A Lua Cheia (HIATUS) escrita por Breh


Capítulo 5
Capítulo 5 - Ciúme? Não. Mas eu tenho presas!


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham captado a finalidade do titulo KKKK .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190073/chapter/5

"Obrigada por estragar o clima, Anna." Pensei, quando Annabeth chegou correndo e com aquele jeito de doida, sentando-se entre Jacob e eu, não foi nada legal, ela sempre fazia isso, me irritava bastante.

– Annabeth, o que está esperando? Vá logo falar com ele, não seja idiota! - Disse á ela, adivinhando o motivo de ter interrompido meu momento perfeito com Jacob.

– Mas... e se ele não... melhor não, Ness. - Respondeu ela, curvando-se e fazendo bico.

Admito que senti um pouco de pena dela, ela era praticamente minha unica amiga, e gostava de um garoto que nem sabia de sua existência, isso me chatiava por algum motivo.

– Hey, olha para mim! - Pedi, enquando me agachava em sua frente, fitando-a nos olhos. - Quem é a pessoa que sempre disse que coragem é tudo? Quem me disse para não ser uma idiota e não deixar tudo ir por agua abaixo? Quem é a pessoa mais segura que eu conheço? Anna, é você! Não deixe que seu medo estrague suas conquistas, pelo menos tente, nunca vai saber saber se não tentar. - Completei, desviando meu olhar e olhando para Jacob as vezes, que fazia cara de bobo e sorria.

– Tem razão. Quer dizer... é, sabe, eu sou linda, uso roupas legais, meu corpo não é tão ruim... e não custa nada tentar, não é? - Afirmou ela, um pouco hesitante, mas sorrindo, parecendo mais confiante.

– Certo. Então vá agora, ele está entrando, vai logo! - Disse enquanto a empurrava para fora do banco e em direção ao garoto, que voltava para a sala de aula.

Sem hesitar, ela saiu e foi até ele, mas os perdemos de vista assim que sairam do Refeitório.

Fique feliz por ela ter tomado atitude e torcendo para dar certo, apesar de Annabeth ser um pouco "atirada" ela era uma boa garota, que merecia coisas boas.

Jacob sorrio e comemorou com um "uhul" a saida de Annabeth, comecei a rir e dei um tapinha nele, eu sabia que no fundo ele se encomodava com as chegadadas repentinas das minhas amigas - especialmente Annabeth -, mas fingia não ligar, provavelmente para não me magoar.

– Me desculpa por isso. - Disse à ele, me desculpando pela situação.

– Não tem problema, você só estava ajudando sua amiga, Ness. - Respondeu ele, me dando um beijo na testa.

Gemi em protesto assim que o sinal tocou, era hora de voltar para a sala de aula, quase não deu para ficarmos juntos durante o almoço, por conta da fila enorme para comprar comida, depois por conta de uma chata que vivia seguindo Jacob no colégio, e por ultimo Annabeth, mas tudo bem.

Jake me olhou fazendo bico e pegou minha mão, levantamos e fomos até sua sala de mãos dadas, não teriamos essa aula juntos por conta da troca de horário, agora juntos só teriamos Inglês, História e Álgebra.

Era sua aula de Química, a aula que eu mais detestava, por causa de uma "amiguinha" de sala dele, a garota não se tocava e Jacob parecia sentir pena de dar um fora nela, eu nem gostava de pensar nela, era altamente perigoso devido a quantidade de bolsas de sangue que eu estava tomando e o aumento da minha força, sendo assim, eu poderia esmagar a cabeça dela com os polegares. Dentro de dois minutos após nossa chegada, avistei a garota vindo em nossa direção, tentei ignorá-la e respirar fundo.

– Vem Jake, a aula vai começar, vem! - Gritou ela, com aquela maldita voz irritante enquanto o puxava para dentro da sala. Jacob apenas me olhou como quem diz "Me desculpe, mas a culpa não é minha!", o que me deixou ainda mais furiosa. Será que eles perdoariam um assassinato na escola?

Resolvi por fim não pensar, apenas sai dali em desparada para a minha aula de Educação Fisica, o que não era nada bom, juntando minha força, minha raiva, habilidade com esportes e vôleibol, com certeza não daria um bom resultado.

A aula começou, e para o azar de todas as outras jogadoras, eu estava mais dispósta do que nunca e a bola estava comigo. Segurei a bola na mão direita e a joguei para cima, em seguida dando um pulo e com a mão esquerda bati na bola com toda a força, a bola foi voando para o outro lado da rede, batendo em cheio na cabeça de Margareth Waskioulski, eu não tinha nada contra ela, mas ninguem mandou ela não se defender - haha, como se fosse possivel -.

Depois de duas rodadas o sinal tocou, resultado? Bom, uma rede destruida, três alunas na enfermaria e uma professora bem zangada.

– Senhorita Cullen, pode vir aqui, por favor? - Pediu a professora, após o termino do jogo.

– Sim? - Perguntei hesitante enquanto me aproximava dela.

