A Lua Cheia (HIATUS) escrita por Breh


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190073/chapter/7

Admito que fiquei surpresa com a presença repentina do garoto, e mais surpresa ainda por não conhecer seu cheiro, não era um cheiro muito comum, pelo menos não parecia com nenhum que eu havia sentido; Não era exatamente outra espécie, pelo menos não era o que parecia, o cheiro dele não era tão diferente do de um humano, mas porém, também não se igualava ao de um, um mistério total.

- Posso me sentar? - Perguntou ele.

- Hum...é, pode, claro. - Respondi.

Ele se sentou ao meu lado, um pouco desajeitado e virou-se para me olhar. Fingi mexer em uma mecha do cabelo e olhei para ele discretamente, não queria olhar diretamente em seus olhos, eu não sabia ao certo se ele era humano ou normal, não sabia se tinha poderes ou algo do tipo, não sabia nada sobre ele, mas por incrivel que pareça ele parecia ser apenas um garoto normal, não senti medo com a sua presença, e mesmo que sentisse, se ele fosse perigoso eu não tinha nada a perder mesmo.

- Me desculpe, esqueci de me apresentar. Meu nome é Leslie! - Disse, sorrindo e parecendo envergonhado.

- Leslie? - Perguntei, na mesma hora cai na gargalhada, não pude deixar de rir. - Eu achei que Leslie fosse nome de menina. - Comentei.

Coloquei as mãos na boca para tentar evitar o riso, mas mesmo assim não pude.

- Hey, você sempre caçoa do nome dos outros? - Perguntou ele, rindo. - Na verdade, meu nome é Caleb Carver, inventei isso porque queria ver se conseguia por um sorriso no seu rosto, e olha só, consegui. - Explicou ele, sorrindo e com um olhar de "Eu venci!".

Parei de rir e corei na mesma hora, abaixei a cabeça, fazendo meus cabelos cairem sobre meu rosto, eu não gostava que as pessoas olhassem muito para mim, ainda mais um estranho.

- Seu sorriso é lindo! - Disse ele, abaixando-se e entortando a cabeça para tentar olhar por entre os meus cabelos.

- Obrigada! - Agradeci, enquanto voltava a posição normal.

Ele realmente sabia como fazer alguem se sentir bem, em poucos minutos já comecei a me sentir confortável com a presença dele, acabei me esquecendo do assunto do cheiro dele, talvez fosse só a minha cabeça confusa.

- Ah, meu nome é Renesmee Cullen. - Disse á ele. - Mas pode me chamar de Nessie. - Sorri.

- Não é um nome muito comum, você não é Americana, é?

- Sou sim, eu sou de Forks. Meu nome é meio diferente mesmo, junção dos nomes das minhas avós. - Respondi.

- Uau, legal! Eu gostei, é diferente, assim como você. -

Ele me olhava fixamente, seus olhos era penetrantes e seu sorriso envolvente, ele sempre passava mas mãos entre os cabelos discretamente, e é claro que não pude deixar de notar seus músculos e seu corpo...malhado. Ele me lembrava o Jake, apesar de serem diferentes.

- Eu sou diferente? Como assim? Tipo...estranha? - Perguntei, arqueando uma sombrancelha.

- Não, claro que não. Eu quis dizer que você tem uma beleza incomum, eu nunca vi alguém com olhos amarelos, cabelos cor de bronze, uma pele meia cintilante e um sorriso tão incrivel. -

Era dificil uma pessoa falar tanto sobre mim em uma conversa, eu sempre era elogiada, mas vindo dele eu me senti especial, por algum motivo.

- Você é muito gentil, obrigada. - Respondi, mas desta vez eu o olhava nos olhos. - Então, de onde você é? - Perguntei, tentando puxar assunto.

- Eu nasci em Nova Orleães, mas me mudei para Seattle faz três mêses. -

- Nós...não estamos em Seattle, estamos? - Perguntei assim que lembrei que eu não fazia a menor idéia de onde estava, comecei a entrar em pânico quando considerei a possibilidade de estar tão longe de casa.

- Não, claro que não, estamos em Port Angeles. Você...você está perdida? Como chegou aqui? - Perguntou ele, parecendo preocupado.

Respirei aliviada com a noticia, seria péssimo não saber o caminho de volta para a casa.

