Esmeralda De Sangue escrita por MariDark


Capítulo 1
Capitulo 1 Antes do depois ter acontecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189546/chapter/1

   Em um dia chuvoso em Londres, uma bela mulher saia de sua casa. Essa mulher era alta, com belas curvas, e cabelos compridos cacheados, e de uma mistura de castanho e dourado. Rosto angelical e olhos cor de mel. Com roupas negras, e um guarda chuva para fugir da chuva. A mulher correu até um bar, O Caldeirão Furado. Sentou-se numa mesa e chamou.

   -Tom! Tom traga-me uma cerveja-amanteigada!- Respondeu sorridente para o homem atrás do balcão.

   -Claro! Senhorita Nolee!- Grito o homem começando a preparar a cerveja.

   A castanha sorriu para o homem em resposta em quanto esperava a cerveja.

   Nolee Eureka Connolly era o nome da bela mulher. Uma bruxa de 20 anos. Ex-aluna da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, a qual pertenceu a Corvinal. Ela era de uma família de puros-sangues,  bem tradicional. Mas ao contrario de sua família, ela era uma pessoa doce, e completamente amável. Sem preconceito algum.

   Nolee estava sentada numa mesa, bebendo sua cerveja- amanteigada, quando um belo homem de cabelos pretos, olhos castanhos avermelhados, pele bronzeada, alto e forte, entra no pequeno bar bruxo. Nolee nuca tinha visto homem tão belo quanto aquele. Era simplesmente magnifico demais para ser verdade.

   Assim que o belo homem pousou seus olhos na bela mulher que estava sentada numa pequena mesa, no canto, e bebendo oque parecia ser um copo grande de cerveja. Dando um sorrisinho de lado, foi em direção à bela mulher e pegou uma cadeira e sentou-se na mesma mesa que, sem nem sequer perguntar.

   -Não acha uma falta de educação sentar-se a mesa de uma dama, que ao menos conhece, sem pedir?- Pousando lentamente seu copo de cerveja na mesa e colocando seu rosto apoiado nas mãos, Nolee falou ao desconhecido, porem belo, homem.

   -Não, se eu estiver prestes a conhecê-la. E ainda tenho a ousadia de dizer que essa dama é a mais bela que já vi. – Falou o homem galanteador para Nolee, que deu um pequeno e tímido sorriso para o castanho desconhecido.

   -Pois quero que saiba que acabou de conquistar a bela dama. – Falou Nolee para ele. Que somente aumentou ainda mais seu sorriso. Depois Nolee estendeu sua mão para o castanho. – Prazer sou Nolee Connolly.

   -Prazer em conhecê-la Srtª Connolly.

   -Por favor, chama-me só de Nolee. – Falou Nolee gentilmente para o castanho. – E você?

   -Oque me tem bela moça? Eu acho que eu estaria ótimo em ter só você. - Falou o castanho de belos olhos avermelhados.

  Dando um sorriso enorme respondeu. – Quero dizer, qual o seu nome, homem misterioso?- Falou olhando nos olhos dele.

   -Meu nome? Hunf, meu nome é...

() () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () () ()

   Corria pela rua apreçada. Estava com medo. Ele estava a perseguindo desde que soube dela. Há dois dias. Dois dias! Só dois dias e a vida delas estava arruinada. Não podia nem fazer nada por ela. Já tinha pesquisado e combinado tudo com uma família de trouxas. Eles iriam cuidar dela.

   Depois da noite que teve com ele. Sabia que não o veria novamente. Não era ingênua desse jeito. Mas foi ingênua, irresponsável e burra. Pois não tinha tomado uma poção para não engravidar. Por isso duas semanas depois de tudo foi que veio os enjoos, a fome, e tudo mais. Foi burra.

   Resolveu sair de Londres. Sabia que se ele soubesse da criança teria vários problemas. Não que naquela época soubesse oque ele era. Só tinha um mau pressentimento. Quando a criança nasceu foi que descobriu que era uma menina. Depois de dois dias ele já sabia, e estava atrás dela. Foi ai que se lembrou da família trouxa que andara observando desde que soube que estava gravida. E voltou correndo para Londres.

   Quando chegou à frente da casa da família trouxa, deixou a menina, junto a uma carta que tinha escrito ao longo do tempo. Deixou a sua pequena lá. Deu-lhe um beijo demorado na testa enquanto escorria lagrimas de seus olhos. E sussurrou:

   -Eu te amo. Eu te amo mais do que tudo minha filha. Fique com meu colar, e mesmo que não lembre, saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu. E que não me arrependo da noite em que estive com ele, pois foi essa noite que me trouxe você minha querida. – Falou olhando para sua filha.

   Tocou a campainha e saiu correndo dali, para que ninguém a visse. Logo depois aparatou para seu apartamento. Passou-se 5 minutos e ele de repente apareceu na sua frente.

   Não falou nada, nem mesmo olhou direito. Simplesmente fechou os olhos e esperou a morte chegar. E antes de tudo seu ultimo pensamento foi...

Pelo menos você está segura, minha filha. Minha preciosa Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Nem eu sei se ficou muito boa, mas é o oque eu consegui.
Qualquer coisa podem dizer, erros, perguntas, se faltou alguma coisa...Podem dizer =)