Remember Me escrita por liina


Capítulo 34
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOUU!
entaaaao, era pra eu ter terminado de escrever e postar segunda atarde, mas estava muito ocupada me apaixonando por Augustus Waters, o cara do livro que eu estou lendo (que super recomendo, chama a culpa é das estrelas) hahahahaha.
MAAAAAAASSSS, ENFIIIM, tenho que concordar que curti muito mesmo escrever a parte do show do mcfly, porque foi meio que nostalgia já que vai fazer um ano e meio do show deles que eu fui :(((( então SIM, tem partes que aconteceram de verdada e SIM sou fã do mcfly pra quem não sabe hahaha. perfeitos!! inclusive uma das músicas deles que pus aqui no cap saiu essa semana mais ou menos e estou simplesmente apaixonada por ela hahaha.
e isso porque eu disse que não ia falar muito dessa vez....
haha, espero que gosteem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189744/chapter/34

SAMANTHA’S P.O.V.

Liam bateu na porta do quarto mais uma vez.

- Samantha, eu estou falando sério, eu vou sem você! – pude escutar sua voz abafada pela madeira e me apressei para acabar de calçar o tênis.

- pode ir, mas pelo menos deixa o meu ingresso em cima da mesa! – gritei de volta e ele abriu a porta – Liam! – disse perplexa por sua atitude – e se eu não estivesse vestida? – levantei e coloquei as mãos na cintura.

- você iria pelada, porque eu não ia esperar mais – disse me fazendo rir.

- já estou pronta, nervosinho

- já? – disse irônico – pode demorar mais, vou ligar pros caras da banda e falar pra eles atrasarem o show um pouquinho... – rolei os olhos e ele abriu um sorriso brincalhão.  – vamos logo! – saiu do quarto e eu o segui.

A semana tinha se arrastado mais do que nunca até chegar na sexta, dia do show do McFly, e eu contava (reclamava a) cada segundo.

Despedi-me de Ash, Niall e Hazza com um aceno e fui até o carro de Liam, que estava parado na porta de casa já.

- pronta? – disse me olhando com um sorriso; a mão na marcha, pronto para dar a partida no carro.

- sim, porque não começou a dirigir ainda? – disse brincalhona e ele deu uma risada pelo nariz, saindo da vaga e dirigindo pelas ruas já escuras de Cambridge.

Tínhamos chegado bem cedo, e eu não entendia a pressa de Liam. Isso até ver a enorme fila que já se formava na porta.

- mas há quanto tempo essas garotas... – parei a frase no meio para dar uma olhada no relógio.

- algumas dormiram na porta desde ontem, e outras estão aí desde madrugada, você não viu no jornal? – perguntou com um sorrisinho vitorioso aparecendo, afinal ele estava me apressando desde depois do almoço e o show era só às oito da noite.

- então vamos logo! Tenho que ficar bem perto do palco para poder jogar um charme... – disse dando uma olhada no espelho e ele me olhou.

- ah é mesmo? E vai jogar esse charme em qual deles? – perguntou ao mesmo tempo em que tentava parar em uma vaga.

- ah, meu filho, o que me der mole eu tô pegando... – disse e ele deu uma gargalhada.

- não sabia que era tão oferecida assim, Sam... – tirou a chave e abriu a porta do carro.

- você acha que eu estou brincando... quero ver sua cara quando eu sair do show nos braços de Dougie Poynter... – disse saltando do carro.

- achei que sua queda fosse maior pelo Tom... – disse e dei de ombros.

- é, mas ele está casado então a situação é um pouco mais difícil...

- ah, claro, não pensei por esse lado... – disse sério e logo depois começamos a rir.

Chegamos à fila e antes que percebesse estávamos no maior papo com as duas meninas que estavam na nossa frente. Deviam ter por volta dos quinze anos e já tinham deixado com que eu percebesse duas coisas no meio de nossa conversa sobre o novo álbum: 1) elas acharam Liam maravilhoso, já que não paravam de sorrir um segundo sequer e suas bochechas coravam quando ele fazia algum comentário fofo. 2) elas achavam que éramos um casal, por que sempre que percebiam que eu olhava para elas enquanto olhavam para Liam, desviavam o olhar e ficavam sem graça.

