Remember Me escrita por liina


Capítulo 41
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE.
primeiramente, MUUUUITO obrigada por todos os reviews que vcs tão deixando, vcs alegram demaaaais meu dia hahaha
eu passei aqui rapidasso pra postar e nem deu tempo de revisar de direito porque to correndo pra ir pro movi da melhor turma do brasil uhuules kkk, enfim, se tiver erro, sorry.
é isso, boa leitura haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189744/chapter/41

SAMANTHA’S P.O.V.

Estava sentada no sofá com Ellie, Harry e Niall e observava entretida meu irmão quase babar olhando para a tv.

- cara, ela é gostosa... – soltou a frase de repente e eu olhei para ele com as sobrancelhas levantadas.

- você tá falando sério? A Taylor Swift?

- não, não, Sam. Aquele cara da bateria lá atrás – revirou os olhos – claro né, sua mula – disse e eu bati uma almofada nele.

- qual é, Harry, ela é simplesmente a pessoa mais sem sal do mundo!

 Olhou-me boquiaberto.

 - você é louca?

- uai, o que eu posso fazer? – dei de ombros – gosto de algumas musicas dela, mas não curto ela como pessoa...

- ah, porque você que é a legalzona né? – fez um joia pra mim.

- ai, sei lá, ela me irrita. Já perceberam como ela está sempre de vestido cor da pele ou dourado?

- ela usa vermelho de vez em quando também – Elli disse e eu fiz um “shh” pra ela.

- os vestidos sem graça – disse as duas ultimas palavras fazendo aspas no ar -  dela valem mais do que seu guarda-roupa inteiro, Samantha.

- pelo menos eu tenho bom gosto... – dei de ombros e ele me olhou mais uma vez.

- isso tudo é ciúmes porque eu gosto mais dela do que de você? – levantou as sobrancelhas.

- é, Harold, deve ser mesmo – revirei os olhos.

Voltamos a olhar para tv e Niall riu de nós.

- ela é muito gata... – disse mais uma vez e eu suspirei.

- pega ela então, Harold.

- por mim... – deu de ombros.

Voltamos os olhos para a tv mais uma vez e senti um beijo em minha bochecha.

Liam se sentou ao meu lado e eu passei minhas pernas por cima das suas, dando-lhe um beijinho e depois encostando minha cabeça em seu peito. Passou o braço por trás de mim e repousou a mão em minha perna, fazendo carinho.

- na minha frente não, por obséquio – Harry disse ainda olhando para Taylor (que agora cantava Trouble).

- oras, cachinhos, eu não vou ter que ver você se pegar com uma certa loira em revistas e na tv? Porque você não pode nos aguentar?

- isso é diferente...

- ah é mesmo?

- só eu que estou perdido aqui? – Liam disse olhando para os outros dois na sala – quem que o Harry pegou dessa vez?

- ninguém – Niall disse mexendo a cabeça como quem diz “nem pergunta”

- sempre tão maduros... – Ellie disse ao ver que eu e meu irmão fazíamos língua pra o outro.

Não esperei até o fim do show para puxar Liam pela mão até meu quarto. Assim que fechei a porta ele me prensou contra ela com um sorriso no rosto.

Sorri de volta ele juntou nosso lábios, em um beijo calmo,  ao mesmo tempo que puxava minha cintura de encontro a seu corpo. Tive que ficar na ponta dos pés para poder enlaçar seu pescoço com meus braços e ele deu um risinho.

O beijo foi se tornando, gradualmente, mais urgente e eu comecei a empurrá-lo até que estivéssemos deitados na cama.

Sorri e coloquei atrás da orelha o cabelo que caia em meu olho. Deslizei minhas mãos por seu tórax até seu pescoço ao mesmo tempo que me inclinava para beijá-lo mais uma vez.

Com as mãos firmes em minha coxa, Liam deu uma risadinha da minha tentativa de ser sexy e rolou para cima de mim, afundando a mão em meus cabelos enquanto me beijava.

Sua mão começou a brincar por debaixo da minha blusa e eu comecei a desabotoar a camisa social que usava.

Alguns dias já tinham se passado da briga e isso era perceptível por como a cor do chute nas costelas já tinha diminuído, assim como a do soco na bochecha – que era, agora, uma mancha avermelhada que, incrivelmente, dava um ar sexy ao moreno.

Deslizei sua camisa para fora de seus braços e ele passou a minha por minha cabeça, me deixando apenas com um sutiã verde com os etzinhos de toy story, o que o fez dar uma gargalhada.

