Remember Me escrita por liina


Capítulo 42
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

SIIIM, VOCÊS CHORARAM TANTO NA MINHA ORELHA NOS REVIEWS QUE RESOLVI FAZER MAIS UM CAP ANTES DO ULTIMO, BJ MEUS PÉS... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK to zuano, achei um máximo os comentários, LINDAS!
Primeiramente palmas pra linda da Haroldinha que deixou uma recomendação fofíssima pra mim! Sempre amei seus comentários, amei a recomendação, TE AMO hahahaha.
E queria dizer que fiquei com peso na consciência e vou me desculpar com as fãs da Taylor que tão lendo. Eu não queria ofender ninguém, ok? Haha é vdd que acho ela sem gracinha, mas isso é desde muito antes do Harry com ela, até porque não sou esse tipo de fã que começa a odiar a pessoa só por ta namorando com artista/cantor que eu gosto, na vdd não to nem ligando, pra mim a vida é dele, ele faz o que quiser, pega quem quiser, come quem quiser e o mundo continua girando... ENFIIMMM, desculpa aí qualquer coisa, foi só brincadeirinha hehe.
AVISO: o cap é só enrolação, então nada de mais hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189744/chapter/42

LIAM’S P.O.V.

- a gente vai se ferra tanto por causa disso... – Sammy sussurrou ao meu lado enquanto Zayn tentava escalar a grade.

- a única que vai se ferrar aqui é você, se não calar a boca – Zayn disse virando um pouco a cabeça para que Samantha conseguisse ver sua feição irritada.

- eu só estou tentando dizer que isso é uma péssima ideia... – deu de ombros.

- Samantha, eu vou explicar mais uma vez: o tio de Liam emprestou o apartamento pra gente, ou melhor, emprestou a piscina do prédio pra gente – ela abriu a boca para reclamar, mas como se soubesse o que a morena ia falar, Louis continuou falando – e não, os vizinhos não vão xingar a gente por estar entrando pela grade, nem por não fazer parte do prédio, porque ninguém dos quatro andares estão aqui... – revirou os olhos e começou a ajudar Ellie a subir.

- mas se seu tio emprestou, porque não te deu a chave do portão, para podermos entrar normalmente ao invés de pular grade igual um bando de pivete? – disse me olhando.

- porque ele sem querer me deu o molho de chave que só tinha do apartamento e do portão de dentro, a do portão de fora ficava no outro chaveiro – disse o mais calmo que consegui.

Era a terceira vez que perguntava aquilo e, de duas uma: ou não prestava atenção quando eu explicava, ou estava aflita de mais com a possibilidade de alguém nos pegar pulando a cerca de um pequeno prédio no centro.

- você não vai morrer por fazer a coisa errada uma vez na vida, Sam, anda logo – Niall disse, fazendo aspas no ar ao dizer a palavra errada.

Sammy suspirou e olhou para mim – só restava nós dois do lado de fora do prédio.

- depois de você... – gesticulei para a cerca e ela finalmente começou a escalar.

- vocês podiam pelo menos terem avisado que viríamos aqui depois da faculdade. Eu ia ter colocado um biquíni pelo menos – reclamou mais uma vez assim que chegamos do outro lado.

- e qual a graça de nadar de biquíni quando se pode nadar que cueca ou calcinha e sutiã? – Harry disse, já pulando na piscina usando apenas sua boxe branca.

- e sem frescura porque tá de noite e ninguém vai ver nada direito... – Ellie disse antes que Sam falasse alguma coisa.

Todos entraram na água e Sam reclamou alguma coisa como “estupido dia pra se usar um sutiã amarelo” antes de começar a tirar a roupa.

Aproveitei sua distração para pegá-la no colo e pular na água de uma vez.

Cuspiu metade da água da piscina quando voltou a superfície, e eu não conseguia parar de rir para ajuda-la, o que a deixou nervosa. Quando foi me xingar, engasgou mais uma vez com o resto de água que ainda não tinha gentilmente cuspido no lado de fora da piscina. Isso a fez rir e engasgar ainda mais.

