New Life - New Choices escrita por Lady Ravengar


Capítulo 2
Capítulo 2 - ALuna Nova


Notas iniciais do capítulo

Não é só as garotas pobres que podem sofrer bulling.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188955/chapter/2

Entrando na sala de aula após falar com a secretaria na direção, Amanda respirou fundo botando o pé dentro do seu novo inferno. Todos os alunos se viraram para ela, e pra seu azar a turma que ela viu na entrada do colégio participava de sua primeira aula, os hipócritas que ela não queria conhecer.

Conversando baixinho com o professor presente, ela explicou que era nova aluna e que estava adiantada na matéria, dizendo que seu inglês não estava muito fluente e que precisava se acostumar com o fuso horário de sua nova cidade, já que no Japão era diferente. Encantado com a inteligência da garota o professor mandou-a sentar perto de um dos garotos intelectuais da sala, pedindo que ela fizesse sua apresentação para a sala, uma das piores coisas que os novatos gostavam de fazer.

-        Turma gostaria de apresentar nossa nova aluna Amanda Cassidy Jones, vinda diretamente do Japão. – sorriu o professor simpático – Queria se apresentar.

-        Bom dia. – disse ela timidamente levantando – Sou Amanda, cheguei de Tóquio onde vivi três anos, e agora estou aqui.

-        Bem vinda. – sussurrou uma garota nerd sentada a sua frente.

-        Obrigada! – disse Nanda curvando-se em sinal de agradecimento japonês.

-        Agora turma, vamos ao exercício da semana passada. – avisou o professor virando-se para o quadro.

Sentando-se corada por escutar os cochichos e fofocas que as patricinhas diziam dela, Amanda pegou seu caderno colocando-o em cima da carteira escolar sem nem ao menos olhar para seu colega do lado, que estava concentrado no que o professor dizia, agora sem grupo, nem amigos ela estaria isolada novamente, abrindo seu celular viu as fotos de seus antigos amigos de Tóquio, sentiu falta deles, sempre sentiria.

A turma de esnobes sorriu ao ver a menina se sentar desengonçada na carteira, a loira que havia falado dela mais cedo sorriu perversamente pensando em como faria a novata sofrer, bulling é crime, mas quem disse que as garotas lindas e ricas não podem fazer com os outros? Só que ela não contava que Amanda poderia ter mais voz do que as outras que também sofreram nas mãos da patricinha, e agora quem deverá proteger Nanda desse novo mundo de preconceito e poder?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês vão conhecer todos no proximo cap.
Review's.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life - New Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.