– Vou direto ao assunto; Não foi legal o que fez com suas colegas hoje, mas gostei da sua habilidade com volêibol, estamos montando um time para competir nas Regionais, quer entrar no time? - Perguntou ela, com uma expressão séria, a mesma de sempre.

– Não sei, eu gosto de esportes, mas... posso pensar? Amanhã te dou a resposta. - Eu estava um pouco hesitante, era a primeira oferta relacionada a esporte que me faziam, era um pouco estranho.

– Claro, amanhã sem falta quero você na minha sala as 14:00 horas. - Afirmou ela e virou-se, saindo dali.

Dei de ombros e sai dali também.

Tomei banho e troquei de roupas no vestiário, assim fiz meu trajeto até a aula de História, estava empolgada pela aula ser com Jacob, mas ao mesmo tempo com raiva, esperava não ver a cara daquela garota por um bom tempo - o que seria impossivel -.

Quando entrei na sala Jacob já estava lá, e a nojenta estava na sua frente, apoiada em sua mesa, realmente uma vadia. Tentei ignorá-la mais uma vez e sentei do lado de Jacob, olhei para ele e o beijei, ele retribuiu o beijo, ficando um pouco sem graça.

– Então ok, nos vemos lá em casa Jake. - Afirmou ela, em seguida saiu da sala, rebolando e mechendo nos cabelos.

– O QUE??????? - Foi tudo o que consegui gritar.

– Não, amor, ela não... - Gaguejou Jacob.

– Jacob Black, se você for na casa dessa vadia eu juro por Deus que vai se arrepender de ter nascido, e ela também! - Continuei, com o tom de voz bem alto.

– Eu não vou, ela disse só para provocar, amor, não fica brava. Ficou doida? - Disse Jacob, na tentativa de me acalmar.

– Escuta aqui, não me chama de doida, você ainda não me viu doida, Jacob Black, não queira ver, vai se arrepender. - O ameacei, fuzilando-o com os olhos, eu podia sentir o sangue fervendo dentro de mim...sangue, era disso que eu precisava.

– Não me subestime! - Avisei.

Tentei controlar a raiva, pensar em matar, sangue e essas coisas me dava sede, vontade de matar e involuntáriamente fazia minhas presas aparecerem, pontudas, firmes e enormes, o unico lado bom era que não havia veneno.

– Nessie, você está bem? - Perguntou Jacob, quando abaixei a cabeça e coloquei as mãos sobre a boca.

– Estou bem! - Afirmei entre dentes.

– Ai droga! - Respondeu ele, ao perceber o motivo de eu estar cobrindo a boca com as mãos.

A culpa não era minha, mas ela me provocou, e se eu fizesse uma besteira a culpa seria do Jacob, por não se tocar e mandar aquela garota ir para o inferno.

Respirei fundo três vezes, fechei os olhos e fiquei pensando apenas lembranças felizes, coisas que me deixavam bem, aos poucos, fui me acalmando e assim, minhas presas se encolheram. Voltei a postura e tirei as mãos da boca, eu voltara ao meu "normal", foi bom, antes que o professor notasse algo de estranho.

Sai rapidamente da escola quando deu o horario de ir para a casa, Jacob tentava seguir meus passos atrás de mim, só parei quando cheguei em meu carro, não queria ver a cara daquela nojenta denovo, ou não me responsabilizaria por meus atos.

– Pensei que estava mais calma. - Disse Jacob, me abraçando.

– Eu estou calma, por isso sai correndo, antes que eu perca toda essa calma. - Expliquei, retribuindo o abraço.

– Jake, eu falei sério quando disse para não ir á casa daquela vadia loira. - Afirmei olhando em seus olhos, mantive minha expressão serena.

– Eu entendi. E Ness... O nome dela é Jullie. - Disse ele, rindo.

– Certo. Então vou reformular o que eu disse: Jake, eu falei sério quando disse para não ir á casa da vadia Jullie. - Continuei fitando-o, arqueando uma sombrancelha. - Melhor? - Perguntei.

– Ai Ness, você não tem jeito! - Comentou ele, ainda rindo.

Quando eu ia responder ele me calou com um beijo, aquele beijo que me fazia parar de pensar em tudo e colocar a cabeça no lugar.

– Promete que não vai fazer nada contra ela? - Perguntou, parando o beijo com vários selinhos.

Não respondi, apenas sorri, sentindo-me maléfica com o pensamento que acabara de surgir em minha cabeça. Jacob franziu o cenho e desviou o olhar, parecia preocupado, mas não dei importância.

– Te vejo depois, amor. Amo você. - Sussurrei.

– Também amo você, monstrinha. - Sussurrou ele de volta, rindo.

Entrei no carro, liguei o mesmo, o motor potente rugia alto e assim sai dali, em velocidade máxima.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei que os vampiros de Twilight não tem presas, seus dentes são fortes e afiados, apenas isso, mas na MINHA fic eles tem, achei que daria um toque mais vampiresco. Depois coloco mais detalhes sobre a aparência da Jullie e da Annabeth. Espero que gostem. Deixem suas reviews u.u