- Não, eu achei que estava, mas está tudo bem! -

Por hábito, olhei no relógio em meu pulso e me assustei, já eram quase cinco horas da tarde, eu praticamente passara o dia todo no Parque, os Cullen deviam estar preocupados, principalmente se souberam da minha briga com Jacob. Não consegui evitar de mudar a expressão quando pensei em Jake e no que houvera pela manhã, em algum momento teriamos que resolver nosso problema, mas eu não iria procurá-lo, a culpa do término do namoro não foi minha, e ele sabia disso.

- Algum problema? - Pergutou Caleb, provávelmente devia ter notado a minha mudança repentida de expressão.

- Não, só alguns problemas com...uma pessoa. - Evitei de usar a palavra "namorado".

- Namorado! - Adivinhou ele, sorrindo um pouco decepcionado.

- Ex-namorado. - Corrigi.

Olhei para a grama no chão e comecei a passar as mãos sobre ela, perdida em pensamentos, não era legal falar sobre Jake, era dificil pensar que acabou.

-Por isso estava chorando? - Perguntou ele, se aproximando de mim.

Continuei olhando para baixo, fitando o nada, apenas suspirei em resposta.

Conversa vai, conversa vem, o tempo foi passando e eu não notei, apenas me dei conta quando senti algo vibrar em meu bolso do casaco, era meu celular, tirei o mesmo de dentro do casaco e olhei, era Jacob ligando, revirei os olhos e rejeitei a ligação. Caleb parecia distraido, suas mãos estavam para trás, apoiadas na grama e ele olhava para o campo de beisebol, não pude deixar de desejar saber o que ele estava pensando, mas com certeza eu poderia perguntar.

- No que está pensando? - Perguntei, olhando para o campo e depois para ele.

- Na vida, coisas que aconteceram e que vão acontecer, mas pensando principalmente no meu grande azar de conhecer uma garota tão incrivel, mas que infelizmente está apaixonada por outro. - Respondeu ele, enquanto se virava para me olhar.

- Eu preciso ir! - Respondi.

Não esperei sua resposta, apenas me levantei e caminhei até o estacionamento, eu realmente havia gostado do Caleb e não queria ir embora, mas eu não me envolveria com outra pessoa, mesmo não estando com jacob eu ainda gostava dele, mas parecia que algo me puxava para Caleb, a cada passo que eu dava e me afastava dele eu me sentia vazia.

Quando cheguei ao meu carro fiquei encostada nele, do lado de fora, cruzei os braços e permaneci carrancuda, eu queria estar com Caleb, mas eu não podia, eu ainda sentia meu laço com forte com jacob, eu o amava, e me sentia completamente insana por questionar meu amor por ele depois de passar poucas horas com um garoto qualquer.

O celular não parava de tocar, eu não atenderia. Por fim parei de pensar e entrei no carro, isso era ridiculo.

- Não é legal sair sem se despedir. - Disse Caleb, aparecendo do nada.

- Me desculpe, eu preciso mesmo ir, eu... - Olhei para frente, evitando o contato direto com seus lindos olhos.

Ele estava apoiado na janela do carro, com um sorriso bobo e ao mesmo tempo parecendo frustrado.

- Nessie, não precisa fugir, é só me dizer se não pudermos ser...amigos. - Disse ele, parecendo mudar a ultima palavra, provávelmente não iria dizer "amigos".

E o que eu diria á ele? "Ah, me desculpe Caleb, é que você é um garoto totalmente desconhecido e eu me sinto atraida demais por você para apenas ficar perto ou ser sua amiga." - Pensei.

Ele levou sua mão até meu rosto, fazendo-me virar para olha-lo.

- Consigo sentir sua tensão daqui. Mas está tudo bem, eu entendo. - Disse ele, olhando-me nos olhos.

Pude sentir uma mudança dentro de mim, meu estômago parecia revirado e minha respiração estava ofegante. Qual era o meu problema?

Caleb continuou me fitando, esperando por uma resposta, que não veio, eu não sabia o que dizer. No mesmo momento meu telefone tocou novamente, eu não soube o que fazer, apenas liguei o carro e entreguei meu celular á ele, assim sem mais e nem menos, eu realmente estava com algum problema. Caleb se afastou e ficou olhando para meu celular em sua mão, parecendo confuso.

Pisei com força no acelerador e sai dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem curiosos u.u hahaha, quando eu pensei no nome Caleb na hora pensei em Pretty Little Liars, kkk. Deixem reviews *-*