Depois de um cinco minutos assim, Sammy voltou a respirar normal e nadamos para onde os outros estavam, no outro lado da piscina.

Não tinha nem dez minutos que estávamos na água, e Ash já estava sentada no ombro de Niall tentando se equilibrar e derrubar Eleanor (que estava em cima de Lou) ao mesmo tempo.

Sammy subiu de cavalinho em minhas costas e eu andei, fazendo o maior drama dizendo que ela estava muito pesada, até o canto da piscina.

Desceu de minhas costas e encostou-se na parede da piscina. Sorri e cheguei perto, dando-lhe um beijo calmo, e sentindo ela fazer carinho na minha bochecha.

Puxei-a para debaixo d’água, estando ainda entrelaçados no beijo, mas em poucos segundos Harry agarrou meu braço e nos puxou pra cima.

- já falei pra pegar leve na minha frente – disse entrando no papel de irmão protetor, que de vez em quando ele interpretava.

- se não gostou, deita na BR, Harold... – Sammy disse.

- eu não podia ter desejado um cunhado melhor que você, cara – disse dando um soquinho em seu ombro e fez aquele movimento típico de “estou de olho” antes de sair mais uma vez.

Já fazia algum tempo que estávamos nadando, quando um senhor de cabelos grisalhos e roupas simples apareceu na pequena área da piscina.

Sussurrei um “deixa comigo” um segundo antes de ele gritar com a gente.

- quem são vocês? O que estão fazendo aqui? – pegou o celular no bolso (provavelmente ligaria para a polícia se achasse que fôssemos um bando de marginais que tinha pulado a cerca só para usar a piscina... podemos ignorar o fato de que realmente fizemos isso...).

- boa noite, Senhor! – disse saindo da piscina. Como a única fonte de luz que tínhamos era a luz da rua que conseguia chegar até o prédio, não conseguia distinguir direito seu rosto – eu sou Liam Payne – sorri mas ele continuou na defensiva – eu sou sobrinho do Jack que morava aqui... – disse naquele tom entre pergunta e afirmação.

- e daí?

- eu não sei se ele contou pra você, mas ele comprou um apartamento mais perto do trabalho pra fic...

- ele comentou sim, e daí? – disse me cortando e eu respirei fundo, considerando aquilo para quando eu tivesse que lidar com um caso de verdade.

- bom, ele emprestou o apartamento pro meu amigo ali – disse apontando pra piscina, desejando que, por causa do escuro, ele não conseguisse ver direito para quem eu apontava – é o primeiro ano dele na faculdade e então resolvemos comemorar tomando um banho de piscina – sorri mais uma vez.

E senhor grisalho, que era zelador do prédio e tinha chance de aparecer para encher o saco (palavras do meu tio), pareceu pensar por um momento e eu resolvi dar um jeito de a história parecer mais real.

- eu estou com a chave, posso abrir lá em cima pra você ver... – dei de ombros.

SAMANTHA’S P.O.V.

Liam subiu com o homem grisalho e eu taquei agua no primeiro que eu vi do meu lado.

- eu disse que isso ia acabar em merda!

- Sam, não deu merda. O cara caiu totalmente na lábia do Liam... – Zayn deu de ombros.

- eu já falei que ele tá tendo que aprender a mentir no curso de direito... – Harry disse e eu revirei os olhos.

Encostei na parede da piscina e fiquei conversando com Ash e Ellie enquanto esperava Liam. Ellie estava contando um caso engraçado de um cara gay que fazia algumas das aulas de moda com ela, e eu estava morrendo de rir juntamente com Ashley.

Nada contra gays, respeito ora caramba, mas não é todo dia que alguém chega de vestido dançando dança do ventre pra sala...

Assim que o caso acabou saí da piscina e elas me olharam com um olhar interrogativo.

