Os Opostos Se Atraem? Quem Sabe... escrita por Bia


Capítulo 16
Capítulo XVI - Mistério Revelado!


Notas iniciais do capítulo

Oi, olha eu aqui! Bom, para esse capitulo, eu escrevi ele ouvindo: Nickelback - Gotta be Somebody
Caso alguém queria escutar, o link:
http://www.youtube.com/watch?v=SK6FrLP5Qk4
BOA LEITURA! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189822/chapter/16

~~Capítulo XVI - Mistério Revelado!~~

~~No Capítulo Anterior~~


Chegaram à sala onde o delegado estava. O Uchiha sorriu para a rosada num modo encorajador, ela retribuiu o sorriso e ele empurrou a porta. Agora tudo dependeria da Haruno e ela iria fazer isso por Sasuke e Hideki! Com um olhar determinado, entrou na sala segurando a mão do garoto. Iria contar tudo o que lembraria, mesmo que doesse, faria Hideki sentir orgulho dela!

–Você consegue. – Sussurrou Sasuke beijando a bochecha dela antes de entrarem.

–Desde que você esteja comigo... – Comentou sorrindo.

E assim entraram...

~~AGORA~~


Itsuke fuzilava Danzou pelo olhar, queria voar nele e mata-lo se fosse possível! A raiva que ela sentia dele... O ódio... Agora sabia como Sakura se sentia em relação a Sasuke.


~~x~~


Quando a chamaram para comparecer ao Hospital, a mulher de cabelos rosados ficou em estado de choque, achou que era algo relacionado à Sakura e por isso saiu às pressas. Mas, quando chegou ao local, encontrou Danzou com um sorriso de canto, Matsuri vermelha de raiva e um Sasuke saindo correndo.

Nem teve tempo de perguntar o que estava acontecendo ao Uchiha, pois, na hora que ela estava abrindo a porta, o garoto saiu da sala onde estava. Ele estava pálido e parecia aflito, como se temesse que algo acontecesse. Nem reparou na mulher e logo desapareceu numa curva.

Itsuke que, estava junto a Hinata olhou intrigada para a Hyuuga que, tinha no rosto uma expressão curiosa. Ambas caminharam para dentro da sala, onde encontraram Danzou e Matsuri.

Logo depois entraram a família Uchiha, que estava atrás delas. Mikoto tinha a face preocupada pelo fato de Sasuke nem ter reparado neles. Fugaku estava com as sobrancelhas levemente levantas e Akane e Itachi com um olhar mortal um para o outro – Nada surpreendente.

–Chegaram cedo. – Comentou o delegado se espreguiçando – A imprensa deve chegar em cinco minutos. – Murmurou olhando para seu relógio de ouro no pulso esquerdo.

–Imprensa? – Itsuke piscou os olhos como se não tivesse entendido – Mais... Eu achei que o motivo de terem me chamado era... Pela Sakura... – Falou séria.

Danzou riu. Uma risada sombria e arrogante ao mesmo tempo.

–Esse é o motivo. – Disse ele sorrindo de canto.

–Não entendi. – Murmurou Akane secamente.

–Haruno Sakura... – Começou o homem – Vai falar sobre a morte de Hideki. – Disse pausadamente.

A mulher de madeixas rosadas sentiu as pernas ficarem bambas. Apoiou-se em Hinata e fitou o homem com ódio.


~~x~~


Ela queria matar Danzou, talvez se a Hyuuga não estivesse segurando-a, ela teria feito isso sem se importar com as consequências. Aquele homem... Ele fazia Sakura sofrer, ele fora o responsável pela Haruno ter se tornado tão fria! Será que a garota nunca teria paz?

Com tal pensamento Itsuke trincou os dentes. Não, ela não deixaria que Danzou estragasse tudo de novo!

–A Sakura não vai falar nada. – Murmurou a mulher friamente.

–Vai sim. – Discordou o delegado.

–Não vai não. – Retrucou a rosada, ficando vermelha de raiva.

–Ela concordou com isso. – Comentou o homem, fitando o relógio.

–Isso é verdade... Matsuri? – Itsuke perguntou a mulher, que assentiu com a cabeça.

–Sabe, a Sakura achou que eu era um tolo. – Murmurou Danzou apoiando os cotovelos na mesa e a cabeça nas mãos - Mais ela não contava que eu tinha mais experiência que ela mesma. – Fez cara de desprezo – A Haruno tinha bolado um plano, onde agiria como um robô: sem sentimentos, ou seja, não demostraria eles. Só que muitos ladrões usam esse esquema hoje em dia e, eu me toquei disso e usei o plano dela, contra ela. No final, Haruno Sakura concordou em aceitar falar sobre a morte de Hideki. – Sorriu de canto ao final da frase.

–Seu porco! – Rosnou Itsuke furiosa – Não sabe o quanto faz minha filha sofrer! – Exclamou.

–Modere suas palavras, Itsuke. – Falou sério – Posso fazer um mandato de prisão em dois segundo. – Advertiu.

–Então faça! – Gritou a mulher – E eu te processo por causar mal a minha filha!