Mas, apesar de seus conceitos errados (afinal, Liam é feio e definitivamente não somos um casal) elas eram legais e engraçadas. Elas estavam quase tão animadas quanto eu, mesmo que esse fosse o quinto show deles que elas iam, coisa que, ao falarem, me fez alegar estar com inveja, cruzar os braços e fazer um beicinho de brincadeira , o que as fez rir e Liam bagunçar meu cabelo com uma risada (as duas suspiraram quando ele fez isso).

Duas horas depois, a fila finalmente começou a andar e eu dei um sorriso animado para Liam, que me devolveu na mesma intensidade, até porque ele também gostava muito da banda.

Despedimo-nos das meninas alguns segundos antes delas entrarem, já sabendo que nos perderíamos lá dentro.

Apesar de todas aquelas pessoas na nossa frente, demos sorte do lugar ser grande e pudemos ficar relativamente perto do palco. Perto o bastante para eu conseguir ver todos eles bem, assim que Party Girl começou a tocar, dando início ao show.

Pulei e gritei mais do que lembrava ter feito alguma vez na minha vida. E aproveitei que sabia de cor a letra de cada música para cantar bem desafinado.

Liam podia até disfarçar algumas vezes, mas eu podia ver que também sabia as letras e pude ver suas bochechas ficarem vermelhas quando o peguei cantando “easy love”.

Pulamos e cantamos juntos nossas musicas preferidas e o tempo (diferentemente da semana inteira) passou tão rápido que nem acreditei quando os quatro saíram do palco.

Entrei no carro morta de tão cansada e Liam, pude ver, também estava com as bochechas rosas, de tanto pular, rir e cantar comigo.

- devíamos fazer isso mais vezes... – disse e vi o quanto minha voz estava rouca.

- estou tentando entender porque nunca fomos em um show deles antes... – disse com a voz um pouco alterada também, mas nem perto do fiasco que estava a minha.

- não é? – disse dando um pulo dentro do carro e ele riu.

- e você não saiu no braço de nenhum deles, há! – disse apontando o dedo para mim.

- mas é claro! Tinha umas meninas lá mais oferecidas que tudo! Você não viu a que tirou a blusa e jogou no palco?

- é claro que eu vi! – disse de um jeito que me fez rir – o quê? – disse rindo também.

- eu não acredito que disse isso! – disse com uma risadinha.

-  ok, viu santinha, vou deixar você pensar que se tivesse um cara bonito só de cuecas no nosso lado você não olharia.... – deu de ombros

- quer dizer então que você achou ela bonita... – disse e ele deu um sorriso torto.

- o que foi Styles? Ciúmes? – ele não conseguia esconder o quanto estava gostando da situação.

- ah, por favor, me poupe – rolei os olhos e liguei o rádio.

Demoramos não muito mais do que meia hora até chegarmos em casa e me joguei no sofá assim que ele entrou em meu campo de visão, Liam fazendo a mesma coisa e saindo ao meu lado.

- e aí? – pude escutar a voz de Zayn vir de algum lugar atrás de nós – como foi o show?

- só não foi melhor por não durar mais – disse de olhos fechados

- vocês deviam ter ido – Liam disse – Sammy é mais fã do que eu achava – disse com um risinho e eu dei um tapa em seu peito.

- eu até poderia ter ido, se alguém também tivesse comprado o ingresso para mim, sabe Liam? – Niall disse sentando-se ao meu lado e coloquei minhas pernas por cima das suas.

- fica pra próxima, cara! – Liam se inclinou para frente e disse para o loiro.

- muito obrigada, Liam, de verdade – disse dando uma abraço desajeitado nele.

- também ganharia um abraço meu se tivesse me levado – Niall resmungou mais uma vez e uma almofada voou de algum dos cantos da sala direto na sua cabeça.

- meu Deus, acho que nunca tive tanto sono na minha vida – disse com os olhos fechados mais uma vez.

- porque você não tenta dormir? – Hazza disse – ouvi dizer que ajuda...

- estou com preguiça de ir até o quarto... – resmunguei – algum de vocês pode me carregar?

- não – responderam em uníssono.