- Liam está demorando muito, vou lá ver se está tudo bem – dei de ombros e  peguei a camisa dele que estava no chão, colocando-a rapidamente e seguindo pelo corredorzinho.

Passei pela porta de vidro que levava ao Hall do prédio e subi a escada até o terceiro andar.

A porta do apartamento estava encostada e eu bati duas vezes antes de entrar.

Pude ver Liam parado na cozinha, mexendo nos armários, e ele virou para mim assim que chamei seu nome.

- ah, oi – sorriu – eu tava vendo se meu tio tinha deixado alguma coisa de comer pra trás – deu de ombros.

- e então, o zelador foi embora? – ele concordou com a cabeça.

Dei uma olhada em volta. um sofá velho, uma mesinha de canto, um colchão no chão no quarto do lado, algumas caixas no fundo do apartamento: felizmente o tio de Liam tinha deixado coisas o bastante para parecer que alguém tinha acabado de mudar para lá.

Parei de frente para a mesinha do canto, que ainda tinha algumas fotos e eolhei incrédula para Liam.

- esse é o seu tio? – apontei para o porta retrato na minha mão, que mostrava um cara de uns 30 anos de olhos azuis. Ele concordou com a cabeça – ele é um gato... – disse pensativa e Liam deu de ombros.

- eu tinha que puxar de alguém, não é?

Respondi um “há há” irônico e voltei a olhar as fotos.

Senti Liam parar atrás de mim e puxar para o lado meu cabelo que estava sobre meu ombro direito.

Começou a beijar meu ombro e meu pescoço calmamente e eu dei um tapinha no braço dele. Ele sorriu e seus dentes roçaram minha pele, fazendo um arrepio correr meu corpo.

Senti sua mão esquerda descer lentamente de meu braço até minha coxa e suspirei.

- Liam...

- o que? – disse com uma risadinha.

- o que está fazendo? – sua mão já apertava levemente minha coxa, deixando um rastro de fogo por onde passavam – os meninos estão lá em baixo...

- exatamente, lá em baixo...

- e se eles resolverem subir? – disse fechando os olhos e deixando minha cabeça tombar um pouco para trás, enquanto seus lábios subiam pelo meu pescoço até a base de meu ouvido.

- eles não vão... – sussurrou em meu ouvido – e também – disse brincando com o elástico de minha calcinha – a gente faz sete meses amanha, isso é meio que um recorde para nós ... – sussurrou mais uma vez e meu uma mordidinha na minha orelha.

- tudo bem, talvez devêssemos comemorar mesmo.. – disse cedendo e me virei para ele.

Laçou minha cintura e eu seu pescoço.  Como ele só estava usando o short e eu sua blusa, não demorou muito para que só estivéssemos com as roupas de baixo mais uma vez.

Empurrou os porta-retratos para o lado e me sentou na mesinha para qual eu estava olhando minutos atrás.

Suas mãos percorriam todo meu corpo enquanto me beijava menos docilmente do que antes e eu sabia que em pouco tempo chegaríamos ao nível de beijos urgentes.

Parou os lábios na virada de meu pescoço de maneira que sabia que poderia ver uma marca ali mais tarde e eu desci minha mão por suas costas, fechando os olhos e sentindo um arrepio percorrer meu corpo.

Desci da mesinha e empurrei-o até que estivéssemos no quarto com o colchão no chão, mas assim que caímos no mesmo uma onda de poeira nos atacou e começamos a tossir, rindo logo depois.

- ok, isso não estava nos planos - Liam disse com uma risadinha.

Saímos do quarto e encaramos o sofá, que estava num estado visível deplorável, pude perceber.

Liam me puxou para longe e me encostou a uma parede, voltando a me beijar.

- eu não sei se você percebeu - disse entre o beijo -  mas não tem mais nenhum móvel por aqui... - e ele deu de ombros levemente.

- a gente pode fazer bom uso do chão... - disse, seus lábios roçando nos meus.

- isso é tão comédia romântica adolescente... - ele deu uma risadinha e me beijo mais uma vez.

