Remember Me escrita por liina


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

taraaam, postei rapidinho dessa vez, pra variar um pouquinho porque é bom né? hahahaha
espero que gosteeeeem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189744/chapter/15

SAMANTHA’S P.O.V

Acordei sábado de manhã me sentindo no meu melhor dia desde a que tinha brigado com todos, e, para melhorar tudo, o céu estava limpo e azul, fazendo parecer que seria um dia ensolarado.

Troquei de roupa, escovei os dentes e prendi meu cabelo em uma trança embutida, descendo a escada rapidamente logo depois.

“Saímos para caminhar e vamos ao supermercado só depois do almoço na casa da Lauren. Se não voltarmos antes de acordarem, o que encontrarem na cozinha é de vocês.

Beijos Mamãe :)”

Era o que o bilhete pregado na porta da geladeira dizia. Olhei para o relógio em cima da porta para perceber que já era uma da tarde. Não era possível que eu tinha dormido tanto assim de novo.

Era de se imaginar que minha mãe já tivesse voltado do “almoço”, mas sabendo que era na casa de Lauren, eu tinha certeza de que só os veria novamente à noite.

Busquei alguma coisa para comer na cozinha, mas como não encontrei nada deixei um segundo bilhete para quando Harry acordasse.

“ Você se ligou que ela vai voltar só anoite não é? então fui almoçar no DiAngelo, porque não tem nada comestível aqui. Boa sorte para achar alguma coisa.

Beijinhos caichinhos! Xx”

Saí de casa rapidamente depois disso, e a voz de Ed Sheeran foi me acalmando até o pequeno restaurante não muito longe de casa.

LIAM’S P.O.V.

Harry tinha passado lá em casa e tínhamos acabado de almoçar (minha mãe tinha feito uma lasanha, que meu Deus!) quando ele olhou no relógio e se levantou correndo da minha cama.

– tenho que ir...

– pra que a pressa? – levantei uma das sobrancelhas.

– esqueci que tinha combinado de estudar com a Susan lá em casa... – deu de ombros e ficou procurando seu celular pelo quarto.

– ah, é mesmo? Estudar? – perguntei em um tom irônico e me levantei

– é, estudar, Liam... mas já o que pode acontecer depois disso... – deu de ombros com um sorriso malicioso e eu soltei uma gargalhada.

– você é ridículo, Harry. Mas, a Sam e seus pais não iam passar o fim de semana em casa?

– minha mãe e Rob saíram, e a Sam foi almoçar fora. Fiquei esperando que nem idiota ela trazer algo para eu comer, mas aí ela me ligou falando que ia passar a tarde na casa de Scar ajudando ela em alguma coisa.

– na casa da Scar? – dei uma risada – deixa a Eleanor saber disso – ele riu também e descemos a escada, encontrando Niall do outro lado da porta assim que a abrimos.

– onde vai com tanta pressa, Hazza?

– tirar a virgindade de uma menina... – disse naturalmente

Liam! – Harry disse indignado – eu nunca disse que ela era virgem – revirei os olhos. E eu achando que ele ia me xingar, ou pelo menos falar algo produtivo...

– ah sim – Niall concordou – mas então, vocês vão na festa hoje, não é?

– festa de quem mesmo?

– Nick Dullof – Harry disse olhando no relógio mais uma vez

– ah, é mesmo. Devo aparecer lá – cocei a cabeça e eles me olharam sérios.

– você não deve aparecer lá, Liam. Você vai.

– tá, tanto faz – bufei e Niall entrou.

– ah, se a Sam aparecer, dá uma enrolada nela, ok? Só não deixa ela entrar em casa. – Harry gritou já do meio da rua.

– ah, claro! Porque eu sou realmente a pessoa que ela mais vai escutar!

– dá seu jeito! – ele gritou de volta e eu então fechei a porta.


SAMANTHA’S P.O.V.

Lembra quando eu disse do dia ensolarado que ia ser? Então, o destino resolveu me provar errada, portanto na exata hora que saí da casa de Scar – eu e Clary tínhamos ido ajuda-la a achar uma roupa, já que ia sair com Luke anoite – começou a cair um temporal. É, daqueles que você acha que o vento vai te levar embora...

Comecei a correr e agradeci mentalmente por sua casa não ser muito longe da minha.

Cheguei à porta de casa e peguei a chave que eu tinha levado em meu bolço. Coloquei-a aflita na fechadura de baixo já que minha casa não possuía uma varandinha bonitinha, o que significa que não tinha nada para me proteger da chuva.

Rodei a chave três vezes e então coloquei na fechadura de cima, só para ter uma surpresa. Ela não entrava, porque, muito provavelmente, meu irmão tinha deixado a chave dele lá.

