Marry You - One Shot escrita por Kakaoli


Capítulo 2
Capítulo Bônus I - O Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190091/chapter/2

Bônus – O Casamento.

PDV Edward Cullen.

Dizer que eu estava nervoso era pouco pra minha situação atual. Eu estava uma pilha.

–Edward, se você não parar de andar de um lado para outro eu te juro que você vai se casar de olho roxo.

–Ela desistiu Jasper, eu sinto isso, eu vou lá. - Eu disse, mesmo sabendo que iria ser barrado pela sexta vez.

–Filho, levando em consideração que você e Bella já são meio que casados e ela esta grávida do seu filho, eu não vejo motivos para ela desistir. – Meu pai me disse com uma paciência que eu não tinha no momento. Mesmo vendo desse ponto de vista eu não relaxei.

–Então porque ela está demorando tanto?

Jasper bufou. – Até parece que você nunca foi a um casamento Edward. As noivas demoram mesmo, é uma espécie de tradição, muito idiota devo acrescentar.

–Ainda não me convenceu.

Nesse exato momento a marcha nupcial começou a tocar e eu parei, olhando esperançosamente para frente.

–Graças a Deus- Ouvi Jasper resmungar, mas eu ignorei. Bella surgiu. Eu mal via Charlie ao seu lado, nem os convidados. Somente ela.

–Cuide dela garoto- Disse Charlie, quando colocou a mão dela sobre a minha. Um gesto tão antigo quanto o mundo

–Com a minha vida. – Garanti e a trouxe de frente ao padre, mas não antes de dar um beijo na sua testa e sussurrar um eu te amo.

–Estamos reunidos aqui para celebrar a união desse jovem casal, Edward Cullen e Isabella Swan... – Depois de algum tempo o padre disse – Tem alguém aqui contra essa união? Fale agora ou cale-se para sempre. – Aí do bastardo que ousasse respirar neste momento- Não? Bom, as alianças

–Prometo-lhe ser fiel e amar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe. – Deslizei a aliança pelo seu dedo anelar.

–Prometo-lhe ser fiel e amar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe. - Bella repetiu entre soluços e fungadas.

–O que Deus uniu o homem não separa. Pelo poder em mim concedido eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva

–x-x-x-x-x-x

Eu e Bella já tínhamos chegado na recepção do casamento. Nossos amigos e família fizeram fila para nos cumprimentar. Logo Bella foi jogar o buque que caiu direto nas mãos surpresas de Rosalie. Na mesma hora Jasper começou a rir e zoar o Emmett, dizendo que era “obra do destino”.Realizamos outra tradição, na qual Bella corou absurdamente, eu tirei a liga branca de sua perna - não antes de fazer um carinho, lógico, mas ninguém viu- e joguei na cara de Mike Newton, um amigo da Bella que era apaixonado por ela, foi um modo de dizer “ela é minha, pode tirar o olho.”

– Hora da primeira dança do casal. – Alice nos indicou a pista e uma musica lenta começou.

–Me dá a honra dessa dança senhora Cullen. – Bella sorriu docemente, pegando minha mão, enlacei sua cintura e começamos a rodopiar pelo salão, nossos pés se moviam em sincronia.

–Hoje vai entrar para lista das melhores noites da minha vida.

–Você tem uma lista?- Ela perguntou, sorrindo.

–Na verdade, é mais uma lista de melhores momentos, só que a maioria aconteceu à noite

–E você pode me contar?

–Bem, tem a noite em que fomos ao baile de primavera

–Nosso primeiro beijo. - Ela falou sorrindo, eu apenas assenti.

–A noite em que você aceitou ser minha namorada, a noite a nossa primeira vez, a noite da nossa viagem de formatura, a noite em Las Vegas, é a terceira melhor

–Atrás de...

–Atrás de hoje e de...

Charlie nos interrompeu, batendo no meu ombro.

–Minha vez garoto- Passei Bella para o pai e fui em direção da minha mãe. Começamos a dançar pelo salão.

–Oh meu bebê, estou tão feliz por vocês- Não importe a idade que você tenha pra sua mãe você sempre será um bebê.

–Eu também mãe, não consigo ver meu futuro sem ela.

–Eu sei que não querido. – Ela fungou. - Vai ser estranho não ter você em casa. Estou tão acostumada com você e sua irmã brigando pelo ultimo cookie da bandeja. – Eu ri, eu e Alice às vezes agíamos como duas crianças de cinco anos.

–Não é como se eu estivesse me mudando para Antártica dona Esme.

–Mas não é a mesma coisa. – Logo minha mãe deu espaço pra eu dançar com outras mulheres. Rosalie, Alice, Renné, algumas primas, e logo estava com Bella nos braços de novo.

–Por favor, me lembre de nunca mais dançar com meu irmão.- Disse, ajeitando os cabelos.

–O que Emmett aprontou desta vez?

– Ele se convenceu de que dançar valsa era “tradicional” demais.

–E...

Bella respirou fundo – Ele me fez dançar macarena.

Eu apertei os lábios. Não ria. Não ria. Não ria. Não ria. Tarde demais.

–Pare de rir. - Bella tentou parecer brava.

–Ok meu anjo, mas como vocês dançaram sem a música?