O delegado ia abrir a boca para falar algo, mas fechou a mesma na hora que duas pessoas entraram naquela sala. Ele fitou aqueles dois com um olhar curioso.

Todos seguiram o olhar do homem e arregalaram os olhos quando depararam com tal cena. Acharam que estavam pirando mais... Não... Não, aquilo era real!

~~x~~


Sakura e Sasuke adentraram a sala onde Danzou estaria. O Uchiha ainda segurava a mão da rosada e sorria para a mesma, não era um sorriso de canto e sim, um sorriso verdadeiro, alegre... A Haruno retribuía aquilo e sentia-se mais confiante com a mão do garoto encostada a sua.


–Eu estou pirando né...? – Comentou Akane baixinho.

–Então, eu também estou pirando... – Disse Itachi de olhos arregrados.

–Interessante... - Murmurou Danzou ficando em pé – Vejo que ficaram amigos de novo! – Exclamou num tom seco – Isso vai atrapalhar as coisas um pouco... – Sussurrou com desprezo.

–Hai. – Murmurou Sasuke friamente para o homem, Sakura apertou um pouco forte sua mão – E dessa vez, nada vai acabar com nossa amizade. – Advertiu sorrindo de canto.

–Hai! – exclamou a garota de cabelos rosados sorrindo.

–A imprensa chegou. – Comentou Fugaku olhando alguns repórteres aparecerem.

–Yo! – Exclamou uma jornalista loira, cabelos longos, olhos verdes, de uns vinte e cinco anos, sua camiseta demostrava que ela era de uma revista de adolescentes – Não creio! – Exclamou olhando Sasuke e Sakura com as mãos dadas – O novo casal de namorados do pedaço! – Seus olhos brilharam e ela pegou um gravador de voz, ligou e perguntou: - Quando vocês começaram a namorar? Qual é o nome da sortuda namorada de Uchiha Sasuke? Quando se conheceram? Quantos anos você tem garota? Ela é da sua escola Sasuke-Kun?

–Não sou namorada dele! – Exclamou a rosada furiosa – E pare com essas perguntas bakas! Não tenho nada a ver com o Sasuke!

O Uchiha ao ouvir aquilo soltou a mão dela e a fitou com indignação. O que ela queria dizer com aquilo? Há alguns minutos atrás não dissera que iria ser sua amiga novamente? Então... O que era aquilo?

–Sasuke... Gomen... – Sussurrou a garota fingindo que ia empurrar ele – Mas é que não quero jornalistas no meu pé depois... – Comentou sorrindo amarelo e em seguida empurrando o garoto para longe de si. – Esse Uchiha é que dá em cima de mim! – Exclamou fingindo estar brava.

O garoto de cabelos negros segurou a risada. Sakura era mesmo muito imprevisível e previsível... Ele a fitou com desprezo, iria seguir o plano da garota, afinal, ele não queria jornalistas no pé da garota.

A rosada sorriu de canto e revidou o olhar, era muito engraçado fazer aquilo sendo amiga dele. Tudo bem quando era inimiga mais agora... Sakura queria rir de Sasuke, a cara de indignação que ele tinha feito... Havia sido cômica demais, até para a Haruno!

A jornalista fitou aqueles dois com curiosidade e ao mesmo tempo raiva. Seria uma ótima matéria! “O mais novo dos Uchihas apaixonados?” Sim, daria uma ótima matéria! Sorriu consigo mesma, sabia que aqueles dois escondiam algo e descobriria! Assim, ganharia uma promoção e ganharia bastante dinheiro!

Sasuke deu de ombros e Sakura repetiu esse movimento. Ambos queriam rir um do outro, pois ver o quanto eram malvados um com o outro de um ponto de vista diferente era realmente estranho e engraçado.

Alguns jornalistas chegaram um tempo depois, junto à família Yamanaka. Um policial informou a Danzou que a sala que ele tinha mandado preparar estava pronta. O delegado agradeceu e mandou todos seguirem-no.


Os Uchihas conversavam com os Yamanakas sobre o possível assunto que Danzou teria para falar. Os jornalistas foram mandados seguirem outro caminho para eles terem um pouco mais de paz. Hinata e Ino conversavam sobre o colégio e o que estaria acontecendo com Sasuke e Sakura. O garoto e a garota caminhavam em silêncio. Akane e Itachi nem se quer se olhavam.

–Parecem que eles brigaram feio dessa vez. – Sussurrou o moreno para a rosada.

–Eles quem? – Perguntou ela.

–Itachi e Akane. – Respondeu olhando para o irmão e a prima.

–Porque será? – Perguntou a Haruno num tom baixo.

–Não sei. – Respondeu o Uchiha tenso – Mais foi algo muito grave. – Franziu o cenho – Itachi não me xingou mais, Akane anda muito quieta... Ambos estão mais afastados um do outro...

–Estranho... – Comentou Sakura pensativa.

–Testuda... – Ino se aproximou da rosada, chamando-a pelo apelido “carinhoso”.

–Fale, Porquinha. – Murmurou a rosada.