- onde está Eleanor? – perguntei ignorando a rejeição do bando de inúteis.

- porque? – era a voz debochada de Louis que soava agora, mais alta do que o necessário para a minha paciência – vai pedir para ela te carregar também?

- se ela quisesse, eu não iria reclamar, você sabe... – disse dando de ombros.

- eu diria que ser folgada é de família, se você não fosse minha irmã... – mostrei a língua para onde a voz de Harry vinha, incapaz de abrir os olhos.

- por favor! – arrastei o ‘o’ pelo o que pareceu uma eternidade.

- meu Deus, como você é insuportável – a voz cansada de Liam se pronunciou e eu sei uma risadinha.

Dois segundos depois senti mãos na minha cintura e Liam – pude ver ser ele, por ter aberto os olhos assustada – me jogou sobre seu ombro, como se eu não passasse de um saco de batatas.

- Liam! – disse agarrando sua blusa com medo de cair – não era bem isso que eu estava pensando...

- se é para te levar, vai ser do meu jeito – disse em meio às risadas dos meninos (provavelmente por causa da minha cara se pânico) e seguimos por um longo caminho até o meu quarto.

Liam fingia que ia me deixar cair a cada segundo que passava e, quando não o fazia, dava pulinhos, me fazendo agarrar cada vez mais a parte de trás de sua blusa, implorando (entre risadas, não posso negar) para que me colocasse no chão.

Assim que estava em terra firme mais uma vez, dei um tapa em seu braço e ele soltou uma risada.

- obrigada pela carona – disse de mau humor e ele abriu um sorriso torto.

- a honra é minha, madame – fez uma reverência de brincadeira e eu o despachei do quarto a fim de trocar de roupa e dormir.

****

Acordei e me espreguicei  antes de correr os olhos pelo quarto, à procura de um relógio.

Eram duas da tarde, mas eu não me arrependia nem por um segundo das minhas quase quinze horas de sono.

Levantei preguiçosamente da cama e agarrei o livro que estava lendo e meu celular e saí do quarto morrendo de fome e rezando para que Niall estivesse em casa e que estivesse de bom humor para cozinhar para mim.

Chamei-o pela casa para descobrir que estava sozinha, ou ao menos que, quem estava em casa, ainda devia estar dormindo.

Preparei uma enorme xícara de leite com achocolatado, algumas torradas e me sentei à mesa, colocando os pés sobre outra cadeira e abrindo o livro sobre o colo.

Não demorou muito para Liam entrar na cozinha com a cara ainda amassada do travesseiro.

- Bom dia – sorri para ele, que se sentou do outro lado da mesa e roubou uma de minhas torradas, dando um gole em meu leito logo depois.

- dia – disse somente e eu  dei uma risadinha – não está meio cedo para ler? – levantou as sobrancelhas. 

- não está meio cedo para perguntas? – disse, minha voz soando ainda mais ridícula do que na noite anterior.

Concordou com a cabeça e voltou a comer, o que me fez abrir um sorriso.

- ah, eu esqueci de te perguntar se você conseguiu fazer seu texto para a faculdade... – disse depois de alguns minutos e ele concordou com a cabeça mais uma vez.

- depois de ler os quatro lindos, pequenos e fantásticos livros que você me fez alugar... – disse irônico – eu parei para pensar e vi que o que eu precisava estava bem na minha frente... – disse olhando para mim e eu estranhei.

- você sabe que eu nunca fiz nada que me levou até a cadeia, não é? – disse ele abriu um sorriso.

- não é você Sammy. É só que tem haver com você... vou falar de pessoas ricas...

- Liam – interrompi mais uma vez – você sabe também que não sou rica, não é?

- não é, mas o cara que bateu no taxi que você estava era. Ele era filho de um empresário importante, Harry me contou, e ele não foi para a cadeia, foi? – discordei com a cabeça – exatamente. Falei no texto sobre como pessoas ricas não são presos com tanta frequência... – disse parecendo orgulhoso e eu concordei, não querendo discutir tal assunto com um aspirante a advogado.

- interessante... – disse simplesmente e voltei meus olhos para o livro.

- por Deus, o que está lendo que é mais importante do que uma boa conversa matinal comigo? – perguntou puxando minha xícara para si mais uma vez e dando uma bela golada.