– mas que droga – dei alguns pulinhos tentando me esquentar. Bati a campainha duas vezes e nada – Harry! – gritei seu nome duas vezes.

– Hey, Sam! – deixei minha cabeça tombar para trás e bufei ao ouvir a voz de Liam – você não quer entrar? – gritou quando me virei e o vi em pé na sua varanda.

– não, estou bem aqui – gritei de volta.

– qual é, Sam! Não precisa nem entrar na casa, é só ficar na varanda...

– eu achei que você tinha falado que ia me deixar em paz

– é, deixar em paz, não deixar morrer de pneumonia... – gritou abrindo os braços e eu revirei os olhos.

– me esquece Liam – gritei e virei para porta novamente.

– larga de ser criança, Samantha! Eu só quero te ajudar.

– bom, eu não quero sua ajuda – gritei ainda de costas para ele e bati a campainha até meu dedo doer.

– você é impossível, sabia? – disse pegando em meu braço e eu dei um pulo de tanto susto que levei.

– Liam, eu achei que tinha falado que não queria sua ajuda – levantei uma sobrancelha

– e eu achei que tinha falado que não queria que você morresse de pneumonia...

Abri a boca para falar, mas antes que qualquer som saísse de minha dela, ele já tinha me pegado, em um movimento que estou tentando entender até agora, e me jogado por cima de seu ombro, me carregando como se fosse um simples saco de batatas.

– me põe no chão, Liam! Me põe no chão agora! – disse dando tapas em suas costas e puxando sua blusa – Liam, por favor! – disse manhenta e ele riu.

– pronto, doeu? – perguntou quando chegamos, finalmente, em sua varanda e ele me colocou no chão. Cruzei os braços e ele riu de novo – vou interpretar isso como um ‘sim’ – se virou e pegou um cobertor que estava em cima de um banco, colocou-o a minha volta e sorriu.

Virou de costas por alguns segundos e eu deixei o cobertor pendurado na grade, enquanto saía de fininho de lá.

– SAM! – ele gritou assim que se deu pela minha falta e continuei andando, sem olhar para trás – qual é o seu problema? – perguntou pegando em meu braço e me fazendo virar para ele, que já estava tão encharcado quanto eu.

– você! Você é o meu problema, sabia? - dei um tapa em seu peito – mas que saco, Liam! Me deixa em paz, ok? – mais um tapa, e mais um, e quando vi, eu estava batendo nele que nem uma menininha de cinco anos, enquanto algumas lágrimas saíam de meus olhos – eu não preciso da sua ajuda, me deixa em paz – passei as mãos em meu cabelo e olhando em seus olhos, que pareciam confusos.

– acabou? – concordei com a cabeça – podemos entrar agora então? – minha boca formou um ‘o’

– Liam, você não escutou o que eu acabei de dizer? Eu não quero a sua ajuda! Eu não vou entrar na sua casa e eu não vou fazer o que você quer porque eu n...

Não consegui terminar a minha frase, já que em questão de segundos, Liam segurou meu rosto com as mãos e selou nossos lábios. Minhas mãos ficaram repousadas em seu peito, e eu senti uma de suas mãos deixar meu rosto e pegar em minha cintura, me puxando para mais perto.

Sua língua pediu passagem, e antes deu eu perceber o que estava acontecendo, eu já tinha permitido. Uma de minhas mãos agarrou sua blusa e ele juntou mais nossos corpos. Meu coração começou a acelerar tanto que fiquei com medo que ele percebesse.

Por um segundo me senti como Kronk, com um anjinho em um lado de meu ombro e um diabinho do outro. O anjinho me falava que eu devia continuar a beijar Liam e que esquecesse tudo o que tinha acontecido. Já o diabinho me lembrava de todas as mentiras que ele tinha me contado.

Um carro buzinou para nós, me fazendo lembrar que ainda estava no meio da rua, e nos separamos, dando espaço para uma velhinha furiosa passar.

Fiquei encarando Liam por alguns segundos.

– nunca mais faça isso – disse por fim e marchei até a porta de casa – Harry! Eu não ligo para o que você está fazendo! Vem abrir essa droga de porta agora! - gritei e em questão de segundos escutei o barulho de sua chave.

– por Deus, Sam – escutei ele reclamar (sem camisa) enquanto eu passava direto, subindo correndo para o meu quarto – eu pedi para que enrolasse ela – escutei falar baixinho com Liam e bufei.

– com licença, querida – disse ao passar por uma garota acanhada parada no topo da escada. Vi suas roupas meio amassadas e liguei os pontinhos. Harry era impossível!

Fui direto para o banheiro tomar um banho quente e tentar entender o que tinha acabado de acontecer. E o que eu tinha sentido com isso...