–Eu estava ali falando com a Hina-Chan, sobre a Akane... – Sussurrou puxando a rosada para perto de Hinata – Ela parece estar sofrendo...

–Sofrendo? Com o quê? – Perguntou a Haruno com interesse.

–É isso que eu não sei! – A Yamanaka bufou.

–O Sasuke disse que o Itachi e a Akane estão estranhos... – Sussurrou a rosada.

–É? – Hinata perguntou, a garota assentiu com o polegar – Será que podemos fazer algo por ela...?

–Uma coisa antes! – Exclamou a loira – Sakura... – Semicerrou os olhos na direção dela – O que aconteceu com você e o Sasuke? – Quis saber cruzando os braços.

–Nada demais. – Respondeu a rosada secamente – Somente refizemos as pazes. – Murmurou. Não sabia se tinha feito à coisa certa ao refazer as pazes com o garoto. Bem, ela ia fazer como muitas pessoas faziam e falavam: “Vamos deixar rolar e ver no que dá”.

–Testuda, por hora eu vou deixar esse assunto de lado. Mais saiba que depois eu vou querer detalhes! – Sussurrou para a rosada com um sorriso de canto.

–Ino-Chan! – Hinata pronunciou – Você vai chamar a Akane-San? – Perguntou baixinho.

–Hai! – Respondeu a garota saindo de perto da Haruno – Mantenha a Sakura perto de você. – Sussurrou para a Hyuuga, e vendo que a morena fitava-a confusa, acrescentou: - Ela conhece um pouco da Akane, e se quisermos descobri o que está acontecendo, vamos precisar da ajuda dela.

–Mais porque a Sakura-Chan não ajudaria? – Perguntou a garota ainda confusa. A Yamanaka apenas lançou um olhar de canto para Sasuke e depois para Sakura. Hinata pareceu entender, mas mesmo assim Ino explicou:

–Digamos que daqui a pouco o Sasuke-Kun pode puxar a Sakura-Chan para ficar ao lado dele. – Comentou abafando o riso com a mão – Por isso tente puxar assunto com a Sah-Chan, Ok?

–Ok! – Concordou a morena também segurando o riso.

–Já volto. – Sibilou a loira e andando devagar até a Uchiha.


Sasuke suspirou aliviado – Nem ele soube o porquê disso – ao ver Ino e Hinata se afastarem da garota de cabelos rosados. Ele meio que hesitante caminhou até o lado dela e notou-a estar perdida em pensamentos.

–Sakura. – Murmurou o nome dela baixinho, enquanto colocava a mão em um ombro da garota que, levou um susto – Sou eu. – Disse sorrindo de canto, debochadamente da garota.

–Gomen... – Pediu ela – Mais é que eu estava meio perdida nos meus pensamentos...

–Isso deu pra perceber. – Comentou o garoto, ainda com um sorriso zombeteiro.

–Baka! – Exclamou a Haruno trincando os dentes – Como se você nunca tivesse se quer uma vez ficado na vida perdido em pensamentos! – Bufou em sinal de protesto.

–Ei! – O Uchiha levantou as mãos para cima – Eu sou da paz! Não precisa fazer um furacão no copo d’água!

–Sakura-Chan. – Hinata ficou do lado da garota, ao notar indo trazendo Akane para perto dela – A Ino-Chan quer falar uma coisa para você. – Sussurrou.

–Hai. – Concordou a rosada, enquanto lançava um olhar a Sasuke, do tipo: “Daqui a pouco falo com você”. Hinata sorriu meio sem jeito e puxou a Haruno mais para frente.

A Yamanaka observou se faltava muito para chegarem ao lugar onde Danzou iria interrogar Sakura sobre o passado da garota. Pelo que percebeu, ainda iria faltar um bom bocado para chegarem. Sorriu mentalmente vitoriosa. Agora iria descobrir o porquê de Uchiha Akane está tão quieta, mergulhada em seus pensamentos, corada, constrangida... Guiou Akane para perto de Hinata – que tirava a Haruno de perto do garoto de cabelos negros – e Sakura.

–O que vocês querem? – Perguntou a Uchiha caminhando lentamente.

–Akane-Chan... – Hinata sussurrou o nome dela hesitante.

–O porquê de você está tão abalada? – Perguntou a rosada, sendo direta.

–Quê? – A garota corou fortemente e desviou o olhar – Eu estou normal! – Exclamou num tom irritado.

–O que aconteceu Akane-Chan? Os Uchihas fizera algum mal para você? – Perguntou Ino baixinho.

–Não! – Ela fez expressão de horror – O Fugaku e a Mikoto-Sama são muito bons para mim!

–E quanto ao Sasuke e ao Itachi? – Perguntou a Yamanaka com os olhos semicerrados em direção à Uchiha.

–Eles também! – Sussurrou baixando o olhar.

–O que o Itachi fez? – Perguntou Sakura num tom de voz calmo – O Sasuke notou que vocês dois andam quietos demais... Pelo menos para quem vivia brigando toda hora... –Comentou sorrindo de leve.

