Nas Ruas De New York escrita por WeHeartMalfoy


Capítulo 1
O baile de formatura


Notas iniciais do capítulo

~manu on~ olá vcs, como falamos: não queremos leitores fantasmas, por favor deixem uma review só dizendo o que acaram, gostaram ou odiaram...
fizemos o primeiro capítulo com muito carinho, espero que gostem! ~manu off~
~pri on~ é. isso o que a manu falou ~pri off~
- Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188007/chapter/1

Era dia 8 de abril e Hermione estava se arrumando para ir ao baile de formatuda de Hogwarts, hoje fora sua última prova e também seu último dia na escola de magia e bruxaria.

— Hermione, dá pra andar logo? —  disse Gina apressada 

—  Vai indo na frente, eu já desço —  disse Hermione ainda colocando seu vestido.

Ela colocou seu vestido vermelho sangue, seu headband dourado e acessórios. Hermione já estava atrasadíssima para o baile de formatura, mas Gina, sua melhor amiga e irmã de seu namorado, ajudou um pouco, ok, muito a Hermione escolher seu vestido e com sua maquiagem, que estava linda. Muito apressada, ela desceu as escadas do dormitório feminino até chegar a Sala Comunal de sua Casa, Grifinória, onde seu namorado há 6 messes a esperava mais vermelho do que seu cabelo

— Hermione, você está linda! — disse Rony, ficando mais vermelho ainda.

— Obrigada — Hermione corou com o elogio

— Então, vamos andando né! Você se atrasou uma meia hora! — Rony puxou a mão de Hermione e saiu pelo quadro a Mulher Gorda. Andaram correndo, um hora ou outra se beijando pelos corredores de Hogwarts, e tínhamos que adimitir, era um casal lindo.

— Está nervosa? — eles tinham chegado ao Grande Salão, onde todos os olhares estavam voltados para a grifinoriana mais linda de Hogwarts.

— Um pouco, afinal, é nossa formatura... —  Hermione entrou no salão ainda corando com os olhares sobre ela, e foi logo pegar uma bebida para ela e Rony. 

— Ora ora sangue-ruim, até que você está bonita hoje. — disse Malfoy, outro que estava com um firewisk na mão.

— Não enche Malfoy. — ela respondeu indo embora, desistindo de pegar uma bebida, mas uma mão gelada a puxou pelo braço. 

— Calma ai Granger!  

— Calma ai? Você me chama de sangue-ru... - ela nem pode terminar de falar porque Malfoy a calou com um beijo.

Hermione retribuiu o beijo com tal entusiasmo.

Era uma sincronia perfeita o beijo deles, carinhoso e sem pressa. Com uma música no fundo...

Hermione agora se tocou do que estava fazendo, juntou todas as suas forças e empurrou Malfoy. Quando eles pararam de se beijar ela deu um tapa no rosto dele. Malfoy fez uma cara de desentendido. 

— Você é como as outras, Granger. Não consegue resistir a mim!

— Eu não sou como as outras, não sou como essas putas com quem você fica e depois joga fora. 

— Jura? Não é o que seu beijo me disse...

— E por acaso um beijo fala? — disse Hermione com um tom superior. Foi como rir bem na cara do Malfoy.

Com cara de derrota, Malfoy se virou e fo em diração á mesa onde estava sua companheira: Pansy - ECA! E Hermione foi em direção à mesa onde estavam seus amigos.

— Olá pessoal! — disse Hermione animada.

— Mione, por que Merlin fez você conversar com o idiota do Malfoy — disse Luna, desfez o sorriso no rosto de Hermione. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.