****

– E então, como estou? – dei uma voltinha e Eleanor revirou os olhos

– linda, eu já disse – dei uma risadinha.

– obrigada – fui até onde ela estava e peguei o rímel de suas mãos – você também não está nada mal, caso queira saber – disse brincando. Ela estava linda, como sempre: um vestido azul marinho coladinho no corpo e saltos de dar inveja.

– mas então? Pra quem é essa arrumação toda, em senhorita Styles? – disse indo até o armário para pegar o blush

– pra ninguém, oras...

– ah, sim, então agora o Liam se chama ninguém?

– eu achei que tínhamos combinado de não falar mais dele... – cantarolei ainda de costas para ela.

– e eu achei que não tinha concordado com isso, ainda mais depois do que aconteceu hoje...

Ok, a verdade era que, mesmo não querendo admitir, eu estava querendo ficar bonita para Liam, talvez para mostrar para ele o que ele estava perdendo, sei lá... mas é claro que eu não ia contar isso para Eleanor.

– qual é a sua ideia? Ficar uma gata e mostrar para ele o que está perdendo? – droga, ela me conhecia bem de mais. Me virei com uma cara surpresa.

– o que? Claro que não! – ela levantou uma sobrancelha - ...talvez seja isso – dei de ombros com cara de desentendida e ela deu uma gargalhada.

– eu sabia!!

– ai, tá bom, você sabia, tanto faz. Vamos embora logo – passei perfume e puxei-a pela mão escada abaixo.

– finalmente – Zayn disse levantando do sofá assim que chegamos no andar de baixo

– ai, cala a boca, você só não foi o ultimo a ficar pronto porque me carregou para fora do banheiro para poder tomar banho antes de mim – disse com a sobrancelha levantada e Niall riu.

– então vamos – disse separando Louis e Eleanor, que já estavam se beijado – deixa pra fazer isso na festa e poupem meus olhos – andei até a porta.

– nossa, tem alguém de TPM hoje, é? – a voz esganiçada de Louis chegou aos meus ouvidos.

– é, você sabe bem como é estar nos dias vermelhos, não é verdade? –disse irônica ele me olhou feio.

Fui até a porta e abri de uma só vez, encontrando um Liam prestes a tocar a campainha do outro lado. Ele ficou parado me encarando alguns segundos e senti minhas bochechas queimarem um pouco. Se é pra continuar falando a verdade, ele estava lindo: uma calça marrom e uma blusa branca com alguns botões saindo da gola, completando com um all star branco nos pés.

– vamos logo – gritei, me obrigando a parar de olhá-lo, para os cinco ainda sentados no sofá e passei por Liam, já abrindo o carro de Lou e entrando.

Não demorou muito “Don’t Stop The Party” chegou aos meus ouvidos e soube que tínhamos chegado à casa de Nick.

Assim que entramos, Eleanor puxou Louis para a pista de dança, Harry e Zayn puxaram Liam para procurar ‘umas gatas’ como tinham dito, e eu puxei Niall para a mesa de balas – que dizíamos ser a nossa preferida de todas as festas.

Estávamos no quinto marshmallow quando uma menina morena que estava vestindo só uma blusa (porque aquilo não podia ser considerado um vestido) começou a falar com Niall, que ficou babando por ela.

Revirei os olhos e fui procurar algo para beber. No meio do caminho esbarrei em Scott.

– parece que estou sempre esbarrando em você – ele disse rindo e eu sorri.

– eu é que ando com a cabeça nas nuvens de vez em quando... – disse meio me desculpando.

– uau, você está maravilhosa, Sam – me olhou da cabeça aos pés e senti minhas bochechas queimarem.

– o-obrigada – sorri e ele fez o mesmo.

– vem, você está com cara de quem precisa dançar um pouco – pegou minha mãe e me puxou para o meio das pessoas na mesma hora que um remix de David Getta começou a tocar.

Dançamos pelo que me pareceram horas, e foi só quando saímos rindo de lá, que percebi o tanto que sentia sede. Ele me pediu para esperar em um canto e foi buscar algo para gente, voltando com dois copos, um de Coca-Cola – como eu tinha pedido – e eu de cerveja.

Agradeci e dei um logo gole, fazendo ele rir da minha cara. Scott era um cara legal, para falar a verdade, apesar de Harry já ter me avisado que não era homem de uma mulher só.

Ficamos conversando por um tempo e senti que ele estava cada vez mais próximo de mim, me fazendo esquecer o que Harry tinha dito – algo como “nunca, jamais, em tempo algum, beije ele, porque ele é um idiota”. Eu só queria me divertir um pouco, e ver se conseguia tirar Liam e seu maldito beijo da minha cabeça.

