O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS escrita por Isa Peverel, Mari Pattinson


Capítulo 8
Duas tentativas, duas falhas


Notas iniciais do capítulo

N/A:Oi gente, foi mal ai a demora tentei escreve o mais rápido possível e bom consegui mais ou menos e a nossa coautora e beta estava um pouco ocupada com a escola e a fic dela então não culpem eu nem ela ok? Então aqui esta sem mais delongas o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189580/chapter/8

Max PDV

  Fui em direção ao quarto dela e bati na porta. Não ouvi nada, então bati mais vezes, precisava falar com ela. Passados alguns minutos ela gritou.

___Quem é? – gritou Amanda.

___É o Max, posso falar com você? – pedi.

___ Não obrigada. Eu não quero recapitular o que aconteceu lá – respondeu sarcástica.

___Amanda, eu... – comecei.

___Não, sai daqui! – me interrompeu ela.

  Então fui embora, eu não queria pressioná-la. Fui direto para o ginásio procurar Bia. A encontrei perto da mesa de lanches devorando uma torta feito uma esfomeada.

___Que isso? – perguntei fazendo uma careta.

___Que foi? To com fome eu não comi quase nada hoje - se defendeu.

___Ta bom – disse irônico

___E olha quem fala o tal cara que come feito um javali gigante.

___Chega vai Bia – pedi.

___Ta, mas foi você que começou. Como foi lá com a Amanda?

___Bom... Não foi – respondi tristemente.

___Como assim? Você não falou com ela? – perguntou curiosa.

___Eu tentei mais ela não deixou – respondi.

___Hm... Que chato. Você tem que dar um tempo pra ela pensar, deixa que eu falo com ela.

___Ok, mais tenta ser sutil vai.

___Ta brincando né? Sutileza não existe no meu vocabulário.

___Ok, então eu acho que vou pedir pro Mike, nem que seja mínima, pelo menos ele tem um pouco de sutileza.

___Nossa, com certeza, aquela cabeça de ameba é sutil, e além do mais ele nem conhece a Amanda.

___Tudo bem, você venceu – cedi derrotado – mas pelo amor de Deus não piora a minha situação!

___ Vou tentar mais não prometo nada hein!

___Ok, até mais.

  Fui direto para o meu quarto, estava muito cansado. Deitei e cai no sono.

  [...]

  No dia seguinte acordei e decidir sair pra pensar, o quê, ou melhor, como eu iria explicar à Amanda, que Luana é uma doida oferecida que acha que somos namorados. Então me arrumei e sai. Fui a uma lanchonete lá perto e comi qualquer coisa. Cerca de meia hora depois, sai de lá e comecei a andar sem rumo, até que cheguei a uma praça e... Nossa! Eu já estava na praça do centro! Como eu andei! Sentei em um banco e fiquei só observando as pessoas andarem pra lá e pra cá, crianças correndo, casais andando de mãos dadas... Será que um dia poderiam ser eu e Amanda andando assim?

  Então olhei para o lado e lá vi Amanda e Bia sentadas rindo e... Luana parada em frente elas. Uau! Se elas estão rindo só pode ser da Luana mesmo. Caminhei até lá para falar com a Amanda:

___Oi posso falar com você Amanda?

___Oi amor eu estava aqui... – começou Luana mais a interrompi.

___Exatamente, você estava aqui. Cai fora!

___Nossa, de repente esse lugar ficou meio cheio, estou indo Bia! – disse Amanda indo embora.

___Nossa, que boa hora você escolheu em Max! Que boa hora – disse Bia sarcástica.

___Mas você não havia falado com ela ontem?!

___Ainda não, eu ia falar só que essa galinha apareceu – respondeu ela apontando pra Luana.

___Ata sua escrota filha da... – disse Luana mais novamente a interrompe.

___Garota! Eu já não tinha mandado você ir embora!?

___Adoro quando você fica bravinho – disse Luana fazendo biquinho.

  Bia revirou os olhos e bufou:

___Vai se ferrar vai Luana, e Max eu te aviso quando falar com a Amanda, só não faz mais merda ta! – disse e saiu correndo, provavelmente atrás de Amanda.