- eu achei que você sempre quis viver em um filme

*****

Entramos na água pela segunda vez da noite.

- vocês querem que a gente finja que não viu o zelador descer e ir embora há uns 50 minutos atrás, ou vão admitir o que estavam fazendo lá em cima? – Lou disse como quem não quer nada.

- porque você não cuida da sua vida? - disse olhando para ele.

- tudo bem, Sam, mas os fatos não negam: as bochechas de Liam mais rosadas do que o normal, você meio descabelada... e não se engane, mesmo no escuro eu tô conseguindo ver isso no seu pescoço - apontou pra mim e eu cobri o local com a mão.

- pelo menos alguém está aprendendo comigo.. - Ellie disse ao ver, quando o farol de um carro que passava na rua iluminou nós dois, um arranhão nas costas de Liam.

- cala a boca, Eleanor – disse sentindo minha bochecha ficar vermelha.

- só estou comentando – disse levantando as mãos e pude ver Ashley rindo baixinho no outro canto da piscina.

- o que é tão engraçado, ruivinha? – perguntei com as mãos na cintura.

- eu não sei... é só que sempre que essas coisas acontecem você fica tentando desmentir enquanto o Liam não fala nada, só fica aí parado – deu de ombros rindo mais um pouco – o que mostra ainda mais que é verdade.

Olhei para ele fingindo desapontamento e ele riu, dando um beijinho em minha bochecha.

Fomos embora pouco tempo depois e, como meus amigos conseguem ser as pessoas mais irritantes do mundo quando querem,  no dia seguinte quando acordei (e todos já tinham ido para a faculdade, exceto eu e Liam) encontrei, em cima da mesa da cozinha um bilhete:

“espero que gostem do café. Tenham um ótimo, ótimo dia.

Xx, nós :)”

e, logo ao seu lado, um bolo.

É quase impossível acreditar em umas coisas assim...

****

SAMANTHA’S P.O.V.

- cala a boca, Louis! – alguém sussurrou de algum canto da sala e Lou xingou um palavrão de volta.

- caramba, Jack, é a quarta vez que você pisa  no meu pé. E nem tá tão escuro assim! – dei uma cotovelada no ruivo ao meu lado.

- desculpa, Samantha, mas eu não sei se você lembra, meu óculos caiu e eu não consigo achar ele – reclamou ao meu ouvido – o que significa que eu basicamente não consigo enxergar...

Pude escutar Liam dar uma risadinha, encostado na parede atrás de mim, e me virei para perguntar o que era tão engraçado na mesma hora que alguém gritou perguntando quem tinha perdido um óculos. Jack levantou a mão e foi seguindo o som da voz da pessoa (e teve a capacidade de pisar no meu pé mais uma vez quando passou por mim) em um coro baixinho de “por favor não esteja quebrado”.

Eleanor suspirou seu terceiro “como tá calor aqui dentro” da noite, e um farol finalmente bateu na janela.

- cala a boca todo mundo! – um sotaque irlandês bem conhecido soou de perto da cozinha e um silêncio absurdo se instalou no local.

Um barulho de chave na porta se fez ouvir e assim que um certo garoto de cachinhos acendeu a luz todos gritaram um “surpresa!” totalmente juntos, e digo isso no auge da minha ironia.

Harry literalmente quase caiu pra trás de tanto susto, mas depois abriu um sorriso enorme.

- isso tudo é pra mim? – perguntou depois de dar alguns pulos rindo.

- não, não, a gente só tava zuando com a sua cara pra entrosar... – uma voz feminina veio da minha direta e Harry soltou uma risada irônica.

Saiu cumprimentado todos e a festa começou de verdade.  Demorou alguns minutos, mas Harold finalmente chegou até onde estávamos, pulando em cima de nós.

- cara – disso fazendo cada sílaba demorar mais do que o necessário – vocês são demais!