Senti minhas bochechas corarem e puxei-o para mais um beijo, antes que eu morresse de vergonha e admitisse que Eleanor estava certa quando em mandou jogar o sutiã fora.

Comecei a desabotoar a calça de Liam, na mesma velocidade em que ele puxava meu short para baixo. Senti ele descer os lábios para meu pescoço e meu ombro e dei uma mordidinha em seu ombro.

Já ia puxar sua calça para baixo, na intenção de deixa-lo com a mesma proporção de roupas que eu quando escutei a voz de Louis vindo, provavelmente da ponta do corredor.

- oi Karen, que bom que veio nos visitar, eu vou chamar o Liam... – praticamente gritou a frase e Liam saiu de cima de mim.

Dei um pulo para fora da cama e coloquei o primeiro vestido que vi na frente, enquanto Liam tentava abotoar a calça e colocar a camisa ao mesmo tempo.

- Liam... Sam... – Louis disse arrastando as letras de nosso nome ao bater na porta.

Abriu-a devagarinho e riu ao ver Liam parado a minha frente tentado arrumar meu cabelo enquanto eu tentava, frustrantemente, desamassar sua blusa.

Viramos para ele com uma cara de quem pergunta se está bom e ele fez um joia concordando.

Encontramos Karen na cozinha, conversando com Niall, e Liam deu um longo abraço nela.

- não sabia que você vinha hoje, mãe – disse enquanto ela ia me abraçar – se você tivesse avisado eu podia ter saído mais cedo da faculdade pra te pegar no aeroporto, ou preparar alguma coisa pra gente fazer...

- não tem problema, querido – disse depois de um logo abraço em mim – eu acabei decidindo de ultima hora. Seu pai descobriu que tínhamos pontos a mais pra poder ganhar uma passagem de graça até aqui – sorriu docilmente e sentou-se na mesa da cozinha.

- e ele não veio porque?

- você conhece seu pai – revirou os olhos – sempre infurnado no trabalho...

Passei na frente de Liam para pegar água na geladeira, mas ele agarrou minha cintura, fazendo-me bater de encontro a ele, e deu um beijo na minha bochecha, impedindo-me de continuar o percurso.

Dei uma risadinha e tentei sair de seu abraço mas ele apertou mais ainda.

Pude ver Niall e Louis nos imitando dramaticamente do outro lado da cozinha e logo depois fingirem vomitar, o que me fez revirar os olhos e Karen rir.

- isso tudo é inveja, mãe – Liam disse rindo dos meninos.

- pois eles deviam ter mesmo, vocês formam um casal lindo – disse sorrindo e eu senti minhas bochechas queimarem um pouco.

Liam riu de minha reação e deu alguns beijinhos em meu pescoço.

- gente, isso é um local familiar, por favor né – Harry disse entrando na cozinha, fingindo uma cara séria – oi tia Karen – disse quase pulando em cima dela.

- estou tão feliz por vocês estarem todos morando juntos. Parece ótimo por aqui – disse partindo um pedaço de bolo em cima da mesa.

- seria melhor se você e o resto viessem visitar com mais frequência – Ellie disse entrando na cozinha com Zayn e cumprimentando-a com um beijo estalado no rosto.

- vocês é que deviam ir mais vezes em casa – Karen disse – sua mãe quase morre, Zayn – disse rindo – outro dia achamos uma foto sua pequeno lá na casa do Niall e ela quase desabou de chorar – riu mais um pouco, provavelmente por se lembrar da cena.

- ah, isso é falta de louça pra lavar – Zayn brincou e todos riram.

- eu sei que prometi não falar nada – disse olhando para nós dois – mas eu fiquei tão feliz quando Liam me ligou contando a novidade, Sam – sorriu docilmente – é pra valer dessa vez, eu espero.

- é sim – disse olhando para cima, e encontrando um Liam sorridente – dessa vez somos pra valer...

- finalmente né! – Niall exclamou – não aguentava mais aquele casa-separa, casa-separa de vocês – revirou os olhos.

- falando nisso, Niall – Karen se virou para ele – quando vamos conhecer a famosa Ashley? – Niall coçou a nuca sem graça.

- ah, ela é uma gracinha, você vão amar ela – eu disse.

- ela tá praticamente morando aqui de uns tempos pra cá. Parece que só porque hoje você veio que ela não tá aqui – Ellie completou.

- então fala pra ela vir almoçar amanha, Niall. Eu só vou embora depois do almoço de qualquer jeito, e, também, estou louca pra poder falar pra sua mãe que conheci a norinha antes dela – disse e deu uma risadinha no final.