–Ele não fez nada... – O som da voz de Akane saiu trêmulo.

–Será? – A Yamanaka arqueou as duas sobrancelhas, o máximo que pôde.

–Confie na gente, Akane-Chan! – Pediu Hinata ao lado da garota – Prometemos que não contaremos nada para ninguém... – Falou lançando um olhar sério para Ino e Sakura.

–É prometemos. – Disseram as duas em uníssono, só que Ino estava mais empolgada, já Sakura estava entediada.

Akane pensou. Não estava mais conseguindo guardar aquilo só para ela, não, não mesmo! Como se arrependera de ter feito aquilo! Mas... – Ela sentiu as bochechas esquentarem ao lembrar-se do que aconteceu – Ela não podia contar... Aquilo era segredo dela e de... Suspirou. Tinha que desabafar, querendo ou não, ela não podia confiar nele que, uma hora ou na outra contaria para alguém e então, aquele segredo já eras!

Olhou de canto para o moreno andando mais a frente das garotas, ele parecia estar mesmo mergulhado em seus pensamentos, será que deveria estar pensando no que aconteceu? Não. Ele não era disso, com toda aquela beleza... Com certeza tinha milhares de garotas nos seus pés, quando quisesse...

Akane sentia-se inferior, a beleza dela não era tamanha – na opinião dela – Quem iria querer uma doida, magricela, pálida de cabelos pretos? Mais para uma assombração do que para uma humana? Riu mentalmente. Ela poderia fazer um filme de terror. Era só passar muito lápis preto nos olhos, borra-los e pronto! Estaria como um espirito.

–Tudo bem, eu conto. – Viu-se falando aquilo e no mesmo momento se amaldiçoou, mas pelo menos as garotas pareciam confiáveis.


~~x~~


Sasuke não soube o porquê, mas quando Hinata puxou Sakura de perto dele, uma raiva subiu à cabeça. Seriam Ciúmes? Não! – Pensou balançando a cabeça para o lado – Não sentiria ciúmes de Haruno Sakura, ela nem era nada dele! Definitivamente, a primeira coisa que faria quando saísse daquele Hospital, seria ir ao um psicólogo, já que, ultimamente estava muito estranho.

Na cabeça do moreno, ele só estava com raiva porque mal tinha feito as pazes com Sakura, e já a tiravam de perto dele. Poxa! Eles tinham muita coisa para conversar e, Hinata e Ino tiravam a garota de perto de si! Isso era uma injustiça na opinião dele.

Olhou para Itachi que andava um pouco mais a frente, com certeza, o irmão mais velho estava com algum problema e esse era dos grandes. Sasuke suspirou, iria tentar ajudar Itachi, só porque este sempre o ajudava quando era menor.

Fitou Sakura que estava de costas. Linda essa foi à palavra que murmurou mentalmente. Logo depois arregalou os olhos e praguejou um palavrão contra si mesmo. Sim, ele definitivamente estava ficando louco, já que não era de ficar elogiando a beleza das garotas, só prestava atenção quando queria “ficar” com alguma.

Mas ele não queria ficar com Sakura! Ou será que queria... Gritou todos os insultos que conhecia contra si. Mais que pensamentos eram aqueles que ele estava tendo ultimamente? Mais que droga! O garoto fechou os olhos e os apertou com força. Com certeza, tinha batido a cabeça forte demais naquele acidente e agora estava pirando.

Sacudiu a cabeça para os lados, tinha que se concentrar em Itachi agora. Depois pensaria em seus problemas, por hora ajudaria o irmão. Evitou olhar para Sakura, não queria que pensamentos malucos dominassem sua mente novamente, caminhou apressadamente até Itachi que, nem percebeu Sasuke.

–Ei, Nii-San. – Chamou por ele – Nii-San, estou falando com você. – Grunhiu – Surdo! – Deu um fraco soco no ombro do garoto que, depois do susto fitou Sasuke com raiva.

–Porque fez isso, Sasuke? Tá ficando louco ou o quê? – Perguntou Itachi furioso.

–Eu estava te chamando, caso não saiba. – Retrucou o garoto friamente – Agora me diga: O que está acontecendo com meu Nii-San? –Perguntou indo direto ao ponto.

–Não está acontecendo nada. – Respondeu sério – Eu só estou com uma dor de cabeça.

Sasuke bufou. Ele tinha crescido com Itachi, claro que sabia quando o irmão mentia! Itachi poderia enganar o mundo inteiro, mais não Sasuke!

–Itachi. – Olhou para ele de canto – Eu cresci com você. Agora me diga: O que aconteceu? – Tornou a perguntar, como o Uchiha mais velho não respondeu nada o garoto murmuro: - Como eu já disse, nós crescemos juntos, eu sei quando você mente. Não sou tão tolo a não perceber sua mentira agora me diga... – Respirou fundo – O que aconteceu? – Perguntou encarando o outro moreno.

–Não é fácil te enganar Sasuke. – Comentou o Uchiha com os dentes trincados – Ok, ok... Eu falo... – Disse apressadamente ao notar o olhar de Sasuke do tipo: “Não me enrrole!”.