- Diário de uma paixão – disse levantando o livro para que vesse – sabe da minha paixão platônica por Nicholas Sparks – sorri.

- achei que você estivesse com preguiça de ler o livro depois de ver o filme... – deu de ombros.

- e estava, mas resolvi dar uma chance...

- me empresta, deixa eu achar uma parte... – disse estendendo a mão para o livro e eu entreguei confusa.

- espera aí... você já leu esse livro? – concordou com a cabeça.

- você me forçou uma vez -  disse sem tirar os olhos das páginas – perdi uma aposta e tive que ler uma de suas historiazinhas de amor – disse com um sorriso afetado e eu ri.

- e o que está procurando exatamente? – perguntei com uma sobrancelha levantada.

- uma parte que você adorava. Dizia ser sua preferia e você até, pasme, grifou com marca texto no exemplar que você tinha antes de ir para Londres.

- uau, devia gostar mesmo da frase...

- ah é, gostava sim, recitava ela para todos que quisesse ouvir, até as irmãs de Zayn tiveram que aguentar, mesmo sem entender nada... – deu uma pausa analisando a página em que estava e então voltou seu olhar para mim mais uma vez – aqui está – limpou a garganta e então disse, a voz suave.

“Eu te amo. Eu sou quem sou por sua causa. Você é toda razão, toda esperança e todos os sonhos que já tive, e não importa o que acontecer conosco no futuro. Eu sempre serei seu.

E você, querida, sempre será minha. “

Seus olhos raramente tocavam o papel, e o modo como dizia tais palavras de forma como se as tivesse decorado, fez com que minha pele se arrepiasse, uma sensação boa correndo todo meu corpo.

As palavras pareciam ser dele para mim e não de Noah para Allie. E isso fez com que um silêncio se instalasse na cozinha no momento após que sua voz morreu, terminando a frase.

- era, hmm... – hesitou por um momento depois de quebrar o silêncio  – era sua parte favorita – empurrou o livro em minha direção.

- eu realmente gostei dela... – disse com a voz baixa e uma batida na porta interrompeu nosso momento de constrangimento.

Era Ryan, que me deu um selinho e entrou pela porta da cozinha assim que me levantei para ver quem era.

LIAM'S POV

Ryan entrou na cozinha sem parecer ter me visto, continuou conversando com Sam como se estivesse em casa.

- eu encontrei Harry e ele disse que você estava em casa - disse sorrindo - ah, oi Liam - disse com um sorriso e um aceno de mão.

 - Ryan - cumprimentei-o e Sam apareceu na cozinha mais uma vez.

 - como foi o show? - disse e os olhos de Sam brilharam.

- foi perfeito, de verdade - disse e trocou um olhar comigo, dando uma risadinha logo depois.

  Algo no modo como ela não disse à ele que deveria ter ido me fez sentir bem. Bem da mesma forma que tinha me sentido minutos atrás, ao vê-la arrepiar quando li o trecho do livro para ela.  Arrepiar do mesmo modo como quando, anos atrás, tinha feito, quando sussurrei tais palavras em seu ouvido, em uma tarde de verão.

 - eu vim ver se você animava um cinema - disse o loiro aguado - mas parece que você acabou de acordar... - deu uma risadinha.

 - Ah, pois é - a morena disse coçando a nuca.

 - poderíamos ir em um horário mais tarde se você quiser...

 - eu iria adorar, Ry, mas é que eu combinei uma noite das meninas com Ash, Clary e Ellie hoje...

 - AH, claro, sem problemas - disse e me olhou de soslaio, parecendo não gostar da minha cara se satisfação com a cena toda - fica para a próxima então - deu um selinho nela, como que para amenizar o fato de ter sido dispensado logo na MINHA frente.

 - mas eu ainda tenho um pedaço da tarde livre... - Sammy abriu um sorriso e lá se foi minha satisfação, tão rápido quanto tinha chegado.

 - claro - abriu um sorriso de orelha a orelha - vamos assistir um filme lá no seu quarto. Estava passando "Todas contra John" quando saí de casa - pegou em sua mão e o casal sorridente foi em direção ao quarto de Samantha.