–Nem me pergunte. – murmurou.

Decidi contar logo a Bella o que eu descobri dançando com Alice.

–Lá fora está cheio de paparazzi e algumas fãs.

Ela suspirou – Eles até que demoraram. – Assim que chegamos de Las Vegas, eu já mostrei a música para os produtores que aprovaram de imediato, já dizendo que eu ia gravar. Uma semana depois o hit Marry you já estava no topo da billboard. Eu já não tinha mais tanta privacidade, mas não ligava pra isso, o que me preocupava era o que a Bella achava disso tudo. Ela disse que isso fazia parte da minha carreira e que não se importava.

–Bom ... ér...- A voz de Emmett encheu todo salão- Esse treco funciona? – Perguntou batendo os dedos no microfone. – Bem, estou aqui para agradecer pela minha irmã e pelo meu cunhado a presença de vocês. E também queria dar o meu depoimento sobre esse amor tão bonitinho.

–Ah não...- Bella gemeu e eu apenas ri, levando ela para a mesa destinada aos noivos.

–Eles se conheceram em um Halloween quando eram crianças, e desde então viraram o que chamamos de “melhores amigos”. –Ele fez aspas com os dedos.- Mas como todos devem saber, esse negocio sempre dá em alguma coisa no final. –Ele fez uma pausa dramática - Em uma noite eu estava com muita sede e resolvi descer para cozinha e beber um copo de água. Minha irmã tinha catorze anos, eu acho. Então, eu já tinha bebido minha água e subi para o meu quarto, que ficava em frente ao de Bella. Quando já estava quase entrando escutei uns murmúrios vindo do quarto dela e decidi ver o que estava acontecendo. Bell sempre falava enquanto dormia, mas essa noite em especial ela estava agitada. Já achei que ela estava sendo possuída quando ela começa a dizer “Edward, Edward não se vá, eu te amo.”- A voz dele ficou fina.

–Oh.Meu.Deus.- Bella enterrou o rosto em chamas nas mão enquanto as pessoas riam.

–Não sabia que sonhava comigo com tanta frequência. - sussurrei em seu ouvido.

–Foi neste dia que eu tive a certeza que minha irmã estava apaixonada. E eu tinha que agir, afinal eu sou o melhor irmão mais velho do mundo. Conversei com a Alice e qual foi a minha surpresa de saber que Edward também ficava choramingando pelos cantos, apaixonado pela Bells? Pois é, nenhuma – Bella arqueou a sobrancelha e eu apenas dei de ombros, não querendo falar sobre a fase humilhante do “eu a amo e ela não me ama.” – Vocês não sabem como foi difícil pra mim e pra baixinha fazê-los ficar juntos. Varias tentativas frustradas até o baile de primavera. Já era combinado eles irem com outras pessoas, nada que eu e Alice não pudéssemos resolver. Uma semana antes do baile e eles já não tinham mais pares, o jeito foi ir um com o outro. Naquele baile foi outro sacrifício para os dois tapados poderem se declarar. Tivemos que fazer a Bells dançar com outro cara, aí o Edward se corroeu de ciúmes e acabou confessando que a amava. Nossa pessoal, a cena foi linda – Ele fungou de brincadeira. – O resto da historia vocês já conhecem, namoraram, casaram em Vegas, fizeram um filho – Emmett mexeu as sobrancelhas- e estão se casando aqui, de novo. Para finalizar, eu quero dizer que o melhor trabalho que eu já fiz foi colocar esses dois juntos, e que eu fico feliz demais sabendo que isso vai durar até a morte, então vamos fazer um brinde ao meu casal preferido: Edward e Isabella Cullen.

Não importava o quanto Emmett era inconveniente, ele era um dos melhores amigos que alguém poderia ter.


–x-x-x-x-x-x

Já tínhamos cortado o bolo e curtido a festa. Alice e Rosalie tinham arrastado Bella pra trocar de roupa. Tínhamos que pegar o avião para Cancun, no México, onde seria a nossa lua de mel.

–Vamos. -Saí dos meus devaneios quando minha Bella, já sem o vestido de noiva, me chamou. Sorri, pegando sua mão e passando pela chuva de arroz. Entramos no carro e partimos, acenado para os nossos familiares. Um pouco antes de chegarmos ao aeroporto Bella perguntou:

–Você ainda não me disse qual foi sua noite preferida.

–Você não tem idéia?

Ela pensou um pouco e sacudiu a cabeça em negação.

–31 de outubro de 1998.

Ela riu. – Foi no Halloween, quando nos conhecemos.

Virei pra ela, sorrindo – Aquele dia definiu todo o meu futuro. Eu nunca imaginei que a garotinha assustada de olhos azuis fosse mudar tanto a minha vida.

–Eu te amo.

–Eu te amo mais minha Sra. Cullen.

A vida só faz sentido quando encontramos alguém pra compartilhas nossas alegrias e frustrações. Esse alguém faz a vida parecer mais fácil e leve. A minha “alguém” estava sentada ao meu lado, radiante, como se adivinhasse o futuro incrível que teríamos pela frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Bem, eu pensei em colocar um flash back da noite em que eles se conheceram, mas pensei melhor e vou fazer dele outro bônus. Já estou trabalhando nele. Beijos e Até logo.