Itachi suspirou. Do jeito que conhecia Sasuke, sabia que o irmão havia notado seu comportamento estranho pela carta. Mas sorriu de canto, o garoto achava que o irmão mais velho não tinha escondido bem seus sentimentos.

Itachi era esperto, desde pequeno sempre fora capaz de criar planos infalíveis. E dessa vez não acontecera nada diferente, ele fez Sasuke notar seu comportamento e então vir até o mesmo. Queria desabafar e a única pessoa com quem poderia fazer isso, era nada mais e nada menos que seu irmão mais novo: Uchiha Sasuke.

Massageou as têmporas, depois de checar se chegariam logo ou não no tal lugar onde Danzou ia fazer sabe-se lá o que. Ele encarou Sasuke seriamente, o olhar do Uchiha mais novo demostrava frieza, mas Itachi sabia que ele estava morto de curiosidades.

–Tudo bem então. – Começou – Eu vou te contar o que aconteceu para eu estar em um estado tão... Baka assim... – Sussurrou e percebeu os orbes escuros de Sasuke brilharem.

–Ok. – Respondeu com a voz um pouco alterada.

Suspirou. Desde que aquilo Acontecera, não parava de pensar... Era verdade que ele podia ter todas as garotas aos seus pés, mais nenhuma delas mexeu tanto com ele, como ela.

Sasuke fitou o irmão, deveria ser algo sério, já que o moreno mais velho estava com os olhos tensos. Então, sem mais nem menos, Uchiha Itachi falou numa voz, embora fosse calma, Sasuke notou que ele estava desesperado:

Primeiro você tem que saber o que aconteceu antes de tudo... – Murmurou.

–Ok, então fale. – Disse Sasuke curioso.

Itachi suspirou novamente, mordeu o lábio inferior e começou:

–Bom, sabe quando a gente saiu do quarto, eu e a Akane? Por que estávamos discutindo? – Sasuke assentiu – Então...

¨¨

–Eu e o Itachi fomos para a sala de esperas – Comentou Akane num tom de voz muito baixo – Então... Lá continuamos a brigar...

¨¨

–Bom... Aí teve um minuto em que eu e a Akane ficamos em pé... – O garoto caminhava lentamente e tinha as mãos no bolso da calça – Nossa discursão já continha palavrões e... Porque brigávamos mesmo? – Se perguntou.

¨¨

–Ah sim. – Akane murmurou com os dentes trincados.

–Porque vocês estavam brigando? Sobre o que? – Perguntou Hinata docilmente.

–Bem, o Itachi não me queria andando com o Hidan. – Respondeu friamente, assustando as garotas – Sabe, uma vez ou outra na semana ele me liga para nós sairmos. Não pensem besteira! – Exclamou irritada ao ver a cara maliciosa de Ino – Então, ele me leva às sorveterias, parques, lugares de jogo, essas coisas.

–E o Itachi não gosta? – Perguntou a Yamanaka, sem disfarças a curiosidade.

–Ele diz que não. – Respondeu a Uchiha dando e ombros. – Diz que não quer uma Uchiha com um tipo de gente como o Hidan... Pois ele é meio extrovertido... O Itachi diz que ele não quer que a família Uchiha se junte com pessoas da laia do Hidan, que só são bons quando amigos...

–E você Akane? – Quis saber a Haruno.

–O chamei dos piores nomes da face da terra! Falei que ele como maior de idade, não podia fazer certas coisas, por exemplo, ficar com uma e outra ali e acolá! Pois isso poderia manchar o nome da empresa do Fugaku-Sama!

–Interessante... – Comentou a Loira com o polegar no queixo.

¨¨

–Porque vocês brigaram, Nii-San? – Perguntou Sasuke ao ver que o moreno não iria responder.

–A Akane reclamou sobre as garotas que eu costumo ficar. – Murmurou sério.

–Quê? Só por isso? Que mal tem?

–Bom, ela disse que, manchava o nome Uchiha, eu ficando com uma e outra a cada dia, pois, já tenho dezoito anos... Como eu odeio que mandem em mim, eu retruquei e ela ficou doida da vida comigo. Falei que ela não era minha mãe para mandar em mim, que eu já era maior de idade e podia fazer o que me desse na telha.

–E Ela? - Quis saber Sasuke.

–Tsk. Me chamou dos piores nomes. Claro que eu não deixei barato e falei das saídas dela com o Hidan nas sextas. – Respondeu e Sasuke percebeu Itachi trincar os dentes.

–Hn. – Murmurou o moreno.

¨¨

–Então... – Recomeçou a garota Uchiha – Nós sem percebemos, enquanto discutíamos, andávamos e... – Ela começou a corar – Quando eu percebi, eu estava colada na parede e o Itachi na minha frente com um olhar mortal.

–Ele... – Hinata também corou.

–Eu não sei o porquê mais... – A garota começou a caminhar mais lentamente - A droga da minha respiração começou a ficar acelerada... Minha boca meio que entreaberta... E eu fixei meu olhar nos olhos do Itachi... Acabei me perdendo naquele negro dos orbes dele... – Ela parou de falar a baixou o olhar, estava corada demais para o próprio gosto.