Sem nem saber como, os lábios de Scott já estavam no meu, em um beijo urgente e com gosto de cerveja. Deixei meu copo no parapeito da janela, e envolvi seu pescoço com meus braços, me entregando totalmente ao seu beijo. Suas mãos dançavam pelo meu corpo, e percebi pela primeira vez que, ao contrário de Liam, eu não sentia como se deixassem um rastro de fogo onde quer que passassem.

Droga, a ideia de tudo isso não era esquecer Liam? E ali estava eu, pensando nele enquanto tinha um loiro super bonito e legal me beijando.

Assim que abri os olhos e dei um sorrisinho, olhei por trás de seu ombro e vi Liam parado, nos olhando e apertando tanto a mandíbula, que, mesmo de longe, eu podia percebê-las quase saltando de seu rosto.

Abaixei o rosto com... vergonha? É eu estava com vergonha, por algum motivo, do que estava fazendo. Quando levantei meu olhar novamente Liam não estava mais lá, e senti um aperto em meu peito.

Mas porque eu estava sentindo isso? Eu mesma não tinha dito que não tinha mais nenhum tipo de sentimento por ele? Bom, eu não sei, só sei que pareceu errado ele ter me pegado beijando outro depois do que tinha acontecido mais cedo.

Não demorou muito me livrei de Scott com a desculpa de não estar me sentindo muito bem – na verdade eu não aguentava mais seus beijos molhados na minha nuca e sua mão boba descendo cada vez mais nas minhas costas - e fui em busca de Harry, louca para voltar para casa.

No caminho encontrei Liam: estava no sofá quase se comendo com uma loira aguada sentada em sue colo.

Agora era oficial: eu estava mesmo louca para ir embora.


LIAM’S P.O.V

Depois que vi Sam se agarrando com Scott andei pela casa até achar uma loirinha que tinha se jogado para cima de mim a festa toda. Antes que eu percebesse, estava sentado no sofá, com ela em meu colo, com uma perna de cada lado de meu corpo e minhas mãos passeando por suas coxas.

Lisa (eu acho que era esse seu nome), parou de me beijar e me olhou com um sorriso malicioso. Começou a beijar meu pescoço ao mesmo tempo em que senti um peso ao meu lado no sofá. Olhei para o lado e encontrei Zayn.

– se deu bem em – deu uma risada e eu revirei o olhos.

– cala a boca, Zayn.

– é serio... só acho que a Sam não gostou muito – disse pensativo, e eu tirei a cabeleira loira que tinha caído na frente do meu rosto para olhar para ele.

– como assim?

– ela parou ali na sua frente, quase matou a loirinha com os olhos e saiu atrás de Harry dizendo que queria ir embora... – deu de ombros e eu abri um sorriso.

– quer dizer então que ela ficou com ciúmes? – soltei uma risada com o nariz e senti a boca de Lisa em minha clavícula. Por algum motivo sabia que encontraria o lugar com uma marca no dia seguinte – mas como ela foi embora? Com Harry, certo? Ele não deixou que Scott a levasse para casa e...

– sei lá, Liam... – me interrompeu - deve ter sido. Você conhece Harry, não deixaria qualquer um a levar de volta. E eu estava ocupado demais tentando jogar um charme na Julie pra prestar atenção – concordei com a cabeça.

– ela estava se agarrado com ele, acredita? – bufei e senti as pequenas mãos de Lisa, Lise ou Louise passearem pelo meu tórax.

– sério? E você se identificou e resolveu sair da seca que nem ela? – apontou com a cabeça para a loira.

– deixa de ser ridículo, eu estou fazendo isso por que quero, não por causa da Sam... – ele levantou uma sobrancelha e riu. A garota voltou a distribuir beijos pelo meu pescoço e suas mãos começaram a bagunçar meu cabelo – falando nela... ela já está totalmente de boa com vocês?

– ciúmes, Payne? – revirei os olhos e ele continuou - ah, mais ou menos... você sabe como ela é. Disse que nos perdoou, mas continua meio desconfiada com tudo que a gente fala...

– sei... Você acha que ela v...

– hey, hey! – ele abanou as mãos – chega de falar dela. Eu achei que o motivo de tudo isso era tirara-la da sua cabeça – apontou para a garota em meu colo.

– e é mas... – ela parou de me beijar, se endireitou em meu colo e colocou suas mãos em cada uma de minhas bochechas, fazendo uma boca de peixe se formar em meus lábios e com que eu arregalasse os olhos.

– Liam... –levantei as sobrancelhas como que dizendo para que continuasse – repita depois de mim: Zayn, estou muito ocupado agora, converso com você depois... – disse devagar balançando a cabeça e me olhando como se fosse um garotinho.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me contem o que acharam nos reviews haha ;*