 Coloquei as louça na pia e subi a procura de meu celular. Liguei pra Briana e combinamos de nos encontrar na sorveteria lá pelas 9 da noite, já que estava no shopping fazendo compras com as amigas.

 Deitei no sofá e fiquei procurando alguma coisa para ver na TV, até que parei em Friends, programa que definitivamente nunca ficaria velho e com certeza não pararia de passar nos canais de televisão.

 Harry chegou em casa duas horas depois e se juntou a mim no sofá.

 Ryan só foi em embora com muita insistência por parte de Samantha (e muitos beijos desnecessários na porta por parte dos dois) às seis, quando a garota iria entrar no banho.

 Convenci os garotos a pedirem uma pizza e, depois de muita briga pelo sabor, ligamos para a pizzaria mais próxima.

 - sabe - Lou disse depois de terminar uma fatia de pizza - não estou gostando nada dessa noite das garotas...

 - porque mesmo? - Zayn levantou a sobrancelha e foi Niall quem respondeu.

 - bom, são quatro garotas lindas, leves e soltas na vibe da noite - começamos a rir assim que completou a frase.

 - o que foi, Nialler, não confia na sua garota? - Harry provocou.

 - é claro que confio. Eu não confio são nos caras que estão por ai...

 - já sei, vamos fazer igual a elas - Zayn apontou com a cabeça para o andar de cima, onde as quatro se arrumavam no quarto de Ellie - e sair lindos, leves e soltos...

 - bom eu SEI de uma ótima festa de uma cara da faculdade - Hazza deu de ombros e nós cinco pensamos na possibilidade por alguns segundos.

 - falei que ia sair com a Briana... - disse me sentindo culpado de ter ligado para ela. Fazia tempo que não saíamos os cinco juntos.

- AH, qual é, Liam! - Lou arrastou as letras de meu nome - da um perdido nela rápido e vai encontrar com a gente depois.

 - é uma proposta boa - disse levantando o copo de coca em sua direção.

 - não, aquilo é uma proposta boa...- Niall disse olhando para algum lugar além de meus ombros - talvez devêssemos  ir com elas? - segui seu olhar e vi as quatro descendo a escada, alheias aos nossos olhares.

 Estavam lindas. De saltos altos e vestidos e saias coladas, cabelos produzidos e maquiadas impecavelmente; tirando que podia sentir o aroma de perfume à distância.

 Acho que tinha acabado de entender a frase "vestidas para matar". Principalmente Samantha.

 Ela só podia estar brincando comigo vestindo aquela saia preta tão curta. Tipo, literalmente brincando comigo. Eu devia estar em um tipo de jogo de sedução ou alguma coisa assim.

 Me pegou olhando e pude ver suas bochecha queimarem mesmo através do blush.

 Parou perto de Ellie, que falava com Louis, e meus olhos repousaram em sua boca por mais tempo do que necessário.

 Caralho, acho que nunca tive tanto desejo de beijar alguém na minha vida toda.

Elas se despediram e saíram.

 - Liam, temos que conversar sobre algumas aulas de como ser discreto - Zayn disse batendo no meu ombro.

 - o que? O que foi que eu fiz?

 - AH, nada de mais - Lou se pronunciou - só quase comeu a Sam com os olhos... - Harry o interrompeu com  um "EI!" e ele completou - ... Com todo respeito, Hazza.

 Saímos alguns minutos depois delas e eu fui para a sorveteria.

 Briana não deixou com que eu fosse embora depois do nosso sorvete (eu tinha insistido demais para sair para simplesmente mudar de ideia de uma hora pra outra e blá blá blá) e acabamos em sua casa, assistindo "Como se fosse a primeira vez".

Ficamos fazendo hora depois que o filme acabou e fui sair da lá um pouco depois da meia noite. 

Fui a pé para casa e o caminho de 10 minutos de carro me custou 30 minutos.

 Assim que a casa entrou em meu campo de visão, pude ver alguma coisa jogada na grama. Demorei alguns segundos para descobrir o que era.

 - Sam? - ela parecia falar sozinha. Ou melhor, falar com "alguém" ao seu lado.

 - Liam! - se sentou sorridente assim que me reconheceu.

