda sua
família estava na sala. Um homem alto e loiro, bonito, estava segurando a mão de uma mulher da mesma estatura da Alice e com cabelos castanhos claros, ao seu lado tinha um garoto grande segurando a mão de uma loira e também tinha um garoto loiro, cujo logo segurou a mão de Alice.

- Gente essa é a Bella – disse Alice – Bella estes são Carlisle, Esme, Emmett, Rosale e esse é Jasper – ela apresentou por ordem.

- Bella – disse Carlisle – gostaríamos muito de ouvir sua historia.

Assenti e lhes contei minha historia sem esconder nada. Alice
logo falou de meu dom de ter reações humanas e todos ficaram  fascinados com eu poder ter filhos.

- Bella queria dizer que se quiser será bem vinda a nossa família – Carlisle anunciou depois de conversarmos por horas.

- Jura? – perguntei e eles todos assentiram – Obrigada.

Todos me abraçaram e Alice me levou para meu novo quarto, que
ela tinha mobiliado quando teve a visão de que entraria para família.

- Não sabia do seu gosto, mas tive uma intuição, se não gostar eu arrumo tudo de novo, ok? Vou te deixar sozinha um pouco – ela disse e
saiu.

Não imaginei que seria aceita na família, nem que eles me
dariam um quarto mobilhado só para mim. Abri a porta e me deparei com o quarto mais lindo do mundo. Tinha duas paredes pretas, uma branca e uma que era feita de vidro. Tinha dois sofás brancos e uma estante cheia de cd’s de Rock, meus preferidos, tinha também uma TV de LCD. “Alice você é incrível” pensei para ela.

- Se importa de dizer isso alto? – ela disse da porta do meu quarto.

- Você é incrível – repeti e ela veio me abraçar.

- Que bom que gostou, agora me conta o que esta acontecendo
entre você e o Edward – ela disse e eu queria saber como ela sabia disso ou qualquer outra coisa.

- Como você sabe disso? – perguntei.

- Tive uma visão agora pouco de vocês dois de mãos dadas e hoje você foi fazer trabalho com ele que eu sei...

- Eu acho que gosto dele, mas não posso... – disse me sentando no sofá.

- Porque não? – ela perguntou se sentando ao meu lado.

- Alice olha para mim, sou um monstro que por oito anos matou
pessoas para se alimentar... – eu estava chorando e ela me abraçou.

- Bella você foi obrigada a fazer isso e você não é um monstro. Você devia contar a ele a verdade e se ele não quiser você se afasta,
mas eu tenho certeza que não será assim – ela disse acariciando meu cabelo – Mas agora venha que eu vou te mostrar seu carro.

- Como assim carro? – ela pensava em tudo?

- Há uns meses tive a visão de eu comprando um carro, mas não
sabia por que só que eu comprei mesmo assim e agora eu sei que era para você – ela já me puxava do quarto.

- Ei irmãzinha vem ver seu carrinho novo – disse Emmett quando chegamos à garagem.

- Se prepare – disse Rosale puxando o pano que o cobria.

Assim que o pano saiu eu fiquei de boca aberta. Ela tinha comprado uma Ferrari preta, meu sonho de consumo.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! – gritei correndo ate o carro – isso é meu mesmo?

- Sim Bellinha, agora entra ai e vamos dar uma volta – disse Emmett entrando no carro.

- Ok – disse entrando no carro e ligando o motor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.