New Life - New Choices escrita por Lady Ravengar


Capítulo 3
Capítulo 3 - Diferente


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o atraso, mas agora volto e no próximo capa nova, tem mais 3 capitulos a vista, espero comentários para atualizar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188955/chapter/3

A morena saiu tarde no seu primeiro dia de aula, ficara conversando com os professores que elogiaram sua inteligência, insistindo para que ela participasse dos grupos de debates, da liga juvenil pra jovens dotados, dentre outros, eles exigiram que ela mudasse para um nível a mais de classe, pois o que se passava atualmente em seu segundo ano era o que ela já tinha aprendido nos primeiros anos escolares, seu QI era realmente impressionante e isso não se podia negar, ela poderia ter seu primeiro PHD em pouco tempo, ante mesmo de completar a maior idade, pra isso ela podia simplesmente terminar a escola fazendo uma simples avaliação e seguir direto para a faculdade, esta que uma vez ela cursou, mas como ficou conhecida de mais, decidiu ser normal.

A Academia estava em pleno silêncio, apenas alguns carros no estacionamento para o qual ela seguia calmamente observando anotações em seu caderno, em um instante esbarrou em alguém fazendo tudo cair no chão, preocupada por perder seus registros ajoelhou-se rapidamente, nem se dando ao trabalho de ver em quem trombou, apenas quando catou todos os papeis e livros que reparou no par de saltos que estavam a sua frente, a loira, a mesma loira que havia dito ofensas contra ela estava observando-a de cima, superior a ela de certa forma, levantando-se e arrumando os óculos percebeu que não estava sozinha, havia mais três meninas com a loira, todas bem arrumadas e com cara de deboche, afastados estavam três garotos, encostados no seu carro, logo no seu, isso mostrava que poderiam fazer algo contra ela, novatas sempre eram alvos de trotes quando entravam em instituições novas, e com ela não seria diferente, mas algo em mente dizia que não era um simples trote, mais precisamente uma tortura, bullying.

– O que desejam? – perguntou abraçando seus livros firmemente, não desejava brigar no primeiro dia.

– Viemos te dar boas vindas, em nove da Fraternidade Alpha. – sorriu a loira ainda com olhar esnobe – Sou Britany, estas são Xandra, Luany e Rox. – informou apontando para as outras, uma negra, outra ruiva e uma japonesa.

– Prazer. – disse se curvando em comprimento japonês.

– Aqueles três são Jason, Connor e Peter. – apontou para os garotos que a analisaram de cima a baixo.

– Apresentados, preciso ir. – afirmou tentando passar.

– Não, não queridinha, você não vai. – riu Britany, fazendo à morena se exaltar – Temos um pequeno trote pra você.

– E o que seria?

– Você verá. – disse a loira parando em frente a ela enquanto as outras ficavam ao seu redor.

– Realmente, eu não estou com muito animo pra brincadeiras. – reclamou Nanda largando os livros no chão – Mas vamos lá.

Em um movimento rápido ela puxou a loira pelo cabelo jogando-a pra trás enquanto as outras três tentavam pará-la, com um chute nas pernas da menina de trás conseguiu se mover mais enquanto as outras duas seguravam cada uma seus braços dando tempo da loira se levantar e dar um tapa na cara da morena, os garotos nada fizeram apenas observavam de longe, vendo que a novata sabia mais do que mostrava, surpreendendo a todos, Amanda desferiu um golpe no rosto da japonesa com o cotovelo fazendo esta cambalear e soltá-la, foi o momento para socar o estomago da ruiva que caiu em dor, deixando apenas a loira e a morena para brigarem, Britany puxou com tudo a roupa da outra a fazendo cambalear pra frente, dando tempo sentir a puxada do cabelo, arrancando fios dali, foi o estopim para a morena agir por sobrevivência, com um chute certeiro atingiu o estomago da loira que gemeu soltando-a, assim que isso aconteceu Nanda puxou o cabelo da loira fazendo a cabeça dela abaixar direto no joelho da outra, fazendo-se ouvir um barulho de osso quebrando, isso fez Nanda soltá-la deixando-a cair no chão com o nariz sangrando.

– Não sou daquelas que se encolhem vendo seu tipo passar. – afirmou arrumando sua roupa logo pegando seus livros – Meu pai sendo militar, você deveria saber que sei lutar. – riu colocando os óculos.

– Sua vadia, você vai me pagar. – rugiu a loira segurando seu nariz enquanto dois dos garotos corriam ajudar.

– Também possuo porte de armas. – comentou, era mentira, mas ver a outra se encolher foi satisfatório – Até mais ver.

Ela sorriu enquanto caminhava para o seu carro, ainda encostado nele um dos garotos sorriu de canto pra ela, não se podia negar que o moreno era bonito, analisando-o rapidamente constatou que a pele clara e cabelos escuros o deixavam com olhos mais claros, algo para um cinza azulado, mais evidente a luz da lua, as roupas de marca e jeito popular irradiavam dinheiro, o que ela bem tinha, mais do que eles até, mas não se gabava por isso, destravando o alarme parou ao lado da porta virando de frente para o cara.

– Com licença. – disse simplesmente.

– Toda. – sorriu mostrando os perfeitos dentes brancos – Bem Vinda, Amanda.

Aquela voz fez ela se arrepiar, mas simplesmente disfarçou abrindo a porta e entrando no carro, o garoto se afastou, encostando-se a uma arvore, vendo-a dar ré e sair lentamente do estacionamento, ela ouviu eles o chamarem quando estava o carro prestes a sair de lá, Peter, este era o seu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo que estão vendo não vai ser uma simples e frágil garota sofrendo na mão das outras, uma voz aos apelos de muitos que sofrem esse tipo de crime, pois bullying é crime.
Deixem comentários. ;)
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life - New Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.