 - o que é que você está fazendo, Sam? - perguntei chegando mais perto.

 - o que parece que eu estou fazendo? - disse como se deitar na grama e falar sozinha uma da madrugada fosse normal.

 - você bebeu, não é? - disse parando perto dela.

 - ah, sabe como é, na hora que eu vi eu já tinha bebido alguns copos demais... - disse com uma voz engraçada e deu de ombros.

 - você está BÊBADA? - perguntei perplexo, afinal, Samantha nem bebia direito.

 - pois é - disse e começou a rir.

 - as meninas te deixaram aqui?

 - não, elas me deixaram lá dentro, mas eu precisava de um ar - disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

 - acho melhor entrarmos de novo então... - estendi a mão para ela.

 - mas eu não quero entrar... - resmungou e fez um beicinho.

 - quer sim - puxei-a até que estivesse de pé fomos até a porta, eu tentando prever os passos de Sam para que ela não caísse.

 Empurrei-a até a porta do banheiro e empurrei a porta, fazendo ela entrar logo depois.

 - entra debaixo da ducha fria pra ver se você melhora mais rápido, Samantha.

 -  Sabe Liam, se você quiser me ver pelada, é só pedir... - disse com as mãos na cintura e eu soltei uma risada pelo nariz.

 - eu não quero te ver pelada, Sam - disse contrariando tudo o que meu instinto masculino me mandava fazer - é pra entrar de roupa mesmo, vou pegar um pijama pra você - passei por ela e liguei o chuveiro na menor temperatura possível.

 Deixei Sammy debaixo da água fria e fui até seu quarto pegar alguma coisa para vestir.

 - Liam? - escutei perguntar mais alto

 - sim?

 - a água está muito fria... - disse no mesmo tom, como se fosse uma menininha de 5 anos.

 - eu sei, mas fica aí mais um pouquinho ok? - escutei ela concordar e acabei de juntar as coisas que precisaria levar para ela.

 Deixei a muda de roupas em cima da pia e a puxei para fora do chuveiro, enrolando uma toalha envolta dela logo após.

 Deixei que se arrumasse e então fui com ela até o quarto. Coloquei a coberta sobre ela, apaguei a luz e saí.

 Passei na cozinha e peguei uma xícara, na qual joguei leite e misturei achocolatado. Fiquei alguns minutos procurando por alguns cookies e então subi para meu quarto.

 Abri a porta e ascendi a luz.

 - Samantha! - disse assustado ao vê-la sentada em minha cama - o-oque está fazendo aqui? - perguntei ainda surpreso, deixando a caneca e os biscoitos em cima da escrivaninha.

 - eu... - hesitou por um momento - eu só quero testar uma coisa - disse e se levantou.

 - e essa coisa não pode esperar até amanha, Sam? - vi que dava passos em minha direção e ela discordou com a cabeça.

 - só fica... - disse chegando mais perto deixando os olhos repousarem nos meus lábios - só fica parado, ok? - disse já com as mãos sobre minha camisa, na altura de meu peito.

 Fiz com ela mandou, pelo fato de estar tão surpreso com o que estava fazendo que fiquei sem ação.

 Sammy ficou na ponta dos pés e lentamente colocou os lábios sobre os meus, em um movimento tão rápido e leve, que quase não percebi.

 Respirou fundo e então colou a boca na minha mais uma vez, subindo uma das mãos até minha nuca, na base de meu cabelo. Envolvi sua cintura com as mãos e ela chegou mais perto, puxando minha camisa para que eu chegasse mais perto, com a mão que ainda continuava sobre meu peito.

 O beijo começou a ficar mais urgente e as pequenas mãos de Samantha passeavam por meus ombros, braços e nuca. Eu a puxava para mais perto e afundava minhas mãos nos seus cabelos. Estava bêbada e não sabia o que estava fazendo, era esse o motivo de estar me beijando, certo? Errado, muitas pessoas dizem que o que é feito bêbado é pensado sóbrio, uma parte de mim dizia. Bem, mas pensando em Sam eu sabia sua reação quando descobrisse: iria surtar. Eu não queria me afastar de sues beijos insistentes, mas eu tinha prometido a mim mesmo, no dia que ela descobriu sobre nossa relação antes do acidente, que não mentiria mais para Samantha, e se continuasse o beijo, que acabaria levando a alguma coisa a mais, podia perceber, eu teria que mentir para ela no dia seguinte. Sorriu em meio ao beijo e foi então que eu tive que juntar todas as minhas forças para me separar dela.