¨¨

–Então... – Itachi começou a falar em sussurros, suas bochechas rapidamente adquirindo uma coloração avermelhada – Enquanto eu discutia com ela, uma raiva grande começava a crescer dentro de mim enquanto pensava no que o Hidan podia ter feito com a Akane.

–Ê? – Sasuke arqueou as sobrancelhas. O que Itachi estava falando não fazia muito sentido.

–Enquanto discutíamos... – Falou – Andávamos mais sem perceber... E quando eu me dei conta... – Mordeu o lábio inferior – A Akane estava encostada na parede, e eu na frente dela... – ele desviou o olhar de Sasuke – Primeiramente eu ainda sem saber o porquê estava morrendo de raiva dela por sair com o Hidan... Por que tipo... Eu falava às vezes: “E aí Akane, vamos até a sorveteria?” E ela negava... Mais quando o Hidan ligava, ela ia na hora! – Bufou de raiva.

–Hn. – Sasuke sorriu de canto, Itachi estava com ciúmes! Isso raro de se ver. Mas como... Itachi sempre fora calculista... Nunca imaginara isso vindo de seu irmão mais velho.

–Bom... – Continuo o Uchiha mais velho corado demais e em sussurros – Então... Eu acho que ela deve ter percebido isso... Pois a Akane ficou meio pálida de medo... A respiração ficou acelerada e a minha também... Eu reparei no rosto feminino dela... Foi algo estranho... Senti meus estomago estranho...

–Vontade de vomitar? – Zombou Sasuke, recebendo um olhar nada amigável de Itachi.

–Não. – Bufou – Não era vontade de vomitar. Era... Sei lá, não sei explicar. – Grunhiu de raiva – Então... Eu reparei nas sobrancelhas finas dela... Assim como o nariz... Os olhos negros e brilhantes... E a boca... Fina e entreaberta... – Ele corou mais ainda.

Sasuke olhava para Itachi de olhos arregalados. Aquele era mesmo seu irmão? Ele não era o único a estar ficando meio louco depois do capotamento do carro! Sorriu de canto com esse pensamento.

–E então aconteceu... – Murmurou o Uchiha mais velho com o cenho franzido.

–O que aconteceu? – Perguntou Sasuke curioso, embora já soubesse a resposta.

–Eu...

¨¨

–Não sei quem se aproximou de quem... – Sussurrou Akane – Como eu já disse antes, eu me perdi nos olhos negros de Itachi e acho que nós dois fomos nos aproximando um do outro... Quando me dei conta do que estava acontecendo... Ele estava com uma mão apoiada na parede e a outra me segurando meu queixo... Seus olhos fitavam os meus como se ele estivesse hesitando em fazer aquilo...

¨¨

–A Akane passou braços pelo meu pescoço... – Sussurrou Itachi com a voz tensa – Eu... Eu sabia o que viria a seguir... Eu juro! Eu tentei me controlar! Hesitei em... Mas não deu! À vontade ou o coração sei lá, falou mais alto e eu... – Bufou – Encostei meus lábios nos dela.

Sasuke arregalou mais os olhos. Itachi tinha beijado Akane? Não! Não podia ser! Mas logo eles que viviam brigando... Ela deve ter dado um baita tapa nele então.

–Mas o mais curioso é que ela correspondeu... – Comentou o Uchiha mais velho sem emoção – Ela correspondeu! – Seu tom demostrava agora raiva – Por Kami, Sasuke, eu preferia a morte a Akane corresponder a um beijo meu que foi por impulso! – Deu um tapa na própria testa.

¨¨

–Eu só sei... – Murmurou a garota com sobrenome Uchiha – Que eu senti meu coração acelerar bastante... Eu não sabia mais o que estava fazendo... E então... Itachi encostou os lábios dele nos meus... Eu arregalei os olhos... Mas fechei os olhos e correspondi aquilo... Eu não me importei com as consequências, para mim, elas que se danassem depois... Tudo o que eu queria era que aquilo não acabasse... – Sussurrou sorrindo tristemente.

¨¨

–Então a falta de ar chegou. – Murmurou o Uchiha mais velho – E com ela minha consciência voltou... E pelo visto não só a minha, mais também a de Akane, que tinha lágrimas nos olhos... Com certeza... Com toda a certeza ela deveria estar me odiando por ter feito aquilo! – Exclamou baixo, mas com ódio – A Akane nunca namorou pelo que eu sei. E se ela estivesse namorando o Hidan...? – Fitou Sasuke e o menor viu o desespero nos olhos do irmão – Eu estreguei a felicidade dela! Eu...

–Itachi... – Sasuke pôs uma mão no ombro do irmão, como forma de consola-lo.

