Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 8
Decisions


Notas iniciais do capítulo

Notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/8

Leiam as notas finais:

Justin P.O.V

Quatro meses depois...

“E na tarde dessa terça-feira Alice Stewart , ex mulher de Justin Bieber foi flagrada com uma barriga de grávida e com seu atual namorado Josh Hutcherson na praia de Bahamas em Cuba.

‘- Eles estavam tão fofo juntos, Josh fazia acaricias na barriga dela e eles brincavam de pega-pega, eles parecem estar bem felizes mesmo, e o casal é muito fofo juntos’ –disse uma testemunha. Confira fotos a baixo:”

Fechei a tela do Macbook jogando-o em qualquer outra parte do quarto, suspirei passando as mãos pelo meu cabelo. É Justin você acabou de perder a sua garota de vez. Ouvi meu celular tocando, peguei olhando no visor: Número desconhecido –novamente- Há vários dias esse “número” estava ligando para mim. Resolvi atender já que talvez hoje a pessoa resolvia falar alguma coisa.

- Alô? –perguntei mas sem resposta- Alô? –repeti- Olha, da para falar?! Que saco... –balbuciei irritado. Ouvi um “tu tu tu” e desliguei o telefone bufei irritado.

 - Hey cara –disse Alfredo se tacando na cama do quarto de hotel.

- Oi –disse sem animo nenhum.

- O que ouve? Já sei, o novo casalzinho do momento “Joslice”, acertei?

- é, é isso –deitei minha cabeça no travesseiro.

- Cara, ela vai voltar para você! Aquele Josh é um bundão idiota. E ela te ama –ergui minha cabeça o fitando- O que foi? Eu só to falando a verdade –ele deu de ombros me fazendo rir e caçoar a cabeça dele rindo.

- Mas não é só isso-cocei minha cabeça mordendo o lábio inferior.

- Então, fale... –ele fez um gesto com a mão para mim prosseguir.

- Tem um número estranho me ligando todos os dias, ele não responde, só liga. – Respondi e enquanto ele se levantava da cama e ia em direção aonde tinha o computador jogado no canto perto aonde tinha uma cadeira.

- Cara, é isso que você faz com o computador que eu configurei o HD? Eu perdi dez horas da mina vida regulando essa belezinha para você, e você faz isso? –ele negou com a cabeça- Vem aqui bebê –ele pegou o computador do chão logo abrindo a placa externa.

- Desculpa –disse irônico rolando os olhos- Mas então, o que você acha desse tal “anônimo”?

- Não sei –ele parou de mexer pensando- pode ser um sequestrador que está tentando te localizar via o celular –deu de ombros.

 Comecei a rir descontroladamente: - Sequestrador? Localizando via celular? Caraca você anda olhando muito CSI

- É, pode ser –deu de ombros. Logo voltou a se concentrar na máquina que estava ageitando, suspirei.

- Acho que vou dar uma volta, sei lá... Estou ficando atordoado.

- Scooter e Ryan fora no shopping.

- E Kenny?

- Deve estar na cozinha, ou dormindo.

- Tudo bem...

[...]

- O que vocês estão fazendo dentro dessa loja de criança!

- Quero comprar os presentes para o meu sobrinho, ou sobrinha! –exclamou Ryan faceiro. Rolei os olhos, Ryan havia colocado na cabeça que seria padrinho do meu filho ou filha, ri- Qual você prefere Bieber, esse cor-de-rosa? –disse ele mostrando um vestidinho feminino com florinhas na ponta- Ou esse, roxo? –apontou para outro macacão roxo com listras em branco.

- O roxo...

- Mas... O rosa não é mais fofo? –dei de ombros- Ah, vou levar os dois.

- Tudo bem –rolei os olhos- E você Scot, o que está fazendo aqui?

- Vim acompanhar Ryan para ele me Ajudar a comprar alguma presente para Luiza, mas aí ele viu essa loja e resolveu dar uma “passadinha” –Scotter fitou Ryan que agora estava dando em cima da atendente da loja. – Vem, vamos sair daqui, logo...

O acompanhei para fora da loja:

- E então, já comprou o presente pra ela?

- Não, eu não sei o que eu posso dar... –ele fez uma careta. O acompanhei até uma loja de roupas femininas, a favorita de Alice, droga! Por que tudo me faz lembrar ela?

                Caminhei em direção a uma parte de acessórios, enquanto eu ficava sentado em uma das cadeiras tomando um suco Scooter parecia um idiota olhando tudo a sua volta.

[...]

Depois de ter passados praticamente a tarde toda no shopping resolvemos voltar para o nosso hotel em Los Angeles, voltei para o meu quarto e Alfredo ainda continuava centrado em como concertar o meu Macbook.

- Cara larga de mão isso, amanhã eu compro outro- me deitei na cama exausto. Ele bufou deixando o computador ali mesmo e se sentando ao meu lado da cama.

- Você sente falta dela né?

- Sim... Muito –soquei o colchão da cama box- Droga! Por que aquela vadia da Jessica teve que aparecer justo quando eu tinha reconquistado a confiança dela?  Será que aquela garota não entende que ela só foi uma recaída de uma festa na qual eu fui? Ela vive me perseguindo e cara, olha o que ela fez – soquei novamente o colchão, largando a minha raiva toda nele- Minha mulher esta lá com outro cara que não sou eu em uma ilha paradisíaca com um filho meu. MEU!

Ele pareceu refletir um pouco: - Sei lá, você já tentou falar com ela. Tenta falar a verdade?

- Claro, eu tento ligar para ela todo santo dia, mas ou está desligado ou ela não atende-bufei.

- E se você tentasse sei lá... Ir atrás dela?

- Atrás dela?

Ok, essa não era uma mal ideia, não era mesmo. Talvez era o único jeito de conseguir ela acreditar em mim. Isso, eu iria amanhã mesmo para Bahamas buscar a minha garota, ela tinha que acreditar, deveria.  Eu nunca vou desistir dela, nem que eu tenha que trocar toda a minha fama, dinheiro, tudo. Eu iria com ela até o inferno se precisar, porque eu a amo e ninguém nunca irá poder mudar isso.

- Amanhã mesmo nós vamos para Bahamas!

- Yeeah –vibrou ele- Esse é o Justin que eu conheço.

Sorri fechando os olhos e pensando no dia de amanhã. É, o dia irá ser longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, ta ai mais um capitulo, eu sei que ele está uma droga. Mas pocha foi desanimador quando eu entrei aqui hoje e só recebi quatro comentário, É, QUATRO! Poxa eu tenho 12 leitoras, gostaria de saber o que a fic ta ruim?! Eu já estou no último capítulo da Crazy For You e aí vai ser bem mais fácil quando ela terminar porque eu só vou ter o compromisso com essa fanfic!
~~~~~~~
Gostaria de agradecer a KatherineBieber, DudaElaise, BieberWomanizer e a Fernanda Bastos pelos reviews no último capítulo. E eu só volto quando tinha no MÍNIMO CINCO REVIEWS. E que tal deixar uma recomendação sexy? hum hum? hahah' beiijos