Acabamos passando a noite conversando na cozinha e Karen dormiu no quarto de Liam, o que, infelizmente, fez com que ele tivesse que dormir em meu quarto...

*****

Saímos do cinema e deslizei minha mão pelo braço de Liam até que nossos dedos estivessem entrelaçados.

- não vai falar nada do filme? – perguntei fingindo perplexa diante seu silencio.

- acho que o que eu falei durante o filme já é o bastante... – deu de ombros e eu dei uma risadinha.

Liam passou o filme todo cochichando comentários maldosos sobre o elenco e a história do filme em meu ouvido. Infelizmente, não posso dizer que discordei de todos e  nem que deixei de rir deles só por amar a saga.

Para falar a verdade, a única parte que ele tinha se interessado genuinamente durante as quase duas horas, foi a luta. Seus comentários passaram de “que filme lixo” para “agora sim!” e “tem que matar aquela infeliz mesmo!”, o que realmente me surpreendeu.  Mas é claro que, depois dos segundos que todos levaram para entender o que tinha acontecido, ele me olhou indignado: “Isso é serio? Que filme lixo”.

- Liam? – disse e ele murmurou um “hm”, assim que entramos no carro – sabe o que eu estava pensando?

- não sou o Edward pra ler mentes, Sammy – disse e eu soltei um “há há” irônico.

- o que você acha que teria acontecido com nós dois se eu não tivesse sofrido o acidente?

- eu já pensei isso uma vez – soltou uma risadinha seca – mas acho que é impossível dizer.

- Harry disse uma vez que eu ia te ligar aquela noite, para acertarmos as coisas... – deixei a frase no ar e ele ficou em silencio.

- pensa em alguém, Sam, alguém que não seja tão próximo de você, mas que você veja com frequência... – disse depois de um tempo.

- tá, pensei – disse com um sorrisinho.

- agora tenta imaginar se você não conhecesse ela – disse e eu franzi a testa, pensando por alguns segundos – é esquisito, não é? – deu uma risadinha – tipo, o que você estaria fazendo se não tivesse conversando com ela? E se ela já te deu algum conselho, mesmo que por alto, o que você teria decidido sem ele? E se você já tivesse contado alguma coisa engraçada dessa pessoa pra alguém, e isso tivesse desencadeou uma conversa enorme, o que vocês teriam conversado se você não tivesse nada pra contar?

Liam, definitivamente, estava levando a serio suas aulas de filosofia, mas continuei seguindo o raciocínio que ele tinha proposto, o qual ficava cada vez mais difícil.

- agora, se é difícil com alguém que você nem tem tanta intimidade, imagina pensa isso sobre alguma coisa grande, como se vocÊ não tivesse perdido a memória – hesitou alguns segundos – você teria me ligado mesmo? a gente teria dado certo em um relacionamento a distância ou íamos acabar nos desgastando? Você ia voltar de Londres algum dia ou ia continuar morando lá? A gente ia tá junto até hoje? – deixou as perguntas no ar por alguns segundos – e é por isso que eu desisti de pensar isso... eu realmente acredito que tudo que aconteceu teve um motivo, Sammy – disse tirando os olhos da rua e pousando-os sobre mim por alguns segundos – e é por isso que eu acho que deveríamos deixar o passado para trás e viver o agora... – deu de ombros.

Concordei com a cabeça e fiquei em silêncio por alguns instantes, apenas pensando e olhando a noite que passava do lado de fora do carro.

- estou começando a achar que você devia ter feito psicologia... – disse depois de minutos em silêncio e ele riu.

- isso também não teria mudado muita coisa? – disse me olhando brincalhão e eu die um soco no braço dele.

- para, Liam, tá fazendo uma bagunça com a minha cabeça! – disse rindo e ele riu mais ainda.

- e ainda assim, nossa conversa de dez minutos conseguiu ser mais significantes do que cinco filmes de vampiros... – balançou a cabeça negativamente, segurando um sorriso e olhou para mim.

- você não leu os livros, e não acha o Robert e o Taylor dois gatos, por tanto, não vou discutir isso com você... – dei de ombros.

- é por esse motivo ou porque sabe que vai perder a discussão? – levantou as sobrancelhas.

- só dirige, Liam, só dirige... – cruzei os braços e ele deu uma risada gostosa.

Colocou a mão em cima da minha coxa e piscou para mim. e então continuou a dirigir, só a dirigir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

60% de chance de esse ser o penultimo cap :(((((((
me contem o que acharam, beijos.