A Lua Cheia (HIATUS) escrita por Breh


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Acampamento Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190073/chapter/9

Deixei a mochila no canto da sala de estar, encostada no sofá e fui até a cozinha, minha mãe estava preparando comida, vários tipos de comidas, algumas pessoas iriam almoçar lá e meu avô Charlie também, estava na cara que ela não queria passar vergonha, e é claro que mamãe adorava cozinhar, qualquer visita era motivo de banquete, o que não era ruim, ela ficava feliz cozinhando e se ela estava feliz, todos nós ficavamos.

– Deixei torradas com mel e canela em cima da mesa para você, querida. - Disse a mamãe.

– Ah, claro, obrigada! - Respondi.

Logo fui até a mesa e peguei uma torrada, dei uma grande mordida na mesma e sorri para ela, eu não estava mais tão acostumada com comida humana, mas torradas com mel e canela eram minhas favoritas e sempre foram.

Comi todas as torradas que estavam ali na forma e subi correndo para o banheiro, escovei os dentes e desci novamente, quase tropeçando nos meus próprios pés, eu já estava trasada e a Heather buzinava sem parar do lado de fora.

– Mãe, eu já estou indo, ok? Não se preocupe comigo, eu vou estar com o celular e qualquer coisa pode me ligar. -

– Por favor, toma cuidado, eu só aprovei a ideia porque vocês vão acampar... -

– Perto de La Push, ok, já entendi, não precisa repetir. - Completei, revirando os olhos.

– Isso! Então, pode ir. Eu te amo! -

– Eu também! - Respondi.

Peguei a mochila e sai de casa. As meninas estavam divididas em dois gipes a poucos metros dali, pareciam bem eufóricas e animadas, eu não estava tanto, principalmente quando Annabeth me ligou e disse que acampariamos perto de La Push, nada legal. Deixei minha mochila atrás e subi no gipe mais próximo, onde se encontrava Heather no volante, Annabeth do lado e Bryanna atrás. Me acomodei ao lado de Bryanna, estava muito apertado ali, ainda mais com quatro mochilas amontoadas atrás de mim e Bryanna, pelo menos não era um caminho tão longo até a floresta.

No outro gipe estava Alison no volante, Monnique ao seu lado, Charlotte e Chelsea atrás, todas prontas para ir também. Ligaram os motores e saimos dali.

Ao chegarmos em nosso destino, as meninas estacionaram o carro próximo a onde ficariamos, bem no meio da floresta, mas não tão longe da trilha, eu estava começando a ficar animada, Charlie e Heather já estavam começando a montar a barraca, que por sinal era enorme, não parecia uma barraca comum, mas pelo menos caberiamos todas ali dentro e nos divertiriamos muito, um fim de semana só de garotas, como eu havia prometido a Anna.

Assim que terminaram de montar a barraca, entrei na mesma e fiquei pasma, era realmente grande e anormal, mas eu gostei muito, deixei minha mochila ali e sai para fora novamente, já era onze horas da manhã, o céu estava claro - milagre - e até dava para ver alguns raios de sol por entre as nuvens brancas, mas estava um pouco frio, o ar estava bem gelado e humido, boa parte devido a milhares de árvores dali.

– Meninas, eu preciso fazer xixi, vou achar um bom lugar para isso e volto logo. - Disse á elas.

Por incrivel que pareça, era verdade, eu queria fazer xixi e também explorar por ali, eu sempre gostara de florestas. Sai de perto delas e comecei a caminhar, ali, podia-se ouvir todos os tipos de sons, dos passários nos topos das árvores, de pequenos roedores, asas batendo, o som soave do rio que havia ali por perto e de alguns passos humanos á alguns quilometros dali.

Depois de me aliviar em um lugar bem discreto, fiz meu caminho até de volta ao acampamento, mas fiz um caminho diferente e acabei achando uma enorme árvore caida sobre o chão, suspirei e revirei os olhos, olhei em volta, para me certificar de que não havia não ninguem por perto e me aproximei da árvore, olhei para ela durante alguns segundos e segurei firme no tronco, respirei fundo e fiz força, tentando levantá-la, estava quase conseguindo, mas meus braços começaram a doer muito e soltei-a novamente, ela caiu sobre o chão fazendo um estrondo.