 - Sam - disse olhando em seus olhos confusos - acho melhor não... - uma parte de minha consciência gritava comigo por ter feito e dito aquilo -  Você está bêbada e depois vai ficar se sentindo culpada – ou não se lembrar disso, o que seria pior, pensei.

 Me olhou por algum tempo e abriu a boca para falar, mas acabou a fechando sem dizer nada.

 - tudo bem. Eu acho que vou dormir - disse de repente e me deu um ultimo selinho antes de deitar em minha cama e apagar.

SAMANTHA'S POV

 Acordei com a cabeça latejando e fechei os olhos de novo, querendo sumir da Terra.

 Rolei na cama e então senti um cheiro familiar. Liam.

 Abri os olhos rapidamente e olhei em volta. Estava em seu quarto e não lembrava como diabos tinha parado lá.   

Droga droga droga droga!! Não podia acreditar que eu tinha feito o que estava pensando...

 Liam não estava  lugar algum e a única coisa que conseguia ver era um bilhete em cima do outro travesseiro na cama.

 Meu nome estava escrito em cima, com a letra de Liam e o abri com as mãos tremendo.

    Bom dia, Sammy!

  Desculpe te deixar sozinha, mas sabe como é, o dever chama e se eu não chegasse no trabalho às 10 meu chefe me mataria. 

  Mas de qualquer jeito eu queria que soubesse que a noite de ontem foi incrível! Pode ter certeza que é uma coisa que nunca vou esquecer, Sammy.  Não vou estar mentindo se te falar que foi uma das noites mais especiais que já tive em toda a minha vida. Principalmente pela parte que você sussurrou no meu ouvido que me amava.

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que eu pagaria QUALQUER COISA para ver a sua cara agora!!

 Enfim, não aconteceu nada ontem Sam, pode tirar essa cara de aflita, desesperada e tudo que você deve estar sentindo agora... A verdade é que você praticamente desmaiou de sono na minha cama ontem a noite (você é muito fraca para bebidas, vamos combinar), mas não se preocupe, não encostei em fio de cabelo seu sequer sem sua permissão, até porque dormi no colchão no chão.

 Deixei um comprimido para sua cabeça que deve acordar quase explodindo e um copo de leite para melhor seu humor.

 AH, a propósito, seu namoradinho passou aqui de manhã e eu disse que você tinha dormido na casa se Ash para não ter que presenciar o desconforto dele ao te ver dormindo no quarto de outro cara. Você me deve uma! 

      xx Liam.

 Tive uma vontade momentânea de matar Liam e joguei o bilhete de lado, soprando a franja que caia sobre meus olhos e olhando nervosa para o remédio e o  copo de leite que estavam em cima da mesa.

 Tomei de má vontade, apenas pelo fato de minha cabeça estar REALMENTE quase explodindo e terminei o copo de leite em dois segundos.

 Levei um susto ao olhar no espelho do banheiro do corredor e fui para meu quarto tentando lembrar do que tinha acontecido na noite anterior.

 Coloquei uma calça jeans escura e uma camiseta velha de Harry; era azul clara, com as palavras "I HATE MONDAYS"  destacadas na parte da frente. Puxei as mangas compridas até os cotovelos e peguei meus óculos escuros, indo em direção à Starbucks.

 - quantos anos você tem? - disse a Liam assim que cheguei ao balcão - doze?

 Levantei o bilhete que tinha deixado para mim na cama e subi os óculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me conteeem o que acharaa, :))
PS: pra quem ta me pedindo pra ler a fic, gente, EU VOU LEER ok? assim que eu tiver tempo hahaha só pra vcs não acharem que estou ignorando total hehe.
PS2: a música que eu falei hehe http://www.youtube.com/watch?v=jFeAIODQTF8 se apaixonem que nem eu haha.
PS3: não esqueçam de compartilhar a opnião de vocês sobre o cap comigoooooooo hihi
bjks. :**