¨¨

–Nossa consciência pareceu voltar quando o beijo acabou... – Disse Akane com a voz embargada pelas lágrimas que rolavam por seu rosto – E eu chorei... Mais como podia ter perdido a cabeça daquele jeito?! E pior... Com um cara que nem o Itachi... Ele... Ele que nem tem sentimentos! Que usa as garotas e depois as descarta... – Soluçou – Eu... Ele me olhou com se sentisse pena! – Exclamou brava – E o pror olhar que eu queria receber era aquele! Eu o fiz errar... Eu... Se eu tivesse saído de perto dele... Se tivesse dito: Não! Mas... Eu deixei ele me beijar... Sou um ser humano horrível!

–Não diga essas coisas... – Sussurrou Ino sorrindo tristemente.

–A porca tem razão. – Comentou Sakura pondo uma mão no ombro dela.

–Não adianta chorar Akane-Chan, isso não vai resolver nada... – Disse a Hyuuga num tom de voz triste.

¨¨

–Eu me sinto o pior ser humano do mundo, Sasuke. – Admitiu Itachi com ódio – Eu brinquei com os sentimentos da Akane... Não sabe como isso dói aqui dentro... – bateu no peito, do lado esquerdo, indicando o coração – Eu nunca me importei com sentimentos das garotas, mas ao ver a Akane chorar daquele jeito e sair correndo, depois de me dar um tapa no rosto... Isso mexeu comigo... – Comentou segurando as lágrimas.

¨¨

–Eu saí correndo dali... – Sussurrou a Uchiha – me aproveitei de Itachi... Da fraqueza dele... E pra quê? Só para satisfazer um desejo meu! - Ela fungou - Eu sou uma tola... E o pior é que ele nem se quer olhou para mim. – Deu de ombros – Nem sei o porque esperei uma reação assim, já que ele é acostumado a fazer isso com suas ficantes...

¨¨

Eu não consegui olhar para a Akane. – Confessou Itachi, liberando algumas lágrimas – Não porque sou um cara mal, mas sim porque eu a humilhei... Fazendo-a me beijar...

–Você disse na carta que ela estava chorando, então era por isso? – Perguntou Sasuke.

–Hai. – Respondeu o Uchiha mais velho – E isso me fez criar mais raiva de mim mesmo! Eu fiz a Akane chorar Sasuke! Logo a Akane... – Ele rangeu os dentes.

¨¨

–E eu chorei ontem... – Comentou a Uchiha com o cenho franzido – Me tranquei no meu quarto e chorei como nunca havia chorado antes! Sentindo um ódio de mim... Por ter feito tal besteira... Droga! Será que eu nunca vou ser feliz...

–Akane... – Ino chamou-a com os olhos tristes.

–Hai?

–Não sei se isso é bom ou ruim... Mas antes: Você sente falta do jeito do Itachi? Sabe, tipo, de ele encrencar com você.... Sei lá o que vocês fazem um com o outro... Mas você sentiu fala do jeito dele? – A Yamanaka perguntou temendo a resposta.

–Hai... – Respondeu secando os olhos com as mangas do casaco – Por isso que eu chorei... Tudo o que fazia... Me lembrava do Itachi, o jeito que ele sorri de canto, quando ele fica pensativo, quando senta, quando um plano dá certo... Dele contando como o Sasuke é rabugento... Dele reclamando não querer ir para a escola... Dele quase chorando quando bato nele... Tudo isso... Tudo o que faço me lembro de Uchiha Itachi... Mas por que... Por que...Eu tive que perder a cabeça Ino?

–Não sei se isso vai te deixar feliz mais... – Ino hesitou, suspirou e falou séria: - Você está apaixonada por ele.

Akane arregalou os olhos. Não era possível ou era...? Então a ficha caiu. Quando ela reencontrou com o garoto, sentiu o coração bater um pouco mais rápida, ficava nervosa quando diziam que eles iam ficar sozinhos ou os deixavam a sós.

Ela só brigava com ele porque queria disfarçar esse sentimento... Mais... Era mesmo verdade? Pensando bem, sim, sim era verdade. Tudo o que fazia lembrava o moreno, até quando escovava os dentes... Lembrava-se dele... Quando se deitava... Quando jogava no vídeo game... Tudo isso...

Apaixonada essa palavra não saía de sua mente. Mas... Isso era bom ou ruim?¨


Sakura ficou em silêncio, não, ela também não estava apaixonada por Sasuke, tudo bem que às vezes pensava no garoto, mas não era mais aquela criança pequena e tola. Não gostava mais de Sasuke como gostara um dia. Ele havia a feito chorar muito pelos seus atos, a abandonou... E com isso ela endureceu... Tudo bem que de vez em quando fazia as pazes por alguns minutos com o Uchiha, mas só porque se esquecia da realidade... Pois quando acordava para ela, trava-se de voltar a ser como antes: dura como um diamante.

Novamente praguejou contra si. Agora não teria desculpas para se livrar de Sasuke. Agora eles eram amigos, mas ela não seria mais como antes, nãoseria uma idiota novamente... Porque, ela agora era uma nova Haruno Sakura.

Lembrou-se de quando pequena, sonhava em casar com Sasuke e ter filhos de cabelos rebeldes... Do amor pelo garoto de cabelos negros... Tanto tempo que sonhara com isso...