– Nossa, você é bem forte para uma garota! - Disse uma voz familiar atrás de mim.

Me virei rapidamente e olhei para baixo, trincando os dentes.

– Jake! - Exclamei.

– Oi Nessie! - Disse ele, com um enorme sorriso.

"Meu Deus, ele está mais perfeito do que antes, como isso é possivel?" Pensei.

Ele deu alguns passos e foi se aproximando de mim, por instinto, dei alguns passos para o lado, me desviando dele e corei quando meu coração se acelerou de forma inacreditavel, pude ouvir o dele também, no mesmo ritmo que o meu, como uma melodia. Olhei para baixo e fiquei fitando o chão quando ouvi o doce som de sua risada, não pude deixar de rir também, era uma situação muito tensa e embaraçosa.

– Eu posso dar um jeito nisso! - Disse ele, olhando para a árvore e em seguida para mim.

Ele posicionou suas mãos sobre a parte de baixo do tronco e levantou os braços rapidamente e com força, vi a árvore se levantando e logo caindo novamente para o lado oposto, fazendo um barulho horrivel, na mesma hora, muitas aves sairam voando para longe.

– Obrigada! - Disse á ele, olhando para as minhas mãos que estavam machucadas a alguns segundos atrás e em seguida para ele.

– Por nada, Nessie. - Respondeu ele.

Ficamos nos olhando por alguns segundos, pude sentir o maldito nó na minha garganta novamente, engoli seco e cruzei os braços, desviando o olhar dele, se eu o olhasse por mais um minuto, eu não resistiria, eu queria abraçá-lo e dizer a ele que eu o amava e que sentia muito por tudo o que havia acontecido, mas meu orgulho gritava mais alto.

Por fim, respirei fundo e passei pelo local em que a árvore estava, indo de volta ao acampamento.

– Preciso ir. - Disse á ele, quando passei por ele, sem nem olhá-lo.

Quando cheguei ao acampamento, as meninas estavam sentadas em pedras - que elas fizeram de bancos - e cochichando sobre algo, me aproximei delas e me sentei também, olhando-as.

– Eu não sei, não ouvi eles falarem sobre isso no colégio. - Comentou Monnique.

– Nem eu. - Disse Bryanna.

– Eu também, e olha que eu tenho aula de Eduação Fisica com o James e o Ryan, meninos são mais fofoqueiros do que meninas, mas não ouvi falarem sobre isso também. - Disse Annabeth.

– Podem me dizer do que estão falando? - Interrompi.

– Olhe para a direita, a alguns metros e verá com seus próprios olhos, Nessie. - Respondeu Heather.

Na mesma hora olhei para a direção onde falavam, vi várias barracas montadas e ouvi algumas vozes. Foi ai que minha ficha caiu, era por isso que Jake estava na floresta, como eu sou estupida, eu devia ter perguntado o motivo dele estar ali, mas nem me passou pela cabeça, eu só queria sair de perto dele.

– São os... - Disse, não completando a frase, apenas apontando discretamente para onde estavam uns garotos, fazendo uma cara de confusa.

– Garotos da escola? Sim, são eles! - Respondeu Charlie.

– Droga! Viram quais ? - Perguntei.

– Jason, Ben, James, Ryan... -

– E o Jacob! - Completei a frase de Alison.

De repente, o olhar e a atenção de todas elas estavam em mim, todas de olhos arregalados e curiosos, não podia esperar outra coisa, claro.

– Quando eu estava voltando para cá, eu encontrei ele, que droga, ele está mais lindo do que nunca, eu queria abraçá-lo, mas.., - Suspirei e me curvei, apoiando os cotovelos sobre os joelhos e as mãos sobre o queixo.

– Mas você é orgulhosa demais, esse é um defeito enorme seu, Nessie. - Disse Anna.

– É, a história com a Jullie é passado e nem foi exatamente uma história, fala sério. - Concordou Alison.