- eu sei, você não podia desejar amigos melhores – Ellie disse suspirando e Harry deu um beijo estalado na bochecha dela.

- eu disse que ele ia gostar... e vocês não querendo fazer nada, só comprar um bolinho e ficar nós sete cantando parabéns na cozinha...

- Zayn – disse revirando os olhos – você queria fazer isso, a ideia da festa surpresa foi nossa.

- eu me lembro de ter sido ao contrário. É a sua palavra contra a minha – disse com as mãos para cima.

- vocês são os melhores, uhul! – Harry gritou e saiu andando, depois de dar mais um beijo estalado na bochecha de cada um.

Caixas de pizza e esfirras estavam espalhadas pela sala e pela cozinha, com guardanapos ao lado, e refrigerante e cervejas estavam no frízer emprestado no canto da cozinha com os típicos copos vermelhos descartáveis ao lado. A ideia era: 1) cada um se serve e 2) não ter que lavar nada depois.

Um amigo de faculdade de Zayn tinha emprestado caixas de som, e a lista preparada pelo moreno já estava tocando na maior altura, transformando nossa sala – que estava com toda a mobília encostada nas paredes – em um tipo de pista de dança.

Como tinha muita bebida e muita mulher na casa, concordamos em trancar os quartos para evitar ter de entrar neles para interromper cenas desagradáveis, e Eleanor já tinha gritado para todos, quando estávamos reunidos ainda esperando Harry chegar, que quem jucasse na sala ia ter que limpar com a língua.

Ashley apareceu e pegou meu braço e o de Eleanor, nos puxando para dançar ao som de uma das melhores batidas eletrônicas que eu já tinha ouvido.

Péssima coisa de ter sido criadas com homens: eu e Eleanor pegamos o hábito de beber direto da garrafa, enquanto Ash, e o resto feminino da festa, dançava com o copo de bebida na mão. Sem ligar para isso, demos mais um longo gole na garrafa de cerveja e começamos a dançar no ritmo da musica, fechando os olhos e deixando o corpo fazer seu trabalho.

Não lembro quanto tempo ficamos dançando, mas sei que só conseguimos sair quando Lou, Niall e Liam vieram nos buscar.

Puxei Liam pela mão até que estivéssemos encostados em uma parede e puxei-o pelo pescoço até que nossas bocas tivessem coladas.

Ele reclamou do meu hálito de cerveja, assim como reclamei do dele de vodka e então voltamos a nos beijar.

Eu tinha que ficar na ponta dos pés mesmo estando de salto e ele tirava da minha cara por causa disso.

“She Wolf”, do David Guetta, começou a tocar e eu sorri, quebrando o beijo. Coloquei a mão que segurava a garrafa para cima, ainda segurando no pescoço de Liam com a outra, e comecei a dançar de olhos fechados.

Ele riu.

- alguém está bem animada hoje – disse em meu ouvido. Eu dei uma risadinha.

- You loved me and l froze in time, Hungry for that flesh of mine -  respondi-o cantando a música e ele sorriu malicioso.

- você é tão linda que chega a ser ridículo – disse depois de um tempo e eu abri um sorriso bobo.

- de onde isso veio, posso saber? – perguntei rindo.

- não sei, só sei que você é linda. Linda! – deu um grito e algumas pessoas nos olharam – perfeita! – gritou mais uma vez e eu ri.

- para de gritar, Liam.

- gata! – gritou e no meio do que provavelmente seria “gostosa” eu o puxei pelo colarinho e selei nossos lábios como forma de calá-lo.

- você é louco – dei uma risadinha - eu disse que a gente devia ter comprado todinho pra você, ao invés de álcool... – disse assim que apartamos o beijo.

- cala a boca – disse rindo e voltou a me beijar.

Eu só tinha um pensamento: eu podia ficar ali para sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME CONTEM O QUE ACHARAM, UHUUUL HAHA :)
PS::: só escuta kkk amei http://babychesire.tumblr.com/post/37747777413/rap-version-of-kiss-you