Olhou para a direção onde Sasuke estava, ele conversava com Itachi. Percebeu que ele se virou e fixou os olhos nos dela, Sakura tentou sorrir, mas estava com medo, medo de se apaixonar por aquele que tinha a abandonado, medo de confiar tudo para ele e isso se perder no mais puro vazio, na mais pura escuridão...

Suspirou, não podia se apaixonar pelo garoto mais fútil que já conhecera. Não, isso não iria acontecer! Tudo bem que Hinata gostasse de Naruto, a rosada não atrapalharia os planos da amiga, mas não seguiria seus passos. Ela mesma iria trilhar um caminho.

Olhou de canto ara Akane e depois para Hinata. As duas sofriam por uma paixão não correspondia. Notou como amar significava sofrer, e como as pessoas sofriam um pelo outro, para no final, nem ficarem juntas! Sorriu com desdém e jurou a si mesma jamais se apaixonar.

¨¨

–Sabe Sasuke. – Falou Itachi um pouco mais aliviado depois de ter contado o que se passara – Pode ser estranho, mas tudo o que eu faço me lembra a Akane. Quando eu, por exemplo, vou jogar vídeo game, eu me lembro das partidas com a Akane, onde ela ficava louca quando eu vencia e quando ela vencia, fazia uma dança engraçada. Quando vou comer, lembro-me dela reclamando que comer com faca é uma merda...

Sasuke olhou com um olhar significativo para Itachi, isso às vezes acontecia com ele, ele se lembrar de Sakura. Dos sorrisos de canto dela, das risadas gostosas que ela dava junto com Hinata, do jeito de “durona” dela...

Enquanto o Uchiha mais velho falava coisas sobre Akane, o garoto voltou seu olhar para fitar a rosada que ele percebeu mandar um sorriso forçado para ele. O que será que ela estava pensando?

Sasuke nunca conseguia adivinhar o que a Haruno pensava, a mascara de frieza dela, dificultava tudo para ele e ele sentia uma raiva disso. Mas... Olhou de canto para Itachi.

Ele já tinha se apaixonado por Sakura uma vez. Ainda pediu ela em namoro quando pequenos. Queria tanto saber a resposta dela! Mas Itachi tinha que ter chegado... Tinha que ter atrapalhado! E tudo o por quê? Porque naquele tempo Akane tinha acabado de ir embora da temporada na casa deles e o mais velho estava com raiva, pois tinha se divertido com a garota!

Riu de si mesmo mentalmente. Quando pequeno imaginava-se casado com Sakura e eles idosos com filhos adultos, garotas com cabelos cor de rosas ou pretos e olhos verdes... Há... Aqueles orbes verdes que o deixavam louco... Eles escondiam uma alma tão curiosa...


Hinata sorriu tristemente... Queria tanto que Naruto a amasse... Como ele estaria? Será que estava bem? Ela queria dizer todo o amor dela pelo garoto de olhos azuis cor do mar e cabelos louros espetados...


~~x~~


O garoto fitava a chuva cair do lado de fora. Os pingos grossos, mas nada comparados as suas lágrimas que saiam de seus olhos... Porque chorava mesmo? Ah, a saudade de certa garota de olhos perolados e cabelos negros com um azulado escuro...

Ultimamente sentia-se assim, o sorriso daquela garota é que o fazia sorrir junto. Tão doce... Tão puro... Suspirou. Aprendeu a depender daquele sorriso. Toda vez que Hinata ria para Sakura ele sentia-se bem, por saber que ela estava feliz. Mesmo que naquele tempo achasse que odiasse a Hyuuga, a verdade é que sempre a notava por seu rosto delicado e tímido e seus sorrisos...

–Hinata... Porque Kami... Porque eu estou chorando assim... Que saudade é essa? – Naruto perguntou-se fungando.


Cause nobody wants to go it on their own,

Everyone wants to know they're not alone,

Somebody else that feels the same somewhere

There's gotta be somebody for me out there

Porque ninguém quer continuar por si só

Todo mundo quer saber que não está sozinho

Alguém que sinta as mesmas coisas em algum lugar

Deve ter alguém para mim lá fora

Continua!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aqui está o segredinho da Akane-Chan e do Itachi-Kun! O que acharam? Ei, valeu meu povo pelas sugestões sobre o que seria esse segredo, contribuíram bastante e me deram ideias!
Obrigado pelos reviews também! eu ri com alguns, amei todos! Não sou o tipo de pessoa que demostra agradecimentos e sei lá, não sei me expressar assim, mas digamos que eu quero dar um abração em cada leitora e leitor dessa fanfic pela generosidade de cada um! Sério, vocês não fazem ideia do quanto me animam com cada review, o quanto eu fico feliz, o quando menos deprimida eu fico!
Bom, vou para por aqui, né? auheuaehae.
Reviews?
Sugestões?
Recomendações? (é pedir demais aqui né?)
Favoritos?
Críticas? (desde que bem construídas)
É isso Minna-San! Arigatou por tudo! *-*
Até o proximo e desculpe os erros ou qualquer coisa ^^
Kissus
Ja nee õ/