Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 7
Betrayal


Notas iniciais do capítulo

Oh céus, espero que este capítulo esteje ficado tão bom quanto eu esperava, também quero que vocês digam o que acharam nos reviews ok?
Smaaaack Ladies
Laura V.
mariana bieber: lalinha.vanti@bol.com.br (meu msn, é eu sei que não tem o Hotmail, mas abafa o caso)
Ahh para todas aquelas que pensaram que aquela mulher horrenda vai terminar o casamento deles: Parabéns, vcs acertaram ahahhahahahahhahahah'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/7

- E então? –disse Pattie dando uma garfada em sua comida- Ontem eu fui na casa de vocês antes de ir para a estreia do álbum e Mariah disse que vocês não estavam morando lá!

Eu e Justin nos entreolhamos, e eu abaixei a cabeça suspirando pesado.

- Huum –começou Justin- É que nós compramos um apartamento na cidade ao lado.

- Sério? –Pattie perguntou interessada- E porque na cidade ao lado, quer dizer... Ela é bem menor que Atlanta, não é mesmo?

- Sim –assenti- Mas sabe, estávamos cansados de sempre termos papparazzis envolta de casa e essas coisas, por isso...

Ela assentiu parecendo entender o motivo, continuamos comendo até Jazmyn cortar o silencio:

- E então maninho...- Ela frizou a ultima palavra para parecer ironia, Justin apenas ergueu o cenho a fitando- Como vai ser o nome do próximo álbum, Under therabbit? –ironizou Jazmyn novamente arrancando risadas minha e de Pattie, Justin apenas a fitou visivelmente irritado, o abracei de lado acariciando seu ombro, ele sorriu e deu um beijo em nossos lábios. Passamos a tarde toda conversando assuntos variados, de vez em quando Justin fazia uma piadinha para Jazmyn, e a mesma coisa com ela.  Após almoçarmos fomos no shopping, Justin insistiu de entrar em uma loja de roupa de bebês:

- Amor-ele faz um biquinho- Por favor...

- Justin –neguei com a cabeça- Pode ter papparazzis aqui, aí o que eu irei falar?

- Por favor-ele continuou com aquele biquinho ignorando a minha pergunta, suspirei entrando na loja e logo sendo seguida por ele:

- O que desejam?-perguntou uma garota de mais ou menos 20 anos com o crachá da loja.

- Huum, eu queria ver umas roupas... De bebe

- Me acompanhem-ela sorriu caminhando em direção a uma parte mais afastada da loja, Justin começou a fazer caretas a olhar as roupas.

- É menino ou menina?

- Ainda não sabemos –mordi o lábio inferior, ouvi alguém chamar a atendente e ela disse um “já volto”

- Você acha que isso vai caber no bebe? –Justin disse me mostrando um all star de bebe.

- Owwn –apertei suas bochechas- É claro que vai –acariciei minha barriga e ele sorriu.

- Você acha que é menino ou menina?

- Menina

Ele fez uma careta engraçada.

- Prefiro menino...

- Não importa-neguei com a cabeça- Agora vamos continuar olhando.

[...]

Acordei era mais ou menos 2:30 p.m depois de mais uma noite com Justin , ouvi um barulho de chuveiro, deduzi que ele estava no banho, me enrolei no lençol indo em direção ao armário e pegando uma roupa comum para ficar em casa, ouvi um barulho de celular tocando e fui até a mesinha e peguei o meu celular: nada, peguei o do Justin e havia uma mensagem de um numero desconhecido. Por pura curiosidade apertei em ler.

“Justinzinho estou com saudades, que tal nos encontrarmos hoje? Beijos Jessie”

Jessie? Quem era Jessie, e por que ela estava com saudades? Senti Justin me abraçar por trás e afagar meus cabelos.

- Bom dia minha princesa

Me virei para ele com uma cara nada boa, nem a menos respondi o seu “bom dia” A única coisa que vinha em minha cabeça era “isso não, isso não”

- Quem é Jessie Justin?

- Jessie? –ele levantou o pescoço e ergueu o cenho- Que Jessie?

- Essa Jessie-empurrei seu Iphone contra seu peito, ele pegou o mesmo um pouco atordoado, lendo a mensagem.

- E-eu não sei...

- Ah, mas é claro que sabe Bieber, “Justinzinho estou com saudades, que tal nos encontrarmos hoje? Beijos Jessie”-imitei uma voz de mulher fina- Justin... P-por favor não me diga o que eu estou pensando-senti as lágrimas já rolarem pelo meu rosto.

- Pensando no que? –ele tentou me abraçar, mas eu me esquivei.

- JUSTIN VOCÊ ME TRAI? É ISSO? –berrei, acho que o condomínio ouviu, mas eu estava pouco me importando com isso.

- N-não, claro que não.

- Mentiroso... Justin –as lágrimas rolavam mais e mais- E...eu te dei uma segunda chance, tentar criar o nosso filho junto e... e acontece isso?

- Ali por favor me... –ele não terminou de falar, peguei sua mala que estava no canto do quarto e soquei todas as suas roupas dentro da mala.

- Por favor vá embora daqui-ele olhou para mim e passou a mão sobre onde havia uma lágrima escorrendo.

- Por favor Alice me deixa explicar.

- Saí Justin, por favor –ele pegou a mala e saiu com a cabeça baixa, via algumas lágrimas encharcarem sua blusa preta, mas para mim isso não era nada quanto a dor que eu estava sentindo nesse momento.

[...]

-Josh, e-eu não sei mais o que fazer da minha vida! –exclamei passando a mão sobre minha barriga, estava conversando com Josh, meu melhor amigo.

- Hey Ali, você vai superar isso, eu sei que vai, você é forte-ele ergueu meu rosto com seu dedo indicador, suspirei fitando seus olhos negros- Eu sei que vai... –ele sorriu sem mostrar os dentes, continuei fitando seus olhos, mas logo desci meu olhar até sua boca rosada, estávamos em uma distancia nada normal para apenas um casal de amigos, ele continuou se aproximando e logo nossos lábios se encontraram, no inicio foi apenas um selinho, mas logo sua língua pediu passagem para a minha boca e eu cedi, seu beijo era doce, não tanto quanto Justin mas era deliciosa,  minutos depois o beijo foi interrompido por mim.

- Oh meu deus Ali, meu deus me desculpa e-eu fui pelo momento, ah meu deus.

Ri abafado, e fitei os olhos assentindo fraco- Hey, tudo bem, eu correspondi não foi? Se acalma esta tudo bem...

Ele suspirou e passou a mão sobre seu cabelo negro, sorri sem graça enquanto fitava outro ponto. A tarde se passou rapidamente, ficamos conversando a maior parte do tempo, gostava quando tinha alguém para compartilhar tudo o que eu estava sentindo nesse momento, era difícil encarar a realidade, agora era apenas e meu filho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não aparecer a foto do Josh só deixo bem claro que era o Josh Hutcherson, aquele gatinho sexy, é todo meu RUUUUM'
Foto: http://weheartit.com/entry/22739728



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurts Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.