– Por falar nisso, vocês ouviram falar no que aconteceu com a Jullie? Dizem que ela pirou e a mãe dela internou ela em um hospicio na Philadelphia. - Disse Chelsea.

– O que? como assim? por quê? - Perguntou Heather e as outras.

– Não sei, mas parece que ela estava dizendo que havia visto um monstro com presas e que tinha pesadelos a noite. Muito patética, não é? - Respondeu Chelsea, rindo.

Minha expressão mudou, fiquei chocada, eu não sabia que havia causado tanto transtorno na vida da garota, mas ela mereceu, por outro lado eu estava aliviada e por outro estava me sentindo um pouco culpada.

– Hey, querem almoçar com a gente? - Perguntou uma voz, interrompendo-nos.

Todas nós olhamos para trás, encarando o garoto loiro, de olhos azuis e lábios vermelhos e carnudos. Ele vestia uma camiseta branca e bermuda jeans, sua pele era branca e seu corpo era escultural, dava para perceber de longe. Pude notar que muitas das meninas morderam os lábios e quase babaram olhando para o menino, e eu apenas ri.

– Ah, claro, sim, com certeza... - Responderam todas juntas ao mesmo tempo.

"Má ideia!" pensei enquanto me levantava e seguia o garoto, junto com as outras meninas.

Os meninos estavam sentados no chão, em volta de uma fogueira, algumas meninas gemeram em protesto, não queria sujar suas roupas se sentando no chão, eu apenas revirei os olhos, odiava frescuras. Tomei a frente e fui me sentar em volta da fogueira sozinha, fiquei do lado mais isolado, onde só tinham dois meninos conversando a uns quatro passos ao meu lado.

Comecei a rir sozinha quando percebi que a foqueira, na verdade era um fogão improvisado, em cima do fogo havia alguns galhos e uns peixes em cima, fritando.

Levei um susto quando minha risada foi interrompida por alguem que se sentara ao meu lado, no fundo eu já esperava por isso, então fingi não me importar. Jake olhou para mim e sorrio.

– Tem mais lugares livres para lá! - Comentei, evitando olhar para ele.

– Vai me evitar até quando? - Perguntou ele.

– Só estou tentando evitar ser magoada novamente, Jake, não é um crime. - Respondi, mantendo a voz calma.

– Nessie, eu já pedi desculpa, você sabe que nunca foi minha intenção de magoar, eu posso viver sem ar, mas não sem você, não faz isso comigo, amor! - Retrucou ele, apoiando a mão no chão e se virando para me olhar.

Como sempre, as palavras dele haviam me afetado e o nó voltou a minha garganta, ele era o amor da minha vida, mas ser magoada novamente não era o que eu queria, se ele fez uma vez, com certeza poderia fazer duas, três, quatro e sabe lá mais quantas.

– Podemos não ter essa conversa? - Perguntei, olhando-o.

Ele não respondeu, apenas olhou para frente e começou a fitar a fogueira, me arrisquei a olhá-lo rapidamente para ver sua expressão, ele parecia triste, tanto quanto eu.

– Então, alguma novidade? - Perguntei, tentando qubrar o gelo.

– Bom... A Emily vai ganhar o bebê em algumas semanas, temos alguns membros novos na matilha, chegaram de Louisiana a duas semanas e a Leah teve um imprinting por um deles. - Respondeu ele.

– Nossa, sério? Isso é demais, eu não sabia que um lobo podia ter um imprinting por outro lobo. - Comentei.

– È, parece que tudo é possivel, se eu tive um imprinting por uma hibrida, acho que é possivel. -

Respirei fundo e sorri, tentando ignorar esse assunto de imprinting, amor e relacionamentos. Apoiei minhas mãos no chão e fiquei fitando o céu.

