Sonha Comigo: A Continuação! : escrita por MundoNickToons


Capítulo 2
Ivan! Onde estás??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188972/chapter/2

... Enquanto Marcia elogia Clara... Os Pais de Clara, estão no Restaurante...


– OTAVIO: Estou tão Feliz, a... a minha filhinha ganhou o .. Programa....

– ELENA: Aiii,,, a Clara CONSEGUIU!!! .. Estou tão ORGULHOSA!

– OTAVIO: É, mais eu ainda vou ter uma Conversa com a Clara, já que... Escondeu algo de mim, durante todo este Tempo!

– ELENA: Ai, Otavio, não precisa! ...


Otavio e Elena, ainda emocionados... foram avisados por Celular, pelo Manuel, para ir à Casa da Clara...


– MANUEL: Alô? Elena?

– ELENA: Alo! Oiiie Manuel!!!

– MANUEL: Elena, pode me levar pra Sua Casa? É que eu já mandei a Flor de Taxi, pra lá...

– ELENA: Como Assim, na minha Casa?

– MANUEL: Ah, é que a Terê tá Organizando uma Festinha pra Clara...

– ELENA: Aiii,, que Boa Ideia!!! Tô Indo te Pegar! :]

– MANUEL: Obrigado.


Elena volta a Conversar com Otavio...


– ELENA: Otavio, olha que coisa Ótima!!

– OTAVIO: O Que foi Elena? Algum Problema?

– ELENA: rsrsrs... O quê? PROBLEMA?? kkkk.. Nada Disto!!

– OTAVIO: O quê foi Então?

– ELENA: A Terê, filha do Manuel, está lá em Casa, montando uma Festinha pra Clara!! :]

– OTAVIO: O QUÊ??? na MINHA CASA??

– ELENA: Aiiii,, Otavio, é só uma Festinha... E ainda... pra NOSSA FILHA!

– OTAVIO: Tá Bem, Tá Bem... Vamos então pra Casa!

– ELENA: ok!


... Voltando aos Camarins da MTV...


– MARCIA: Ah, Clara, eu quero Muito falar com Você...

– CLARA: Ok Marcia, pode falar ;]

– MARCIA: ... ah;;; ... A Sós!

– CLARA: Hum... ok.. ...

– LUCA: Ah.. Clara... Você quer que eu fique na porta, ... Por que .. Sabe como é né... A Marciana é meio... louc.

– MARCIA: Ah... Oiiiieee Luca!!! ... Eu sou MEIO .. O quê??

– LUCA: ... ah... Oiie Marcia.. Nada, Nada..... Pode ir lá conversar com a Clara...

– MARCIA: Ah.. bom.. Então.. Vamos Clara! :]

– CLARA: Ok!

– LUCA: Ah... Marcia... Espera! Cadê o Ivan?

– MARCIA: Ah, Sim.. o Ivan, tá ainda lá no Palco do Soy Tu Super Star... kkkkk.. Adivinha!! Fazendo o quê??

– LUCA: Ah.. sei lá... Tocando?

– MARCIA: O quê? Luca, LOGICAMENTE que ele não está Tocando... rsrs.. Ele tá lá batendo fotos com a minha maquina rosado Palco do Programa... kkkkkk.. (eu ri! :-)

– LUCA: Ah.. Ok!

– MARCIA: Então... Enfim, Vamos Clara! :]

– CLARA: Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EM BREVE! CAPÍTULO 3! :] Fique Ligado! :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonha Comigo: A Continuação! :" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.