  Comecei a andar de volta pra faculdade mais tive a estranha sensação de alguém estar em seguindo. Olhei para trás, e levei um baita susto ao ver Luana bem atrás de mim.

___Sai do meu pé bosta!

  Voltei a andar, só que mais rápido com Luana no meu encalço. Quando cheguei à faculdade, consegui despistá-la depois dos banheiros e corri em disparada para o quarto. Entrei e encontrei Mike vidrado no vídeo game.

___Sai desse quarto um pouco cara – resmunguei para Mike.

___Pra fazer o quê? – disse ele não tirando os olhos da tela.

___Num sei tipo... Andar, comer, tomar sol sabe coisas normais.

___Não enche vai cara.

___Só estou preocupado com você Michael – disse com deboche.

  Do nada, um travesseiro voou com tudo em minha cara.

___Ai... Eu não entendo do porque você não gostar do seu nome.

___Ah eu não sei, vai lá à esquina e vê se o Michael Jackson ta lá.

___Hm...

___Foi pra onde?

___Só andar um pouquinho – mas ele fez aquela cara de que sabe que não era só, bufei e sem escolha disse – Resumida ou completa?

___Resumida, por favor.

___Ok. Saí daqui, e fui a uma lanchonete para comer alguma coisa, e depois fui numa praça e lá encontrei Amanda, Bia e Luana, digamos que... – parei pra pensar -... Discutindo ai decidi ir até lá para tentar falar com a Amanda – juro que ouvi Mike me chamar pelo canto da boca de burro, mais o ignorei e continuei – Só que acabou não dando certo e resolvi voltar. Pronto, ta feliz?

___Hm. Quer um conselho?

  Hesitei um pouco até que falei:

___To desesperado né... Manda.

___Ok, olha em primeiro lugar você foi muito burro, mais muito burro mesmo, em ir falar com a Amanda enquanto a Luana estava. Segundo... Ah, não tem segundo. Você só foi burro mesmo – revirei os olhos – Eu acho que você tem que falar com ela quando ela tiver sozinha sem ter como ela ir embora, porque se depender de você dar escolha ela... Pode esquecer.

___Nossa... Isso fez sentido, será que o mundo vai acabar? – debochei.

  Ele jogou mais um travesseiro mais eu desviei, jogou outro e eu desviei pro outro lado.

___De onde você tira esses travesseiros?

___Sabe que não sei...

Jogou outro o qual acertou bem na minha cara.

___Para meu!

___Não valeu.

Jogou mais um mais dessa vez eu segurei e joguei nele. Ficamos jogando travesseiros um no outro até cansar.

___Nossa... Guerra de travesseiros... Que coisa de gay – disse Mike entre suspiros.

___É mas quem começou foi você – me defendi.

___Claro, claro!

___Foi sim!

___Agente vai ficar aqui discutindo ou vamos pra aula?

___Hoje é sábado seu burro.

___Aula de como se declarar pra Amanda.

___Ata!

___Vai, é só uma ajudinha.

  Ignorei-o e fui pra cama.

___Vai cara, todo mundo sabe que você não vai dormir agora – disse ele me cutucando mais nem me mexi – Max, Max, MAX!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Isa Lima: Bom espero que tenham gostado o próximo cap só falta o finalzinho e alguns ajustes da nossa beta e obrigada a todas q comentaram no cap anterior e espero q comentem nasse tbm. Beijos.
N/A²/B: Heey girls, como estão? Deixei vocês na mão no capítulo anterior, né? Desculpas não adiantam... mas nossa querida Isa postou rápido demais, tava cheia de coisas, semana de prova, enfim, mas aqui estou, e aquilo não vai mais acontecer, ok? Queria agradecer à Eny Marly, por comentar nos capítulos nos incentivando a continuar. Mesmo eu não tendo respondido os seus comentários, eu os li, e adorei! Espero que continue nos acompanhando até o fim. Deixem suas opiniões, meninas, comentem ta! Beijos e até o próximo capítulo!
Mari Pattinson.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.