Nas Ruas De New York escrita por WeHeartMalfoy


Capítulo 2
Humilhação


Notas iniciais do capítulo

~manu on~ Oi pipou! Sim, demoramos, mas eu sou a salvação de vocês, sabem por que? Porque a Pri é uma GRANDE PREGUIÇOSA que não quis postar o cap 2 logo... Enfim, a continuação veio como água, então me amem forever :33
Pri, quer falar alguma coisa? ~manu off~
~pri on~ Pera Manu, to dormindo ~pri off~
~manu on~ Boa leitura gente! ~manu off~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188007/chapter/2

POV Hermione

— Não Luna, nada de mais... — e agora? O que eu falo pra ela?Digo pra ela que o loiro aguado me beijou? Não, claro que não... Ela contaria pro Rony — Só ele me chamando de sangue-ruim, me irritanto sabe... 

— Ah tá, ok... Mas não deixa esse ridículo te botar pra baixo no nosso baile de formatura! Essa é nossa última noite em Hogwarts Mione... Aproveite! — disse Luna animada

— Ok Luna... Vou tentar... — me desanimei... Poxa vida, eu havia traido Rony! Essa noite com certeza não ia ser uma das melhores.O que deu naquele idiota do Malfoy, me beijar? Qual o sentido disso? Não tem nexo. Bem... Até que eu gostei daquele beijo e.. Hermione! Tá louca? Você tem Ronald Bilius Weasley! Se toca! Oh minha nossa... Mas o beijo foi tão bom... O Malfoy tem pegada, admito. 

Me livrei desses pensamentos o mais rápido que pude e me sentei ao lado de Rony que estava devorando o jantar. 

— Está tudo bem Mione? — disse ele preocupado.

— Tá sim... — abaxei o olhar e encarei meu salto dourado — Bem... Não está bem Rony, mas não se preocupe, não irei piorar.

— Sim Granger, acaba de piorar! — espera aí... Conheço essa voz...

— Malfoy???? — gritei — O que é que você quer? Sai logo daqui!

— Achando que pode enconder nosso segredo, Granger? — falou ele chegando mais perto da mesa dos meus amigos.

Me levantei rapidamente e o encarei.

— Do que você está falando? — falei séria olhando diretamente nos olhos dele.

— Granger, quer mesmo que eu fale na frente de toda escola? Bem... Já que você não se lembra, terei que contar tudo mesmo não é? — ele fez uma pausa — Escute bem Weasley, essa vai ser boa... Hermione Granger e eu transamos na Sala Precisa, nos dormitórios dos monitores e em tudo quanto é canto! Weasley, ela estava insatisfeita com você, então eu resolvi fazer caridade e ajudar a pobrezinha sangue-ruim...

— O QUE? QUE MENTIRAS RIDÍCULAS MALFOY? FAÇA UM FAVOR Á SI MESMO E VÁ COMER A PANSY.— explodi. Que histórias eram aquelas? Sou virgem e Rony sabe disso, ele sabe que sou eternalmente fiel à ele!  

— Mentiras? HA-HA-HA. Pra que eu estaria mentindo sobre isso? Posso continuar? Enfim, Hermione Granger gosta de sexo selvagem Weasley, dando uma dica pra você. Ela é selvagem de mais, nunca vi mais agitada na cama... Fazia tudo que eu pedia.. Ah... — ele começou a fazer um gemido ridículo, e Crabbe e Goyle começaram à imitá-lo. Eles começaram a rebolar, como se estivessem transando com alguém invisível. Típico de menino... — Ahhhh... Granger, como pode esquecer?

Ele sorriu. Por mais que aquele sorriso me deixasse louca, eu queria pegar minha varinha e dar um Avada Kedavra bem na testa do loiro!

— Malfoy, você sabe que isso tudo é uma grande mentira... ? — começavam a escorrer lágrimas dos meus olhos.Todos os olhares estavam em mim e em Malfoy e em todo aquele vexame; atrás de mim via Harry, Gina olhando pasmos, Luna e Neville chegaram mais perto de mim e também vi Rony sem expressão no rosto.

