Sonha Comigo: A Continuação! : escrita por MundoNickToons


Capítulo 1
O Show!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188972/chapter/1

... é assim, cantando 'Soy Tu Super Star', no Reality, que termina a 1º Temporada, de Sonha Comigo...


– CLARA: super star... Woooow oooo wooow... Soy tu Super Star!!


Depois que Clara, acabou de cantar, o Público do Reality Soy Tu Super Star, veio ao Delírio, Aplaudindo e Tudo Mais!


... Enquanto isto, na Casa do Otavio, Terê, que organizou toda a festinha, estava chorando de emoção, quando viu Luca na TV. E Flor, dizendo estar Satisfeita, ao Saber que Clara (Roxy Pop), ganhou o Reality...


– FLOR: Mais eu ainda Odieiiii,, ... A Marciana fez um monte de armações pra cima da Roxy...

– TERÊ: Flor, é CLARA!

– FLOR: Clara, Roxy... Qualquer coisa! ... é que eu odiei mesmo, por quê... A Marcia, ainda vai Gravar um CD com a Clara...

– TERÊ: Tudo Bem Flor, é somente um CD...

– FLOR: Não Terê, não é 'SOMENTE UM CD', é 'O DISCO!'

– TERÊ: ... Gente,,, a Flor, tá pensando que é um 'disco de platina'... rsrs...


... Voltando aos Estúdios da MTV...


– LUCA: Poxa Clara, você foi SUPER mesmo. É a minha super STAR!

– CLARA: Aiiii,,, Obrigada Luca, eu sempre te AMEI!!!


Depois de Clara e Luca, derem mais um Beijo... A Marcia chega!


– MARCIA: ... é, eu tenho que Concordar com o Público aqui do Soy Tu Super Star... ... é, a Clara, foi DEMAIS! :]

– CLARA: Marcia, Obrigada! E você vai mesmo Gravar o CD, comigo!

– MARCIA: eu fiquei tão feliz Clara, por saber que agora eu tenho uma Amiga que me trata... com tanto Carinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EM BREVE! CAPÍTULO 2! :] Fique Ligado! :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonha Comigo: A Continuação! :" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.