Quando foi anoitecendo, já pareciam que todos eram amigos á anos, estavam rindo e brincando por ali, logo depois do almoço meu grupo e o grupo do jake pareciam não se desgrudar mais. Olhei em volta e percebi que Annabeth e Mike haviam sumido, soltei uma risada e não quis nem imaginar o que estariam fazendo. Depois do jantar, voltamos para a nossa barraca, ou melhor dizendo, eu voltei para a barraca, as outras meninas ficaram lá e eu tinha quase certeza que ficaria por lá até de manhã, eu não acabaria com a festa delas, não era do meu feitio, e além disso, eu havia bebido uma garrafa de vodka sozinha e estava me sentindo meio entorpecida, toda a minha tristeza parecia ter se triplicado, esse era o efeito que a bebida causava em mim.

A noite estava fria, entrei na enorme barraca e me deitei em meu saco de dormir, minha cabeça estava rodando e eu não me sentia muito bem, mas eu adormeceria em breve.

Abri os olhos quando ouvi o som do ziper da barraca sendo aberto, fiquei em alerta, mas provavelmente era uma das meninas, já deviam ser umas duas da manhã, fechei os olhos novamente enquanto ouvi o ziper da barraca mais uma vez, mas desta vez estava sendo fechada, e alguem se deitou, senti um ar quente e abri os olhos, meu coração disparou quando vi que era Jacob, pensei em me levantar e sair correndo, mas eu não estava em condições, então permaneci parada e encarando-o.

– O que faz aqui? vai embora, Jacob Black! - Exclamei, cobrindo meu rosto com o cobertor.

– Eu ia dormir na barraca com o Mike, mas a Annabeth está lá. - Respondeu ele, olhando pra mim, sua voz parecia um pouco lenta, assim como a minha, ele provavelmente também estava bebado.

– Ah meu Deus, aquela vadia vai transar com ele, não acredito! - Disse, tirando o cobertor do rosto e rindo.

Ele caiu na gargalhada, acho que nem foi muito pelo o que eu disse, mas foi pelo modo como eu disse, era dificil eu - em sã consciência - falar sobre sexo desse jeito.

– Podia ser nós dois naquela barraca, mas você foi muito imbessil e me perdeu! - Comentei, me deitando de lado e apoiando meu cotovelo sobre o chão e a mão sobre o meu rosto, para olhá-lo melhor. Ele estava deitado sobre o saco de dormir da Bryanna e me olhava nos olhos.

– Eu já disse que eu sinto muito, mas eu nunca senti nada além de amizade por ela e por qualquer outra garota, Nessie, você é meu mundo, eu não preciso de mais ninguem. - Explicou ele.

Sinceramente, eu estava cansada de mim mesma, talvez eu estivesse fazendo drama.

– Mas, eu ainda estou magoada, pedir desculpa não muda os fatos! -

– É essa sua desculpa, agora? Inventa outra Nessie, essa já deu no que tinha que dar. - Disse ele, alterando a voz e se sentando.

Senti um aperto no coração quando ele ameaçou ir embora, eu não queria, eu queria ele ali, comigo, mesmo que fosse brigando, que era o que faziamos na maior parte do tempo.

– Mas não deixa de ser verdade, é que... - Eu já não tinha mais argumentos.

Me sentei, ficando de frente para ele enquanto falava, então ele se aproximou de mim e pousou sua mão sobre meu rosto, acariciando-o.

– Jake... - Adverti.

– Eu amo você! - Sussurrou ele.

– Já chega! - Disse, me aproximando de vez dele e beijando-o.

Eu sentira tanto sua falta, era como não ter metade de mim e finalmente naquele momento eu me sentia completa.

Sua mão direita estava minha nuca e a esquerda estava na minha cintura, quase no meu bumbum, minhas duas mãos estavam em sua nuca, puxando seu cabelo, enquanto o beijava intensamente, sem parar nem por um segundo. Joguei meu corpo para frente e me deitei sobre ele, dando leves beijos e chupões em seu pescoço, enquanto minhas mãos percorriam pelo seu corpo, rasguei sua camisa em um só movimento, ele me olhou, sorrindo maliciosamente e girou, ficando em cima de mim, voltou a me beijar intensamente, dando leves mordidas em meus lábios, enquanto seus dedos ágeis abriam minha blusa. Seria uma longa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Cheia (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.