Avada Kedavra escrita por Lua


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187959/chapter/1

Capítulo 1: Prólogo



A noite estava chuvosa, escura e silenciosa, Severo Snape e Bellatrix Lestrange se fitavam, um apontando a varinha para o outro, quando enfim Bellatrix começou a ameaçá-lo.


- Você sabe que não vai sobreviver Snape. Sabe quem sou, não sabe? Você não pode me matar, você não pode me tocar, eu te mato antes... - Logo ela gargalhou para o ar. - São ordens do patrão, eu fui escolhida para te matar... Traição é algo muito difícil de ser perdoado. Impossível para o Lorde das Trevas...


- Você não sabe o que diz, Bellatrix... Você é fraca, ignóbil e inferior a mim... - ele a provocou, e logo riu sinicamente.


Com a raiva evidente, Bellatrix gritou apontando-lhe a varinha:


- Avada Kedravra! - Logo Snape fez  o mesmo, alinhando sua varinha junto a de Bellatrix.


Eles lutavam para manter suas varinhas erguidas e fortes, mas então, assim que as duas luzes que saiam de suas varinhas se cruzaram, uma forte e cegante luz relampejante fez com que os dois fechassem seus olhos istintivamente, e não se cessou tão rapidamente.


Logo a luz foi diminuindo, e eles conseguiram se levantar e tentar ver o que acontecera. Os olhos de Snape se voltaram para o chão, na distância certinha entre ele e Bellatrix, e logo eles viram um pequeno movimento surgir de lá.


A luz cessou enfim, e eles se aproximaram, tentando ver o que encontravam.


Logo repararam que o movimento que viram não era mágico, era humano. Havia um bebê deitado no chão, dormindo. Os dois ficaram encantados com a pequena criatura, mas Bellatrix, para não demonstrar fraqueza falou:


- Isto não estava aí antes, e se não a matamos, devemos deixá-la morrer aí. Não terminamos nossa conversa Snape, você ainda morrerá em nossas mãos. Ainda morrerá! - Ela aparatou gargalhando.


Snape que até agora tentava absorver as informações, agiu. Pegou a menina no seu colo e pensou um pouco. Em sua lógica aquilo era impossível. As varinhas dele e de Bellatrix haviam procriado uma criança, e uma criança sem batimentos cardíacos, porém se mexia.


Ela a observava a cada instante, quando então a menina de cabelos lisos e negros abriu seus olhos azuis penetrantes e o observou atentamente. Snape estava cativado pela beleza e encanto da garota, e logo, a observando bem, ele reparou uma mancha, uma cicatriz em seu peito. Exatamente no lugar onde deveria estar o coração da menina, estava escrito: AVADA KEDAVRA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!