O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS escrita por Isa Peverel, Mari Pattinson


Capítulo 3
Mais um Ano


Notas iniciais do capítulo

N/A isa lima: Hey, girls, espero que gostem... e nos vemos lá embaixo.
N/B/coautora Mari Pattinson: Hey, meu povo, ninguém anda comentando a fic. Por quê? Todos sabem, que nós duas adoramos comentários, e a história é movida a graças a eles. Gente, a opinião de vocês, é muito importante para nós. Eu quem estou falando isso, porque já estou há quase um mês no ramo das fic's e minha prima só começou tem 2 dias. E embora eu já esteja há quase um mês, ainda sou muito insegura, e são minhas leitoras quem me garantem, deixando a opinião delas, e me dizendo, no que eu posso melhorar, e no que eu posso deixar como está. Então, pessoal, vamos deixar a minha prima feliz, porque é a 1ª fic dela. É a minha 2ª só por causa de "O Amor Vence Tudo".
Obrigada por me ouvirem, lindas. Agora sem mais demoras, o capítulo... espero que gostem. Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189580/chapter/3

  Max POV

  Meu nome é Max e tenho 20 anos. Moro em Washington D.C. Minha vida é muito simples, moro em uma casa bem humilde com meu pai e meu irmão mais velho David, que está na faculdade de Dartmouth de biologia marinha. Meu pai está passando por um aperto financeiro, pois minha mãe faleceu e não tem quem ajude com as despesas. Meu irmão está tentando ajudar com um trabalho de meio período numa lanchonete, mas não era o suficiente.

  Foi por esses motivos que tentei entrar na Universidade de Direito na Espanha. Eu sei que é longe, mas é uma das melhores do mundo, e acabei conseguindo uma bolsa por minhas notas exemplares e por ótimas referências de professores e trabalhos voluntários.

  Era o primeiro dia do segundo ano para mim. Acordei cedo, tomei café com meu pai e peguei minhas coisas seguindo para o aeroporto. O voô infelizmente atrasou, e cheguei tarde lá, e na pressa, esbarrei com duas garotas. Todos os meus livros caíram no chão. Abaixei-me para pegá-los. Uma das garotas me ajudou, e quando ela foi me entregá-los, fiquei perdido em seus olhos e completamente sem reação, até que a amiga dela a chamoue ela foi embora com um olhar envergonhado. Levantei e fui ao meu quarto, dessa vez, sem pressa. Cheguei lá:

  -Porque a demora, merda? - perguntou meu colega, Michael.

  -Foi mal, o voô atrasou - respondi.

  Sentei-me na cama e respirei fundo.

  -Que cara de bunda é essa? - perguntou ele.

  -Não foi nada - respondi.

  -Ata! - falou ele.

  Deitei-me e falei:

  -Não enche cara! Vou dormir. Amanhã será um dia longo.

  E logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Isa: Espero que tenham gostado. E que tenham comentários. Se tiverem bastante comentários, eu posto o próximo capítulo amanhã ou segunda. Beijos e até o próximo capítulo.
N/B/coautora Mari: Espero que tenham gostado, e que comentem. Viram, comentem que o próximo capítulo sairá logo! É, eu sou realmente chata, mas é só porque eu quero saber a opinião de vocês, lindas. Beijinhos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Uma Nova Vida - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.