— Muito... Obrigado... Hermione — Rony começou a ficar vermelho de raiva e mal conseguia falar — Por ter tal... Lealdade á mim... 

E vi ele correndo para fora do Grande Salão sem olhar pra trás.

Lágrimas escorriam em meu rosto, eu havia o perdido...Ele. Ronald Weasley. Meu grande amor. Foi embora. 

— Vadia. — Gina passou por mim, me encarando com um olhar de "você, é, uma, garota, morta, entendido?"

E Harry, quem eu realmente achei que iria acreditar em mim, seguiu atrás de Gina e falou alguma coisa que eu entendi como "Eu sempre acreditei em você Hermione,  mas não estarei do seu lado. Se foide" (sim, isso mesmo)

Sem perceber, caiu uma lágrima teimosa em minha bochecha que logo Luna tratou de enxugar. Luna sempre havia tentado ser minha amiga, sendo que eu nunca dera valor. Agora eu sei quem são os verdadeiros amigos. Percebi que medimos a quantidade de amigos no sucesso, e no fracasso a qualidade.

Gina e Harry não prestavam. Quem realmente é verdadeira aqui é Luna, eu deveria ter dado mais valor á ela...

— Você ainda me paga, Malfoy. — disse com todo ódio dentro de mim para fora. Ele ainda me paga, vou humilhar esse canalha.

— Não consegue, Granger. Admita, você não conseguiria arruinar com a minha vida mais que eu arruinei a sua agora.

Agora as minha lágrimas escorriam sem vontade de parar a qualquer momento. 

— Hermione... — Luna me abraçou e eu retribui.

— Adeus. — sussurrei no seu ouvido. — Obrigada, eu realmente te amo, e muito obrigada. Me desculpe por algum mal que te causei. Mais uma vez, obrigado por ser uma amiga verdadeira.

Ela não falou nada, mas eu sabia pelo novo aperto no abraço o que ela queria transmitir.

Ela acredita em mim. 

— Adeus. — repeti.

Todos me olhavam como se eu fosse um cachorro deformado. Me julgando nos olhares e nos cochichos.

Malfoy me olhava com uma cara de vitorioso.

Não foi hora de eu sair correndo para fora do Salão deixando um sapato para trás. Não importa. Eu perdi minha vida, não um sapato.

Cheguei ao dormitório feminino e peguei logo meu malão que estava pronto para amanhã de manhã. Não, eu não iria para casa amanhã. Eu iria hoje.

Saí á procura de Minerva ignorando os olhares julgadores de todos que passavam.

Que se fodam.

— Granger, o que...? — ela logo tratou de mudar a cara de feliz para uma de preocupada. — O que houve?

— Nada que importe a ninguém, eu só quero... — disse ao meio de soluços — Ir embora. Por favor, não me pergunte nada. Só... Me deixe ir...

A cara de Minerva era tão preocupada, tão materna, que não me questionou. Me puxou pelo braço e me levou até a sala dela. Ela indicou uma lareira e eu sabia exatamente o que ela queria dizer.

Eu nunca mais voltaria para Hogwarts. Ninguém nunca mais saberia de Hermione Granger.

— Adeus. — dei um abraço em Minerva que retribuiu. — Obrigada, por tudo.

— Tchau Hermione — pela primeira vez eu a ouvia me chamar pelo meu primeiro nome. — Se cuide.

Peguei um punhado de pó de flu e enrei na lareira. 

— Rua park central point, 42. Londres, Reino Unido.

Também conhecida como Mansão Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~manu on~ Olhem: FALEM O QUE ACHARAM, GOSTARAM? ODIARAM? AMARAM? MORDERAM? CHORARAM? f-a-l-e-m. É tudo que peço á vcs. Pri, acrescenta alguma coisa? ~manu off~
~pri on dormindo~ re... reviews... ~pri of voltando a dormir~
~manu on~ ouviram ela: REVIEWS! good night my dear little dramione shippers! ~manu off mandando beijinhos e abraços pra quem deixou review e mandando pro tártaro quem tá com preguiça de mandar review~